29/05/2012

Download completo


Download completo. Você diz a si mesmo quando o jogo que você queria tanto termina de ser baixado. Você sabe que não é grandes coisas conseguir um jogo novo, mas para você sempre é legal um novo.

Lembra-se de que iria na casa do seu  amigo Garry mais tarde, então veste-se. Quando volta ao seu quarto vê uma mensagem dele dizendo "Download completo".

Se perguntando o que deve ter acontecido com seu amigo, ao que ele não lhe respondia, decide ir logo a sua casa. Provavelmente só um jogo novo que ele baixou ou uma música que ele quer te mostrar.Você sabe como ele ama música.

Quando chega, vê as luzes acesas e a porta destrancada, abre levemente dando olá e a mãe dele lhe atende, sentada no sofá tomando café. "Garry está no quarto" ela diz. Você sobe a porta está trancada. Chama Garry e a porta se abre.  Entra e ele está sentado, encurvado no computador, calado. Você fala algo mas percebe que ele não escuta. Chega perto supondo que ele deve estar ouvindo música, mas percebe que ele não usa fones. Põe a mão em seu ombro ele o observa. Ele esta como rosto longo, os olhos abertos e olhando para o nada, respirando muito devagar.

Você desce desesperado e conta a mãe dele o que está acontecendo, e ela chama a ambulância. Na sala de espera eles lhe dizem que está tudo bem e que ele não parece ter sofrido nenhum trauma. Apenas seus olhos não apresentam movimento algum. Te dizem que você pode ir visitá-lo no dia seguinte.

Por 3 dias ele continua naquele mesmo estado até que você decide visitar a casa dele para vasculhar o quarto com a permissão da mãe dele. Consideraram uma boa ideia, você, talvez, como amigo, pudesse achar a causa daquilo no quarto.

Você vasculha tudo e não acha nada em potencial até ligar o computador  ver uma janela avisando "Download completo", o mouse trava em cima do botão de abrir o arquivo chamado "Newsign.exe". Antes de abrir, você usa o teclado para procurar fóruns sobre o jogo e  acha pouca coisa, falando somente que esse jogo estava desaparecendo de sites especializados.

Curioso sobre como  é o jogo,  você senta confortavelmente na cadeira e clica em abrir.

Algo terrível e maravilhoso prende sua atenção, seu cérebro fervilha em profusão e seus olhos se perdem naquilo, você baba e deixa de sentir o corpo, mas bem, você pode ficar ali um tempo apreciando aquela maravilha de jogo, não é?

Quem são esses entrando no quarto? Porque estão te levando? Essa ambulância não é confortável. Porque você  não consegue se mexer? Essa cama também não é confortável. Seu cérebro está quente, isso  é bom, seus olhos veem muito e nada ao mesmo tempo. Mas olha, é o Garry ali do seu lado. Ele também parece estar jogando o mesmo jogo que você.

---

"Em menos de uma semana dois jovens deram entrada no  centro emergencial em estranho estado vegetativo, sem chances aparentes de recuperação. O primeiro, que está aqui a mais tempo, agora se corta com as próprias unhas e grita enquanto ri durante a noite. Estou agora mesmo preenchendo a ficha de um técnico de computação da polícia no mesmo estado que os dois rapazes" - Anotações do diário do Diretor geral do Hospital.


17 comentários:

  1. entao... técnico é o prof. carvalho?????

    ResponderExcluir
  2. gary, ash e prof carvalho ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Loucura, to pirando nessas histórias. Só deixei um comentário pra dizer, CONTINUE POSTANDO, POR FAVOR.
    creepypasta vai ser a nova modinha da internet ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os Deuses não deixem isso acontecer!!! '-'

      Excluir
    2. modinha não! ja num basta os memes q viro o modinha e ta perdendo a graça agora as crepy!

      Excluir
  4. A creep passada é "92%", essa foi "donwload completo". Foi proposital ou apenas coencidência????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não... As creepys falam de assuntos completamente diferentes, não têm nenhuma ligação e falam de jogos diferentes. Até porque, na 92%, mesmo o download parando nessa parte, o personagem consegue baixar de outro lugar, então, ficaria sem fundamento essa continuação.

      Excluir
    2. Haha! Foi conicidencia sim as duas serem sobre downloads. O proposito mesmo era que fossem de jogos, e foi o melhor que encotramos. :P

      Excluir
  5. essa creep num tem nada a ver com a di 92%,isso ta cheirando a pokemon eu acho

    ResponderExcluir
  6. alguem me explica essa creepy por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou quebrar seu galho rsrs.

      A história fala sobre o "DOWNLOAD" que deixou Gary e Ash (kkkkkkkk), que após executarem o arquivo baixado, ficaram "misteriosamente" no estado vegetativo - THE END.

      Achei muito fraquinha essa creepy hein, nem deu medo aqui.
      Se eu pudesse dar uma nota, daria 3,0 (muito justo ainda). Levando somente em consideração que a creepy foi muito bem traduzida e adaptada para o português brasileiro.

      Excluir
  7. Entendi o seguinte;
    Ao invés de vc baixar o arquivo, o arquivo baixa vc.

    THE END

    ResponderExcluir