01/07/13

Creeper da Semana: Jéssica Gonçalves



Idade: 17 anos

Estado: São Paulo

Como Conheceu o Blog/Por que gosta de Creepypastas: Conheci o blog através do Gabriel, sou namorada e vizinha dele. Começamos a namorar em Março do ano passado, e logo no começo, ele me falou sobre o Creepypasta Brasil . Comecei a ler as histórias e gostei muito, e a partir dai, fui acompanhando e ajudando ele sempre que possível!

Também sou modelo fotográfica e estou disponível para trabalho. Qualquer coisa, só entrar em contato (:

Contato pessoal:
Facebook: Jéssica Gonçalves
Tumblr: http://jessglv.tumblr.com
Email: jeeh_glv@yahoo.com.br

(Creeper de Semana - 01/07/2013 à 07/07/2013)

Quer se tornar o próximo Creeper da Semana? Clique aqui e saiba como!


57 comentários:

  1. que tipo de trabalho vc tá disponivel ? (hehe')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pessoa, pergunta para o Gabriel que talvez ele te responda kkkkk (:

      Excluir
  2. Com toda a educação possível, comento que de cara você não parece nem um pouco interessada em Creepypastas... Parece interessada em seu namorado Marcos e, além de ganhar crédito "ajudando quando pode", exibir seu rosto e serviços aqui no Blog, que é relativamente famoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama pré-conceito, mas claro que digo isso com toda a educação possível também. Ainda bem que só tenho cara de quem não está interessada, porque é bem pelo contrario e o meu namorado é o Gabriel. E qual é o problema de tentar algo através de uma oportunidade?! Talvez seja muito natural isso, pelo menos ao meu ver. Ajudo o Gabriel com sugestões e conselhos, assim como qualquer namorada faria, apesar de não ser sempre, ele tem ideias incríveis e gosto delas.

      Excluir
    2. Eles começaram a namorar em Março e o namorado dela não se chama Marcos, lê direito antes de criticar seu jênio :p

      Excluir
    3. Com toda a educação possível, respondo que aparências não dizem nada sobre uma pessoa... Se você tivesse o interesse de ver a variedade de estilos e pessoas que gostam de Creepypastas, você não diria isso. Não existe nenhum padrão pra esse tipo de coisa, não é preciso parecer "estranho" ou "dark" pra gostar de histórias de terror.

      Outra coisa, esse é um post de Creeper da Semana. Caso não esteja familiarizado (o que parece ser o caso) a intenção é EXATAMENTE a pessoa mostrar o rosto, falar um pouco sobre si mesma para que os leitores a conheçam e ganhar destaque no blog durante toda a semana. E sim, ela me ajuda em muita coisa, por mais incrível que possa parecer pra você que nem sequer a conhece.

      By the way, meu nome não é Marcos.

      Excluir
    4. Dá-lhe Marcos... ops, Gabriel kkkkkkkkkkkk! Meu anjo s2

      Excluir
    5. Querido(a) "цианид Колесник", sem nenhum respeito, VÁ CAPINAR UM MATO, FOLGADO(A)! Eu hein, só o que me faltava.

      Excluir
    6. "Com toda a educação". Men-ti-ro-sos.

      P.S.: Gênio*

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkk, Marcos! Essa merece ir pro The Crappypasta Fernando!

      Excluir
    8. Saudações, meu nome é Nikolai, não цианидzschavzschenkovisky.
      Sim, evidente que é preconceito, visando que eu mesmo citei o fato logo no início do comentário; "comento que DE CARA". Creio que não sou apenas eu que "leio errado", lovely Marcos.
      Até onde sei, pre-ideias, generalização e principalmente liberdade à expressão estão abertos a todos e acoplam-se num conjunto de atos bastante comuns entre as pessoas - por exemplo, vocês estão mostrando descarado preconceito para com minha pessoa tendo como base apenas uma opinião fundada num único comentário, então me acho no mesmo direito de expressar minha opinião acerca da garota tendo como base uma foto e algumas palavras.
      Desculpe-me se estou errado, mas estando ou não, o fato de que, como disse Poe, "Convencido eu mesmo, não preciso convencer outrem".
      Independente do preconceito recíproco que, tal como nutrem por mim, também cultivo para com vocês, continuarei a acompanhar o site, pois é o mais completo em português abordando o tópico desde a queda da Casa Fantasma em 2006; estou realmente acostumado a gente normal me odiar, então não é nada demais.

      Ps: Escreva direito antes de criticar, gênio.

      Excluir
    9. A partir do momento que uma pessoa se expõe, seja lá de qual for a forma, cada um tem direito de interpreta-la assim como bem entender e utilizar da velha e boa liberdade de expressão.

      Não tiro a sua opinião Nikolai, mas assim como fui "julgada" por apenas um pequeno texto e duas fotos, você também foi pelo seu comentário, algo que se mostrou ofensivo e preconceituoso, tanto que fui irônica na minha colocação, admito. Até porque jamais estaria me aproveitando do meu namorado, não quero promover minha carreira dessa forma, só considero interessante colocar o meu "trabalho", alem de que essa é a pegada do Creeper da Semana: Se expressar... Gosto de tudo o que está relacionado a terror, enquanto o Gabriel é medroso (falo meeeeesmo)kkkkkkk'

      Enfim, eu sei que essa resposta não está endereçada respectivamente para mim, mas achei ótimo você se defender, me provou ao contrário. (:

      Excluir
    10. Impressionante como as pessoas quando criticadas (chahcaksapsodajsdakoviski) começam a escrever difícil para parecerem mais fodas.

      P.S. Nikolai, muda seu nome pra Niko - Rockstar Approves.

      Excluir
    11. Tirou as palavras do meu teclado o povo pensa "vou ganhar a discusao usando palavras dificeis pra provar que sou inteligente" largem disso povo

      Excluir
    12. Com toda a educação hiper-realista. Essa conversa tá um saco.

      Excluir
  3. цианидzschavzschenkovisk Колесникaharhayzchvzty, não creio que o blog seja "relativamente" famoso o suficiente para upar a carreira de qualquer um.. Hehehehheheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Gay Son of Lesbian Mothers escreveu o que pensei!
      Eu também sou modelo fotográfica, então quer dizer que se eu mandar minha foto é pq quero me promover, e não pq simplesmente gosto de terror e visito um site focado exatamente nisso??
      Nossa, foi o comentário mais aleatório que li. Sério.

      Enfim, gostei da creeper da semana, muito bonita e me identifiquei! Sucesso pra você =]

      Excluir
    2. Valeu mesmo Alessandra, desejo o dobro pra você (((:

      Excluir
  4. Com todo respeito possivel queria dizer uma coisa gosto do blog faz um tempao,adorei a ideia do creeper da semana mas acho que nao deveria ter parcialidade(tipo parentes amigos namorados etc) escolha e sim os fans sem ligamento com alguem do blog nao que eu tenha alguma coisa contra ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma jovem, pq quem está ligado aos administradores do blog (e os próprios) não podem querer aparecer aqui também?
      O blog ainda vai mostrar todos os perfis que foram mandados, essa é a promessa né... kkkkkkkkkkkk
      É só ter paciência.

      Excluir
    2. Falcaogamery, sinceramente, nós não vemos o problema de colocarmos Creepers com parcialidade no blog... Ao contrário do que pode parecer, não damos privilegiatividade a nenhum dos Creepers, incluindo nossos parentes e amigos (como a irmã e um amigo da Divina que também já postamos aqui, por exemplo).

      Recebemos vários emails sobre pessoas interessadas em serem Creepers da Semana, e nós postamos de acordo com as datas dos emails que recebemos, das primeiras até as ultimas, SEM EXCLUSIVIDADE NEM EXCEÇÃO COM NINGUÉM.

      Em vista disso, não vemos razão para "proibirmos" a postagem de ninguém aqui. Só o fato dessa proibição já seria um tipo de exclusividade em si, e uma exclusividade injusta, pois não é só porque uma pessoa é conhecida/parente nossa que ela não tem o direito de acompanhar, gostar e se envolver com o blog. Entende o ponto onde quero chegar aqui?

      Só queria esclarecer isso, tanto pra você quanto pra todo mundo que também acompanha o blog ;)

      Excluir
    3. Acho que aqui é um espaço para os fãs sem exceção! Todos podem participar.

      Excluir
  5. Alguem ja leu a creepypasta do The Creeper? É a história de um jovem, que, após ser rejeitado pelo autor do seu site favorito de terror para ser o creeper da semana, sofre de um surto de esquizofrenia até então latente, mergulhada no mais obscuro abismo de sua mente. A partir disso, ele consegue acesso a conta de email do autor do site, onde estão todos os possíveis futuros creepers da semana (e os anteriores também) e inicia uma busca implacável, violenta e sanguinária a cada um deles. Ele os esfola e retira todos os seus órgãos, na intenção de provar ser o único com conteúdo para ser o creeper da semana. Coloca as mesmas roupas e faz as mesmas poses das fotos, criando uma caricatura cruel das vítimas, ao mesmo tempo que toma os seus lugares de destaque........................................cuidado! Você ainda quer ser o próximo creeper da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheuaheu mano que história, o cara tem que ser muito fanático pelo Blog pra desenvolver esquizofrenia por causa disso hein?! Agora todos os futuros creepers da semana vao morrer?? ;)

      Excluir
    2. Caraca velho, adorei sua Creepypasta! Meus parabéns pela criatividade \o/ HUASHUAHUSHUASHUASAHUSHUASHUASHUAS'

      Você nos dá permissão de postarmos ela aqui no blog (com créditos à você), Pastel?

      Excluir
    3. Legal que gostou cara, pode postar sim ! !

      Obs.: E sim Polyanna, TODOS vão morrer X)

      Excluir
  6. LOL indireta pro povo que posta no blog? Ksksks

    ResponderExcluir
  7. já vi que se tiver algum sorteio, nem adianta participar.

    ResponderExcluir
  8. acho que a "цианид Колесник" tem direito de dar sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, assim como nós também temos todo o direito de responde-la ;)

      Excluir
    2. Francis Divina Lopes2 de julho de 2013 14:56
      Querido(a) "цианид Колесник", sem nenhum respeito, VÁ CAPINAR UM MATO, FOLGADO(A)! Eu hein, só o que me faltava.

      Claro, excelente resposta...

      Excluir
    3. Não deixa de ser uma resposta! Quer dizer então que uma pessoa pode fazer um comentário preconceituoso e arrogante aqui e a gente não pode responder no mesmo nível se quisermos?

      Nunca censuramos ninguém por aqui e nunca iremos censurar, mas isso também não significa que a gente não tem o direito de responder da maneira que acharmos melhor, e vice versa (y)

      Excluir
    4. Ele pode ter uma "morte acidental"? Rsrs

      Excluir
    5. Preconceituoso? Sim.
      Arrogante? Talvez.
      Mentira? Não.

      Claro que vocês têm o direito de "responder" como quiserem. Inclusive, podem baixar o nível o quanto acharem melhor também. Isso só deixa bem claro que vocês fazem pior que as pessoas que repreendem.

      E sim, deixa de ser uma resposta e passa a ser uma ofensa gratuita.

      Excluir
    6. Preconceituoso? Sim.
      Arrogante? Sim, também.
      Mentira? Até que se possa provar o contrário, sim.

      Meu caro, o comentário que o "цианид Колесник" postou aqui foi uma ofensa gratuita. Não adiantou nada ele ter vindo com esse papo de "Com toda a educação possível", ele fez acusações infundadas a respeito da moça, dizendo que ela quer se aproveitar da fama do blog para alçar a carreira dela, sendo que até ela aparecer nesse post, posso dizer sem medo de errar que muitos aqui sequer sabiam da existência dela (e pouco me importa se estou errado). Quem faz um comentário desses vai receber qualquer resposta, afinal, praticamente está pedindo por uma.

      E levando em conta que estamos na internet, ele teve foi sorte em ninguém ter feito um comentário mais ácido que o da Divina...

      Excluir
    7. ...Obrigado, mas eu acho que não.
      Nunca pertenci à panelinhas, portanto por mais mais civilizada que seja a maneira que me comporte acerca de comentários meramente opinativos (sequer facultativos), meu nível baixa para respostas a mesmo nível (de acordo com as justificativas aqui), como por exemplo:
      "Querido(a) "цианид Колесник", sem nenhum respeito, VÁ CAPINAR UM MATO, FOLGADO(A)! Eu hein, só o que me faltava.".

      Sou arrogante? Por quê? Porque sou alfabetizado e não uso muitos emoticons? Da proxima vez vô falar assim e ver se vcs vão ser mais gentis cmg rçrç. ;D
      Realmente não entendi. Até agora não xinguei tampouco inferiorizei alguém a posto de arrogante, rs.

      Excluir
    8. ...e lá estava thompson, voando pela relva feito feito um passaro doidão que um dia fora

      Excluir
  9. Essa foi a Creeper da semana que eu mais gostei! Em parte por causa da Jessica que é linda e símpatica,e também por causa dos comentários do Gabriel (esse cara tem jeito com as palavras) e a creepy do Pastel que foi show.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. É a vida, tráaagico... Deus não me deu muito peito, mas modéstia a parte, uma capacidade mental bacana (:

      Excluir
    2. Coisa de nerd virgem, na imagem de uma garota bonita reparar logo nos peitos dela? na boa cara vai no www.redtube.com la tem peitos de montão, aqui é um blog de creepys não um blog porno!

      Excluir
  11. Oh god! Que linda! -qqqq
    Case cmg. saushauh'
    Sem zoeiras agora, acho interessantíssimo você ser modelo fotográfica e curtir terror, tive a infelicidade de conhecer duas modelos fotográficas, mas elas eram superficiais demais. -Não é preconceito, apenas foi a primeira impressão que ficou...- Mas agora você mudou isso em mim. -Nossa, profundo suahusha- (Mentira, só vou deixar de prejulgar tão fortemente todas as modelos) Enfim.
    Sucesso, você é realmente linda, e parece ser inteligente, merece/ou merecerá. u.u
    ''Dave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! haha
      Antes mesmo de ser agenciada gostava de terror, rock clássico e outras coisas, não é porque posso trabalhar com a minha aparência que vou mudar isso, jamais mesmo rsrs. E olha, você está certo agora rapaz! E fico extremamente feliz em ter mudado esse conceito. Não é toda modelo que é superficial, fresca e insuportável kkk
      Desejo tudo em dobro pra você, Dave... e valeu mais uma vez!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de perguntar se poderia relatar em alguma postagem daqui uma situação que aconteceu aa min e algums amigos e não é uma historia curta contato por resposta https://www.facebook.com/marcusvinicius.pintopaz

    ResponderExcluir
  14. Só eu achei você parecida com a Demi Lovato na segunda foto? Você é linda garota ! ! E olha que se você dependesse do blog pra ficar conhecida de alguma forma, conseguiria, porque essa postagem rendeu hein!! Parecia o Super Pop, super polêmico ^^. Concordo com o Warley, foi a semana creeper mais divertida até agora, por você ser linda e simpática, pela discussão toda e pela fast-creepypasta do pastel de feira(espero que publiquem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala que sou parecida, pessoas que gostam de me iludir kkk Obrigada! Cara, foi muito polemico '-' Nunca imaginei que um simples texto pudesse causar tudo isso, sério... E achei muito legal esse creepypasta do Pastel, mano! kkkkk

      Excluir