22/08/2012

Edward Mordrake, o homem de duas faces


Edward Mordrake era um herdeiro de um título de nobreza do século XIX, na Inglaterra.  Ele tinha uma face extra na parte de trás de sua cabeça, que nunca pode falar ou comer, mas por outro lado podia chorar e rir. Edward implorou aos médicos para que removessem sua "cabeça de demônio", pois, supostamente ela sussurrava coisas horríveis a ele de noite. Mas nenhum médico cedeu-o a remoção da face. Ele cometeu suicídio com 23 anos.
 Há duas histórias que falam como Edward se matou, uma com veneno e outra com um tiro em um dos olhos da sua outra face. Mas em ambas das versões diziam que Edward deixara uma carta pedindo para que a sua segunda face fosse destruída antes de seu sepultamento, pois não queria que fossem ouvidos sussurros em seu túmulo.




20 comentários:

  1. Pow, quando finalmente voces postam uma postagem legal depois de tantas ruins (a ultima boa foi a da boneca encapetada :-D) voces cortam? Eu ja vi essa historia aí eu um site de siameses bizarros mas voces so contaram o resumão. Se voces colocassem os pequenos detalhes da historia (e mais algumas fotos alem dessa) ficaria muito mais... Hum... Bizarro :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu pesquisei em vários sites sobre, mas não achei nada mais sobre ele. Se você tiver, por favor mande para o nosso e-mail pra que eu possa completar a matéria, Andre Rock. Não só reclame, seja útil. (:

      Excluir
    2. Seus bisonhos!

      Excluir
  2. Muitos acreditavam que os olhos da segunda face os seguiam. Mesmo Edward tendo jurado que às vezes era obrigado a ficar acordado por estar com “ódio dos sussurros de seu gênio demoníaco”, os médicos se recusaram a fazer a operação.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante. Já conhecia esta história sobre o homem de duas faces, mas não por esta perspectiva. Assustador.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto no MedoB!
    Adoreeeeei!
    E pode pesquisar ele no Google q no winkipédia é ceteza ele existiu msm! Buuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. nao foi ele que se mato naum foi o Harry potter que destruiu o corpo do Quirrel
    O lord daa trevas sempre exstiu

    ResponderExcluir
  6. ki orra meu
    eu n preciso ressaltar ki esse creppy foi fuleira ne meu??

    ResponderExcluir
  7. pior que procurei no google e isso aconteceu msm , bizarrão

    ResponderExcluir
  8. Como q a face extra dele sussurra coisas pra ele anoi4e sendo q ela n pode falar ou comer? Q mintira

    ResponderExcluir