07/09/12

Erros



Pessoal, Pedro aqui. Gostaria de pedir mil desculpas por não ter postado esses dias, mas é que o trabalho tem consumido muito do meu tempo e o pouco que tenho livre, ou uso pra descansar ou pra descansar. Traduzi essa e espero que gostem, tem umas ótimas creepys para serem traduzidas, já salvas aqui, só esperando mais tempo por serem das grandes. Bem, desculpem mais uma vez, boa leitura e até outra.


-----------



Você já cometeu vários deles. Mas geralmente consegue escapar sem nenhuma consequência. Sabe aquele vulto no canto do olhar, como vendo algo em sua visão periférica, aquele som estranho baixo e inexplicável de natureza desconhecida que você escuta, essas coisas que fazem você virar a cabeça rápido para ver o que foi e não foi nada? Essa é uma das vezes que você cometeu um erro.

Aquele medo de saber que algo está observando da escuridão, aquela sensação, aquele instinto primordial de dez milhões de anos que te move a olhar. Foi ai que você cometeu um erro.

Aquela machucado sem explicação, aquele pequeno corte que aparece na sua pele e você não lembra de onde veio. As vezes que você acorda suado, com a cabeça pesada, como se tivesse corrido uma maratona, e tudo isso sem se lembrar o quando ou o porque? Todas essas foram vezes em que eles quase te pegaram.
O que são eles? Bem, é difícil de explicar. É como explicar "vermelho" a um homem que nasceu cego. É impossível, só experimentando, e, acredite em mim, você não vai querer experimentar isso. Para eles, você é só uma coisa; comida. E eles podem lhe manter vivo por muito tempo, se alimentando aos poucos.

Você provavelmente ouviu um som inexplicável enquanto lia isso. Talvez não seja nada. Talvez seja um deles tentando lhe alcançar, lhe achar. Mas não irão, a não ser que você cometa um erro. Quando você comete um erro, é como jogar um pedaço de carne sangrando na frente de cachorros famintos e depois puxar de volta. As vezes eles não reagem instantaneamente, as vezes reagem.
Existem muitas desaparições sem explicação através dos séculos. É difícil dizer quem foi vítima deles por acaso ou por ter cometido muitos erros.

Entenda, as pessoas acabam ficando muito preocupadas em não cometer erros, e é ai que elas mais os cometem. Que erros existem a serem cometidos? Se eu lhe dissesse, com certeza você não os cometeria mais. E isso seria uma pena.

Quase lhe pegamos da última vez.


43 comentários:

  1. Muito bom,sinceramente acho o blog impressionante,digo-lhes para continuar o otimo trabalho e gostaria muito de ter contato com vocês,afinal o que seria de um Fã sem seus idolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também acho muito bom... Encontrei esse blog pelos contos do medoB e tava lendo isso no trabalho e me arrepiei no final :X

      Excluir
  2. Loucona da Esquina Babadeira7 de setembro de 2012 15:33

    Catch me if you caaaaaaaaaaaaaan tonight, to.ni.ghtttttt

    ResponderExcluir
  3. Me poupe: "uso meu tempo livre para descansar e descansar!"

    =/ Afffffff se vcs não tem tempo d postar pra q inventaram um blog então???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não está satisfeito, crie um blog e traduza suas próprias histórias ;3

      Excluir
    2. Eu não crio pq não quero! É exatamente isso q falo! Se eles não querem postar e veem isso como trabalho então pra q criaram?

      Excluir
    3. Ninguém aqui disse em momento algum que não queria postar, senão com certeza já teríamos parado com esse blog há muito tempo, e não nos esforçaríamos tanto para, mesmo ocupados, postarmos sete Creepypastas por semana pra vocês... Não coloque palavras na boca das outras pessoas pra querer se justificar como certo.

      Excluir
    4. Gabriel,ignore este tipo de pessoa,sabe,são apenas crianças querendo chamar atenção,você só está gastando seu tempo livre.

      Excluir
    5. Quer uma boa dica? Se possível bloqueie esses comentários anônimos do blog.

      Excluir
    6. Gabriel não deixe um anônimo te desanimar, ele só é um vagabundo que fica com preguiça de traduzir algumas creepypasta, e querem que vc traduza para eles.

      Excluir
  4. Me poupe: "uso meu tempo livre para descansar e descansar!"

    =/ Afffffff se vcs não tem tempo d postar pra q inventaram um blog então???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo. Entendo seu ódio. Eu tenho um trabalho normal, pego onibus todo dia e trabalho todo dia, consumo no mínimo 12 horas do meu dia nele. No mínimo. Quando me sobra um tempinho, eu descanso mesmo. Estou no blog com orgulho e prazer, mas antes me dispor a traduzir algo bom do que encher vocês com creepys ruins só porque não estou paciente para esperar estar de bom humor e traduzir algo de qualidade. Obrigado a quem está do nosso lado e se está insatisfeito com o blog de alguma maneira, lamento muito.

      Excluir
    2. Pedro esses caras sao folgados pois querem ja traduzidas as cps se eles acham tao facil eles q vao traduzir sozinhos nao e mesmo?

      Excluir
  5. LARGA DE SER BURRO MLK PENSA QUE OS CARA NUM TEM VIDA SOCIAL NÃO?FICA O DIA INTEIRO NO PC PRA TE SERVIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso retardado é q eu não vejo trabalho em sentar a bunda numa cadeira e digitar um texto!

      Eles tem é q dar graças a Deus por o Blog já está tão acessado! Mas parece q tão querendo é q o povo esqueça de vir aqui!

      Excluir
    2. Pra quem trabalha de verdade sentar em uma cadeira e digitar um texto cansa muito. Vc com certeza não trabalha pra tá falando isso.

      Excluir
    3. Vc com certeza não trabalha pra tá falando isso. [2] Meu amigo, vc pelo visto não entende NADA, mas absolutamente NADA de tradução. E eu posso te garantir uma coisa, traduzir não é simplesmente pregar a bunda na cadeira, abrir um dicionário e caçar as palavras como quem escreve as grosserias que vc escreveu. Se tivesse o mínimo de bom-senso e respeito, pesquisaria sobre o trabalho deles pra argumentar com discernimento antes de falar a besteira que falou. O dia que vc estudar e trabalhar, vai ver como as coisas não funcionam simplesmente na base de uma bundada. A não ser que esse seja o seu único método de fazer as coisas, né?

      Excluir
    4. Se for pra falar mal, mostra sua cara, num entra como anonimo, ta com medo???

      Excluir
    5. cara pq vc nao vai tomar no seu cu primeiramente agora se vc acha que para uma traducao de qualidade como a deles e so pregar a bunda na cadeira e escrever vai la fazerisso quero ver se consegue...

      Excluir
  6. Hahahaha Vem me pegar em tão, vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu vou te encinar português, vem aqui com o tio...

      Excluir
    2. O burro falando com seus carrapatos.

      Excluir
    3. Sai daqui sua vadia

      Excluir
  7. Se esta insatisfeito Não venha mais ao Blog Ninguem é igual a vc que fica na internet o dia inteiro

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito do blog entro todos os dias pra ver creepys novas eu realmente espero que esse blog dure muito tempo ainda ^^

    ResponderExcluir
  9. caras parem de se desculpar se vc não postar blz se postar maravilha.

    ResponderExcluir
  10. É VOCÊ SENTA NA CADEIRA COM UMA JEBA E VAI BATER UMA PUNHETA PRA DAR SEU CHOQUE TÉRMICO!

    ResponderExcluir
  11. CALEM A BOCA VADIAS, TO DE SACO CHEIO DE VOCÊS

    ResponderExcluir
  12. Calem a boca bando de punheteiros! Deixem os moderadores daqui cagarem em paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, essa trollagem aqui foi fooooda!!!

      Excluir
  13. Andre Rock, os cliches fazem parte de qualquer coisa. Vide a quantidade de "pessoas que treinam, ficam fortes para proteger aqueles que amam" que existem em animes ou "filhos de famílias rivais que se apaixonam" em novelas. Poderia ficar horas falando os exemplos. Se isso lhe incomoda. Sugiro, sem nenhuma ofença, que pare de ler as creepastas por um tempo ate você "sentir saudades" delas.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHA Como tem troll aqui, bando de nerd punheteiro. Ótima creepy. =)

    ResponderExcluir
  15. CARALHO SEUS TROLL!!!!! SAIAM DAQUI CARALHO! EU QUERO SENTIR MEDO NESSE BLOG E NAO PRECISA FICA COMENTADO PRA UM BANDO DE BABACA QUE ACHA QUE EH FODA. ME POLPE VAI CRIANÇAS
    PS:Minhas acentuaçoes graficas falharam no meu teclado =/

    ResponderExcluir
  16. VEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA ARREPIOU DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

    ResponderExcluir
  17. Pq eu sempre acho que os anonimos, na verdade é a mesma pessoa? (isso daria um conto lol)

    ResponderExcluir
  18. Muito bom. Mas seria MUITO FODA se no final do texto tivesse escrito:
    "E o maior erro que você cometeu foi ter lido esse texto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Concordo. Ia ter gente cagando o cerebro AHSUAHSU

      Excluir
  19. Na verdade não ouvi nada porque estou com fones de ouvido, ouvindo Coralie Clement :D
    Mas adorei o texto :S

    ResponderExcluir