09/06/2012

A voz


Se você já se encontrou em silêncio absoluto alguma vez,sem sequer respirar ou mover um  músculo. Após alguns segundos você vai notar um barulho baixo, o silêncio tem  um próprio "som" dele mesmo, uma espécie de zumbido vazio. Não é nada em específico, todos vão ouvir, sendo-lhes cedida a devida oportunidade.  Uma pessoa mais informada vai te dizer que é o seu cérebro que interpreta a falta de sons como a necessidade de criar um, para preencher o vazio. Esse zumbido, de fato tem um propósito arcano, cobrindo um outro barulho que você não deveria ouvir.  Esse barulho não é impossível de se ouvir, e se você for persistente o  suficiente você pode literalmente "quebrar" a barreira sonora.

Na próxima vez em que  se encontrar  em silêncio absoluto e ouvir o zumbido, grite o mais alto que pude por meio minuto mais ou menos, e então abruptamente volte ao silêncio.  Isso varia de pessoa para pessoa. Uns vão ouvir nada mesmo após dúzias de tentativas. Outros vão ouvir um murmúrio. E pouquíssimos heróis conseguiram ouvir claramente após a primeira tentativa. O que você ouvirá será uma voz que lhe conta os eventos que acontecerão no futuro imediato. É como um narrador que conta os fatos dez segundos a frente no futuro.

Com o passar do tempo você vai conseguir essa voz mesmo em circunstâncias barulhentas, e então a qualquer momento, requerendo apenas concentração. Tal habilidade seria sem preço, certo? Poder fugir de qualquer perigo e imediato e avisar a todos ao seu redor sobre eles. Ninguém te surpreenderia.  Agora, é claro que você se pergunta que tipo de terrível preço essa habilidade traz. Talvez o tom da voz seja tão horrível que te enlouqueceria, ou talvez a voz seja tão horrível que vão te enlouquecer, ou talvez a voz só vá ficar prevendo sua morte de novo e de novo.

É claro, esse não é o caso. É só uma voz normal, que você vai ouvir não importa o que aconteça, e é simplesmente questão de você perceber. Mas há um perigo. Pelo que, veja, onde há uma voz, há um corpo. E tal como você percebera novos sons, também perceberá novas visões. Mais importante, você será percebido.

23 comentários:

  1. Adorei essa *-*
    Mas acho que se eu tentar fica em silêncio, gritar e ficar em silêncio novamente, os vizinhos vão é chamar a polícia ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa HEUHAEUHEAUHE

      Excluir
  2. Cara, que creepypasta mais escroto, sério. Não deu medo nenhum.
    Esse blog está decaindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefere os episódios perdidos, é?

      Excluir
    2. Ah não...
      Agora esse blog também vai sofrer com esses idiotas que dizem que o nível está caindo...
      TODO BLOG sofre com esses idiotas, aff.
      Capinaremos, Bobagento, Minilua, Não Salvo, etc.
      Agora esse aqui também vai. Tomanocu, viu.

      Excluir
  3. eu gostei, os finais com frases de efeito são legais. ahsuahsuahsua' e concordo com o Junkie os vizinhos chamariam a policia xD

    ResponderExcluir
  4. Quando voce olha dentr do abismo o abismo olha dentro de voce

    ResponderExcluir
  5. Lol , mucho loco , bom demais... Apesar de um certo medo , vou tentar hahahah!

    ResponderExcluir
  6. Ola, primeira vez que eu comento, e gostaria de parabenizalos pelo blog, muito bom.

    eu acho que vou tentar fazer isso =)
    vou pra um lugar deserto e pronto, e se falar quando vou morrer to nem ai, todos morreremos algum dia mesmo, a unica diferença e que saberei quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que isso é bom? Se alguém te dissesse que você vai morrer em 1 semana, seu medo e ansiedade seriam tamanhos que você não aproveitaria o resto da sua vida.

      Excluir
    2. Medo, ansiedade? são somente emoçoes e assim como as sensaçoes dor, prazer, frio, eles não existem.
      isso é coisa da cabeça da pessoa.
      eu controlo isso tudo, pois quem não controla a propria mente não controla nada.
      por isso não mudaria em nada minha vida se eu soubese quando vou morrer.

      Excluir
    3. tambem sou assim, se soubesse que ia morrer em uma semana ia fazer merda atras de merda

      Excluir
    4. pior é fazer merda, ir preso e passar o que ainda falta pra vc morrer dentro da cadeia XD

      Excluir
  7. Bem criativa e interessante, essas creepypastas que se aproveitam de coisas que tem explicaçōes científicas dando explicaçōes sobrenaturais sempre sāo legais

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Isso acontece muitas vezes quando eu vou dormir... e as vezes não deixa eu dormir(zumbido chato)! Eu achava que era da geladeira, mas descobri que não hehe Bem, até posso tentar isso, mas não no meu apê haha!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi :((((((((((

    ResponderExcluir
  10. Seria esquisito se eu fizese isso. A maioria das vezes em que me sinto em total silêncio é quando estou prestes a dormir. Como está no texto, onde há uma voz há um corpo. E esse corpo provavelmente seria minha mãe mandando eu parar de gritar e ir dormir

    ResponderExcluir
  11. É senpre uma ótima idéia estar em conpleto silencio e do nada gritar a plenos pulmoes feito um retardado.as unicas coisas que vai ouvir é a policia , os vizinhos ou a sua mãe ligando pro hospicio

    ResponderExcluir
  12. Tenso= agora pouco eu fiz e ouvi um sonzinho baixinho pareciam ondas mas consegui perceber alguem murmurando a palavra DENTE.
    uns 15 segundos depois minha mae me mandou escovar os dentes.
    :O

    ResponderExcluir