12/12/12

"Satisfações" entre aspas

Eu realmente não ia fazer um post para dar "satisfações", mas não dá pra ficar calada.

Li muitos comentários como "falta de respeito", "imitando o MedoB", "decadência fodida", "tirando dos favoritos", "devendo Creepypastas", e o pior ainda foi alguém que teve a cara de pau de falar que somos inúteis e que mesmo que temos obrigações a culpa é nossa de que vocês estão perdendo o precioso tempo de entretenimento de vocês que vem aqui no blog por estar desatualizado.

É final de ano, e como vocês sabem eu e o Gabriel estudamos. Eu tenho certeza que a maioria de vocês estudam e sabem que é época de provas finais, trabalhos, TCC e coisas do tipo. Nós amamos esse blog de um jeito que não dá nem pra explicar, mas não podemos deixar nossos estudos pra lá simplesmente porque temos que atualizar aqui. Não somos um blog industrial que tem posts automatizados, copiados e colados e coisas do tipo. Traduções tomam tempo pra caramba e somos apenas três tradutores (que também ficam ocupados com suas vidas pessoais).

O blog não está morto, muito menos na sua decadência. Nós vamos sim traduzir e postar no final desse ano e ano que vem como sempre fizemos, procurando trazer a qualidade que sempre tivemos por aqui. Nunca fomos de fazer toneladas de posts, e passamos sim tempos sem postar, mas é assim que um blog funciona, nem sempre vamos ter 100% do nosso tempo voltado para cá. E repito o que já disse diversas e diversas vezes, não ganhamos NADA, nenhum centavo com o blog.



79 comentários:

  1. Então bota o AdSense ae \o/

    auehauehauheaueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se ferrar rapaz, por que não vai encher a paciência de outro? poxa os cara faz o blog com o maior amor possível e quando eles reclamam da falta de respeito de algumas crianças ridículas que acha que webmaster é vagabundo sem vida, vem um cara como você pra fazer piada? cara por que essa inveja toda? só por que o cara faz um blog ficar conhecido? eu espero sinceramente que algum dia você consiga fazer algo que as pessoas gostem, sabe porque? por que eu quero que você tenha o mesmo sentimento de desgosto que eles estão sentindo agora, por causa de lixos como você que só sabe falar coisas sem sentido

      Excluir
    2. os cara faz o blog e mim querer ler creepypasta

      Excluir
    3. Ao contrário, AdSense é uma boa! Não estou de forma alguma criticando o trabalho do grupo, pelo contrário, sou um visitante assíduo da página e entendo perfeitamente os compromissos pessoais e etc. Só estou dizendo que o AdSense daria o retorno merecido aos donos do site.

      Excluir
  2. mete propaganda nesta merda! Quero ver... Kkk

    ResponderExcluir
  3. Vei, na boa, vcs não deviam ligar pro que os BABACAS escrevem aqui. Esse é o melhor site de creepypastas (ficando só atrás do creepypasta.com). E eu sinceramente acho o MedoB uma porcaria, só postam lá propagandas inúteis e creepypastas sem graça e velhas. Continuem assim, vcs são ótimos. :)

    ResponderExcluir
  4. Coloca uma explicação ai do lado dos posts, tipo o "Creepypasta Songs", explicando tudo isso, q não da para postar sempre, os motivos e tals, senão o pessoal sempre vai ficar reclamando por não entender o que se passa... se bem q sempre acham um motivo pra reclamar...

    ResponderExcluir
  5. Nós entendemos muito bem que vocês postadores tem vida pessoal, e que fazem de tudo para estar sempre postando nesse blog. Eu entendo isso, porque tenho um blog, e nunca tenho tempo pra postar nele, por causa da escola, tarefas, vida pessoal, etc. Mas sempre tem pessoas que não entendem isso.
    Essas pessoas que chingam e que reclamam sobre esse blog, são pessoas que não tem o que fazer mesmo. Que não entende de nada. Só querem saber de novas creeys. Mas se quer ao menos entendem as creepys realmente.
    Essa é a minha opinião, e vou estar sempre com esse blog, na onde sei que os postadores se dão ao máximo para a melhoria do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nem precisava escrever isso, os leitores, fãs do blog de verdade, entendem que vcs são ocupados. vamos tentar ver pelo lado deles isso também: Pode ter acontecido alguma coisa séria na família ou na vida de todos eles, e eles não conseguiram postar esses dias...

    ResponderExcluir
  7. Como dono de um blog falido, entendo muito bem o que vocês passam, trabalhar, estudar, cuidar da namorada/namorado, cachorro, gato etc, não é fácil, e ainda tem o lance de querer um tempo pra descansar, pra jogar um ps3 e etc... Pra quem acha que é só copiar e colar, sem ler, sem estudar o assunto, sem se preocupar com a qualidade, na boa, tenta a sorte, faz um blog, dai depois, quando você ver que seu blog é uma porcaria sem acesso, volta aqui e peça desculpas... Galera do CPB vocês são os melhores, o Medo B é legal e tal, mas pra creepy, só aqui!

    À propósito, se precisarem de ajuda com tradução, revisão de tradução, podem falar comigo ;)

    ResponderExcluir
  8. kkkk quando li o titulo ''satisfações'' entre aspas achaei que fosse uma creepypasta kkkkk

    ResponderExcluir
  9. cade os idiotas que estavam reclamando do blog ?

    ResponderExcluir
  10. O Jeff foi fazer uma "visitinha" para eles... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Que nada o blog é muito bom nem ligo se ta desatualizado HEUEHUEHEEHUEHEUH
    Manda esse povo se fuder,nem ta imitando medo b e manda eles se fuderem denovo
    HEUEHUEHEUHEU

    ResponderExcluir
  12. Porque vocês não abrem vagas para "postadores" de creepypastas aqui no blog?
    Sei que é dificil achar pessoas de confiança,mas quem sabe acontece né?
    Só uma sugestão,acho que facilitaria a vida de vocês :D

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu "falei mal" no último blog e vim aqui também só pra não passar batido.

    Ter um blog com leitores fiéis é uma coisa extremamente rara nesses dias. Vocês aí da Creepypasta deviam estar felizes por ter tanta gente cobrando. E se não querem receber mais "mensagens malcriadas", é só não falhar, né? Ou abre vaga para mais adms, ou faz um cronograma de postagens, não sei. O que importa é não falhar com a gente de próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo os atrasos dos posts, mas também concordo com vc ;D

      Excluir
    2. 'Falar mal" é diferente de ser "ridículo"

      tem gente que vem aqui (geralmente de outros blogs)que vem aqui só pra badernar, por exemplo, olha la o comentário do Fear (primeiro comentário)enquanto tem outros que vem aqui e começa a ofender todo mundo só por que está protegido pela barreira do anonimato criticar o blog por falta de atualização não é errado, mas ficar spammando colocando propagandas de outros blogs e Ofender os ADMs por falta de atualização, isso é ser ridiculo então para os ridiculos que lerem isso so digo uma coisa: espero que Jeff visite vocês enquanto faz uma party com o Jason e a Samara e seu corpo sirva de prato principal

      Excluir
    3. na verdade se ver os comentários em geral, a maioria foi para criticas ofensivas contra o blog, teve até TCC de xingo rs

      Excluir
  14. Tem uma aí em cima que fala como se fosse a obrigação deles, como se eles recebessem dinheiro por isso, como se eles estivessem o todo tempo livre e cagassem creepy todo minuto pra postar aqui, não é fácil não, então parem de reclamar.--'

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que eu poderia ajudar na tradução... eu vou formar em inglês essa sexta feira (14/12/2012) e não tenho nada pra fazer durante as ferias... e até tenho tempo livre em dias de estudo.

    ResponderExcluir
  16. "É facil criticar, quero ver fazer melhor", dizia um amigo meu.

    Bom, fodam-se essas pessoas. Parece que não possuem cerebro para raciocinar e pensar que vocês não são máquinas. Como você disse, Francis, vocês precisam de tempo para suas vidas pessoais, e ainda traduzir as creepys.
    Pelo menos tem fãs do blog que entendem e compriendem esse "problema".

    Boa sorte. No blog e nos estudos.

    ResponderExcluir
  17. Manda esse povo tomar no cu KKKKA o/ nada a ver cara, esse é o melhor blog de creepypasta , cara sem duvidas o medob ta uma merda, eles só postam coisas idiotas qe nem da medo -.- Então não liguem para oq esse povo fala, são um bando de retardados, e como eu disse mande eles tomarem no cu KKK pra mim esse blog é o mais fodástico de creepypasta o/ e vcs qe falam qe esse blog é uma merda e qe eles copiam do medob, pfvr vão se fuder , grata ~

    ResponderExcluir
  18. Manda esse povo tomar no cu KKKKA o/ nada a ver cara, esse é o melhor blog de creepypasta , cara sem duvidas o medob ta uma merda, eles só postam coisas idiotas qe nem da medo -.- Então não liguem para oq esse povo fala, são um bando de retardados, e como eu disse mande eles tomarem no cu KKK pra mim esse blog é o mais fodástico de creepypasta o/ e vcs qe falam qe esse blog é uma merda e qe eles copiam do medob, pfvr vão se fuder , grata ~

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal, eu reclamei sim. Foram mais de 10 dias sem postar nada e vocês podiam ter escrito esse post de satisfações bem no começo. O que eu acho é, vocês querem melhorar? Querem que as pessoas sigam vocês? Porra, então deixa o povo se expressar. Se reclamam é porque querem mais. Se esse blog não fosse importante ninguém nem se daria ao trabalho de postar um comment. É simples, postem uma creepy e no final coloquem, pessoal, voltamos daqui 15 dias. Pronto. Resolveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não resolve, nego vai achar isso um ultraje. Sempre tem alguém pra achar algo ruim, sempre tem alguém que se acha no direito de reclamar, sempre tem alguém que acha que merece mais do que os outros, no final, somos todos egoístas, só pensamos na nossa vantagem, só queremos o que nos importa e dane-se o que está acontecendo no blog.

      Vi comentários falando para colocarem mais gente no blog, mais gente significa mais trabalho, mais trabalho significa mais tempo para planejar... ou seja, mais tempo sem posts pra se re-ajustar.

      Na boa, pra todo mundo que ta ai reclamando e ainda achando que o pessoal do creepy tinha que ficar feliz com isso, façam um blog, tentem ver como é "fácil" manter um blog, ter ideias, qualidade e assiduidade...

      Excluir
    2. Daniel, na boa amigo. Você venceu. Eu não reclamo mais, ok? Querem postar só daqui 5 anos, ok. Façam o que quiserem. Nós só queríamos ter um blog legal para acompanhar, mas se isso for demais, não abrirei mais a boca. Tá feliz agora?
      As pessoas reclamam mesmo e se não sabem lidar com isso, façam terapia! Duvido que o bonito nunca reclamou de nada na vida, Sr. Satisfeito. Inclusive, como não importa pra vocês o que achamos, nem leio mais essa merda. Um a menos pra vocês descontarem. Beleza? Fim de discussão.

      Excluir
    3. Nossa, espero que dois anos depois essa menina tenha se acalmado um pouco pelo menos. Gente que revoltadinha, eu em, fiquei horrorizado.

      Excluir
  20. Bom eu não tenho nd pra reclamar! Sou novo aq e estou adorando! E pessoal eu sei q td hora tem gente que fica se rebaixando e falando que o medoB é melhor mas não se rebaixem tbm para falar que esse é melhor eu gosto dos dois e visito os dois e ta legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que tem gente que reclama do medo b no próprio blog deles, isso acontece no geral

      Excluir
  21. Na boa, eu adoro esse blog, comecei a ler as creepys freneticamente depois que o descobri, e quero saber de onde vocês traduzem as creepys e como faz pra eu ajudar e envia-las pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser mandar uma creepy para que a gente traduza, ou que já estejam traduzidas pode mandar pro nosso e-mail: creepypastabrasil@hotmail.com

      Caso seja uma creepy escrita por você, poste com o titulo "Creepypasta dos Fãs", se for uma achada na net, ponha só como "Creepypasta" e ponha fonte.
      Brigada (:

      Excluir
    2. Tem o creepypasta.com, eu sempre traduzo de lá!

      Excluir
    3. Ok! Obrigada! vou fazer o que puder... o blog é muito bom, e melhor ainda seria contribuir também!
      Demorem, mas nunca deixem de postar... essas pessoas que ficam reclamando e simplismente não sabem o que realmente se passa na vida de vocês, não pensam que às vezes contribuir com o blog também seria bem divertido! =D

      Excluir
  22. Cara, eu adoro aqui e adoro o MedoB. Vai tomar no cu vc que tá falando mal. Vai pro site da Capricho e não enche o saco. Medob tem uma temática diferente. Postam terror mesclado com humor e curiosidades. Aqui são creepys e contos. Parem de comparar o incomparável caralho. Mas acho que a idéia de postar uma creepy e dizer: LOL. Voltamos daqui a um mês! É uma boa idéia sim. Nego vai achar isso um ultraje? Dane-se! Os adms já tão careca de dizer que não devem porra nenhuma pra ngm. Só fico impressionada com tamanha filha da putice da pessoa que vem aqui (ou vai lá no medob) só pra encher o saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parem de comparar o incomparável caralho..."uma virgula faz muita diferença em uma frase...ou não, dependendo do contexto... >=)

      Excluir
  23. isso não passa de pessoas invejosas que não sabeem fazer nada e pensam que o mundo gira em torno deles e que vcs não podem ter vida of, que vcs tem que fazer o que eles querem, quero ver eles fazerem um blog como esse, pq se esse é conhecido é pq é bom, um dos melhores. não liga pra eles, são apenas B/-\B/-\C/-\S que não sabem fazer nada de bom, e nem de ruim, resumindo: Sem Talento

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda acho que tem creepys copiadas do medo b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são copiadas, a maioria dos sites usam creepys que estão tanto nesse site como no medo b

      Excluir
  25. Bom... quem acompanha o blog há muito tempo sabe que eles são ocupados e não tem muito tempo livre, tá ok,mas também sabem que os ADM's daqui sempre diziam que iam ficar ocupados... eu só acho que na última Creepy no final podiam ter dito: ''Voltamos em ´x` dias''.
    Uma frase simples, de quatro palavras, e que ia poupar os ADM do aborrecimento do pessoal.

    ResponderExcluir
  26. João Vitor/Victor tenho uma novidade pra vc: sabe quando os postadores falam em "traduzir uma creepy"? É pq ela tá em uma outra língua e eles tem que passar ela pro português. Então tanto aqui, quanto no MedoB, quanto em qualquer outro site que publica creepys traduzidas ela veio de algum lugar. E não é crime nenhum publicar textos estrangeiros traduzidos pra quem não fala uma língua estrangeira. Portanto pare de falar em" copiar".

    ResponderExcluir
  27. Pra esses retardados, fica meu eterno vai tomar no CU, CARALHO! Porra, só pra calar a boca de vocês, vocês não pagam NADA, por tanto, não tem direito nenhum de cobrar. E mesmo que pagassem, é o seu direito ter pelo menos paciência, pois as pessoas aqui sabem que o blog nunca foi de ter 100 postagens por milésimo. Então é isso!

    ResponderExcluir
  28. Pelo menos podiam colocar a fonte, tipo creepypasta.wikia.com, senão, na minha opinião, é plágio. Sei que vão me crucificar por falar isso, mas é só minha opinião. Espero que entendam.

    ResponderExcluir
  29. Outra coisa CPBr. Se precisarem de ajuda com as traduções, eu tb me disponho.

    ResponderExcluir
  30. as pessoas reclamam que tem alguns contos do creepypasta. se querem que usem outras fontes entao mostrem outras fontes em vez de ficar enchendo linguiça

    ResponderExcluir
  31. as pessoas reclamam que tem alguns contos do creepypasta. se querem que usem outras fontes entao mostrem outras fontes em vez de ficar enchendo linguiça

    ResponderExcluir
  32. Perdão se o ofendi Ricardo Velozo, mas eu tenho o direito de me expressar assim como você tem direito de discordar. Eu sei que todos os administradores desse blog são capazes por isso eu reclamo.

    ResponderExcluir
  33. O blog é ótimo, não só por ter ótimos posts mas por os mesmos não serem artificiais ou comerciais de mais! Tudo de bom e obrigada por fazerem o que podem pra manter o blog bom e atualizado!

    ResponderExcluir
  34. Este blog é ótimo e vocês não deveriam ligar para os comentários idiotas feitos por pessoas idiotas.

    ResponderExcluir
  35. Sim o Blog é o melhor,qualidade incrivel,creepys bom ... é creepy gente ashaushua fiz um post no face de vcs e ta eternizado lah eu disse lah e falo aqui o CPBr num tem mimimi é postar e agradar os leitores "fixos ou não" se veio aqui é pq curte o CPBr porem tem sim uns "ignorantes" que vem ficar de mimimi mas na boa meu sincero foda-se pra eles vcs tem leitores que acompanham desde o inicio e que recomendam e elogiam seu maravilhoso blog continuem assim,e relaxa sabemos que vcs tem seus deveres enfim como leitor quero agradecer pelo entretenimento e tudo mais I love Creepypasta Brazil
    Bjos do Diih Riot ;)

    ResponderExcluir
  36. E como eles disseram, Não estão ganhando nem um tostão pra postar aqui, pra cuidar daqui, cuidam simplesmente pra agraadar vocês seus otários

    ResponderExcluir
  37. Continuem! Não liguem pra eles, vcs são o melhor blog de creepy :D ja me deram vários putas cagaços, amo esse blog ;)

    ResponderExcluir
  38. Conheci esse blog faz pouco tempo, portanto, me satisfaço com posts antigos... tenho uma page no face, então entendo muito bem o problema de voces! Sei la, acho que voces nao devem satisfaçao pra ninguem nao, continuem postando quando der, se der e foda-se esses povo que so reclama ahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  39. manda esse viado se ferar mano o seu trabalho e otimo me divirto paks no seu blog não vejo conteudo tão bom como o seu e nem um lugar continua assim mano os car tem que netender que você tem vida social e não pode fica escrevendo aqui todo os dias se eles não tem você tem que entendem isso seus otarios parabéns pelo seu otimo tranalho vlw ^^

    ResponderExcluir
  40. manda esse viado se ferar mano o seu trabalho e otimo me divirto paks no seu blog não vejo conteudo tão bom como o seu e nem um lugar continua assim mano os car tem que netender que você tem vida social e não pode fica escrevendo aqui todo os dias se eles não tem você tem que entendem isso seus otarios parabéns pelo seu otimo tranalho vlw ^^

    ResponderExcluir
  41. continuem assim, os que reclamam sao poucos e acho que, se colocassem os comments pelo facebook, isso ia diminuir, pois assim o pessoal pararia de comentar sabendo que o perfil deles estaria exposto. uma idéia, apenas.
    e continue assim, eu venho aqui umas 2 vezes por semana ver se tem novos posts, e sei que, quando vem um, é de qualidade. no começo, também achei que demorava, mas isso foi causado porque quando descobri o blog, li TODAS as postagens direto.

    ResponderExcluir
  42. eu amo tanto esse blog, q até divulgo ele no meu face toda vez q eu entro, pode olhar: http://www.facebook.com/kelvin.arm

    ResponderExcluir
  43. Francis, eu peço desculpas se o meu comentário no post da creepy anterior a esse post tenha a ofendido de alguma forma, ou qualquer moderador daqui.
    Eu acesso o blog há um bom tempo, e sei lá se você vai ler isso aqui ou responder e tal.
    Mas eu sei que você e os outros admins tem uma vida para cuidar, e que vocês não ganham um centavo e tal, concordo plenamente, e tal, e não quero mais ficar perdendo tempo discutindo, colocando em pauta o que eu acho ou não daqui. Aqui é bom, e quando não há posts, parto sim para o MedoB, porque posso continuar lendo e me atualizando. Francis, eu também tenho uma vida, fico pouco tempo na net, como eu disse lá no post, eu fico apenas 1 hora por dia pq trabalho, cuido da minha família, e estudo o dia todo, mas dedico parte do meu tempo aqui. Eu também tive um blog como vocês, o mantive por 3 anos antes de encerrá-lo por falta de tempo, e sei como é a cobrança em cima de vocês e tal, mas senti falta de um aviso de vocês, queria saber o que havia acontecido, e sei que o povo assim como eu também, enchemos o saco pra caramba no sumiço de vocês. Mas por favor, pare de esfregar na nossa cara que vocês não ganham um centavo com o blog, isso incomoda e sério, eu tenho o maior respeito por vocês, mas essa de ficar falando que vocês não ganham nada, ok, mas eu já não ajudo com os views? O tempo que eu passei divulgando o blog, mas que anonimamente? Sei que não existem provas, mas por muito tempo fiz isso, e fico chateada de ver que você joga na nossa cara que tecnicamente não tem obrigação de postar sempre, porque não ganha dinheiro com o blog e tal. A gente sabe, e por acaso, quem tem um mínimo de noção com a internet, sabe que a tecnologia blogger é de graça e que aqui não existe AdSense, e fico feliz por não ter AdSense aqui e por isso ainda visito. Bom, peço-lhe desculpas e aos admins e nunca mais criticarei. Foi uma falha ter ficado esse tempão sem postar, e uma falha nossa em criticá-los violentamente. Perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sim tomou uma boa atitude, peço desculpa ao que disse sobre a sua pessoa antes, exagerei muito mesmo por causa da raiva, boa sorte com a sua família, tomará que tudo de certo.

      Excluir
  44. Eu gostava do medoB, mas depois que eles começaram a fazer merda no facebook( olha a foto que eu tirei, façam perguntas para a administradora), eu parei de ler, eu não quero saber ada da vida pessoal deles. Esse blog, é sem comparação, o melhor de creepypasta que já vi, continuem assim. Também estive ocupada, e fiquei muito feliz eu entrar hoje e ver algumas creepys novas.

    ResponderExcluir
  45. cara na boa, quem ta decadente msm é o medo b, nao postam mais crepypastas boas como antes, aki por outro lado ainda tem muitas crepypastas, vlw ae creepypasta brasil \o/

    ResponderExcluir
  46. Concordo o Creepy BR é que é um blog de terror de verdade! Já gostei bastante do MedoB, mas devido à mudanças para pior não leio mais o blog e não sigo a página do Facebook. Continuem assim, conteúdo de qualidade sem apelação!

    ResponderExcluir
  47. Concordo o Creepy BR é que é um blog de terror de verdade! Já gostei bastante do MedoB, mas devido à mudanças para pior não leio mais o blog e não sigo a página do Facebook. Continuem assim, conteúdo de qualidade sem apelação!

    ResponderExcluir