23/06/2012

O portador do Fim


Em qualquer cidade, de qualquer país, vá a qualquer hospício ou casa de reabilitação que você possa ir sozinho. Quando você chegar ao balcão de entrada, peça para visitar aquele que se auto-intitula "O Guardião do Fim". Uma expressão amedrontada quase infantil deverá aparecer no rosto do empregado, então você vai ser levado para uma cela. Esta cela será em um lugar muito bem escondida dentro da estrutura do local. Tudo que você vai ouvir é o som de alguém falando com suas vozes no eco das paredes. É em uma língua que você não conseguíra entender, mas no fundo da sua alma você sentirá um medo inexplicável. 


O que fala deverá parar em qualquer instante, e quando parar RAPIDAMENTE fale "Eu estou só passando, eu gostaria de falar." Se você ouvir o silêncio, sem eco, fuja. Saia, e não pare por nada, não vá para sua casa, não fique em uma pousada, apenas continue se movendo até que seu corpo sonolento caia aonde for. Você vai saber na manhã se você escapou com sucesso. 



Mas se a voz de voltar a proferir depois de vocês estas mesmas palavras, continue. Assim que chegar na cela, você verá um quarto sem janelas com apenas uma pessoa no canto, falando uma língua irreconhecível, e embalando algo.A pessoa responderá apenas a uma pergunta. "O que acontece quando todos eles vem juntos?”



A pessoa então irá te encarar nos olhos e responderá a pergunta com detalhes horrendos. Muitos ficam loucos naquela mesma cela, alguns desaparecem logo após o encontro, e poucos acabam com sua própria vida. Mas a maioria fazem a pior coisa e olham para o objeto nas mãos da pessoa. Você vai querer olhar também. Que esteja avisado que se você o fizer, sua morte será de pura crueldade e horror implacável.  



Sua morte será naquele mesmo quarto, pelas mãos daquela mesma pessoa.



Aquele objeto é 1 de 538. Eles nunca devem vir juntos.
-

Para ler outros textos da Série dos Guardiões, clique aqui!




23 comentários:

  1. Tenso.
    Hey recomendei o blog pra todo mundo da rua e da escola, e eles adoraram as histórias, continuem assim, e espero que não excluam o blog!!

    ResponderExcluir
  2. impressão minha ou essa creey é sobre a holder series?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que parece. Espero que eles traduzam as outras histórias.

      Excluir
    2. É exatamente isso. Espero que traduzam a Holder of Peace e a Holder of War.. São épicas!

      Excluir
  3. ^.^ adorei!!!!
    vcs postaram todos desta serie???

    ResponderExcluir
  4. muito foda, gente,ignorem esses otarios que ficam reclamando, tinham que ta achando bom de ter um blog tao foda pra ler. Vocês são muito muito muito muito fodas mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei! É tipo aquela sobre a galeria do Beauchamp, simplesmente demais!

    ResponderExcluir
  6. Vish, não netendi...

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode explicar pf?

    ResponderExcluir
  8. Acredito eu que sejam itens de torturas

    ResponderExcluir
  9. kkkk' é foda que sempre tem alguém pra não entnder as histórias..
    Mas o blog é mto foda. Todas as madrugadas eu tô por aki (y)

    ResponderExcluir
  10. Plz algem me explica porque não entendi nada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também não entendi nada.

    ResponderExcluir
  12. Ngm tem obrigação de entender tudo, não entendi e deve ser por não conhecer essa tal de holder series.

    ResponderExcluir
  13. É melhor se vocês forem no hospício Mount Massive.

    ResponderExcluir
  14. the holders serie não é uma creepypasta,é uma saga,os 538 objetos seriam de origem extraterrestre, voce tem que ir ate o hospicio mais proximo,ou casa de repouso(pois tem gente burra, que acha que só dá pra fazer no hospicio)depois de reunir todos os objetos,causara o chaos no universo, e na realdade,e tornarão seudono um ser supremo,pois no final todos os objetos e voce se tornaram um,só resta saber uma coisa,como é que faz para conseguir a P***% DO PRIMEIRO OBJETO CA****%.POIS VEMOS QUE A LOUCA NA SALA NÃO ENTREGA A MERDA DO OBJETO

    ResponderExcluir