17/03/13

As últimas fotos de Maisie Deacon


Essas imagens gravaram a última aparição de Maisie Deacon de 11 anos de idade. As fotos foram tiradas pela irmã mais velha, Isabelle, na manhã de 23 de Outubro de 1991. De acordo com Isabelle, uma fotografa amadora, saiu de casa para saber por que sua irmã mais nova estava se debatendo como se alguém estivesse a agarrando contra a sua vontade. Achando graça da brincadeira inofensiva da irmã, Isabelle fotografou Maisie para logo ser nocauteada pelo o que ela chama de “uma rajada de vento brusca”.



Isabelle foi encontrada contra uma árvore segurando a mesma caveira retratada nas fotos. Depois que uma análise da arcada dentária foi feita, foi confirmada que o crânio pertencia a ninguém menos que a própria Maisie Deacon. A figura encapuzada nunca foi identificada.


10 comentários:

  1. Não entendi, como a Isabelle relatou isso se ela foi encontrada morta? E como aquele crânio é o da irmã dela, sendo que a irmã dela está na foto junto com o crânio?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tenso, a guria já tava morta e estava se debatendo porque o espírito dela não tinha descançado ainda? E eu enxerguei pouca coisa porque tô no celular, nem vi a figura encapuzada. x_x

    ResponderExcluir
  3. infelizmente a foto não está com um qualidade muito boa :(

    ResponderExcluir
  4. A galera querendo HD em 1991...huhahuahua

    ResponderExcluir
  5. Eu li essa história mil vezes, mas não consegui entender.

    ResponderExcluir
  6. Acho que pode ser o espirito tanto como ele pode ter arrancado o cranio dela , mas nao consigo entender muito bem tb...

    ResponderExcluir