30/03/2012

Parasita.

Difchil é um parasita. Uma abominação microscópica que entra no seu corpo normalmente pelos tubos de lágrimas, ou em mínimas fissuras que tenham em suas pálpebras. Ele ira trabalhar em volta de seus globos oculares e sua retina. Ele conseguirá mandar impulsos falso visuais para seu cérebro; ele reconhece a diferença de seus impulsos sem mexer com a consciência. Saberá tudo que você sempre desejou ser, tudo que odeia, e tudo que tem medo.

Primeiramente, bloqueará todos os impulsos positivos fazendo você se sentir mais desiludido do que o normal, você se sentira um pouco mais cansado, mas provavelmente apenas vá ignorar isso. Talvez seja culpa dos analgésicos que você tomou para a dor de cabeça de agora pouco.
Você começa a ter pensamentos que nunca acho que teria. Você nunca pensaria que gostaria de ver seu pai estrangulado pelas próprias tripas em uma maçaneta. Claro que vocês tem suas diferenças, mas você nunca quis machuca-lo.

Mas você está apenas pensando nisso, viu dentro da sua mente.

E você...gostou.

O parasita amplificará seus medos e projetará eles na sua vida todo o dia.
Fale que você tem medo de aranhas, e você acordará um dia de manhã e encontrará uma no seu travesseiro, na sua xícara preferida, andando no rosto de sua namorada enquanto você se inclina pra beija-la. Mas quando você tentar espantar a aranha, será como se ela nunca tivesse estado lá de verdade. Você dará um tapa no rosto de sua namorada, para espantar a aranha e você se sentirá bem por fazer isso. Porque você odeia aranhas, certo?

Logo, o parasita irá manipular você para destruir as coisas e pessoas que você mais ama, porque ele sabe que pode fazer isso sem você perceber que esta sendo controlado. Para os outros você terá apenas se tornado cruel, amargo e pirado. Um assassino? Desde quando?

Há um motivo para que as pessoas te avisam para não coçar os olhos, sabe.





11 comentários:

  1. Fudeo,já cocei o olho umas 50 veses so hj....

    ResponderExcluir
  2. nunca mais cosso o olho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Mais Coço o Olho!!!²
      '-'

      Excluir
    2. Nunca Mais Coço o Olho!!! x3

      Excluir
  3. maldição, o final está te induzindo a coçar o olho..

    ResponderExcluir
  4. cossando o olho repetindo :tenho medo que mulheres gostasas transen comigo...

    ResponderExcluir
  5. LOL PENSEI KI ERA AO CONTRARIO QUE ERA pra voce coçar os olhos para tirar ele mas as pessoas tbm estao com parasitas ai peden para voce nao coçar mas talvez nao..

    ResponderExcluir
  6. acho que o jeff coçava os olhos todos os dias kkk

    ResponderExcluir
  7. ontem cocei o olho e senti algum cisco ou sei la o que neles. lavei, assoprei, coloquei colirio e nao saiu. desisti e fui dormir. sonhei com o meu maior medo, insetos, e tambem sonhei com um garoto matando o pai. hoje nao sinto mais nada. que foi que aconteceu? O.O

    ResponderExcluir