30/03/2012

Não olhe em volta.

Não pare de ler isso.

Não desvie o olhar. Sabe, meu bem, eu estou te observando. Você não conseguiria me encontrar, então não olhe em volta. Não pare de olhar para sua tela do computador. Eu conheço você já faz um tempo. Lembra quando você podia rastejar até a cama de seus pais à noite? Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor. E quando você ficou muito velho para ir dormir comigo, eu ía pra sua cama, então. Eu ainda deito com você de vez em quando pra mexer em você. Eu faço com que não lembre desses "pesadelos". Aqueles com que você abre seus olhos e vê o que sobrou de mim olhando de volta diretamente em seus olhos. Vem diminuindo aos poucos esses dias, mas eu ainda consigo ver o lindo pavor em seu rosto. Eu ainda consigo ver o meu cheiro de podre cobrindo você. Minha carne formigando contra sua, enquanto você sente minha mão úmida e ossuda tapando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas. Não se preocupe, eu não vou te deixar.

 Em fato, eu estou te observando neste exato momento.Não olhe além da sua tela do computador, meu bem.

 Eu amo olhar nos seus olhos.





40 comentários:

  1. Fiquei ecitada nao com medo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sim !! hahahah

      sabia que eu era sexy, me olham enquanto estou no banho

      Excluir
    2. huehuheuheuheuhuehuehuehuheu q delicia cara

      Excluir
  2. VISH C:
    kkkkk
    Muito boa, só fiquei confusa no "Não era a sua mão que você abraçava"... Acho que seria mãe? Ou é mão mesmo =|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado! Não tinha reparado nesse erro! Valeu!

      Excluir
  3. Acho que essa mulher/bicho quer fazer sexo cmg pelo oq eu li tamo junto de madru com sua mão ossuda no meu pal oohohoh

    ResponderExcluir
  4. "SATANÁS, É VOCÊ SATANÁS????"

    Melhor comentário. xD

    ResponderExcluir
  5. Ficou me bulinando hein... Espera só hoje à noite, fela da mãe!

    ResponderExcluir
  6. erótico
    creepypasta genial, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a creepypasta.
    Mas cadê a minha que enviei pro blog? E o pedido de parceria? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não recebemos seu e-mail. Peço que remande-o o mais breve o possivel, e assim entraremos em contato.

      Desculpa qualquer coisa.

      Excluir
  8. Sério, me lembrou um velho tarado/pedofilo falando com uma criancinha. é um mistura de medo com sedução... Se coloquem no lugar, imagine que vocês são crinaças e um homem mais valho fala isso pra vocês, ou só imaginar que é um homem velho falando isso pra uma crinaça qualquer.

    ResponderExcluir
  9. eu acho q entendi a creepypasta, na verdade essa coisa q ta falando é como se fosse o computador, pq qnd vc acorada de noite e perde o sono geralmente vc vai pra ele, e o unico q poderia ta olhando nos nossos olhos é ele naquele ultimo momento da creepy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol,penssei que so eu tinha entendido desse jeito

      Excluir
  10. pelo q entendi é o computador q ta falando, tipo quando ele fala nao era sua mae q vc ia abraçar é pq vc podia ir pro quarto dos pais mais nao ia, ia pro computador, e quando vc cresceu ganhou um note q ia pra cama com vc e na parte "você abre seus olhos e vê o que sobrou de mim" é como se ele tivesse caido no chao enquanto vc dormia e vc acorda e olha apavorado. Só nao entendi a parte "você sente minha mão úmida e ossuda tapando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas" o q tem a ver com o computador .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ficar com a mão na boca indo até as bochechas é minha posição normal quando estou no pc, fico com os ombros apoiados com a mao na boca indo ate as bochechas, acho que seria o vicio falando.

      Excluir
    2. Essa é uma boa, mas ainda tenho duvidas. Essa parte: "Lembra quando você podia rastejar até a cama de seus pais à noite? Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor." tira to o sentido dessa teoria do computador.

      Excluir
    3. entao eu acho q ele ta falando q vc podia ir pra cama dos pais a noite (rastejar ate a cama dos seus pais) e o "Não era a sua mãe que você abraçava, meu amor" significa q vc ia abraçar o computador ao inves da mae

      Excluir
    4. Nada a vê!!!!! Significa q vc ia abraçar o monstro!

      Excluir
  11. Ainda acho(e tenho a esperança que seja uma Succubus,ou Incubus se o leitor for mulher xD) melhor que o Satã,mas o final não deixaria de ser menos trágico

    ResponderExcluir
  12. Fuuuuuuuuuuuu..... deu. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Mano... meu amigo quase quebro meu braço por causa disso o-0

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com exitado quando li isso, lembrei daquele computador do bob esponja mulher do plankton kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. entendi como sendo a personificação do medo, conforme a criança cresce tem menos medo, afinal, não é por medo que as crianças vão para camas de suas mães? E não é o fito desta história aflorar o medo no leitor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo com a teioria sua a de conputador fica legal mais en augumas parte nun fais logica

      Excluir
    2. asin como a parte de abrir os olhos e sover oque sobrou a pasoa crese não ten mais medo

      Excluir
  16. Eaew Creepypasta Brasil, to pegando umas creepys pra toda quarta no meu blog o www.metalforceblog.blogspot.com, queria propor uma parceria com vcs pq to viciado em creepypasta faz um tempo e vou postar algumas daqui (com créditos é claro) vlw a atenção e LET'S ROCK MOTHERFUCKERS

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda consigo ver o meu cheiro de podre cobrindo você. Minha carne formigando contra sua, enquanto você sente minha mão úmida e ossuda tapando sua boca enquanto a outra toca suas bochechas. Não se preocupe, eu não vou te deixar.

    COBERTOR VOCÊ CRIOU VIDA \0/

    ResponderExcluir
  18. Amei, podem me chamar de louca, mas não senti medo nenhum, na verdade sabe quando vc está com medo ou sente aquela adrenalina, aquele friozinho na barriga, bem sou uma esquisita que gosta de sentir essas sensações. Pelo que vi muitos dos que leram ficaram somente tentando achar um sentido, desvendar o mistério, poxa eu acho isso uma perda de tempo, vcs não deviam procuram respostas, vcs deveriam acreditar, pois querendo ou não o medo é uma dos poucos sentimentos que não podemos fingir, um dos poucos sentimentos reais. Então aconselho que o próximo leitor que não apenas leia, eu aconselho que leia, se ponha no lugar do personagem, acredite e morra de medo, pois isso irá provar que vc está acordado e tudo se tornará real(pelo menos eu espero). Um pesadelo real.

    ResponderExcluir
  19. pqp quem é você?
    *le olhando atras da tela do computador*

    ResponderExcluir
  20. Nossa To Morrendo D Medo '-' Nunca Vi Uma Creepypasta Q Desse Medo

    ResponderExcluir
  21. Euuuh fiquei exitado (/._.)/ Tesão

    ResponderExcluir
  22. Manooo, se tirar a parte "podre" sá porra vira 50 tons de cinza kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir