13/05/2012

Comunicados Importantes!


Olá, queridos leitores, como estão nessa linda tarde de domingo?

Como vocês devem ter percebidos tivemos algumas mudanças no blog nesse último mês. Primeiramente, um novo tradutor entrou no nosso grupo de colaboradores, Pedro Vitor. Segundo, estamos mais organizados durante a semana, postando duas Creepypastas de cada categoria por semana: Segunda e Terça temos Vídeo Games, Quarta e Quinta temos Episódios Perdidos, e por último mas não menos importante Sexta e Sábado com as famosas e tão pedidas Mindfucks. E sim, no domingo não iremos postar traduções nossas, mas já já explico o porque disso.

Agora os dois comunicados mais importantes:


Estamos desenvolvendo uma página de "Quem Somos Nós", onde trataremos de dizer quem são cada um dos colaboradores, e sobre o que é o blog. Então se vocês tiverem perguntas a respeito de como funciona o site, sobre a vida de nós colaboradores em geral, por favor deixe sua pergunta aqui nos comentários, ou então mande um e-mail para creepypastabrasil@hotmail.com com o título "Perguntas 'Quem somos nós' "

Outra coisa: Estamos abrindo o dia de DOMINGO para a nova coluna "Creepypastas dos fãs", para darmos a oportunidade de jovens escritores abrirem sua mente e criatividade e terem sua Creepypasta divulgada aqui, junto com seu nome (se assim desejar) e  blog e/ou redes sociais (se tiver e quiser).  Para isso, mande sua Creepypasta para nosso e-mail (que está logo ali em cima, ou nos "Entre em Contato")  com o título de "Creepypasta dos Fãs - 'Nome da Creepypasta". Mas a Creepypasta tem que ser ORIGINAL e escrita pela pessoa, com um bom nível de entendimento e ortografia decente. Pode ter certeza que vamos dar uma boa olhada por aí pra ver se não é uma cópia, porque não queremos problemas, combinado?

Já que estamos falando dos e-mail, venho pedir que quando mandarem dicas de Creepypastas, usem esses tipos de título:
·         "Creepypasta Traduzida de 'Categoria da Creepy*': 'Nome da Creepypasta' "
·         "Creepypasta Para tradução de 'Categoria da Creepy': 'Nome da Creepypasta' "
·         "Pedido de Parceria - ' Nome do sem blog'
·         "Sugestões"Creepypasta dos Fãs - 'Nome da Creepypasta"
                * Sendo as categorias: Vídeo Games, Episódios perdidos ou Mindfuck
                E no caso da Creepypasta já ser traduzida, colar FONTE da onde for retirada.
 
Por último, mas não menos importante, venho carecidamente se você é de algum blog, ou mesmo um leitor e vá pegar alguma de nossas Creepypastas aqui do blog, por favor, coloque nossa fonte. Nós damos um duro danado pra traduzir semanalmente 6 Creepypasta para vocês, e merecemos um pouco de crédito. Fico muito decepcionada ao ver em diferenciados blogs traduções nossas, que demoraram horas, dias para serem feitas apenas para serem coladas sem crédito, OU PIOR, com alguém se passando como se tivesse traduzido. Então, tenham um pouco de ética e botem que retiraram a tal Creepypasta daqui do nosso blog com fonte.

Acho que por agora é "SÓ" isso. Haha!
 Ah! Feliz Dia das Mães pra quem lê o blog e já é mamãe, e pra todas as mães dos leitores :3

Um beijão,
 Francis Divina.


12 comentários:

  1. Vlw pela chance, vou tentar inventar alguma creepy muito legal

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vou tentar fazer minha creepy :P haha

    ResponderExcluir
  3. Minha pergunta:
    Voces ganham alguma coisa com o blog?
    ou só fazem por... prazer?

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus , não acredito que os leitores vão poder contruibuir com creepypastas NOSSA ! Isso parece um sonho realizado sabe? Vou começar à escrever algumas com os temas que gosto para tentar enviar ao site , muito obrigado .

    PS: Blog está ficando fantástico , divulgo para todos os meus amigos , até mesmo os que não gostam de creepy, que continue assim \o .

    ResponderExcluir
  5. Essa noticia me deixou muito animado, ja que tenho duas creepypastas que eu mesmo criei, mas nunca enviei pra lugar nenhum com medo de que nāo publlicarem os devidos créditos e de plagearem

    Quando eu tiver tempo de escrever direitinho mando

    ResponderExcluir
  6. tipo, vcs podiam faze os comentarios diferente, como no medob por exemplo, sem abri outra pagina sabe? abri uma janela menor com os comentarios, acho melhor e fica menos complicado pq é chato abri toda vez pra comenta :/
    so dei minha fica enfim amo aqui kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,quando abre janela pop up é bem melhor para comentar e para ver os comentários,pois você não sai da página inicial.

      Excluir
  7. à uns dias eu mandei uma creepy feita por mim... uma dos "Sete Minutos".. Era uma mindfuck... chegou?

    ResponderExcluir
  8. Não tinha reparado que o site era organizado dessa forma, pelo visto, segunda, terça, quarta e quinta serão dias ótimos para mim, pois meus gêneros favoritos são episódios perdidos e video games.Mas é claro que eu também leio as mindfuck :D

    E foi muito boa essa ideia de creepypasta do leitor, além de dar oportunidade para as pessoas, dá uma folga para o blog não precisar traduzir, todo mundo sai ganhando.

    O blog é ótimo, continuem assim, Francis, Alexsandro, Gabriel e Pedro.

    ResponderExcluir
  9. juninho.farias.00@hotmail.com14 de maio de 2012 21:10

    Opa! Excelente trabalho com o blog! Acesso diariamente!

    Gostaria também de dizer que caso estejam precisando de tradutores eu gostaria de me voluntariar. Também tenho certeza que muitos dos leitores possuem condições de traduzir e também vontade de ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Beleza!
    Até já entrei em contato com vocês disponibilizando algumas creepy's do meu blog!
    E diga-se de passagem, já utilizei uma do seu site!
    Valeu mesmo e seria dá hora a gente ser parceiros!

    Bart
    www.segundoolharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E a cara desse site....

    http://www.zonanerd.com.br/2012/01/o-ultimo-episodio-de-a-mansao-foster/#more-7885

    ResponderExcluir