28/06/2012

Adormecido


Vou começar dizendo que não sou muito supersticioso. Eu sempre fui uma pessoa muito idependente em relação a isso tudo, e  sempre considerei só como histotinhas. Mas algo ocorreu que é um pouco difícil de explicar.

Meu irmão Bill nunca foi a pessoa mais normal do mundo. Ele agioa meio estranho  as vezes e tomava remédios desde pequeno para controlar a esquizofrenia borderline dele. As vezes falava coisas estranhas, via coisas estranhas e e tudo mais. Não estou dizendo que ele era idiota, pelo contrário, é um ótimo moleque,  mas ele também era obcecado com essas coisas de meditação e sonhos lúcidos. Nos últimos 11 anos ele tem mantido relatos sobre as experiências. O que vão ler a seguir, é o último registro desse relato. Mantive as datas fora, mas não editei nada do registro.

"Nos últimos cinco anos, tenho praticado sonho lúcido, e tenho ficado bom nisso. Se não está ciente do que  se trata, sonho lúcido é uma prática meditativa que lhe permite ter controle do  seu sono. Essa parte não é muito importante. A parte que interessa é a projeção astral. Não é controlar os sonhos, é sair do corpo e viajar sem limite de tempo fora dele, voltando quando bem entender, e tudo mais. A  única diferença entre projeção e sonho lúcido é que na projeção  você pode ferrar as coisas de verdade se não tomar cuidado. Se você se projetar para longe demais do seu  corpo e não conseguir voltar, coisas horríves podem acontecer, desde entrar em coma até...
Quando se projeta, tudo se intensifica, cheiros, sensações, sentimentos, visão, tudo, tudo se intensifica. Eu consigo praticar durante o dia, e geralmente em um momento de felicidade e tranquilidade, quando conseguia em concentrar e me sentia confiante. O mais longe que consegui chegar foi a 5 metros do meu corpo. É bem divertido, você pode sentirseu corpo flutuar e tudo ganah um outro aspecto.  Nunca praticava muito durante a noite, mas um dia fiquei sem tempo durante a manhãe  resolvi praticar a noite mesmo. Então vi algo terrível, vi e vivi, na verdade, não consigo me esquecer, e dói ao me lembrar, esses dois dias que se passaram depois do ocorrido tenho evitado dormir, mas acho que não aguento mais.

Na noite em que tentei (e infelizmente consegui) eu  estava terrivelmente deprimido e mal,  sentei na cadeira do computador e comecei a meditar. Demorei mas do que o  de  costume, e após uns quarenta e cinco minutos, comecei a sentir meu corpo ficar mais leve, minha mente flutuar e meus problemas sumirem. Me senti em outro estado mental, me afastei de meu corpo e pude me ver sentado na cadeira, fui até minha janela e olhei para o meu quarto, olhei para fora e vi a chuva que caia, senti-me muito livre e decidi ir mais longe.   Eu nunca tinha saído do quarto, mas nessa noite resolvi sair pela janela. Quanto mais você se distancia, mais controle você perde dos movimentos. É como realmente se separar de sí mesmo.

Dependendo da pessoa que está se projetando, o tempo pode  passar rápido, ou devagar. Devido a minha falta de experiência, o tempo passava significativamente rápido para mim. Como se fosse um relógio acelerado.

Eu parecia muito pacífico dormindo. A essa altura da noite, todas as luzes da minha casa estavam apagadas. Foi aí que aconteceu. Quando virei meu rosto para dentro do meu quarto outra vez, vi um homem alto  dentro do meu quarto. Eu não o reconheci,  mas ele se  moveu lentamente e ficou parado na frente do meu corpo. Era velho e enrrugado,  alto demais para não ser desengonçado, velho demais para manter aquela postura. Tinha cabelo branco até a nuca e  estava de preto da cabeça aos pés. Ficou parado e meu cachorrocomeçou a ganir, colocou  o rabo entre as pernas e se urinou, saindo devagar do quarto. Ele só podia ter invadido pela janela sem que ninguém percebesse ou algo assim, meu pai ou meu irmão teriam notado. Bem, obviamente não era um ladrão qualquer ou algo assim, até meu cachorro notou isso. Me perguntei quem seria, como ele entrou no quarto, se podia me ver, o que queria, e todos esses pensamentos bloquearam meus movimentos. Eu  deveria ter voltado ao meu corpo, mas  não consegui, sequer involuntariamente. Só pude ficar ali, flutuando e olhando ele.
Horas se passaram e ele não movia nenhum músculo,  e quando o dia ia amanhecendo, meu irmão entrou no quarto.

Ignorou totalmente a presença do homem estranho e passou por trás da minha cadeira até meu armário, pegou alguma coisa e passou pro mim de novo. Parou do lado do homem sem vê-lo, e me deu um tapa na cara. Um bem forte. Eu não voltei pro corpo. Então deu outro, bem mais forte. Ficou parado me olhando e logo depois  saiu do quarto, como se não houvesse nada de errado. Porque meu irmão não viu ele. Porque meu cachorro viu ele. Porque eu não consigo voltar para meu corpo. Que. Porra. Tá. Acontecendo.

Desisti de me mover. É como estar paralisado por alguma droga, e flutuando aqui, não é tão bom assim, é enlouquecedor ficar parado tanto tempo. Quero   gritar mas não consigo mover a boca. São seis horas da manhã, e a chuva começa a parar, não sei o que fazer a  não ser esperar alguma coisa. O homem ainda está lá, olhando meu corpo.  De súbito, todos os sons cessam. Não ouço nada, não sinto nada, nada de nada. O homem então move o tronco e o pescoço, se vira aos poucos e olha diretamente em meus olhos. Sua cara é branca e seus olhos são  fundos e negros, e parecem sugar a luz ao redor. Seu rosto é coberto de cicatrizes e ele abri um sorriso lento para mim. Não é feliz, nem assustador, é só um sorriso cordial. Ele deve ter uns  oitenta dentes e sua boca e grande demais pra ser humana. Ele sorri mais e mais e coloca um dedo na frente da boca, fazendo um "ssshhh". Lentamente ele andou e saiu do meu quarto, passando pela minha  porta ele abaixou quase metade de sua estranha envergadura e seguiu pelo corredor na curva até sumir de vista.

Fui  jogado bruscamente de volta ao meu corpo e pareci receber uma imensa carga de adrenalina e fiquei ofegante por  uns 6 minutos até me recuperar. Saí correndo do meu quarto atrás dele mas não vi nada. Voltei e quando estava começando a construir provas para mim mesmo de que havia  sido somente um sonho, pisei em algo molhado, e vi que era a urina do meu cachorro, que estava encolhido num canto, ganindo baixinho.

Olhei para cima da minha escrivaninha e vi um papel dobrado. Relutei muito em abrir, mas acabei por fazê-lo, e demorei pra entender a letra, que parecia ter sido escrita pela mão esquerda de um destro. Dizia: "Estará comigo logo logo, as visões do inferno nunca deixão seus espectadores." Não posso contar isso a ninguém. Acho que finalmente está tudo desmoronando. Meu deus. Tem marcas de pé no meu carpete. Dois pés enormes, de frente para minha cadeira do computador."


Essa é a última página do registro. É a última página e eu não sei o que ele fez a respeito disso. Não sei nada sobre sonho lúcido ou projeção astral. Meu irmão Bill morreu quatro dias depois de escrever isso. Morreu enquanto dormia pesadamente. Ele tinha dezoito anos, nunca bebeu nem fumou, e nunca  teve nenhum problema de saúde além dos mentais. Sonhei  com ele noite passada, ele pediu para que eu lesse seu diário.  Me prometeu voltar mais vezes. Mas ele não se parece muito com ele mesmo. Não tenho certeza se quero que ele volte.




37 comentários:

  1. poxa valeu mesmo estava tentando praticar sonhos lucidos agora to com medo vai ser minha primeira vez esta noite tomara que funcione mas se eu ver algo claro que não vou eu pulo pro meu corpo igual ao um jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar ^^
      Já fiz sonhos lúcidos várias vezes e acho bem divertido. Nao fiz projeção porque tenho medo de encontrar um desencarnado e não conseguir expulsá-lo, mas até onde sei é muito difícil encontrar criatura semelhante à do conto, normalmente os vivos que assustam os mortos no plano astral, não o contrário!
      Sonho lúcido eu consegui fazendo testes de realidade, tipo:
      - Quando você tiver acordado, pergunte a si mesmo se está sonhando ou não. Fila de supermercado, bebendo água, mudança de ambiente (ex: quando você tiver atravessando portas) ou na frente do espelho. Quando a gente tá sonhando normalmente é tudo muito esquisito, sua sala não é sua sala, você olha pra mão e ela tem 7 dedos, você bebe água a sede não passa... enfim.
      Se isso se torna um hábito com você acordado, acaba se tornando quando você sonha. Se ocorrer mudanças é porque você deve tá sonhando. Depois que você sabe que tá, é só mudar o cenário!!
      Já voei em morcegos de chifres por campos verdes com céu cor de rosa! kkkk! Adorei.

      Excluir
  2. Eu ja consegui projeção astral, é sim bem divertido e até fácil pra fazer (pra mim pelo menos é) e eu não tenho dificuldades pra ir longe, eu atravessei bem longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬' projeção astral é só um mito, não da para uma alma sair de um corpo . . .

      Excluir
    2. na boa cara ateh parece uma vez eu fui ateh o bordel onde sua mae trabalha soh com projeçao "bossal!" to cansado d otario c fingindo d fodao

      Excluir
    3. Eu também já consegui projeção astral, quando eu fiz eu era bem pequena, tinha uns 7 anos, mas eu era muito cagada (ou seja, não fiquei nem uns 2 minutos fora do meu corpo)
      Eu tava tipo flutuando no meio do meu quarto, eu consegui me ver dormindo, mas imediatamente eu acordei, fui correndo contar pra minha mãe e ela disse que foi só um sonho... Era muito real, mas como isso era praticamente impossível, eu tentei concordar com a minha mãe -q Demorei pra me convencer...
      Eu já tinha esquecido do que tinha acontecido, mas eu li essa história e lembrei, agora sei que não era um sonho *-* mas nunca vou tentar aquela porra de novo, vai que essa história é real

      Excluir
  3. Nossa, só os Ninjas da Projeção astral aqui. AHSUAHSU Vish..

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fiquei interessada nisso li que quando a alma saia do corpo algum espiríto podia entrar no nosso corpo (Algo assim) nunca mais tentei saber sobre isso çç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum idiota disse ¬¬ procure livros de profissionais, não bloguinhos nem revistinha de banca de revista.

      Excluir
  5. eu sempre quis tenta essa projeção mais agora nem pensa kk' dizem q quando temos aqueles espasmos (aqueles sonhos q vc ta caindo e acorda balançando a perna) é q sua alma ta se separando do corpo e seu cerebro faz isso pra "puxa-la" de volta, e que se vc aprender a controlar pode sair. Tem q ser num lugar muito silencioso. E ai, alguem se oferece a tentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu sonhava muito que eu estava em um parque de diversões as vezes na montanha russa e outras na roda gigante porém eu sempre me soltava de algo(não sei como) e acabava caindo de uma altura enorme, e quando eu estava prestes a chegar no chão eu acordava '-'

      Excluir
  6. uui, o alisson sabe projeção astral. mãos ao alto !

    ResponderExcluir
  7. Quando você se assusta, cai direto pro corpo. É suça... :)

    ResponderExcluir
  8. Da hora hein... Agora, pessoal do blog que gosta ou até estuda Tradução, por favor, revisem as creepys antes de postarem, anda tendo muitos erros bobos de ortografia, gramática e algumas vezes trechos que não fazem muito sentido e tals por falta de coerência. Revisão é importante, é qualidade e faz parte do trabalho, não se esqueçam! Só vai contribuir com o trabalho de vocês que anda muito bacana.
    Parabéns ao blog! =D

    ResponderExcluir
  9. nossa, cara. vcs escrevem muito mal cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você também não tá muito longe disso não, hein?

      Excluir
  10. Sobre a questão da revisão, concordo com o Hahnzitow
    Achei essa creepy mt boa, mas é chato ler e encontrar um "deixão" alí no meio xD revisão não é complicado, basta outra pessoa ler e 'caçar' os erros ^^

    ResponderExcluir
  11. Cara, você ler uma coisa dessas bem na hora de ir dormir é incrivel -Not! Nunca tentei e nem quero tentar essa coisa de projeção e sonhos lúcidos d a o maior medo.

    ResponderExcluir
  12. Ja tive um sonho lucido, a muito tempo atraz e sem querer, na época eu nem tsabia oque era, talvez eu ja tenha tido outros mas nao lembro, leio varis artigos sobre mas sei la, nao tenho vontade de tentar

    Já projeçāo astral eu nao acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai acreditar em milhões de pessoas que fazem por que? Aff --' Gente que acredita em lenda urbana do pokemon mas nao em milhares de ADULTOS que pratica há décadas

      Excluir
  13. Uma das melhores crepys que estao no blog

    ResponderExcluir
  14. Uma das melhores crepys que estao no blog

    ResponderExcluir
  15. sonhos lúcidos são muito perigosos . . .

    ResponderExcluir
  16. quando você sonha que está caindo e acorda com um espasmo não tem nada a ver com "sua alma está saindo do seu corpo e blá blá blá", na verdade você teve um sono muito profundo e por isso o seu coração começa a bombear sangue mais devagar e seus orgãos começam a funcionar mais devagar e então seu cérebro acha que você está a beira da morte e manda esse espasmo numa tentativa de lhe trazer de volta a vida

    ResponderExcluir
  17. Eu ja tive um sonho mais ou menos lucido, nao tem nada de mais, tu apenas controla o que tu faz e pode controlar quando acordar.

    ResponderExcluir
  18. Eu ja tive um sonho mais ou menos lucido, nao tem nada de mais, tu apenas controla o que tu faz e pode controlar quando acordar.

    ResponderExcluir
  19. eu prático meditação e,essas coisas e tipo no sonho lúcido vc controla oq vc quer que apareca e etc mas tipo deu medo até kkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  20. eu prático meditação e,essas coisas e tipo no sonho lúcido vc controla oq vc quer que apareca e etc mas tipo deu medo até kkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  21. Não existe isso de esquizofrenia borderline, são duas coisas completamente diferentes... E como uma autêntica border me senti ofendida!

    ResponderExcluir
  22. cheio de ninja astral por aqui hen auhauhahua

    ResponderExcluir
  23. Eu ja fiz uma Projeção astral , quando eu era pequeno foi tipo tão bom que eu não me lembro isso é tipo , legal eu lembro que minha mãe me colocou pra dormir eu não queria dormir ela deu algumas palmadas em mim dai comecei a dormir e sonhei que eu estava do lado de fora da minha casa entrei em minha casa me vi em cima da cama e sair fui la fora no quintal la fora tinha uma casa de uma vizinha minha que a filha dela estava nua então comecei a tocar nela e ela não viu nada só ficou olhando pra TV der repente vi o pai dela voltando é levei um susto é acordei quando eu acordei já era a noite .

    ResponderExcluir
  24. eu ja tive um sonho lucido bem irado que consistia em um pega-pega com zumbis parkuristas e eu voava de prédio em prédio.

    ResponderExcluir