01/12/12

A piscina


Contados pelos mais velhos, havia por aí a história de que por meados dos anos cinquenta um grupo de meninos tinha desaparecido. A história que se passava de geração em geração era que esse grupo tinha entrado em uma casa abandonada em uma floresta para ver o que encontravam.

Trinta anos depois, em 1982 um homem estava acampando e encontrou uma câmera. Ele levou para a polícia para tentar encontrar o dono. Os policias revelaram as fotos para encontrar que a maioria do filme estava danificado, apenas restando poucas fotos com uma qualidade muito pobre. Essa foi a última foto tirada. Nenhum dos garotos foi identificado.



Depois de muitas especulações sobre o que seriam as fotos, e de muito especialistas investigando sobre,  as duas histórias se cruzaram. Foram feitas expedições pela floresta onde foi encontrada a câmera para encontrar a ruína de uma casa onde havia uma enorme e funda piscina com a água suja e parada. Então foi especulado que três dos garotos resolveram pular na piscina que supostamente estava cheia e limpa na época.

Nunca foi encontrado nenhum vestígio dos corpos dos meninos, e também não foi descoberta porque os rostos nas fotos estão tão distorcidos. O que está acontecendo no momento da foto continua sendo um mistério.


65 comentários:

  1. A foto foi tirada na água, ou o reflexo dela, por isso a distorção

    ResponderExcluir
  2. Sim , exatamente , inclusive , no lado direito da foto , tem como perceber algo "pingando" na água e formando algumas depressões na superfície dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou detetive, mas se fosse tirada na água, com certeza a foto dos reflexos seria aleatória ou algo do tipo, mas nessa imagem podemos perceber que há um padrão: todos os garotos parecem ter cabelos compridos e alguma coisa que se parece com uma máscara preta está tapando o nariz e a boca de todos eles, isso tbm pode ser interpretado com uma laceração facial mostrando um buraco enorme no rosto, ou eles estão gritando de horror... aí entra a interpretação de cada um pois essa foto é muito vaga, se for algo sobre-natural, está acontecendo igual com todos eles. Outro detalhe: a foto está muito escura, mesmo a máquina da época sendo em preto em branco; indica que ou está de noite ou foi tirada num lugar com sombras. É o máximo que podemos concluir dessa foto. A maior chance de isso ser fake, é se foi manipulada no photoshop, isso eu não duvido...

      Excluir
  3. Graças a meu celular eu consegui ver isso na hora em que ele postou, claro que alguns segundos depois mas valeu haha'

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pensei a mesma coisa kkkkkk iguaizinhos!

      Excluir
    2. Cara creepers são verdes e quadrados

      Excluir
  5. Vixe! que imagem feia e bizarra. O que houve com os garotos?Sumiram sem deixar vestígios?Aquilo na foto realmente são os garotos?Pensem bem sobre isso porque aquilo pode não ser nenhum dos garotos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog, três ótimas creepys seguidas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eram três na piscina, quem bateu a foto deles??? O.o

    ResponderExcluir
  8. Eram três na piscina, quem bateu a foto deles??? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu esta parte: "Então foi especulado que três dos garotos resolveram pular na piscina que supostamente estava cheia e limpa na época". 3 pularam na piscina e 1 bateu a foto.

      Excluir
  9. Credo.. eu sinto que a qualquer momento eles vão explodir..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Descobri \o/ , O cara que bateu a foto , Deve ter MATADO os 3 garotos e JOGADO na piscina , Dai ele bateu a foto , dexo a camera la . E QUando ele bateu a foto estava com luvas para nimguem ver as digitais dele , Podem me chamar de sherlock. E depois dexo a camera la para pq ele sabia que alguem ia acabar encontrando ela . Acho que ele arranco os olhos dos garotos , :S

    ResponderExcluir
  12. ninguém posta mais creepys nesse site, lembro de um tempo que vocês postavam todos os dias. Bons tempos :s

    ResponderExcluir
  13. Ola vim divulgar meu blog
    http://heart-of-the-earth.blogspot.com.br/
    tem uma tematica diferente do creepypastabrasil entao acredito que não haja concorrência.

    ResponderExcluir
  14. Apesar que vieram uma quantidade considerável de creepys, pô, sinto falta de quando vocês tinham certa regularidade ou a vontade de avisar a gente o porque de não terem postado mais nada há 4 dias. Eu não os critico, admiro este blog, mas sinto falta das postagens.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. essa irregularidade de postagens, me faz, aos poucos largar o blog que me introduziu ao mundo das creepypastas, e procurar outros blogs. Além disso, já são 6 dias sem postar.

    ResponderExcluir
  17. ( http://blog-estranhouniverso.blogspot.com.br/2012/02/chaves-o-macabro-episodio-que-espantou.html ) Poderiam dar uma olhada nessa Creepypasta, não sei se já tem ela nesse Blog, mas realmente é uma das melhores Creepys que já li!

    ResponderExcluir
  18. gostei, mas esse site ja nao e mais o mesmo... Estao imitando demais o medo b !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imitando o medo b? Ta loco? Espero que isso seja msmo só uma "trolagem falha"... os dois blogs são totalmente diferentes '-'

      Excluir
  19. Eu vi uma Creppy past a pouco tempo aki do Onibus,E eu lembri qe esse Creppy FOI DO SBT KKKKK PASSAVA DE MADRUGADA OS SERIADOS DE CREPPY E EU LEMBRO CLARAMENTE,ENTAO E MELHOR VOC POSTA O VIDEO MELHOR DO QE FICA LENDO EM

    ResponderExcluir
  20. Vou contar uma creepy
    Certa vez existia um blog de creepy muito conhecido no brasil, eles postavam diversas historias aterrorizantes ate que certa vez postaram uma creepy chamada a piscina, n se sabe ao certo o que ouve,mais nunca mais se ouviu falar de nenhum deles...

    ResponderExcluir
  21. Oh meu Deus, os administradores do blog estão todos mortos. ( brincadeira :D)

    ResponderExcluir
  22. Olha, se não me engano esta "foto" é uma cena do filme "The tunnel".

    ResponderExcluir
  23. O blog é bom, tem vários gêneros de terror, mas está muito atrasado nas posts, sei que é difícil assumir um blog quando se tem deveres, mas já estamos esperando novas posts, já faz 8 dias, mas acho que hoje sai alguma coisa, boa sorte para os colaboradores para conseguirem mais tempo e bom domingo para todos.

    ResponderExcluir
  24. esse blog ja era, ta uma decadencia fudida aqui

    ResponderExcluir
  25. 10 dias sem creepys?pelamordedeus ja to até conseguindo dormir sem medo '-'

    ResponderExcluir
  26. tô dormindo belezinha, não tem nada para me amedrontar. :)

    ResponderExcluir
  27. Reza a lenda que esse blog tinha alguns adms que postavam creepys :)

    ResponderExcluir
  28. A LENDA DE CPBr

    Reza a lenda sobre a Creepypasta Brasil, que ela já foi um site de sucesso, que postava histórias que justificavam sua fama, porém, um dia, misteriosamente o blog parou. O que sobrou foram vários posts justificando que, um dia, o blog já existiu.

    ResponderExcluir
  29. quando o blog voltar,tomara q poste umas 50 creepys tbm

    ResponderExcluir
  30. Sabe o que eu acho? os adms deviam admitir novos ajudantes. Pelo menos o blog não ficava tão parado.

    ResponderExcluir
  31. O blog é bom mas ta precisando de mais posts!
    É semi-fim de ano! Os adms estão tão ocupados assim?
    Estão devendo 9 creepys hein!!

    ResponderExcluir
  32. Tirando o blog dos favoritos em 3, 2...

    ResponderExcluir
  33. Já tirei o blog dos favoritos. 10 dias sem postar merda nenhuma! Desculpa a grosseria, mas isso é uma falta de respeito com os leitores. A gente sabe que vocês tem deveres, uma vida, e bla bla bla, mas vocês tem que saber que a gente também tem uma vida para cuidar e mesmo assim a gente perde tempo vindo ver se tem alguma coisa nesse blog que está se tornando inútil. Na boa, maior parte dos leitores devem estar rumando tudo para o MedoB... Sério, eu amo esse blog, acompanho há mais de um ano, mas já tá virando sacanagem, eu curto pra caramba o trabalho de vocês, eu amo creepypastas porque eu achei vocês em primeiro lugar quando fui pesquisar, amava o ritmo de vocês. Mas vocês nem aviso dão! Devem ter se afogado nessa piscina aê. Po meu, sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amava esse site, muito sacanagem isso poxa QUATRO adms e nenhum post? pqp tem um blog que eu conheçoe que só tem uma ADM e ela posta todo dia (as vezes até 2 por dia) se quiser conhecer: http://medosensitivo.blogspot.com.br/
      amava esse site vou continuar visitando diariamente mas uma hora cansa e vo tira dos favoritos :[

      Excluir
    2. pessoal acha que todo mundo tem tempo livre pra tudo..., se vcs não fazem nada da vida, deixem o pessoal do blog em paz

      Excluir
    3. Nicholas, eu falei educadamente. Segunda coisa, eu tenho uma vida, eu trabalho, faço colégio técnico, cuido da minha família que está doente e assumi eles, mesmo tendo apenas 17 anos, e deixa eu te dizer, fico apenas uma hora por dia no pc, em horários indeterminados por causa da minha vida atribulada, e mesmo assim, sempre arranjei um tempinho para ler o blog. Eu amo o trabalho dos adm's daqui, acho fantástico mesmo, mas cansa entrar toda vez e nunca ter nada. E por ultimo, se você assume a responsabilidade de ter um blog, você deve assumir ele, e tem 4 administradores aqui. Você deve ser aquele típico hater da net que adora encher o saco dos outros, e bom, como você pode afirmar que eu não faço nada da vida? Se fecha aí que você não sabe nada da minha vida e muito menos a dos outros leitores que também estavam decepcionados.

      Desabafei.

      Excluir
  34. Eu já tava começando a gostar dl Medo B, agora eu tenho certeza que ele é melhor que a CPBr, pois vocês deram chances aos leitores de conhecerem novos blogs maiores e melhores que esse. Talvez se tivessem continuado postando uma vez por dia os leitores não teriam conhecido a excelência de outros blogs. D:

    ResponderExcluir
  35. Gent me eu não queria entrar nessa ladainha tb, mas... Puxa
    10 dias? Eu amo vcs. Não me abandonem! Y.Y

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu também acho chato isso de ficarem tanto tempo sem postar, mas, tirar dos favoritos para quê? xD
    E bom, parar de olhar o blog talvez até sirva de lição para os administradores, mas, quando eles voltarem a postar, é a gente quem perde.
    Mas, sei lá, vamos tentar ver pelo lado deles isso também: Pode ter acontecido alguma coisa séria na família ou na vida de todos eles, e eles não conseguiram postar esses dias... Bom, acontece! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que viu por um ângulo interessante. Me arrependo de ter postado falando que iria retirar o blog dos favoritos. Tornei a visitar, e me arrependo seriamente do que disse. É, deve ter acontecido coisas. Fui injusta.

      Excluir
  37. Será que fugiram pra não pagar a caneca pro leitor que ganhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk rachei o bico aqui. Se esse for o caso ja devem estar no paraguai ou na argentina.

      Excluir
  38. agora que tem post ninguém comenta nada, virjões só aparecem quando não tem aviso, perdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, entravamos todos os dias esperando novas creepy mas depois de uma semana não postaram mais nenhuma. Ninguém aqui vai ficar dando f5 esperando aparecer a porra de um post novo. Eles tem um blog, é responsabilidade postar. Não estou dizendo que é obrigatório mas conquistaram vários leitores e deixar todos na mão é falta de consideração. Nicholas você falo que o povo não faz nada no post da Luuh, mas só vejo comentários seus defendendo a equipe. Acho que quem quer virar tradutor é você né? rsss \/

      Excluir
    2. não preciso virar tradutor, não fico enchendo o saco do pessoal do blog, disse isso porque sei como eles estão sentindo, não é fácil estudar ou trabalhar cuidando de um blog, pra vir gente e ficar só reclamando sem tentar ajudar, e além do mais porque não se manifestam agora que eles explicaram a situação, se você notar só uns 10% se manifestaram, e o resto ? Na hora que começa a reclamação todo mundo aparece, posso ajudar de outras formas se eles quiserem, e além do mais tem blog que demora bem mais que esse.

      Excluir
    3. Cite o blog então, e cite quantas pessoas visitam ele diariamente. Com certeza nenhum chega perto desse, e é por isso mesmo que estou falando isso. Eles conquistaram um publico de leitores enorme, e o minimo que eles poderiam fazer era pelo menos justificar o porque estão ficando tanto tempo sem postar, igual antes. As últimas Creepy foram todas a Francis que postou, cade o resto da equipe? Ela tem trabalho, por isso eu entendo, mas mesmo assim ela posta. Agora os outros nem pra comunicar ¬¬

      Excluir
    4. Virjão é você! Olha o respeito Nicholas. Eu sou um membro ativo neste blog assim como você também é. Eu não costumo comentar, mas agora cansei, e outra, EU NÃO SOU OBRIGADA A COMENTAR CADA POST QUE O BLOG FAZ. Eu já comentei muitos outros, e acredito que mais da metade que estava indignado com o blog, também comentava e ainda comenta. Eu já li tudo o que postaram esse tempo e estou feliz. Significa que a vida deles se encaixou. E outra cara, se eu e esse monte de gente estava indignado, significa que nós nos importamos com o blog, que o mantemos ativos, e sempre dando views aqui. Defenda a equipe, mas saiba que eles estavam errados, e tudo bem, agora consertaram os erros postando novamente. Mas antes de fazer uma crítica, lembre-se, se nós criticamos, é porque nos importamos. Parece-me que a sua única intenção é encher o saco dos outros.
      Ninguém veio aqui e fez uma crítica xingando os outros, ofendendo, como você fez, estamos fazendo críticas construtivas, que impulsiona o blog a melhorar. Se os adm's daqui ficarem irritados com as minhas críticas, eles virão me falar, aliás, é para eles as minhas críticas, e não para você. Para de se doer. Tô de saco cheio de haters como você.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Contratem novos tradutores, tá um saco ter 2 creepys por semana --'

    ResponderExcluir