23/09/13

A Andarilha

Nos anos 90, uma menina se suicidou depois de ver uma imagem postada em um antigo fórum.

A imagem era de uma figura - que alguns identificaram como uma mulher - de pé em uma estrada vazia. A figura é transparente ao ponto das pernas serem pouco visíveis e é iluminada por uma  fonte luz desconhecida na direção da câmera.

Se são faróis, uma lanterna de mão ou o flash da câmera em si, não se sabe ao certo, pois a fonte real da imagem nunca foi identificada. Nenhuma característica facial pode ser distinguidas, mas a figura é facilmente identificada  por seus membros longos e ossudos, que são semelhantes a pernas de aranha. Aqueles que já viram a imagem ou sabem de sua existência, conhecem a figura como "A andarilha".

O primeiro relato conhecido da Andarilha aconteceu em 1996. Jane, uma universitária que estava visitando sua família durante as férias, tinha um certo interesse com coisas sobrenaturais. Ela viu a imagem do Andarilho no fórum junto com a frase "Você consegue me ver? Consigo te ver também."

Dezenas de outros usuários viram a mesma postagem. Muitos não deram muita bola - era apenas um tanto "engraçado". Outros reclamaram dizendo que sentiram dores de cabeça enquanto olhavam para a imagem, e reclamações semelhantes vem sendo feitas desde então.

De acordo com a família de Jane, a garota teve pesadelos na noite em que visualizou a imagem.  Ela dizia acordar e ver a andarilha pela janela. As vezes a coisa arranhava a janela com sem membros de aranha, mas normalmente só ficava lá e a encarava. A menina não conseguia se mover na presença dela, como se várias mãos invisíveis a segurassem. Mesmo se fechasse os olhos, ela ainda a via.

A família estava certa que a garota só tinha se assustado com a imagem online e em resultado estava tendo pesadelos, até que Jane começou a relatar que via a Andarilha enquanto acordada. Estava convencida que estava sendo seguida pela entidade. Ela a via mesmo quando estava em um quarto cheio de pessoas ou em um lugar público, mesmo que ninguém mais visse. A família de Jane temia por sua sanidade, mas apenas asseguraram a ela que a Andarilha não era real.

Eles sabiam que não podiam sentar e esperar pelo melhor. Jane precisava de ajuda. Mas quando sua mãe bateu na porta do quarto, não recebeu nenhuma resposta. Cuidadosamente abriu a porta, sem querer perturbar ou assustar sua filha, mas ainda assim não ouviu nada.

Jane não estava em sua cama. Não estava sentada na frente do computador. Ela não parecia estar no quarto até que sua mãe deu uma olhada no guarda-roupa.

Lá, Jane foi encontrada enrolada em um canto. Sangue banhava todo o seu corpo,  vazando do grande corte em sua garganta. Ela segurava um papel manchada de sangue que dizia "Ela não pode mais me ver."

O caso de Jane não é isolado. Pelo resto dos anos 90, muitos adolescente sumiram ou cometeram suicídio depois de ver a imagem da Andarilha. Desde a virada do século - apesar de todo meu esforço para localizar a imagem - esta parece ter desaparecido.

Entretanto, recentemente postei em um fórum perguntando se alguém já ouvira falar sobre a Andarilha. Já tinha feito isso várias vezes e normalmente apenas uma ou duas pessoas diziam ter ouvido a história, mas ninguém tinha visto a imagem. Desta vez foi diferente. Logo após a postagem, recebi uma mensagem na minha inbox.

O assunto da mensagem era "CONSIGO TE VER". No corpo estava escrito "Você consegue me ver? Consigo te ver também."

Havia uma imagem anexada na mensagem. Não posso confirmar se é a Andarilha real ou não, mas tenho de te avisar que, se escolher ver a imagem, você faz por sua conta e risco.







50 comentários:

  1. Melhor não ver pq sei q meu normal não é normal kkkk

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia eu perco o meu emprego kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. 8/10 Puta que pariu, essa foi foda... Mal olhei a foto kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu vi e nao deu nada! e quem posto tambem viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que traduzi e postei, e fiquei com uma dorzinha de cabeça sim. Sério.

      Excluir
    2. Lucas, é sério! Juro de pé junto, comecei a me sentir desconfortável com a imagem depois de um tempo olhando, e depois fiquei com dor de cabeça. Posso ser um monte de coisa, mas mentirosa não é uma delas.

      Excluir
    3. Divina, meus olhos apenas começaram a arder então parei de olhar, e também tive o começo de uma dor de cabeça

      Excluir
  5. Merda,merda,merda,MERDA!Pq se fas iço tia Divina?;-; to com uma puta dor de cabeça agora ;---;

    ResponderExcluir
  6. O efeito da imagem faz forçar os olhos pra enxergar A Andarilha, isso causa dor de cabeça.
    Gente, tenho fobia de aranhas.
    Sai correndo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu encarei a imagem antes de ler a história e não deu nada
    Depois que eu li a historia e encarei de novo eu senti uma dorzinha de cabeça
    SERÁ QUE a historia influenciou nisso?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom, comigo não aconteceu nada, mas a história é boa, muito bem escrita.

    ResponderExcluir
  10. Eu já li, no Medo B, acho, mas tenho que admitir: sempre que alguém menciona dor de cabeça eu fico com dor de cabeça rsrs

    ResponderExcluir
  11. Olha lá, a Andarilha tá beijando o Slender!! XD

    ResponderExcluir
  12. Essa creepypasta foi um repost? Porque acho que me lembro de ler ela há uns dois anos aqui. Foi uma das primeiras que eu li. Muito massa.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não vi preula nenhuma a princípio. Baixei a imagem e dei um Zoom suficiente para não estragar e o que consegui distinguir foi como se fosse o Slenderman caminhando e em suas costas aqueles braços alongados que de fato, pela posição, parecem como patas de aranha. Uma montagem realmente muito boa apesar da imagem estar pequena

    ResponderExcluir
  15. Parece meio que uma foto do Slender editada se vc der zoom e olhar bem.
    Mas mesmo assim eu me senti desconfortável vendo a imagem. 9/10

    ResponderExcluir
  16. Ai meu coração, quando fui descendo vi a imagem nem olhei, ai caraio shaushaushaushaushaushaushaushaushua

    ResponderExcluir
  17. Não vou ver a imagem, motivo bem simples, meus olhos lacrimejaram e quando isso acontece enquanto leio/vejo/escuto algo relacionado a estas coisas, significa que, ou é verdade, ou alguma merda vai acontecer :3

    ResponderExcluir
  18. A dor de cabeça não e nada mais nada menos que psicológico, adorei a creepypasta essa me deu medo..

    ResponderExcluir
  19. Eu conseguir ver uma cabeça, mas n tinha rosto e n deu dor de cabeça. P.S. Isso eh o slender.

    ResponderExcluir
  20. ótima creepy ;) eu tava indo dormir quando a li (vi pelo celular).. e puta merda, nem dormi depois

    ResponderExcluir
  21. ♪Slender woman, walkin' down the street
    Slender woman, the kind I like to meet
    Slender woman, I don't believe you, you're not the truth
    No one could look as good as you, mercy ♫ heuheuheuehuehuehue XD

    ResponderExcluir
  22. The Wanderer! Isso foi um repost né?

    ResponderExcluir
  23. Eu já tinha visto essa imagem e vou dizer o que aconteceu : Bom eu vi isso a uns 4 meses atrás e no dia em que eu vi a imagem fiquei com muita dor de cabeça e me senti desconfortavel , a noite não consegui dormir , eu dormia e sonhava com essa imagem fiquei 2 dias com medo de dormir , porque eu sonhava com essa moça vindo me pegar . aconteceu COMIGO , pode ser que não aconteça com vocês .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É psicológico. Se realmente não quiser ter pesadelos medonhos, então não acesse o http://www.assustador.com.br/ =P Pois são coisas reais... Uma fatia da Deep Weeb de graça aos curiosos =p.

      Excluir
    2. Kra, até o hoje eu tenho medo da menina do corredor , nem tudo lá é real , por exemplo a própria menina do corredor , foi comprovado que era mentira -v-

      Excluir
  24. Eu só fiquei com medo de algum troço acontecer comigo enquanto encarava a imagem, mas não senti nada não.

    ResponderExcluir
  25. Puta merda cara! Quase caguei só de ler a história imaginem se eu visse a maldita da imagem?!! Vo ver essa merda nem que seja a ultima coisa que faça! ( e vai ser mesmo a ultima porque depois a Andarilha vem me pegar )

    ResponderExcluir
  26. Não enxerguei nada, só mesmo uma estrada iluminada e mesmo assim fiquei com dor de cabeça e aquele arrepiu pela espinha acima ao pensar se é mesmo real...... Eu já era! :'(

    ResponderExcluir
  27. Cara '-' Eu as vezes vejo umas coisas tipo essa e "sonho" que estou amarrada e tem alguma coisa na minha frente me olhando '-' eu tenho gritar e sair, mas simplesmente não consigo..

    ResponderExcluir
  28. Cara '-' Eu as vezes vejo umas coisas tipo essa e "sonho" que estou amarrada e tem alguma coisa na minha frente me olhando '-' eu tenho gritar e sair, mas simplesmente não consigo..

    ResponderExcluir
  29. The wanderer! Poisé gente essa creepy é bem antiga(mais que slender) mas na versao que eu li pela primeira vez a menina morre engasgada com uma cortina 0.0

    ResponderExcluir
  30. passei a parte da imagem rapidamente..medo e.e

    ResponderExcluir
  31. passei a parte da imagem rapidamente..medo e.e

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. É impressão minha ou a Andarilha tá dançando? Ela esta saltitante demais para o meu gosto!
    Eu olhei, olhei, forcei os olhos e não tô com dor de cabeça, acho que sou imune à ela... uhuu!

    ResponderExcluir
  34. Caraca fii parece que ela ta com o braço levantado de roupa preta o braço dela parece ser muito grandee

    ResponderExcluir