27/08/13

Creeper da Semana: Jenifer Piuma


Idade: 14 anos

Estado: Rio de Janeiro

Como Conheceu o Blog/Por que gosta de Creepypastas: Eu estava na escola quando uma amiga minha falou para mim: "você já ouviu a história do Homem da Meia Noite?". Neguei com a cabeça, ela pegou o celular e entrou num site. Eu estava ansiosa pelo final, porém na metade da história, o professor chegou e tivemos que desligar o celular. No final da aula, perguntei a ela qual era o nome do site, e ela me respondeu: "é só entrar no Creepypastas Brasil e procurar a historia". Cheguei em casa já louca pra ler e acabei me apaixonando pelo blog, e aqui estou eu. Sempre gostei dessas historias meio macabras, assustadoras, desde os meus 8 ou 9 anos. Lá pelos meus 8 anos eu comecei a "ver coisas". Vultos, velhas com rostos deformados... coisas que deixariam qualquer um que tivesse medo, louco. Claro, eu tinha medo, mas acabou acontecendo com tanta frequência que eu perdi o medo, mas continuei a odiar aquelas coisas que me atormentavam tanto.

Blog(s)/Site(s): secretsofanonody.blogspot.com

(Creeper de Semana - 26/08/2013 à 01/09/2013)

Quer se tornar o próximo Creeper da Semana? Clique aqui e saiba como!


8 comentários:

  1. Parecia que eu estava lendo uma creepypasta, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, é a Bonnie! Que bonitinha. <3

    Todos os creepes falam que curtem terror desde pequenos. Eu quando era criança MORRIA de medo de filme de terror (ou qualquer coisa do gênero), assistia Jason todos os sábados de madrugada na tv e colocava a mão nos olhos o tempo todo. Fiquei esculhambada pra essas coisas depois de velha. :-P Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb
      Morria de medo de filmes de terror quando criança
      E ainda morro de medo de filmes de terror
      =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      Excluir
    2. No seu tempo eram os filmes do Hitchcock, certo? Bons tempos, receio.

      Excluir
  3. Menina eu não acho que você tem que odiar as coisas sobrenaturais que você vê isso é um dom que poucos tem, pesquise mais sobre o assunto, se parar de ver ótimo se não parar, se acostume.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fui uma creeper da semana e só soube agora.

    ResponderExcluir