24/05/2013

A última entrevista de Charlie Noonan


Charlie Noonan foi um folclorista amador que viajava pelo Sul e sudoeste dos Estados Unidos no começo do século 20, coletando lendas e histórias sobrenaturais. De acordo com sua esposa, Ellie, foi contada a Charlie uma história por um fazendeiro de Oklahoma sobre uma estranha mulher que vivia sozinha em uma propriedade isolada na divisa do estado. O fazendeiro afirmou que a mulher não era realmente uma mulher, mas outra coisa, algo que escondia sua verdadeira natureza com um lenço na cabeça e nunca era vista sem um enorme cachorro do seu lado. Noonan estava aparentemente muito intrigado e foi atrás dessa senhora em uma de suas viagens. Ele nunca mais foi visto.

Ellie Noonan foi contatada mais tarde por um penhorista de Tulsa que se lembrava de ter lido nos jornais sobre o desaparecimento do marido dela, depois de ver o nome dele gravado em uma câmera que tinha sido vendido em sua loja por um itinerante. O penhorista devolveu-a a câmera, e Sra. Noonan revelou o filme que estava dentro tentando achar pistas do desaparecimento o marido. Essa era a única foto no rolo. Infelizmente, nem o local da propriedade, nem o nome do fazendeiro que tinha  contado a história estava anotado nas anotações de Noonan. 




24 comentários:

  1. perdendo o nível, hein creepypasta brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá não, os fãs de creepers de hoje que estão muito exigentes, só querem creepypastas muito boas, como a do ben, do jeff, do slender, e outras, pra mim o blog ta bom do jeito que tá...Minha opinião :)

      Excluir
    2. Não tá perdendo o nível, só algumas creepypastas que são chatas, tipo aquelas de reflexões são as que eu mais odeio, fora isso o resto tá de boa

      Excluir
    3. Acho que o Creepypasta Brasil está melhorando, está se adequando mais ao perfil dos seus leitores...na minha humilde opinião.


      Obs: O senhorito que reclamou leu a creepypasta 13:29! Se quer se assustar então leia de madrugada CAGÂO!

      Excluir
    4. Perdendo o nivel?? NUNCA!!
      As creepypastas estao ainda melhores
      Adoro estas pequenas historias
      Parei de ler e ver creepypastas por um tempo pois minha amiga que tambem frequentava o site sonhou ser "despedaçada" por um cachorro.
      Nos pesquisamos o significado de sonhar com cachorros e significa "brincar com demonios"
      Desde entao parei de ler creepypastas mas agora voltei a ler e ver

      Excluir
  2. Olha, gostei da creepy, mais, tenho que dizer que o cachorro é uma montagem muito mal feita e-e

    ResponderExcluir
  3. A cara da moça é a cara do capeta. E concordo com a Hime, a montagem do cachorro é uma das mais mal feitas que já vi!

    ResponderExcluir
  4. que droga,o pessoal so sabe reclamar, façam uma creepy melhor, e uma montagem tb

    eu achei legal essa

    ResponderExcluir
  5. Alguem ja ouviu falar da creepy/conto/relato de Pocong? Essa velha parece o pocong vei ._.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi... já viu traduzido? Se for legal e não tiver ainda traduzido, manda a original pra gente (se for em inglês, é claro :P).

    ResponderExcluir
  7. No jogo Fallout: New Vegas existe um personagem chamado Charlie "No-Bark" Noonan, que acredito ser baseado nesse cara de alguma forma. No jogo ele é um velho louco que conta histórias fantasiosas, sobrenaturais e absurdas, muito engraçado por sinal.

    ResponderExcluir
  8. O cara morreu de tanto come a comida dessa simpática senhora ... só que não.

    ResponderExcluir
  9. Não importa se seja ou não real, porque nada é real quando o vemos através de fótons sem massa num monitor de PC.
    Achei a carinha da senhora bastante impressionante; ao menos em relação a outras imagens que a maioria adora, menos eu. Sou do contra.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, achei um blog (em inglês) falando sobre a foto. Parece ser montagem.
    Segue o link:

    https://shortoncontent.wordpress.com/2015/10/06/solved-the-last-photo-of-charlie-noonan/

    ResponderExcluir