27/02/2013

A Quem Interessa,


Esta carta pode lhe ser um pouco chocante, mas julguei que em seu caso, como em alguns outros, eu deveria lhe dar alguma explicação. Também gostaria que soubesse que não é nada pessoal, negócios são negócios, certo? Certo. A maior parte das pessoas após receber esta carta tenta se esquecer dela, seguir a vida como se nada tivesse acontecido, mas não é bem assim. Você vê, estou em contato com poderes maiores, ambos os lados do espectro, se é que me entende.

Aqui está como funciona. Nos dias antigos Deus era vingativo. A bíblia está cheia destas histórias, e, bem, Satã era Satã. Em tempos mais recentes, e por recente quero dizer a era das trevas, meados da idade média, a população da terra explodiu de tamanho. Logo estes dois não mais conseguem manter o controle. Eu sei, Deus deveria ser onipotente, mas não creia em tudo que você escuta. Então, tais poderes, Deus e Satã, tem contratado muitos como eu para agir como ceifadores. Não do tipo encapuzado e com foice, somos bem humanos e bem vivos. Somos contratados por um dia por cada poder para dar cabo de uma vida. Eles escolhem quem e nós providenciamos o serviço. Em retorno Deus nos oferece entrada ao paraíso se jogarmos por suas regras e Satã providencia algum ganho monetário dependendo do valor do alvo. Sei que pode soar estranho mas nós temos um propósito. Somos o equilíbrio entre estes dois poderes, uma vez que servimos a ambos indistintamente.

Fui escolhido para exercer minhas funções no meu décimo quinto aniversário, considerando que tenho o dobro de idade agora, acho que tenho experiência o suficiente para garantir que sou eficiente em meu trabalho. Ainda não perdi nenhum alvo, e temos desenvolvidos métodos para facilitar nosso trabalho e parecer que foi acidental, tanto quanto rápido e indolor. Quando ouvir histórias de que alguém caiu de um telhado e quebrou o pescoço, raramente é acidental. Quando o médico disser "Aconteceu tão rápido, ele(a) mal pode sentir alguma coisa, ou mais normalmente "morreu na hora", fomos nós. Apareceremos como mecânicos, carteiros, babás, entregadores, ou o que você precisar para não gerar suspeitas. Então não tema. Não farei uma exceção a você. Só permita que prossiga com meu trabalho e saiba que não há escapatória.

Como esclarecido antes, envio-lhe isso como uma explicação ao que vai lhe ocorrer, e permitir que se despeça de seus amados. Tenho sua foto, endereço, informações e tudo mais que preciso. Me recuso a saber seu nome. A maior parte de nós gosta de manter o trabalho impessoal. Sua família não se machucará e peço-lhe que não entre em pânico. Não se incomode correndo ou fugindo, apenas deixe que aconteça.

Nos veremos em breve,

C.


43 comentários:

  1. Era pra ter medo? Por que se era não funcionou '-'

    ResponderExcluir
  2. Não se fico com medo ou se continuo minha vidinha normal tendo lido isso apenas como mais uma creepypasta hsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser uma serial killer,quero matar assasinos e ladrões,ser uma anja killer aqui da terra,por favor me ajude?(não tenho 18 anos) tteria contato? email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conversa com um tal de Dexter...

      Excluir
    2. Eu te aconselharia Jigsaw, mas ele faleceu, então é melhor o Dexter mesmo como a Alessandra disse

      Excluir
    3. E depois de tantas mortes quem seria encarregado de te matar?

      Excluir
    4. Vai la falar com o Ezio Auditore da Firenze.

      Excluir
  4. Eu gostei dessa creepy. Ela está escrita em segunda pessoa, e isso é o que dá 'aquele' suspense ao lê-la.

    Façam uso da empatia, bitches.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém nunca pensaria: "Foi porque ele leu aquela carta..."
    Agora eles virão atrás de você, não agora, não hoje, eles vão planejar cada movimento seu antes de você ter um "acidente". Não se preocupe, você nunca vai saber que morreu por causa disso. A única coisa que irá lamentar é a vida que perdeu por ler o que não devia.

    ResponderExcluir
  6. "Fui escolhido para exercer minhas funções no meu décimo quinto aniversário, considerando que tenho o dobro de idade agora"

    "Nos veremos em breve,

    C."

    Jesus CRISTO? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Jesus cristo não teria 30 anos se ele estivesse vivo até hoje...

      Excluir
    2. eu nao sei se é C de ceifador ou C de Cristo ou C de Calendroscópio assasino, mas faz sentido o que disse.

      Excluir
  7. vem hoje nao moço nem limpei a casa ainda

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a Creepy. Não. Não fiquei com medo. A morte é o que nos espera mesmo. De que adianta tentar fugir? Chegou a hora? Pronto. Thau, mundo. É, eu me assusto um pouco sim com esse fato, mas é a verdade. u.u
    O modo o qual ela foi escrita causou um grande efeito de suspense. Muito, muito boa. :3

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dessa creepy. Envolvente o suficiente para deixá-la boa de se ler e também, bem diferente da maioria.

    No final, fiquei pensando se aquele "C" seria uma inicial ou algo como "C ya". Existem mais chances de ser a inicial de um nome ou até mesmo o próprio nome, mas não descarto tal ideia.

    Agradecido pelo post. :D

    ResponderExcluir
  10. Que perigousa essa gatinha matadora, achei uma graça

    ResponderExcluir
  11. Ótima creepy. Excelente escrita e desenvolvimento, deu até um friozinho na barriga.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer isso também, parece ser divertido, faço 15 em dezembro ^^

    ResponderExcluir
  13. Haaaa eu tbm quero ser esse cara ,deve ser maneiro.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. C é o nome do cara que mata ou de quem vai ser morto?

    ResponderExcluir
  16. tbm quero, faço 15 em junho, uhuu

    ResponderExcluir
  17. Cara, muito da hora a creepy. Deu medo sim! rs

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de me tornar um ceifador, faço 15 anos em 30 de novembro de 2015. Tenho um Q.I de 150 e terei prazer em matar qualquer um independente da raça,profissão,religião sexo ou idade a mando de deus ou de satã.Sou frio e calculista e tenho certeza de que tratarei as mortes como apenas negócios. Me contatem quando possível.
    J, o Futuro ceifador

    ResponderExcluir
  20. Essa Creepy me lembrou o seriado Dead Like Me, não sento medo algum e não curti muito
    Enfim.

    ResponderExcluir
  21. É bom você não ser ruivo,Sr.Ceifador de almas...

    ResponderExcluir
  22. Eu manjo dos paranaue, ele que tente

    ResponderExcluir