23/05/2012

Doug Funny


 Para fugir dos clichês do "Eu trabalhava nos estudios da..." ou então "encontrei uma fita na lixeira", vou postar duas creepypastas de Teorias sobre desenhos animados essa semana. Espero que gostem!
-

Doug viaja em LSD para aguentar Sr. Dink molestando-o.

Quando Doug se mudou para Bluffington, seu vizinho Sr. Dink imediatamente o percebeu. A primeira coisa que ele fez foi convida-lo para sua casa para "mostrar um filme". No dia seguinte, depois de sair até o lago Lucky Duck, ele estava limpando a lama de Costelinha. Derepente, Sr. Dink apareceu entre os arbustos com uma câmera. Ele diz que estava apenas tentando tirar uma foto de um "Neematoad" (N.T: Monstro fictício da Série Doug Funny), mas claramente ele estava tentando tirar uma foto do seu novo vizinho.

Sr. Dink está sempre convidando Doug para sua casa para mostrar à ele um novo produto "muito caro", mas na maioria das cenas nunca podemos ver o que Mr. Dink está fazendo com Doug. É curioso pensar o porque um senhor maduro de idade está constantemente convidando uma criança para sua casa para mostrar "equipamentos caros" que são propensos a quebrar. Sr. Dink está sempre oferecendo a Doug que trabalhe com ele em qualquer projeto no seu barracão.  Esse barracão é cheio de trancas de segurança em sua porta (obviamente Bluffington não é tão perigosa assim). Para que isso? Talvez para avisar à Sr. Dink se alguém (como os pais de Doug) está a caminho e ele precisa arrumar tudo. Também, porque Sr Dink está deixando um garoto de 11 anos usar seus equipamentos e recursos de graça? Devia haver algum tipo de pagamento que Doug fazia para ele.

Também, Sr. Dink não tem filhos. Ele também é chefe da tropa Bluffscout de escoteiros de Doug. Se isso não é estranho o suficiente, você pode requer ao episódio onde Doug, Skeeter e Sr. Dink se perdem na viagem de canoagem. Sr. Dink então vai para a floresta procurar por um acampamento. Depois de um tempo os dois garotos vão atrás dele procura-lo. Quando encontram-no, ele esta totalmente nu em cima de uma árvore olhando para eles "DESCULPA MENINOS, DEVO TER PERDIDO MINHAS CALÇAS HUK-HUH"... Como isso não é um sinal vermelho?!

Sr. Dink em cima da árvore no episódio da viagem de canoagem.


Doug, confuso, encontra paz em uma curiosa substancia que sua irmã trás para casa. Apesar de nunca vermos Judy dar LSD para Doug, isso é sugerido. Judy é inflexível sobre Doug entrar no seu quarto. (Lembre do episodio quando Doug teve que ir na escola dela? Judy estava puta sabendo que Doug tinha se metido em suas coisas). Talvez isso se deva a que Judy descobriu que  Doug tinha pego um ou dois pedaços do seu papel mata-borrão (N.T: Papel feito para absorver certas substancias, assim como LSD). Então há aquele episodio que Doug está sozinho em casa e vai até o quarto de Judy. Porque ele faria isso? Obviamente ele já havia estado no quarto dela antes. Talvez ele estivesse indo para pegar alguma coisa... especificamente, drogas alucinógenas.

É importante que você note as diferença entre os dias normais de Doug e as viagens no ácido. Tipicamente, os devaneios são mais fantasiais e não tem efeito no mundo a sua volta. As viagens de Doug no ácido tendem a ser mais "realísticas" e mostram uma visão distorcida do mundo a sua volta. Além do mais, a interação de Doug com suas alucinações são observadas por outras pessoas que estão o vendo.

Exemplo de alucinações de Doug:

O episodio onde Doug consegue seu novo Super Pretendo. Sua primeira alucinação é quando ele está no espaço e de repente ele está na sala de aula e Sra. Wingo diz "Doug, o que você está fazendo?" Doug não tem nenhuma ideia do que acabou de acontecer. Roger fala alguma coisa para ele e de repente ele todo fica pixelado. Então Roger fala "O que você está olhando, Funnie?". Também nesse episódio, Doug está olhando para seu livro de escola e a ilha se transforma em uma nave espacial e começa a voar em torno dele.  

No episódio onde Doug vai acampar com os meninos escoteiros, Roger fala para Doug ir pegar lenha. Enquanto ele está na floresta, as árvores perto dele começam a se mexer. A floresta fica toda colorida e se mexe em ondas, e Doug alucina que ele está vendo criaturas verdes no chão; Doug cai e de repende videiras roxas estão acima dele. Então tudo volta ao normal, com Doug no chão e Roger pendendo uma corda acima dele. Todo mundo ri de Doug por ele ter surtado.

No episódio com o filme de terror... Doug começa sua alucinação quando ele está no teatro. Do nada, tudo está escuro e sombrio. As arvores tem rosto e sussurram. Doug olha para cima em direção a luz que se transforma em uma aranha gigante. Ele termina sua viagem dentro de sua casa. Não há cenas de Doug no mundo real voltando para sua casa. Ele vai do teatro direto para sua cama.

Nos episodio acima mencionado em que Doug está sozinho e vai escondido até o quarto de Judy aparentemente por razão nenhuma. Depois ele vai para o porão, e começa a alucinar. Todos os itens se transformam em varias criaturas que começam a ameaçar Doug. Ele então, aterrorizado dessas alucinações ataca um com um aspirador de pó. Então é revelado que a criatura que ele ataca é simplesmente um manequim.


                                        Essas são apenas umas das suas alucinações.



24 comentários:

  1. Creepy original. Gostei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de creepys nesse estilo... como uma "outra visão" dos desenhos...

    ResponderExcluir
  3. Gente me ajudem por favor faz 2 noites q eu não durmo pq to com mto medo do Jeff o assassino. Não to conseguindo nem fica sozinha em casa :O Sera q é caso pra psicólogo? Sério, meu coração começa a dispara. No dia q eu vi a creepy do Jeff lá nem liguei muito, apareceu aquela foto de boas lá foi até engraçado aquele bixo zoiúdo. Mas agora to com mto medo gnt, principalmente a noite. Pior q as outras creepys nem me dão medo. Pq será q o Jeff me deixo tão assustada? Desculpa pelo desabafo mas se eu falar pra minha mãe ela não acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han ?
      Eu Li a creepy Do jeff mas Sabe como perder o medo de uma creppy ?
      Ache outra mais assustadora ainda ,EU RECOMENDO Essas :
      http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/05/pokemon-black-versao-hack.html
      http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/06/vinganca.html
      http://thehorrorpedia.com/2010/07/30/lenda-lavender-town-japao/
      http://knowyourmeme.com/memes/squidwards-suicide
      http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/05/lsd-dream-emulator.html
      Pequena OBS : TODAS SAO VERDADE,E HA PROVAS

      Excluir
    2. O cara acha que existe creepypastas reais


      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Cara vou te dar um exemplo de uma real a do Suicidio do Lula Molusco só que mtipo aquilo não é um episodio perdido e sim um episodio criado por fãns mas do mesmo jeito não deixa de ser real porque ela realmente existiu ^^

      Excluir
    4. verdade a creepy do suicidio do lula molusco foi parar nos jornais (vi neum video do tube mostrando)

      Excluir
    5. Cara, simplesmente tenha em mente que pesadelos são somente preocupações do seu dia a dia, se você perder o medo do Jeff durante o dia, não vai precisar ter medo dele durante a noite, no meu caso, eu creio em Deus e por isso não tenho dúvidas de que o que você vê em creepypastas é real (a não ser o Lula Molusco... e o transformice, mas ok xD), em fim... Jeff não existe, durma em paz xD

      Excluir
    6. cara, achei falha na síndrome lavender town, a parte auditiva não afetava adultos, mas e a parte visual

      Excluir
  4. nunca vi esse desenho intaum nem tenho como falar nd!!
    alguem tem os links de alguns episodios q provem oq a creepy fala???
    tipo epi q ele ta alucinado
    epi q ele vai pra acampar
    epi q ele invade o quarto da irma dele
    epi q a irma dele da drogas pra ele
    e epi q o krinha do mal molesta ele mais n mostra oq ta acontecendo...

    kem bosta os links ai ganha um like !!
    =D

    ResponderExcluir
  5. É engraçado que, quando a gente vê o desenho quando criança simplesmente acha tudo muito bonito, por ele ter uma grande imaginação XD
    Mas, olhando com um olhar mais adulto, já começamos a achar estranhas todas essas "viagens" do Doug, e é aí que surge essas teorias XD

    ResponderExcluir
  6. Você estragou a minha infância. Parabéns!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amorim23 de maio de 2012 23:36
    Han ?
    Eu Li a creepy Do jeff mas Sabe como perder o medo de uma creppy ?
    Ache outra mais assustadora ainda ,EU RECOMENDO Essas :
    http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/05/pokemon-black-versao-hack.html
    http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/06/vinganca.html
    http://thehorrorpedia.com/2010/07/30/lenda-lavender-town-japao/
    http://knowyourmeme.com/memes/squidwards-suicide
    http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/05/lsd-dream-emulator.html
    Pequena OBS : TODAS SAO VERDADE,E HA PROVAS

    ---------------------------------------------------------------------------------


    Cara , metade dessas coisas aí são de jogos , e esse jogo , Lsd dream emulator eu tenho. só tem um carinha de roupa cinza que as vezes me persegue , mas nada disso. E fala sério , a creepy que não foi do pokemon foi do bob esponja ?! -.-'

    Não sei que provas você tem disso ;/ .
    ---------------------------------------------------------------------------------

    Tirando isso , ótima creepy.

    ResponderExcluir
  8. bom a teoria de alucinações por causa de dorgas ate que faz sentido, a irmã dele e' meio doidona mesmo, mas a do visinho nem tanto. mas sim essa foi uma outra visão bem diferente para o desenho, gostei (:

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Agora tudo faz sentido... KKKKKKKKKKKK
    Por mais que eu não tenha assistido muito à Doug, essas teorias se encaixam perfeitamente, é impressionante

    ResponderExcluir
  11. Cara muito boa essa Creoypasta realmente tudo se encaixa Perfeitamente ^^

    ResponderExcluir
  12. Um velho perseguindo um garoto, e enchendo ele d presentes (muito estranho, principalmente depois do ep do arbusto!)
    As alucinações dele (mais estranho ainda, sério, olhem no youtube, um drogado igualzinho.)

    Daí a gente pensa... putz criança é tão inocente, pq sério, tudo se encaixa, tá mais q na cara! assista e vai ver hehehehehehehehehe =p

    ResponderExcluir
  13. A do Pokémon Black é real, e deve ter em cartucho. PKMN Black é uma hack de PKMN Red e os hackers usaram o processo de extrair uma rom do cartucho e gravaram a hack para rodar no Game Boy.

    ResponderExcluir
  14. klklklklklklkl Doug seu noiado klklklk...

    ResponderExcluir
  15. Oh my god, minha infância acabou de descer pelo ralo, não acredito... Mas, pensando nisso, tem um episódio em que Doug é obrigado a ficar só em sua pequena casa, então, falta energia, e ele começa a ficar realmente assustado, logo, ele escuta passos, e demasiadamente horrorizado, desce para o porão. Imaginando ser um ladrão, ele se esconde, e, quando o ser estranho finalmente o encontra, Doug descobre que ele é somente o Sr. Dink, que diz estar "com medo", e fora este o motivo de adentrar-se em sua casa. Digo, Sr. Dink é um homem adulto, como um adulto é capaz de ficar com medo meio á uma tempestade? E porque adentraria sem permissão na casa de alguém? Não me lembro muito bem de como ele entrou, mas se não me engano pulou a janela, NÃO SE ENTRA NA CASA DE ALGUÉM PELA JANELA! ELE ARROMBOU A CASA DOS FUNNY! Para finalizar, Doug e Sr. Dink ficaram a sós por MUITO tempo, NO ESCURO! Ele obviamente deve ter feito algo á ele '-'

    ResponderExcluir
  16. Faz mt sentido, é real isso daí caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI !TUDO BEM?
      RECENTEMENTE CRIAMOS UMA PAGINA DO DOUG FUNIE E TODO DIA ATUALIZAMOS COM EPISODIOS DIFERENTES
      SE QUIZER VISITAR ACESSE:
      https://www.facebook.com/DouglasYF?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  17. OI !TUDO BEM?
    RECENTEMENTE CRIAMOS UMA PAGINA DO DOUG FUNIE E TODO DIA ATUALIZAMOS COM EPISODIOS DIFERENTES
    SE QUIZER VISITAR ACESSE:
    https://www.facebook.com/DouglasYF?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir