15/09/12

Dançamos.


Passos não são incomuns de se ouvir enquanto você está sentando em seu porão, então eu não penso em nada quando eu ouço pequenas batidas vindo do andar de cima. Eu penso ser meu irmão, e continuo fazendo seja lá o que eu estiver fazendo no memento. Eles continuaram por alguns minutos e comecei a ficar irritado. Eles continuavam a ficar mais alto e mais alto e eu gemi de raiva, pensando no que meu irmão poderia estar fazendo tão tarde da noite. Eu, sentado lá, porque é impossível de manter o foco com o barulho. Quero dizer, parece que alguém está andando vigorosamente no andar de cima.

Fico sentando ouvindo as batidas ficarem mais rápidas e violentas. Eles continuam se movendo, agora quase começando a fazer um ritmo. Eles se mexem ainda mais rápido e mais violentamente e eles ficam batendo no andar de cima. Eu percebo que, seja lá o que essa porra for, não pode ser humano. Nenhum humano pode se mover desta forma.

"Mas que porra é essa?!" Eu finalmente grito. Depois disso os barulhos param. Tudo está muito quieto por um momento, e então ouço um calmo andar indo em direção a porta do meu porão. A porta é aberta pra trás e os passos param novamente. Eu fico ouvindo minha respiração nos próximos três minutos, depois suspiro, pensando tudo estar acabado. Mas parece que outra coisa também estava me ouvindo. De repente, eu ouço batuques descendo as escadas, e eu arrasto minha cadeira na ânsia de me levantar. Eu começo a correr em direção do armário mais perto, há tempo de ver uma criatura grotesca, sem pelos ou cabelos, se quatro patas, dançando em minha direção, sapateando seus pés inchados em um ritmo intoxicante. Eu mergulho para dentro do armário e fecho a porta com uma batida. Há meio segundo de pausa, e então ouço o mesmo ritmo na porta.

Ele apenas continua e continua sem pausas, sem descansos, sem alivio. Ele está nessa por horas agora, e eu me pego batendo meus dedos na porta no mesmo ritmo da música dele. Mas então no momento que eu começo, ele para repentinamente. Eu espero algum tempo, e olho para fora. Ele tinha ido embora. Eu ligo a luz e caio em uma cadeira. Estou seguro. Eu relaxo e fico pensando por alguns momentos. Mas então eu noto meus pés sapateando. Talvez essa música não seja tão ruim, eu quase sinto vontade de dança-la. Então eu me jogo no chão apoiado em minhas mãos e pés, e começo.




35 comentários:

  1. "Então eu me jogo ao chão e fico de quatro, e começo."

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aashaushuashaushaushuaushaushauhus,imaginei a música "Gangnam Style" KKKKK

      Excluir
  2. boa no começo e no meio...só no final que deixou a desejar =)

    ResponderExcluir
  3. Tem creepys onde você pode morrer, outras onde você eh mutilado e destroçado por alguma criatura, algumas aonde você fica preso em alguma dimensão paralela e...... tem essas em que você vira um bailarino (?)

    ResponderExcluir
  4. segunda linha do segundo parágrafo: "...ainda maus rápido...", não seria: "...ainda mais rápido..."?

    ResponderExcluir
  5. Ele tava tendo uma convulsão ou tava dançando break? lol

    ResponderExcluir
  6. então era o irmão dele dançando?

    ResponderExcluir
  7. Creepypasta Brasil já foi melhor...

    ResponderExcluir
  8. Tomara que a imagem seja um gif animado, pq eu vi ela se mexer D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a imagem está no formato .JPG , ou seja , é uma imagem estática , se voce viu algo mano , CORRA PARA AS COLINAS KKK

      Excluir
    2. Eu também vi a imagem se mecheer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh
      Deve ser impressão

      Excluir
  9. Começo foi massa, mas no fim deu uma desandada...

    ResponderExcluir
  10. Será que ninguém entendeu a creepy?
    Povo burro.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muuuuuuuuiiiiito quando ele disse: "Então eu me jogo no chão apoiado em minhas mãos e pés, e começo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ficou viciado em dançar pq pelo que parece isso e um tipo de maldiçao e a criatura grotesca devia ser so mais uma vitima kkkkkkkkkkkkkkkkk agora imaginem a cena de uma pessoa se jogando no chao se apoiando em suas maos e pes e começando........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Caralho galera,
    Da pra entender que ele começa a se transformar na criatura...

    ResponderExcluir
  14. Lariii maldita imagem que vc deixou na minha cabeça e.e

    ResponderExcluir
  15. boa.
    Gostei.
    Essa mulecada CRUJ CRUJ fica nesse mimimi
    de "ah, não é assustadora"..

    ResponderExcluir
  16. Haushaushaushaushausha!!!
    RACHEI DE RIR POIS, ENQUANTO EU LIA ESTA ESTÓRIA EU ESCUTAVA "Every Day I'm Shuffling"!
    Haushaushaushausa!!!

    *imagine o que pensei na hora*

    ResponderExcluir
  17. sdddddddddaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaosisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisidjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfhfh

    ResponderExcluir
  18. É uma merda. Mas deu pra entender. O 1º era o irmão dele.
    E depois ele tava se transformando na criatura. E assim vai.

    ResponderExcluir
  19. Dancinha mais viciante do que Gagnam Style

    ResponderExcluir
  20. Deu pra entender galera, ele começou a se transformar na criatura, apenas mais uma vítima... E acho q essa é uma das mais arrepiantes q já vi por aí, pq o final é surpreendente.

    ResponderExcluir