29/09/2012

Sr. Anjo


Sr. Anjo sentou perto de mim em um banco em um parque. Ele é meu melhor amigo. Eu apontei para um senhor que estava sentado logo minha frente.

"O que ele está fazendo, Sr. Anjo?”

Um cigarro apagado estava no canto da boca do homem. Seus olhos estavam murchos com a idade e ele olhava cegamente para o nada. Sr.Anjo se inclinou para mim e sussurrou em minha orelha.

"Ele está procurando por uma mulher que perdeu a muito tempo atrás."

Ele murmurou. Sua palavras eram quente contra a minha bochecha enquanto eu sorria para ele. Eu gostava dos seus segredos; Sr. Anjo sabia de tudo.

"Isso é muito triste, Sr. Anjo." Eu disse. "Porque você não o ajuda?”

Eu não pude ver, sendo que ele não tinha boca, mas ele estava sorrindo. Ele levantou e andou silenciosamente até onde o senhor estava sentado e encostou um único dedo ossudo no centro do peito do homem antes de se virar e sentar novamente perto de mim. Ele puxou o manto negro que sempre vestia.

"O que você fez, Sr. Anjo?” Perguntei.

Eu pude ouvir Sr. Anjo suspirar cansadamente enquanto de apoiava na foice que carregava.

"Eu o enviei de volta para sua mulher," sua voz soou raspada. "Eu levei-a a muito tempo atrás e ela estava se tornando muito sozinha."

Eu olhei para o senhor. Ele estava debruçado em seus joelhos enquanto agarrava dolorosamente  o peito no lugar do coração. Seu rosto parecia bem fechado, e eu podia ouvi-lo bufando enquanto lutava para respirar.
 
"Sr. Anjo! O que você fez?” Chorei, "Isso não está o ajudando!"

Mas Sr. Anjo ficou sentando silenciosamente vendo o homem sofrer. Eu fiz pequenos punhos com as mãos e tentei socar pateticamente os ombros dele, mas tudo que consegui foi um ar vazio e frio. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

"Sr. Anjo!" Eu gritei.
"Sr. Anjo, volte!"

As lágrimas  pingavam dos meus olhos enquanto eu enterrei meu rosto no meu colo e chorei. Eu me virei para olhar o corpo do senhor. Estava duro agora, mas seu rosto não parecia apertado e fechado. Ele não estava apertando o peito desesperadamente; ele estava deitado em suas costas com as mãos apoiadas contra o coração. Seu rosto parecia aliviado, calmo. Contente.

Eu me levantei do banco. Eu tinha a sensação de que a qualquer momento o cadáver ia pular e rir na minha face. Eu queria que fosse algum tipo de piada idiota. Eu desejava que alguém estivesse rindo, mas tudo que eu ouvia era a paz que seguia depois de alguém ter falecido. Eu pairei sobre o corpo enquanto minhas lagrimas caiam em sua pele. Eu não sabia o que fazer.

"Por favor.." eu implorei, "levante-se!"
"Por favor! Levante-se!" Eu sacudi seus ombros. Nada.
"Levante!" Eu pousei minhas mãos nas palmas das mãos do homem. Nada. Nenhum batimento cardíaco.

"O senhor está onde ele devia estar agora," Eu ouvi uma velha conhecida voz ecoar atrás de mim. "Ele está feliz." Suas palavras arrastaram-se contra minha pele.

Eu olhei para trás. Sr Anjo estava assistindo-me do banco do parque.

"Você o matou!" Eu gritei.

Meu respirar estava descompassado. Eu não sentia minhas pernas. Sr. Anjo levantou do banco e andou até mim. Ele se ajoelhou e eu pude sentir seu movimento mórbido por cima de mim em um abraço caloroso. Eu olhei para cima e o contente rosto negro de Sr. Anjo me fitou. Ele pegou sua foice com uma das mãos e com a outra ele a encostou em meu ombro. Eu não podia vem, mas eu sabia que ele estava sorrindo.

"Morte," Eu disse para ele.

Minha voz ainda estava rouca e sufocada por algumas lágrimas.

"Você realmente o ajudou?”

Morte olhou para mim e se inclinou mais perto.

"Minha doce pequenina," ele sussurrou docemente,

"A morte pode ser muitas coisas.
A morte pode ser difícil. Morte pode ser dolorosa.
A morte um dia estará em seus calcanhares.
Mas nunca se esqueça,
A melhor coisa a fazer quando a Morte lhe cumprimentar é adota-la como uma amiga."

Ele me puxou para mais perto. Eu sentia seu manto lentamente me envolver. Eu me sentia confortável e acolhida. Era bom estar perto da morte.

"Agora, não me chame de Morte. Eu sou um anjo, lembra?” Eu ri para ele e sequei uma lágrima.

"Porque você leva as pessoas para o céu, não é?”

Ele acenou com a cabeça.

"Sr. Anjo," eu falei. "Você é meu melhor amigo, não é?”

Eu parei de respirar. Seu sorriso tinha sumido e o manto estava frio enquanto acariciava minha pele.

"Sim." A Morte declarou. "Eu sou seu melhor amigo."






38 comentários:

  1. Achei legal
    eu entendi que o menino já tava morto

    ResponderExcluir
  2. Carai, muito foda veih, a morte pode ser o melhor amigo dele, mais a morte e minha mamy u.u

    ResponderExcluir
  3. É mais um texto de reflexão que uma creepy. Mas achei bom.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que pena né? :(
      Mas tenho que admitir que nunca assisti um programa dela. Nunca!
      Nem a musiquinha de abertura, NADA O.o

      Excluir
    2. Kkk' eu tbm nunca fui de assisti o programa dela...mas sei lá deu mor dó '-'

      Excluir
  5. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Uma história melhor que Crepusuculo xDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Alguem conhece o conto Olhos Negros??eu lembro de ler muito tempo atras, acho que é uma creepypasta. sempre fui apaixonada por terror, e acho que esta foi a primeira creepypasta que li. tenho buscado ela incessantemente, tenho medo dela ser um delirio meu estilo candle cove...
    começa com uma garota que é orfã e mora com a avo, ela incendia a casa e é muito reclusa no colegio e ama moscas, corta a boca em fprma de lua. hoje quando penso nessa creepy nem é tão assustadora, mas eu gostaria de achala. se alguem a conhece entre em contato. Meu e-mail:cereja.anonima@gmail.com

    DESDE JÀ OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas vou pesquisar e ver se encontro. Leu em inglês ou português?

      Excluir
  8. Sr Anjo me deu mó tesão euahhueahueha Eu queria um shinigami =/ Ou melhor, o Sr anjo pra mim *----* Ele é bonzinho e foda uehauheah -q

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Por que todos são obesos e não conseguem mais sair da cadeira, e como o medo faz perder peso eles costumam se ploriferar aqui
      Mas é só jogar agua neles que não multiplica =)))))))))))))))))))))

      Excluir
    2. Que maldade hein! =(
      Todos os otakus que conheço são legais, e pouquíssimos são gordos!
      E se você ainda não assistiu Death Note, então nunca viveu direito XD

      Excluir
    3. Concordo!Não adianta falar como um todo, porque depende muito da pessoa. Assim como tem otakus chatos, tem legais, e o mesmo vale para qualquer título/grupo de pessoas com o mesmo interesse!

      Excluir
    4. Dificilmente eu vejo otakus gordos!

      Excluir
    5. Porque eles não saem de casa, ora bolas

      Excluir
  10. dfpamksdoakfmskdfmsssssssssssssssssssssssssssioddddddddddddddddddddddsosoooooooooooooooooooooooooooooooA8UUUUUUUUSDUI90AHUIFHUIOFhuiohfsiduaofhsdioufhsdiuofhsduiofhsdoiufhdfosdoiufhsdiofuhsdioufhsdioufhsdioufhsdioufhsduiofhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhsduiokkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ui upo p opo po po p op opo po po po po p op op opo luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggggggiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.txt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardadice Mental: Retardadice Mental é uma doença que atinge milhões de brasileiros. Para prevenir a Retardadice Mental, evite ter mais de 11 anos e ter mente de pessoa de 1. Como saber se alguem tem Retardadice Mental?: Verifique se a pessoa não tem mente de criancinha de colo, Previna que a pessoa teja mente de criancinha metendo a porrada na pessoa, prefiro bater com um bastão de basebol usado para bolas de alto alcances feitas de ferro e cobre, para isso use bastão de basebol tamanho EMG (Extra Mega Grande) feito de 2 kg de cobre e 1 t de ferro... E Esse é o modo que menos doi... Para saber que uma pessoa tem Retardadice Mental, tambem vemos se ela diz ou escreve coisas que comecem com dfpamksdoakfmskdfmssssssssssssss [...] e terminem com .txt... Para que eu previna a retardadice mental, ligue para 0800-3013-100 para doar 100 reais ou envie 100 reais para a rua Cudojucelino Kubchequede100real para o numero 666vtncapeta e envie 100 reais, voce estara contribuindo para milhões de brasileiros e para o Rodrigo Benini, um pobre homem que sofre de retardadice mental...

      Excluir
  11. Olá, Gostaria de propor parceria http://medosensitivo.blogspot.com.br/
    Já add seu banner.

    ResponderExcluir
  12. ADM's do blog, prq demoram tanto para postar?
    Se for por falta de posts, podem colocar uma creepypasta dos fãs, sei lá.
    Todo dia eu entro aqui e acabo no vácuo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque normalmente são pessoas adultas, que tem uma vida com coisas mais significativas para fazer...

      Excluir
    2. Cara eu trabalho com telemarketing ;D
      Não confunda minha educação com infantilidade (Y)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu mandei uma creepypasta, uma história que aconteceu comigo. Não creio que esteja tão ruim assim pra não postarem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um bom tempo que não postam creepys dos fãs!
      Quem sabe um dia né XD

      Excluir
  15. Sr Anjo manja das putaria, foi bom refletir e saber que assim como o oscar niemeyer todos nos devemos ser amigos da morte, afinal ela é um ciclo natural e completamente diferente do que pensamos.

    ResponderExcluir
  16. Legal a creepy apesar que a morte não deve aparecer a ninguém sorrindo ou amigável .

    ResponderExcluir