31/10/12

Família Buckley



Essa é a família Buckley. Os nomes das crianças eram Susan e John. Como uma brincadeira de Halloween, todas crianças da vizinhança iam pegar um manequim e fingir que iam arrancar sua cabeça. Os jovens Buckley pensaram que seria mais divertido se realmente viessem a matar sua mãe, então quando as crianças andassem até a porta deles, eles tinham um machado e abateriam-na. Uma vez que todos perceberam o que eles tinham realmente feito, foi chamada a polícia, mas as crianças já tinham sumido então. A única foto deles foi essa, tirada como travessura. O corpo da mãe foi encontrada depois comida pela metade.

FELIZ HALLOWEEN!



12 comentários:

  1. Essas crianças tão mais para adultos kk

    ResponderExcluir
  2. pooxa queria ta lá tbm né pq se a mae deles foi comida pela metade ela devia ser doce kkk

    gosti, gosti da creppy o/ xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adoorei >.< mt macabroi e divertido .

    ResponderExcluir
  5. O machado na mão na "moça", é claramente uma montagem, aonde que crianças conseguiriam sumir deste jeito? Jamais, bem fraquinha esta, poderia ter se empenhado mais ao "criar" este conto.

    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acho que seja uma montagem, por que se vc pegar qualquer ferramenta que tem uma parte de ferro e segurar como ela está segurando vc vai ver que aquela elevação no lado oposto está totalmente correto, vc tbm pode ver uma pequena força nos nervos da mão dela, tbm podemos ver que a mão dela está realmente segurando um machado por sua abertura! não estou dizendo que está creepy é real, mas a foto é bem convincente

      Excluir
  6. Jurava que fosse cabeça de um homem na mão de John...

    ResponderExcluir
  7. Nessa época, o processo fotográfico era extremamente caro - o que justificava utilizarem-no como última homenagem a alguns mortos -, demorado e deveria ser feito por uma terceira pessoa. Acho que apenas esses fatos já desmascaram a história por completo.

    ResponderExcluir