21/07/2012

O Manequim

1º de junho, 1922
Querido diário,
Minha mãe me deu um manequim para pôr meus acessórios na vitrine da loja. É estranhamente pesado para um manequim, mas um manequim afinal de contas. Agradeci muito, já que provavelmente atrairá mais mulheres para minha loja de roupas.

5 de junho, 1922
Querido diário,
Eu estava trabalhando na loja hoje quando um cliente alarmado me disse que o manequim o estava encarando. Isto é estranho, já que o manequim não possui olhos. Apenas uma face em branco. Fui verificar o manequim, e pareceu mesmo que ele estava me encarando intensamente. Estranho.

6 de junho, 1922
Querido diário,
Hoje o dono da loja de penhores vizinha sumiu. Fiquei triste, já que éramos amigos. Também parece que meu manequim desapareceu. Deve estar nos fundos.

7 de junho, 1922
Querido diário,
Achei meu manequim. Algum louco o vestiu com as roupas do dono da loja de penhores e o colocou do outro lado da janela! Eu sou agora suspeita de assassinato do pobre homem! Isso é completamente absurdo! Eu mal posso esperar até ele ser encontrado!

15 de junho, 1922
Querido diário,
Hoje eles declararam o pobre homem como morto. Eu sou a maior suspeita de tê-lo assassinado. Estou muito assustada! Porque a polícia pensa que fui eu?!

1º de julho, 1922
Não

3 de julho, 1922
Alguém arrancou uma folha inteira do meu diário. Para substituir a página, resumirei o final de junho. Minha irmã está desaparecida. Novamente, algum assassino cruel colocou as roupas no meu manequim! Meus clientes continuam me contando histórias de manequins encarando, e agora fazendo expressões faciais para eles. Eu vou tirar este manequim daqui e vendê-lo, está assustando os clientes.

4 de julho, 1922
Você vai se arrepender disso

5 de julho, 1922
Algo está acontecendo. O manequim foi movido até o fundo da loja. Eu ouço pessoas batendo na minha porta à noite, minha janela foi arrombada. Eu ainda não achei um comprador para o manequim. Eu mandei um anúncio para o jornal, mas alguém trocou-o pelas palavras "Não não não não não não!".

10 de julho, 1922
Minha mãe! Ela desapareceu também! Independente do lugar onde fico na loja, o manequim agora não para de me encarar! Minha pobre mãe! Onde será que ela está?

17 de julho, 1922
As roupas dela! As roupas dela NO MANEQUIM! Eu não acredito que me tomou tanto tempo para entender, mas eu acho que é o manequim!

18 de julho, 1922
MORRA
-

Esse diário era um dos itens encontrados na casa da desaparecida Mary Stanfield. Suas roupas foram encontradas no manequim de sua loja. O manequim foi vendido a um novo dono em NY.


Enviado/Traduzido por: Juliana David


19 comentários:

  1. fraaaaaancis... desta vez voce me decepcionou esta CP eh muito rapida... sem misterio sem suspense mas fora essa as outras estao muuito boas e o blog esta "divina" (que piada lixo) entao continue com o bom trabalho!

    -Ian

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido na creepypasta wikia , fraquinha :/

    ResponderExcluir
  3. xD tem dois manequins aki em casa, bracos xD

    ResponderExcluir
  4. eh a vida cara aqui nunca sera postada uma creppypasta no mesmo nível de psicose e jeff (nao lembro se eh esse o nome mas whatever) o assassino novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicose é maravilhosa msm... pensava q só eu achava uma das melhores hehehehehe XD

      Excluir
    2. CARA A CREEPYPASTA DO JEFF THE KILLER É MUITO LOUCA! EU ACHO ELE FODASTICO , ELE É TUDO DE BOM , NÃO QUERO UMA VISITA DE MODO ALGUM, MAS ELE AINDA ASSIM É MUITO LOUCO! É A MELHOR CREEPY PASTA QUE JÁ LI! SOU FÃ DELE -Q

      Excluir
  5. quando eu li que era pesado, eu pensaei que tinha um corpo dentro do manequim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei isso... uahuahuah

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu também pensei isso O.o, pelo fato de ser pesado pensei que tinha carne humana dentro ou um corpo.

      Excluir
  6. Isso foi baseado no filme "O mensageiro 2: O espantalho"? Sério.. Me lembrou MUITO esse filme.

    ResponderExcluir
  7. boazinha


    Só p ser simpática =/

    ResponderExcluir
  8. Até gostei, só sinto pena do novo dono de New York na história kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sdds Psicose também... É uma das minhas três favoritas, junto com Candle Cove e Normal Porn For Normal People

    ResponderExcluir
  10. Jeff e Zelda majora mask são as piaks dos reinos

    ResponderExcluir