21/04/13

Coincidências


Há mais ou menos 2 anos atrás eu e minha mulher estávamos assistindo vídeos no youtube sobre mensagens subliminar.

 Alguns vídeos nos deixaram meio assustados mas continuamos assistindo. de repente o meu celular tocou. O número estava inibido, e o som era estranho, parecia aquelas estações de rádio do AM em que você só escuta estática (igual ao rádio transmissor do game Silent Hill). Alguns segundos depois ouvi vozes muito baixas ao fundo como de duas pessoas conversando uma com a outra e rindo, mas não dava para entender o que falavam. Fiquei dizendo "alô" várias vezes pra ver se respondiam, mas nada. Isso durou mais ou menos uns 15 segundos.

 De repente tive a impressão de ter escutado um "toc-toc" que parecia vir do telhado e no mesmo instante a ligação caiu (minha mulher disse que também escutou).  Eu e minha mulher ficamos um pouco assustados, mas nem tanto, afinal era o dia do aniversário da minha esposa e nós íamos à pizzaria pra comemorar. Deixamos o ocorrido pra lá e fomos a pizzaria. Essa noite não foi muito legal e chovia muito, meu pai tinha morrido fazia poucos meses e eu não estava me sentindo muito bem pra comemorar alguma coisa.

 Bom, terminamos a pizza e fomos pra casa.  Até aí tudo bem, o problema é que minha mulher tinha mania de mexer no meu celular pra ver as chamadas e então ela viu um número estranho nos números discados e perguntou pra quem eu tinha ligado. Eu não havia ligado pra ninguém àquela noite e o celular estava no meu bolso com as teclas bloqueadas. Então olhamos a hora em que foi feita a ligação e era exatamente a hora em que está-vamos comendo a pizza, comprovando que eu realmente não tinha feito a ligação.

 Mas tudo bem, pode ser que o telefone estivesse com as teclas desbloqueadas na hora e os números tenham sido digitados acidentalmente no meu bolso. mas a coisa mais estranha estava nos números que foram digitados:

20052010

 Mas o que tem de mais nesses números?

20052010
ou seja: 20-05-2010
que era a data exata daquele dia.

 De lá pra cá não aconteceu mais nada de anormal. mas até hoje me pergunto se tudo não passou de mera coincidência ou se realmente foi algo sobrenatural.  E se foi algo sobrenatural, qual foi o seu significado?

se alguém sabe ou passou por algo parecido, por favor comente.


Escrito/Enviado por: Celso Ryu


26 comentários:

  1. Já passei por isso com adição de pessoas caminhando através da porta.

    ResponderExcluir
  2. bom passei por uma coisa + ou - parecida era um dia normal num aconteceu nada de anormal naquele dia meu celular sempre esta bloqueado,estava mexendo nele normalmente e encontrei um contato estranho,não me lembrava se tinha salvado no meu celular alguma vez o nome era ggppff e o numero era 666666

    ResponderExcluir
  3. ja aconteceu comigo de a hora de relogio ser a mesma que a data presente...

    ResponderExcluir
  4. _Um dia apareceu varios numeros com nome de pessosa que eu não conhecia. Sei lá tudo muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo também, cara... Apareceram vários contatos no meu telefone do nada, todos com nomes (tipo Aline, etc) e os números (os números dos contatos eram diferentes).

      Não apaguei esses contatos, principalmente por preguiça, então ainda estão lá. Por outro lado, também nunca cheguei a ligar pra algum deles.

      Acredito que isso tenha acontecido por algum "bug" no sistema e tal, que as informações do celular de alguém tenham sido passadas pro meu ou algo assim.

      P.S.: Nesses contatos que apareceram, inclui-se o "China in Box"... haha

      Excluir
  5. ja aconteceu uma vez que ligaram pro celular de meu pai perguntando por "Marcos" e era uma voz de mulher que dizia "Marcos,Meu amor" dps ela ligou de novo dizendo que achava que era o esposo dela
    SERÁ QUE EU SOU CASADO E N SEI!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... Será q tu sofre de amnésia e não sabe?

      Excluir
  6. Já aconteceu de um tal de "desconhecido" me ligar e dizer nada, e a TV ficar ligada. Acho q é o tinhoso querendo a minha alma através do celular. /isso n é sério pfvr né galera

    ResponderExcluir
  7. era o seu pai
    ele n avia morrido na quele dia.

    ResponderExcluir
  8. No início do ano um número me ligava de madrugada, eu atendia e ninguém falava nada. Depois fui descobrir que era do meu trabalho (na época), mas não ficava lá de madrugada. Hoje ainda vejo umas ligações recebidas e atendidas durante a madrugada, mas não sou e nem ninguém que atende meu celular. Ligo para esses números de volta, durante o dia, mas apenas chama.

    ResponderExcluir
  9. já aconteceu uma vez comigo, sinistro...

    ResponderExcluir
  10. ja aconteceu comigo, recebi uma ligação anonima, o numero era 14012013 entao a data era 14-01-2013, eu viajei no dia 12-01-2013 com meu pai, qnd cheguei na ksa de praia do meu pai meu celular criou um espertador com a data 13:37 com o nome do meu avô e todo dia ele tocava repetidamente sem parar, chegando no dia 14-01-2013 as 14:24 minha mae me liga dizendo que meu avô havia falecido no dia 14-01-2013 as 13:37...
    OBS: eu havia esquecido meu cel na ksa do meu pai, ele so começou a tocar depois que entrei na ksa, ele estava embaixo da minha cama sem bateria alguma para criar um despertados ou receber uma ligação...

    ResponderExcluir
  11. eu teho coincidencias o tempo todo!!!

    para compensar o fato dq são frequentes são pequenas mas muito irritantes!!!

    falando nisso, alguém mais viu o filme número 23 e tá ficando paranóico sobre isso tbm?!

    ResponderExcluir
  12. minha televisão acabou de desligar sozinha e logo em seguida o drive da placa de video do meu pc falhou e o monitor desligou.

    ResponderExcluir
  13. eu sei que ninguém vai acreditar mas tenhos presságios frequentes,mas só de coisas ruins a maioria acontece,só quando eu tenho o presságio sobre uma coisa que não quero que aconteça de jeito nenhum eu até rezo para não acontecer e acontece,mas os presságios que eu quero mais é que aconteça nada acontece...parece jogo do destino,e de vez em quando tenho impressão de estar sendo observado...isso incomoda muito,ou é real ou tenho traços de esquizofrenico... quem for fã de creepy e quiser me add no facebook me add aí: CAIO DE FARIA MIZRAHY

    ResponderExcluir
  14. Já me aconteceu, mas não tem nada de paranormal. Muitas vezes são empresas que nos ligam e quando atende-mos um pouco do nosso saldo desaparece, é apenas um esquema para nos roubarem.

    ResponderExcluir
  15. SEUS BURROS ISSO E NORMAL ACONTECER,DE TIPO,OS CONTATOS DE UM CELULAR DE ALGUEM QUE MROA COM VOCE,PASSAR OS CONTATOS PRO SEU

    ResponderExcluir