19/08/2012

Creepypasta dos Fãs: Medo da chuva

Oi gente, Divina aqui. Vocês devem ter percebido que eu tô postando bem menos aqui no blog, e por enquanto, vai continuar. Eu tô praticamente estudando 24h por dia, e não estou tendo tempo pra tradução. Não estou me despidindo do blog não, nunca vou abondar meu amigos colaboradores nem os leitores. Continuarei aqui cuidado do e-mail do blog, das creepypasta dos fãs, e vou estar no facebook também. 


-
Veja bem, não estou escrevendo esta creepypasta com o intuito de assustá-lo.
É apenas uma dica, um conselho, afinal, somos sete bilhões de pessoas no mundo e o que quer que tenha vindo ao meu encontro pode estar agora mesmo atrás de você.

Estava no meu quarto, de porta fechada. Havia recém desligado o computador; assista televisão. Os jornais eram todos a mesma coisa: reclamando da seca, da falta de água, de como esse seria o verão mais quente de todos os tempos. 

Estava com fome, mas não queria sair de dentro do quarto sob hipótese alguma. Estava lendo algumas creepypastas e qualquer coisa vira creepy depois de uma sessão dessas histórias. Entretanto, não consegui me segurar por muito tempo. Me convenci de que qualquer coisa que eu pudesse ver ou ouvir seria fruto da minha mente amedrontada. Disse a mim mesma que precisava passar por cima do medo, rir do medo. "Nada acontece durante o dia por quê?! Cansei de pensar, no meio da rua em dias de sol: se há alguma coisa, apareça agora", lembrei. "Se houvesse alguma coisa realmente poderosa e perigosa, não iria esperar a noite e a solidão pra poder me assustar."

É aí que mora o problema, meus caros. Quando você desafia o sobrenatural, é lógico que ele vai querer fazer você sentir o pior medo possível. E ninguém é autoconfiante à noite.Encostei na maçaneta e ouvi um barulho. Era algo entre um sussurro e uma corrente de água, um tipo de chiado. Vinha de detrás da porta. Não de longe; parecia estar exatamente atrás da porta de madeira. "É qualquer coisa", pensei. 

"Não vou desistir por causa de uma coisa tão besta. Ainda se fosse uma voz..."

Voltando à mesma teoria: será sempre - SEMPRE -  o desconhecido.

Continuei firme. Abri a porta, corri até a cozinha, alcancei um pacote de salgadinhos. Correndo, eu admito. Corri como poucas vezs na vida. Atravessei o corredor e a sala duas vezes em menos de quarenta segundos.  Entrei no quarto e bati a porta, trancando-a. Só conseguia ouvir meu coração e um barulhinho de chuva vindo da janela no fundo do quarto. "Estou seguro", cogitei. Por dois segundos.Foi aí que meu coração acelerou e alguma coisa incrivelmente gelada percorreu minha espinha. Paralisei de pavor.
Como eu pude ser tão imbecil?! Não havia chuva há quase dois meses.
Qualquer coisa que estivesse lá fora, eu deixei entrar.


Escrito/Enviado por Gabriela Mahle Todd




30 comentários:

  1. Legal, é bom saber que os fãs tem habilidade para escrever creepys boas como essa, eu tambem vou tentar escrever uma boa creepy e enviar para vocês, ah, vocês deveriam postar a "Jeff está de volta", aposto que há muitos fãs do jeff que acessam o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou terminando a tradução desta Creepy, e provavelmente estará no blog na semana que vem! Abraços ;)

      Excluir
  2. Desculpa velho, sei que sou burro mas não entendi ._. Alguém me explica? Namoral mesmo? Achei meio confuso, tipo.. Ela tava fora da casa? Mas aí ela entrou e foi pro quarto, mas ela já tava no quarto .-. E tava de dia ou de noite? Enfim.. se alguém tiver boa vontade me explica pfvr Ç_Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não chove há 2 meses, não tem como ser a chuva que estava fazendo barulho.
      Entendeu?

      Excluir
    2. Ela tava no quarto lendo creepys, ai ficou com sede e levantou pra pegar uma agua, mas quando parou na frente da porta ouviu um barulho ~estranho que parecia agua corrente~ do lado de fora do quarto. Ignorou, correu até a cozinha, pegou água, voltou pro quarto e fechou a porta bem rápido, quando ouviu um barulho atrás dela que ela julgou ser da chuva. Logo percebeu que não podia ser da chuva (como disse o noticiario que ela ouviu no começo da historia: nao chovia nem tinha previsao p chover ha meses). Logo, a coisa desconhecida que tava do lado de fora do quarto entrou.

      Excluir
    3. Nao era água , era salgadinho '-'

      Excluir
    4. era ovo fritando ou pipoca estralando '-'

      Excluir
  3. Gostei da creepy, mas tipo HAN?O__O?
    Era um monstro molhado? Ou foi uma nuvem de chuva que entrou pela janela??

    ResponderExcluir
  4. Num intendi, era uma goteira?

    DEU VONTADE DE COMER SALGADINHO

    www.fecheosolhos.com

    /\ Não entrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq tem no site? '-'

      Excluir
    2. uma vez ouvi falar de um demônio que pode fazer vc ouvir barulho de água corrente ou coisas do tipo

      Excluir
  5. mostro que faz barulho de chuva????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstro que faz barulho de chuva20 de agosto de 2012 11:57

      Sim, algum problema?

      Excluir
    2. HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA o pessoal daqui é muito comedia, adoro.

      Excluir
    3. Sr.monstro que faz barulho de chuva, vc poderia ser mais esperto, ao invés de atacar/aterrorizar/ferrar uma cidade q não chove a 2 meses, pq não ataca são paulo? C ia faze o maior sucesso!!!

      Excluir
  6. Ai gente, prfvr. ele só colocou "barulho de chuva" pq ele ouviu barulho de gotas e achava que era isso. o que quer que tenha entrado, poderia estar pingando baba, sangue... E tava de noite, ta escrito na creepy.

    Alias, ótima creepy! Deu aquela arrepiada básica no final (sempre saio correndo do quarto. Agora não vou mais fazer HAHAHAHAAH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas barulho de chuva é algo tão... Específico. Podia ter sido bem melhor essa creepy.

      Excluir
    2. Eu ate ponho cronometro no relogio quando vo quarto para a cozinha kk preciso descer as escadas praticamente pulo e depois vou que nem o desespero

      Excluir
  7. É O CASCAO QUE TA ESCREVENDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      VÉI, EU PENSEI A MESMA COISA NO COMEÇO!

      Excluir
    2. AHUEEHUEHUEHUHEUHU'
      PENSEI ISSO TAMBÉM -Q

      Excluir
  8. kkk cada vez essas historias estão mais fracas . . .

    ResponderExcluir
  9. Monstro que faz barulho de chuva25 de agosto de 2012 22:54

    Tenham medo de mim, pois estou sempre atrás de vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADSIUNHDIAYGSDBHAKISFVDAUSHBD' VEISH , QUE MEDO . PFVR , ME MATA NÃO .
      NÃO QUERO SER MORTA POR SUA ÁGUA! SDNJAKBNKJNDASD'
      VOU MORRER AFOGADA .

      Excluir
  10. Realmente, desafiar o desconhecido é arriscado, principalmente de noite. Eu nunca acreditei (claro, são só creepys) mas também não corro o risco de desafiar o desconhecido. O que é preciso fazer pra mandar uma creepy?

    ResponderExcluir