23/06/2012

O trenzinho


No interior de Wisconsin, há um parque velho e abandonado. Construído por volta de 1920, era um local onde todos os habitantes da cidade se reuniam e levavam seus filhos para brincarem. 


Isso era, até que trilhos novos  de um trenzinho e  um túnel fossem instalados em 1932. Era um trem de aparência inocente e infantil, com um carro principal (mecanizada), e com três pequenos carrinhos puxados por trás dele. Fazia algumas voltas antes de entrar em um pequeno túnel.


Mas é aí que a história começa a ficar estranha. Havia um grande numero de casos de morte infantis nesse ano, e todas elas aconteciam depois que as crianças andavam no trenzinho. Algumas crianças desapareceram naquele curto túnel (mais ou menos 3 metros de comprimento), e outros entraram em estado de coma depois de saírem. Uma menina, após a saída, foi encontrada morta. Seu vestido estava coberto com o que parecia ser manchas de sangue em forma de pequenas mãos. Outras crianças se mataram de tanto arranharem suas próprias gargantas até sangrarem, e uma dessas ainda matou outra criança antes de se enforcar com arame farpado na fazenda da família.


O parque foi fechado, e a popularidade de turismo da cidade despencou.


Recentemente, um time de cientistas foram para o tal parque. Eles colocaram uma câmera de vídeo no trem, e colocaram um novo estagiário junto no trem, antes de manda-lo em direção ao trilhos. 


Quando o trem deixou os trilhos, estava vazio, exceto pela câmera. 


Os últimos 10 segundos do vídeo eram nada além de estática, tirando o som de risada de uma criança. 



12 comentários:

  1. huahuahuahuahuh rachei na parte q mandaram logo o estagiario

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk 2, ele foi o ratinho de laboratorio, kkkkkkk tadinho

    ResponderExcluir
  3. LOL mais como assim nos ultimos 10 segundos o que vinha antes
    otimo blog parabens

    ResponderExcluir
  4. Essa creepy é legal pois você fica meio curioso...
    Você meio que se pergunta "O que diabos de merda aconteceu?"

    ResponderExcluir
  5. Estagiário só se ferra

    ResponderExcluir
  6. "Arranhar a própria garganta até sangrar". Isso me soa como em um anime, acho que o criador da creepypasta teve uma ajudinha dos japoneses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma parte de Vampire Knight que o Zero arranha a garganta por causa do sangue da Shizuka que circulara em seu corpo, é claro que ele não morreu, nem chegou perto da morte, mas arranhar a garganta em animes é quase um clichê. Bem lembrado ^^

      Excluir
  7. LOL, Quer dizer qq a criança matou todo mundo '-'

    ResponderExcluir