01/05/13

Pele Borbulhante


Minha irmã costumava se esconder nos cantos e recantos mais estranhos quando era criança. Ela sumia por toda uma tarde para depois ser encontrada em uma tubulação de ar, alegando estar jogando um esconde-esconde com "as pobres garotas".

No início de 2000, com a chegada dos computadores e internet em massa, procurar a árvore genealógicas viraram passatempo do homem da família. Nas suas pesquisas, ele descobriu que nossa casa costumava ser um hospital para crianças com varíola, que funcionava com ajuda da igreja, para os pais que não podiam mais cuidar de seus filhos.

Meninas que tem amigos imaginários não é algo muito especial, muitas têm. Assim como sua filha (minha sobrinha), Nancy. Que desapareceu nesse final de semana - causando nada mais do que o pânico da família toda. Só pra depois de 2 dias sem encontrada na tubulação de ar da casa, dizendo para ficarmos quietos se não "as moças de pele borbulhantes" iam encontrá-la. 



17 comentários:

  1. Respostas
    1. as amigas imaginárias da menina são crianças que morreram de varíola quando a casa funcionava como hospital.

      Excluir
    2. NÃO NÃO É ISSO EU NÃO INTENDI QUE ELE COMAÇA FALANDO DA IRMÃ DEPOIS FALA QUE É SOBRINHA?E ELA FICOU 2 ESCONDIDA E NÃO MORREU XD

      Excluir
    3. Mano ,no começo acontecia com a irmã dela, depois o ultimo acontecimento foi com a sobrinha dela

      Excluir
  2. Varíola deixa a pele com diversas bolhas...

    ResponderExcluir
  3. Gente, entrem no site:
    http://lagrimasdaescuridao.blogspot.com.br/
    Agora eu postei uma creepypasta interativa, algo que nunca apareceu num site antes (nao que eu conheça)
    Torne-se um membro do blog e entre na comunidade do face:
    http://www.facebook.com/groups/142613812577082/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espalhem a mensagem para me ajudar a divulgar, porfavor.

      Excluir
    2. Bem suspeita a extensão dessa sua creepypasta interativa hein amigão.

      Excluir
  4. Essas creepys pequenas costumam ser confusas. '-'

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei de amigos imaginarios. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. "era uma vez, o último ser humano da terra, então, alguém bateu na porta"

    história de terror mais curta do mundo

    ResponderExcluir
  7. Ele conta da irmã dele, que brincava de esconde-esconde com as pobres garotas. Depois a filha da irmã dele foge das moças de pele borbulhantes. É tipo assim: as pobres garotas são as moças de pele borbulhante mais velhas (elas morreram de variola, mas seus espiritos continuam a vagar). Isso que eu entendi.

    ResponderExcluir
  8. ei carinhas tenho uma pergunta,fantasmas envelhecem,porque a Saáara morreu quando era jovem e o espirito do mal que vem buscar quem viu a fita é uma mulher jovem(ou velha) sera que é porque na verdade aquele fantasma é a mãe da Samára
    PS:é do filme o chamado

    ResponderExcluir
  9. Então ele tava falando da irmã dele q brincava com as fantasmas e depois da filha dessa irmã q fugia das mesmas? Ahhh tá... '-'

    ResponderExcluir