31/10/12

Votos.


Eu te amo.
 Você me ama também, não é? Claro que sim. O anel no meu dedo prova. Idiota sou para sempre pensar o contrário.

Meu bem? Por que você parece assustado? Sou só eu. Amy. A mulher que você prometeu seu amor a doze anos atrás. "Nem mesmo a morte vai nos separar." Lembra disso? Foi o seu voto para mim. Você me disse, e outra vez, que você me amaria para sempre. Que você iria ficar ao meu lado e nunca ia me deixar.

Você está pálido. Eu sei que eu o deixei por um tempo, mas você não precisa me tratar como se eu fosse um monstro. Eu tinha uma boa razão. Eu tinha que recuperar dos destroços que eu tinha por dentro. Eu passei muito tempo no hospital, então um período longo foi necessário. O lugar que eu fui foi tão pacífico, mas eu perdi você. Eu quero voltar, mas não sem você.

Pare de me olhar assim! Eu sei que pareço um pouco diferente. Ninguém seria o mesmo depois de um acidente como aquele. Mas não foi você que disse que minha beleza interior é tudo o que importa? Que meu rosto poderia ser derreteu pelo ácido, e você ainda beijá-lo todas as noites? Bem, me beije. Vamos lá! Você prometeu. Eu vou chorar se você o não faz.

Pronto, pronto. Viu só? Ainda sou eu. Agora, venha comigo, como prometeu. Precisamos partir agora, para que eu possa lhe mostrar o lugar. Precisamos também de nos instalar lá antes que nossa menininha saía do hospital.

Você já ouviu falar, certo? Bem, a pequena Lily teve que ficar no hospital um pouco mais do que eu. Mas ela estará saindo em breve, e ela vai direto para o lugar que estamos indo. Isto é tão excitante. Nós finalmente voltaremos a ser uma família novamente.

Amor, por que você está chorando? Por favor, pare. Isso é uma coisa boa. Para todos nós. Nossa família vai estar junta em um lugar agradável, seguro. Ah, e eu esqueci de te dizer a melhor parte! Meus pais estão lá! Eles vão nos ajudar a nos instalar lá dentro, não é incrível? Você e Lily finalmente vão poder conhecer os meus pais. Faz tanto tempo desde que eu os vi.

Pare de argumentar. Você prometeu-me que ia ficar comigo para sempre, e eu levo votos a sério. Além disso, Lily vai estar lá, e ela não pode ficar sem seu pai.
Estou tão animada que você finalmente concordou. Bagagens? Não. Tudo o que precisamos já está lá. Há um regime especial para nós três. Eu só precisava vir buscá-lo.

Faca? O que, isso? Oh, não é nada. Você me ama, certo? Bom. Feche os olhos. Agora, me beije antes de partir.

Eu te amo.


FELIZ HALLOWEEN!


14 comentários:

  1. Daora a creepy mas achei o final fraco

    ResponderExcluir
  2. Eu Achei a creepy boa mas em si ela é meio fraca

    ResponderExcluir
  3. Eu Achei a creepy boa mas em si ela é meio fraca

    ResponderExcluir
  4. "Pare de me olhar assim! Eu sei que pareço um pouco diferente. Ninguém seria o mesmo depois de um acidente como aquele. Mas não foi você que disse que minha beleza interior é tudo o que importa?"

    Se eu tivesse escrito, daqui em diante o cara não a aceitaria e seria assassinado :)
    Mas tudo bem, não é das piores XD

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ver se entendi, a tia era um espírito e matou o cara e a filha? Mas doq q ela morreu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um acidente. Acho que ela não matou a filha não, acho que a filha deve ter sofrido acidente tbm, ficou em coma ou sei lá e acabou morrendo.

      Excluir
  6. Deixa eu ver se entendi, a tia era um espírito e matou o cara e a filha? Mas doq q ela morreu??

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou noiva cadáver ;P
    Também achei meio fraca mas bacana (:

    ResponderExcluir
  8. Gostei da forma como explorou outro nível narrativo, quase como se o leitor fosse o rapaz, que interage com a mulher.

    ResponderExcluir
  9. Pqp acho que entendi...
    Na verdade o cara ja morreu mas ele estava vagando na terra ou na casa deles, a mulher viu ele e começou a conversar.. Ai ela iria se matar com uma faca..(soh acho isso pois ela diz no começo como ele esta palido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk abafa.. Agora que li mais de uma vez ela diz que estava em um lugar pacifico, e veio pra pegar algo que esqueceu... Mas esse lugar pacifico poderia ser um hospital, e o lugar que ela voltou poderia ser a ex-casa deles, que sofreu algum acidente e por isso ele esta vagando por la pois morreu no acidente.. Lol

      Excluir
  10. Pqp acho que entendi...
    Na verdade o cara ja morreu mas ele estava vagando na terra ou na casa deles, a mulher viu ele e começou a conversar.. Ai ela iria se matar com uma faca..(soh acho isso pois ela diz no começo como ele esta palido

    ResponderExcluir
  11. Acredito q a mulher e a filha sofreram um acidente, a mulher morreu e a filha estava em coma, a mulher está chamando seu marido para ir para o céu junto com ela, e a filha dela está quase morrendo por isso ela diz q logo estarão todos juntos. (o fato dela dizer q n viu os pais a mt tempo tbm me levou a isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está correto, porem a parte do Céu me intriga muito pois ela diz um regime especial e por mim soa estranho demais.

      Excluir