26/11/12

Caso 497 - o P.D.G (Prisioneiro de Guerra)



Um desenho do P.D.G feito pelo Soldado F******, um dos encarregados de lidar com a entidade antes dele se tornar um perigo para o esquadrão. A ilustração foi requirida por agentes investigativos durante as pesquisas entre os sobreviventes do esquadrão. Soldado F****** disse que o P.D.G tinha a mesma expressão absurda de agressividade e loucura durante os três dias em que esteve vivo com o grupo.

A seguir lê-se um resumo dos relatos dos oito sobreviventes do esquadrão:

Esquadrão **** relata ter encontrado e posteriormente capturado um soldado inimigo que se encontrava desorientado vagando sozinho nos arredores de ************. O aparentemente perdido e desorientado soldado foi avistado pro volta as 2300 horas. O esquadrão tinha um interprete, mas segundo esse, ou o capturado falava uma língua muito estranha ou não estava falando nada coerente.

O P.D.G, apesar de estar obviamente morrendo de fome e sede, negava efusivamente comida ou água. Por três dias a entidade foi tendo seu aspecto físico deteriorado, ainda assim demonstrava incrível força em não se alimentar. Na noite do segundo dia, por volta das 0100 horas a entidade atacou e matou o Soldado B********, o vigia noturno.

Sargento Encarregado J***** ordenou a execução do P.D.G, este tendo recebido tiros a queima roupa dos fuzileiros. Com balas presas no peito e pescoço, o P.D.G caiu e foi dado como morto. Sob inspeção mais próxima do Sargento, entretanto, a entidade ainda se encontrava viva. O P.D.G, apesar de sangrar fortemente (e notavelmente paralisado em certas partes devido aos tiros) continuava a babar, se contorcer e cuspir do seu lugar no chão.

Neste ponto o pânico tomou conta do esquadrão. Três dos homens se convenceram ( e dois desses ainda se mantém certos disso mesmo após dispensados do serviço) de que a entidade foi vítima de uma experiência de "zombificação" do inimigo.
Tenente C****** removeu o rosário de sua roupa e começou a rezar pelo óbvio sofrimento do soldado inimigo. Também foi registrado o relato de outros homens que notaram que o P.D.G xingava e gritava na direção do Tenente C****** enquanto se arrastava para longe dele e de seu rosário.

O Sargento Encarregado J***** relatou que nesse ponto seus homens começaram a agir com insubordinação e medo a partir do momento que julgaram estar presenciando uma possessão demoníaca ou algo assim. A entidade foi queimada no mesmo lugar que se encontrava no chão pelos membros do esquadrão usando querosene de seus suprimentos. O esquadrão fez o corpo queimar até as cinzas, e então descartaram os restos. Como resultado dessas ações, o corpo, ou o "possuído" soldado inimigo não pode ser investigado. Talvez seja notável ressaltar que todos os membros do esquadrão receberam dispensa com reprimendas de desonra e comportamento desencorajado, juntamente com o Tenente C****** e o Sargento Encarregado J***** por suas lideranças falhas durante este episódio.

Investigação pós-incidente revelaram o local onde o P.D.G foi queimado. Mapeou-se o percurso feito pelas tropas durante a estadia com a entidade até se triangular a área total. Após análise mais profunda do local conseguiram-se dados da inteligência inimiga reportando que esse não foi o único caso de "possessão" entre suas tropas próximas à localidade de ************. Detalhes de outros casos, entretanto, foram dados como muito difíceis de serem obtidos.



26 comentários:

  1. Cuidado quando forem para ************

    ResponderExcluir
  2. Talvez você encontre o ******* na ********

    ResponderExcluir
  3. ERA UMA VEZ UMA MENINA F**** QUE GOSTAVA DE UM CÃO QUE ERA UMA M****
    UM DIA O CÃO CHEGO PERTO DELA E DISSE: EI GAROTINHA POSSO COMER SEU C*****
    ENTÃO ELA RESPONDEU QUE SIM!
    DEPOIS DISSO O CÃOZINHO PEGOU AIDS E MORREU 3 DIAS DEPOIS
    A GARTINHA,FUZUREMA GOSTAVA MUITO DO SEU CÃO O MALZITO + DEPOIS QUE ELE COMEU CUSCUZ PEGOU AIDS POIS A COMIDA ESTAVA CONTAMINADA COM O SANGUE DA EMPREGADA VELHA E GORDA

    penso besteira neh amigao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuhasuahasuahsuashaushaushaushaushaushsaau
      Rachei, mas de qualquer modo teve besteira!
      A empregada menstruou no cuscuz??? O.o

      Excluir
  4. Eu acho que esse texto é ******, assim como meu amigo P***** que também achou *****!!!
    Enfim, está ******* tome muito cuidado quando for escrever *****, melhore seus ******, mas no geral ficou ******....

    ResponderExcluir
  5. Hey, isso pode ter acontecido realmente...
    Foi uma Creepy diferente... gostei.

    Parece que sou o único que não escreveu com essa b****, tirando o "First" alí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Releia seu comentário, seu cara de *******

      Excluir
  6. aaaaah todo mundo ja viu um Zombie, menos eu! pq pq pq pq?

    AAAA eu quero ver um Zombie esse povo teve a sorte de ver e não pegou um pouco do sangue dele pra contaminar uma cidade! eu pegaria e contaminaria minha cidade toda! povo burro! RUM ashushuahs

    ResponderExcluir
  7. O mais sinistro sobre isso é que existem registros militares reais de incidentes semelhantes, desde a Idade Média.

    Lembro-me de um (só não lembro onde li, nem a fonte), durante a Guerra dos Cem Anos, onde os ingleses cercaram uma pequena cidade francesa na fronteira da região chamada Pays de La Loire. O cerco durou semanas, até que os ingleses decidiram assaltar as muralhas e, por fim, tomaram a cidade. As baixas foram notáveis e grandes fossos foram cavados para enterrar os mortos. Dias depois, apareceram registros a respeito de soldados dados como mortos, e já enterrados há quase 10 dias, vagando novamente entre as fileiras, exibindo ferimentos que seriam invariavelmente mortais para qualquer ser humano de qualquer constituição física, e "com comportamento e hábitos não convencionais e não civilizados, além de problemas de comunicação", segundo alguns dos registros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que esses relatos sao veridicos sim! Naquela epoca varias experiancias foram feitas, talvez para deixar os soldados mais fortes, resistentes que acabaram "zumbizando" os soldados de uma forma inexplicavel.

      Excluir
  8. Esse post ficou uma m********.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o post demais! Sempre curto as creepysde vcs! Parabens.

    ResponderExcluir
  10. pena que vcs demoram a postar as creepys

    ResponderExcluir
  11. tah bom todo mundo já viu que vcs saão piadistas.. Chega de tentar ser engraçados postando asteriscos.

    ResponderExcluir
  12. ainda querendo ver um zombiepost esquecido! quero ler mais a respeito haha'

    ResponderExcluir
  13. Eu já achei o ******* no Google Earth e num outro programa de mapas chamado ********** versão Beta 1.9.

    ResponderExcluir