13/12/2012

Mochila cor-de-rosa


Texto transcrito e traduzido de algumas folhas que foram encontrados dentro da mochila cor-de-rosa da imagem acima. A seguir, as imagens com as folhas originais seguidas de suas traduções.


Esta é a Lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles disseram que ela é uma amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.


Hoje tentei plantar uma flor no jardim. Tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que é onde o pai dela esta dormindo, então eu plantei em um copinho com terra.


Lisa vai à escola comigo. Eu a trouxe para mostrá-la, mas Sra. Monroe ficou brava porque ela não consegue ver Lisa. Lisa ficou triste e escondeu o apagador da lousa.


Ontem foi minha festa de aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram até a varanda e depois foram embora. Mas elas deixaram presentes. Ganhei três Barbies, uns sapatos e 5 dólares. Eu e Lisa brincamos de Barbie.


Sra. Monroe está ausente hoje. Nossa substituta se chama Sra. Digman. Ela é bonita e legal e deixa a gente lanchar depois da hora do diário. Queria que Sra. Digman fosse nossa professora.


Hoje Jonathan Parker roubou meu estojo. Sra. Digman não conseguiu achá-lo, então ela o fez me dar seus lápis. Lisa também veio pra escola, a Sra. Digman não conseguiu vê-la mas disse que acredita que Lisa é real.



Ontem, eu e Lisa demos uma volta até a lua aparecer. Papai ficou bem bravo e disse que Lisa é estúpida e falsa. Lisa ficou chateada e desapareceu. Ela não veio hoje pra escola, mas Sra. Digman disse que a Sra. Monroe não voltará.


Papai esteve ontem no trabalho o dia todo. Ele não voltou nem para jantar. Ele ainda está no trabalho hoje. Mamãe preparou pudim pra mim no almoço. Pudim é meu favorito.


Sinto falta de Lisa. Papai esta muito ocupado no trabalho. Ele não veio pra casa nem no fim de semana. Mamãe tá brava com ele. Vou escrever uma carta para Lisa.


"Sinto saudades. Por favor, volte. Sinto muito pelo meu pai ter sido mau. Você é minha melhor amiga."


Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por  ter sumido e eu contei que meu pai não voltou pra casa. Lisa disse que Sra. Monroe e ele estão dormindo, como o pai dela. Espero que eles acordem logo.


Texto original em: Creepypasta Wikia
Traduzido e enviado por: Carol M (Poena) 


20 comentários:

  1. é fake , mt gente faz isso e posta 9gag ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faraco no CPBR ? Lol e para de mimimi seu Gay,a creepy foi boa vlw.
      -Abrass do Diih Riot xD Ps: não olhe atras de vc !

      Excluir
    2. HAHA' , SUAAVE , foi boa mas fake :/ muita gente escreve uns negocio bizarro com letra de criança pra chegar na hotpage do 9gag , muita gente mesmo ! :P

      Excluir
    3. A CREEPYPASTA é fake?

      Não me diga!!!

      Excluir
    4. Então, todas as creepypastas do mundo são verdades e só essa fake? todas são fake tio.

      Excluir
  2. pelo o que eu entendi, a Lisa matou o pai dela e o sr. monroe. otima creepy

    ResponderExcluir
  3. Eita creepy boa, não ha nenhum email para mandar creepys ja traduzidas?

    ResponderExcluir
  4. gostei *-* vou tentar traduzir uma aqui

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Pouco texto, mas muito conteúdo!

    ResponderExcluir
  6. Afffffffffeee. Q mimimi do caralho! E dai que é pra vc é fake querido? O texto é bom. Site da Capricho, já disse.

    Aliás, o texto é bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravenna na boa a Capricho ta no "favoritos" dele kkk
      Pega leve ok ;)
      -Diih Riot!

      Excluir
    2. Letra de criança com uma historinha de terror = sucesso

      Excluir
  7. Claro oras. Pelo mesmo motivo que gosta-se de filmes como Caso 39 ou O Chamado. Pq crianças são completamente loucas e todo mundo tem um medo danado delas. Tb já vi um monte de coisa assim no Trendings ou Hot Page do 9gag mas não deixa de ser legal. E nem toda creepypasta é real. Graças a Deus. E já disse em outro post: acho legal a proposta de sites ótimos como CPBr que traduzem pra gente que não fala outras línguas. E Dimas: OK, pego mais leve, mas pq vc pediu com educação e por respeito aos adms do site.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser fake, e otima! Arrepiei no final

    ResponderExcluir
  9. será q a garota matou e é esquizofrenica? muahahahahaaha

    ResponderExcluir
  10. esses desenhos não são fake, são REAIS, tenho certeza que o jeito como criancinhas desenham é único e vou explicar por quê... certa vez eu estava fazendo uma história em quadrinhos de aspecto infantil de fantasia, em que os personagens entravam em portais e cada portal dava num mundo diferente, cada mundo, a forma de representação dos personagens era diferente, com traços diferentes (por exemplo, como no filme Encantada, onde de um lado do portal eles eram personagens de desenho e do outro, eram personagens Live Action)... então, havia um mundo onde todos os personagens eram desenhados com traços infantis, de crianças de 6 anos e ACREDITE, por mais que eu tentasse reproduzir a forma como uma criança desenha, não conseguia. Logo, eu pedi para meu irmão de seis anos desenhar para mim os personagens com seus traços infantis e VAI POR MIM, a jeito que ele desenhou detonou a minha tentativa de representação e de quebra é igualzinho aos desenhos dessa Creepy, por causa daquela vez, eu sei mais do que qualquer um como são os traços de uma criança pequena e que não dá para desenhar como elas, reconheço os detalhes e a ecsência de um desenho infantil... esse desenho com certeza é de uma criancinha, portanto: Creepy é real e sobrenatural existe...

    ResponderExcluir