24/06/2013

A sombra na parede

Meu tio cresceu em uma pequena cidade de Santa Catarina. Ele fez um amigo no primeiro ano do segundo grau, que vivia dentro de uma mata na cidade, em uma casa pequena e isolada.

Ele notou que no quarto do garoto tinha uma marca/sombra na parede. Tinha a forma de um bebê pequeno. Quando ele perguntou sobre aquilo, seu amigo disse que podia ouvir um bebê no quarto todas as noites. Mas ele não parecia se incomodar muito com isso.

Meu tio não foi até a casa desse garoto por algumas semanas. No dia em que foi até lá, ao entrar no quarto de seu amigo, a sombra agora tinha mais ou menos 90cm de altura, com o formato de um garotinho. Seu amigo dizia que agora, durante a noite, ele podia ouvir passos e risadas de criança pequena.

Então ele teve de se mudar com seus pais e quando já estava na faculdade, resolveu voltar a sua cidade natal para visitar seu amigo. Dirigiu pela mata e achou a casa totalmente quebrada, escura e vazia. Com cuidado, andou em direção aonde ficava o quarto de seu amigo antigamente. Na parede, havia uma sombra. Tinha por volta de 1,80m e tinha a forma de um homem. Meu tio então ouviu o estalar da madeira vindo o outro lado do quarto. Ele nem se quer se incomodou em olhar da onde vinha o som e saiu da casa o mais rápido possível. Não viu nem teve noticias de seu amigo desde então.




26 comentários:

  1. Vocês não estão mais postando as creepys dos fãs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anunciaram na pagina do blog no Facebook que já arrumaram um novo colaborador, e as creepys dos fãs voltarão em breve

      Excluir
  2. Respostas
    1. E foi isso q aconteceu?
      nossa...
      q doido!

      Excluir
    2. doido msm..chegar numa casa toda quebrada e sinistra e se deparar com uma sombra de 1,80 m..que louco..ainda mais depois de naum sei quantos anos...aff,, eu tinha corrido que nem condenado apos uma fuga da prisão...rs

      Excluir
  3. Olá, enviei um pedido de parceria faz um bom tempo na fanpage. Até me pediram link, só que no fim não deram uma resposta. Eu enviei um e-mail, mas talvez tenha ido pra pasta de spam. Se puder dar uma olhada depois.

    ResponderExcluir
  4. Tinha uma mancha na parede do meu quarto na forma de uma pistola O.o
    Será que se eu voltar lá vai ter se transformado numa bazuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk essa da bazuka foi d+

      Excluir
    2. Kkkkkk essa da bazuka foi d+

      Excluir
    3. kkkkk...botofé..rsrs....da bazuka foi engraçada msm

      Excluir
    4. uheeeeeeeeeeeehueuhheueuhuheeuhuhehuehu jesuisss, to rindo igual uma doida awdjapwjdpaojwdoawpodkapokwd help kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.

      Excluir
  5. Caraca! Sorte que no meu quarto tem o formato de uma gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, daqui à um tempo vai ser uma velha

      Excluir
    2. Kkkkkk a velha vai ficar reclamando de td... Melhor se livrar dela kkk

      Excluir
  6. Sei que esse comentário não tem nada haver com o post mas eu queria saber se vcs poderiam postar algo sobre CORALINE livro/filme

    ResponderExcluir
  7. sombra é louco msm...lembro - me de uma vez quando era mais novo (por volta de uns 7 ou 8 anos) na casa de meus pais, ao ver meu pai saindo do banheiro cheguei a ver uma sombra/vulto branco acompanhando meu pai lentamente.....na hora fiquei duro que nem pedra de medo, após me acalmar comentei com meu pai..um dia apos recebemos ligação que falava do falecimento de uma tia minha quase no msm horario q eu vi algo um dia anterior acompanhando meu pai....sinistro

    ResponderExcluir
  8. Achei fraca, mas o ar de vericidade da creepy a tornou um pouco mais agradável. Bom post!

    ResponderExcluir
  9. Use vanish poder o2 Crystal White. Ele tira as manchas e deixa sua parede em até três tons de branco!

    ResponderExcluir