09/06/2013

Um conto Russo

Essa história foi contada pra mim pela minha vó e sua irmã, ambas foram testemunhas disso e juram que é real. Sinceramente, conhecendo as duas, eu acredito nelas 100%.

O evento aconteceu em uma noite em uma cidade ao leste da Rússia. Minha vó tinha cerca de 15 anos e vivia com a irmã e o marido de sua irmã (seus pais tinham falecido quando minha vó era nova). O marido era um alcoólatra abusivo, que tinha muitas vezes chegado bêbado em casa, fazendo uma cena no meio da noite. Porém, nesta ocasião, ele estava afastado em uma viagem de negócios na Ucrânia. Naqueles dias, devido ao regime comunista, a comunicação através de territórios era dificílimo, por isso as mulheres não sabiam exatamente quando ele voltaria para casa, mas imaginaram que ele ficaria longe por pelo menos uma semana.

Em algum momento no meio da noite, alguém bateu na porta, então as duas foram atender juntas. Ele estava de volta da Ucrânia, o marido da minha tia-avó. Ele estava gritando e chorando por causa de "alguém que viria para levá-lo embora." A irmã reconheceram que ele estava bêbado de novo, e que estava provavelmente fugindo da policia por ter feito algo estúpido. Elas bateram a porta na cara dele e tentaram ignorar os gritos dele. Depois de alguns minutos os gritos pararam, e elas voltaram para a cama. Durante vários dias elas não ouviram falar de e ele nunca mais voltou.

No final de semana, a minha tia recebeu um telegrama. Seu marido havia morrido uma semana antes, enquanto estava na Ucrânia - um dia antes de aparecer na sua porta.



25 comentários:

  1. Se ele estava bêbado significa que ele bebeu depois de morrer.

    ResponderExcluir
  2. voces não entenderam, o telegrama foi para forjar a morte dele, só que não contavam que ele havia estado na casa depois da suposta data da morte.

    ResponderExcluir
  3. Isso é sério, bebuns do além sempre aparecem aqui perto de casa pra me oferecer pinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre aparece um fumado do além aki em casa pedindo uma erva.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. hahahahaha e aqui o slender sempre aparece perguntando se eu n tenho nenhuma criancinha para caridade :P

      Excluir
  4. Tem uma boa base mas é fraca -.- e to rindo mt com os comentários da galera

    ResponderExcluir
  5. Se elas juram que 100% é real vc conhece elas então não somos nós que vamos discodar né gente

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa creepy kk,que coisa doida

    ResponderExcluir
  7. Confusa kkkkk...
    Entao, quem tava indo buscar o carinha era o demonio?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bebuns sobrenaturais, seus
    costumes, bebidas favoritas, formas
    de reprodução, e muito mais, hoje, no Globo
    Repórter.

    ResponderExcluir
  10. dizem que depois que uma pessoa morre, ela tem permissão praa fikr 3 dias na terra (não acredito, mas acredito nisso)....esse cara bebado da história que morreu, não quis dizer as palavras diretamente que era a morte que o levaria.
    De arrepiar né!? Parabéns ao blog: gostei desta postagens e de varias outras que li..sou um kra que gosta de filmes de suspenses, terror de verdade msm e historias e contos arrepiantes..e navegando por blogs ae encontrei o "creepypastabrazil"...já sou fã do CPBR..abraços

    ResponderExcluir
  11. Pode Acontecer mesmo! em vários livros confiáveis fala-se sobre isso.Por exemplo os volumes de O PODER DA MENTE HUMANA de Oscar G. Quevedo, senão me engano de 1976(?).

    ResponderExcluir
  12. Ei, já ouvi falar de um caso parecido na tv, que eu me lembre era de noite e o homem que estava contando a história dormia com sua mulher na casa deles. Ele contou que todo a noite seu pai incomodava ele pq era bebado e tals. ai um dia ele visitou a casa do filho e disse que ele ia morrer, que já ia embora, que queria um abraço do filho, e o filho negou tudo e botou ele pra fora da casa. No dia seguinte, a irmã dele ligou e disse que encontrou o corpo do pai em um banco e ele segurava uma garrafa de cachaça. O mais interessante é que era no outro lado da cidade em que o homem morava...

    ResponderExcluir
  13. NA UNIÃO SOVIÉTICA. Ah, aí eu acredito... Cada coisa que sai daqui.

    ResponderExcluir
  14. Desumana a atitude delas. Ele era bêbado mas é o homem que sustentava a casa. Então quer dizer que ele sai do leste da Rússia, vai laaaaa na Ucrânia pra viajem de negócio (Negócio esse que alimenta essas ingratas) chega desesperado em casa e como agradecimento pelo seu esforço recebe uma maldita portada na cara? Se eu fosse o fantasma dele infernizaria elas o resto de suas vidas. Aaaaaah como infernizaria, elas iriam esquecer até mesmo o significado da palavra "paz"

    ResponderExcluir
  15. Essa historia e real vez ou outra aparece alguns vendendo vassoura

    ResponderExcluir