12/06/2012

Feliz dia dos namorados

Ela pressionava com muita força os dentes, sua gengivas doíam e roxeavam, mas ela parecia não sentir.
Vestida com o casaco Clube da leitura 97 da sua mãe ela parecia uma criança, deitada no sofá e com os cabelos fora de ordem, olhando fixamente o show do Slipknot na sua tv, a maquiagem borrada e as lágrimas geladas descendo perpendicularmente pelas suas bonitas bochechas.
Seu rosto, convulsionado em fúria, a dor de cabeça latejando em suas têmporas, e tudo que ela conseguia pensar era na droga do dia dos namorados, em nada específico, só nesse nome.

Ela não tinha nem um problema de saúde, não era burra, e era linda. Mas por algum motivo desconhecido até o momento ela nunca buscara alguém, chegou a pensar diversas vezes que não gostava de meninos, mas era mentira, ela sabia, diversas vezes teve atração por amigos seus, eles sempre se aproximavam dela, mas, ela não sabia, malditamente não sabia porque ela se afastava, recusava e chegava a ter medo.
15 dias dos namorados tinham passado e ela nunca se lembrava, e quando se lembrava tirava sarro e ria. Nunca ficava triste por isso, nem o fato de ser no mesmo dia de seu aniversário a deixava irritada.
Nesse 16° estava fazendo algum efeito.
Todos conhecemos aquela sensação de sangramento interno no coração, mas nunca vamos entender o que aconteceu com o dela, se ele realmente estava ou não sangrando.
Sozinha em casa, desesperada e agonizando, entre gemidos e gritos de raiva, pensava em todas as tentativas de suas amigas de fazer ela ficar com alguém, todas ela recusava de maneira cômica, e nunca, nunca ficara mal por isso. Aparentemente todos esses anos de negligência abriram um buraco grande demais pra ser ignorado em seus sentimentos, tudo veio a tona hoje, apocalipse.
Nada nada nada nada absolutamente nada houvera ocorrido para ela cair dentro de tamanho fosso  emocional, simplesmente estava ali, agora, se olhando no espelho e passando uma toalha no rosto, limpando a maquiagem suja e chorando descontroladamente, tudo o que ela nunca chorara nesses 16 anos.
Sozinha ali, sozinha em casa, sozinha na vida.

Alguém? Socorro?

Passou pelos corredores em andar desabalado e com os sentimentos guiando-a, inédito.
Jogou tudo o que achou nas paredes, quebrou vidros e se cortou, Corey Taylor gritava algum refrão conhecido quando ela abriu a gaveta de facas e gritou junto com ele indo na direção da varanda.

Ela ignorou por todo esse tempo a falta de algo, ela sabia, ia doendo bem devagar, mas ia doendo, ela ia jogando pra debaixo do tapete, ela era foda, não precisava de nem um merda pra agarrar ela, profanar sua majestade.
Que majestade? Que brilho? Que foda?
Ela só conseguia ver fracasso agora, esqueceu de todos os seus prodígios e por culpa de ninguém, por culpa de nada, só conseguia ver seus erros e suas falhas, sua negligência sentimental e sua total falta de amor. O ódio tinha um gosto tão bom, ela nunca se dera ao trabalho de sentir amor, se a arrogância e o orgulho tinham um gosto tão bom, o amor devia ser tão sem açúcar, tão brocha perto deles...

Atingiu a varanda, quebrou a porta de vidro com a sola do pé, que sangrou como uma mocinha menstruada. De onde ela tinha tirado essa força, onde ela tinha escondido
o que
Passa rasgando o casaco nos cacos e olha a tela que separa sua varanda dos céus e olha lá pra baixo...
merda
Rasga a tela com a ferocidade de um leão e joga a faca de lado, arranca a tela solta e joga pra dentro de casa
(e as lágrimas não param)
grita até machucar a garganta e pula do 12° andar para a liberdade

Fonte: Fornit Some Fornus

33 comentários:

  1. Ela era igual a mim...Tô passando o dia dos namorados me livrando de uma garota oskaposkaspoa
    Só não vejo um motivo para me matar -'

    ResponderExcluir
  2. foda dmais, tudo que tenha slipknot no meio é simplesmente foda, to com essa mina ai tbm, se eu pudesse me mata hj eu fazia. odeio esse dia idiota.

    ResponderExcluir
  3. parece aquelas historias de comunidade de orkut

    ResponderExcluir
  4. Diz a ela que também é meu aniversário hoje xD

    ResponderExcluir
  5. ela ta com falta de rola huhauhauhuahuah esse problema eu resolveria facilmente hehehe

    ResponderExcluir
  6. o_O...prefiro passa o dia dos namorados agarrado com uma loira bem gelada e com amigos, a parte do slipknot é boa agora suicidio...tenso!!!

    ResponderExcluir
  7. Só eu que me decepcionei com essa "creepypasta" (que na verdade, parece mais uma historinha melodramática de adolescente que diz que o amor já lhe causou muita dor, embora nem saiba o que de fato é a vida)?

    ResponderExcluir
  8. bem feito pra essa vadia!! fica ouvindo a porra de uma bandinha ferrada q nem é metal de verdade, q só suja o nome do metal cantando com se fosse rap e usando a merda de um dj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq todo esse odio? aposto que nem rock vc escuta meu filho, se vc nunca ouviu falar ou nao te ensinaram na sua casa, tem uma coisa que se chama respeito, e igual vc, só pq vc é um funkero eu nao fiko te xingando e falando q vc tem merda na cabeça.

      Excluir
    2. respeito é bom e todo mundo gosta. ajuda a manter os dentes na boca e o sangue dentro do seu corpo u.u

      Excluir
    3. Também não gosto de Slipknot mas, pelo menos não fui hipócrita...aprenda a respeitar para ser respeitado brô ^^

      Excluir
    4. puts, vcs nao me entenderam, nao sou funkero nao,sou headbanger, ouço bandas como testament, powerwolf (minha preferida), moon spell, therion, pantera, the edge of sanity, amorphis , annihilator, black label society, lordi, artillery, metallica, megadeth, metal church, black sabbath , ac/dc.

      mas o problema é q na cidade onde eu moro o mais tem é emo, funkerio e os cara q gosta de sertanejo. e adivinha tds eles se dizem rockeiros pq ouvem slipknot, e qnd ouvem falar de uma das bandas q eu falei eles profanam elas falando merda.
      porra os cara q ouça la seu slipknot, system of a down, enfim bandas desse estilo, mas respeitem as raizes do metal porra. o mundo está esquecendo os classicos e dando lugar ao new metal.
      nada contra bandas novas , a minha preferida é uma nova ( powerwolf) e é fodona, mas os cara começar a cantar rap ao som de algumas guitarras, baterias e ate um dj os cara dizem q é metal.
      me desculpem se peguei pesado, mas parem para pensar se nao é verdade

      Excluir
    5. Pra mim quem a questão está em saber avaliar um bom trabalho, não importa a época que ele tenha sido feito, pra mim, quem só escuta bandas "modinhas"(poser) e quem não escuta as bandas novas com medo de ficar com cara de poser na frente de quem "entende" de rock é a mesma coisa...
      Raiz têm que ser respeitada, e isso não nos pode impedir à admirar seus galhos...
      Também sou fã de rock desde a época do Gun's, Aerosmith, Scorpions, Eurome, The Jorney até as mais atuais, SOAD, Green Day, P.O.D, (também não gosto de slipknot XP)...
      Se você faz a sua parte para valorizar o rock já é o suficiente e quem não faz, pelo menos não suja o nome como os tais Emos, funkeiros e etc...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. eu ouço bandas novas sim, mas ouço bandas q fazem juz ao metal, como minha banda preferida q é powerwolf, a banda é de 2003 e os cara são foda eles usam até um orgão no lugar de teclado e em tds as musicas e tambem ouço evergrey q é uma banda desse milenio, e ouço lordi q tambem só ganhou fama em 2002.

      o negocio não é q bandas novas são ruins, mas q os cara fica misturando metal com rap, metal com emocore e daki a poco ate metal com pop.

      OBS: Slipknot nem é uma banda nova, é dos anos 90,eles q foram a primeira banda de new metal. Amorphis tambem é dos anos 90 e é uma banda mt foda.

      (o coment q eu apaguei é o mesmo mas esqci de uma virgula e ia ficar estranho)

      Excluir
    8. Que noia em Kazekage ... Restart rock ? Vooc está sendo ironico neh ?

      Excluir
  9. vao ouvir megadeth(com o marty friedman) , slpiknot é um cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, será que dá pra respeitar o gosto dos outros?
      Se o cara quer ouvir Slipknot, deixa ele, afinal, poderia ser bem pior, ele poderia estar ouvindo Restart ou Luan Santana u-u
      E Slipknot é uma banda boa sim.

      Excluir
    2. to contigo cara, o metal ta cada vez mais indo pra um abismo sem fim chamado new metal, o bom metal ja era. dj numa banda de metal é o fim

      Excluir
    3. Na minha opinião, o metal não está tão mau assim, quer dizer, Slipknot usa o dj, mas poxa, o pop usa solos de guitarra e bateria loucamente também. Não é só porque a guitarra foi mais usada antes do que é usada hoje em dia, que o metal é um abismo sem fim. Tem bandas como Elvenking, que também toca metal, e eles usam outros instrumentos como violino, flauta e até gaita de fole, nem por isso deixaram de ser metal, só são diferentes.
      Concordo com o Costureiro quando diz "Raiz têm que ser respeitada, e isso não nos pode impedir à admirar seus galhos...", e não podemos desrespeitar as pessoas. Sei como se sente ao dizer que só tem emo, funkeiro e sertanejo na sua cidade, praticamente todo mundo que eu conheço se encaixa em um desses estilos, e ainda se enquadram em pagodeiros, forrozeiros e poser's. Meu irmão, por exemplo, escuta funk sem fone de ouvido, sertanejo e ama cantar pagode, mas quando eu estou escutando Megadeth ou Metallica ele canta também, e sabe praticamente toda a letra. O que quero dizer é que as pessoas que estão erradas são como ele - que se dizem metaleiros quando escutam Michel Teló - e como nós - pessoas que gostam do bom e velho metal, e não suportam um funkeiro cantando Highway to Hell -, já que desrespeitam o que as outras pessoas fazem, como se fosse o fim do mundo.
      É meio difícil respeitar o que se escuta hoje em dia, assim como eu não consigo respeitar alguém que canta "Eu quero tchu, eu quero tcha" ou "que isso, novinha?", essas pessoas não respeitam as raízes do metal, ou o estilo dos metaleiros. Já fui xingada por muita gente por usar uma camiseta de banda, e falo mal de uma menina que usa short muito curto. Aprendemos que devemos respeitar o que os outros gostam, mas não percebemos que desrespeitamos quem é diferente de nós.
      PS: Dj numa banda de metal não é tão ruim, imagina quando o Mr. Catra der uma de metaleiro. Estamos em 2012, não ficaria surpresa se isso acontecesse, mas ficaria muito decepcionada.

      Excluir
  10. Perae, os comentários são pra falar da creepypasta ou de Slipknot? se toquem

    ResponderExcluir
  11. Isso ae ta muito emo. Credo, isso não é uma creepy

    ResponderExcluir
  12. nao gostei dessa creepy, todas as do site sao boas, mas essa sinceramente nota 0

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. "Tem Slipknot, eh foda" UHAUAHAUHAUHA, mas sério, sou fã de Slipknot, nem por causa disso achei a creppy legal :(

    ResponderExcluir
  15. Chorei lendo o final.
    "Rasga a tela com a ferocidade de um leão e joga a faca de lado, arranca a tela solta e joga pra dentro de casa
    (e as lágrimas não param)
    grita até machucar a garganta e pula do 12° andar para a liberdade."

    ResponderExcluir