04/09/13

Auto preservação

Se você está lendo isso é porque já estou morto faz muito tempo. Faz... dois meses que o meteoro atingiu Mississípi  Houve muito interesse público a respeito, astrólogos e outros profissionais da área se encontrando para dar uma olhada. Foram recolhidas amostras da rocha e logo enviadas para museus por todo o canto do país. Merda, eu mesmo quase fiz uma viagem para dar uma olhada, mas tinha uma entrevista que talvez me desse um emprego. Se não tivessem me chamado no dia anterior, estaria morto agora. Três dias depois, após o interesse comercial diminuir, nenhuma notícia foi dada a respeito do meteoro.

O que ouvi a seguir foi quando voltei para casa de um pub e liguei a TV para ver o último jornal do dia. Cheguei a tempo de pegar uma reportagem de última hora. O repórter que parecia preocupado informou que todos que tinham estado nas redondezas de Mississípi quando o meteoro caiu, tinham sido hospitalizados. Seus sintomas eram parecidos com os que os cadáveres passam quando entram em decomposição. Dez pessoas já haviam morrido, maioria ou era muito velha ou muito jovem. Cientistas e geneticistas de todo o mundo estavam trabalhando feito loucos para encontrar a cura. Sendo mais esperto do que a média, juntei alguns suprimentos e me preparei para uma epidemia. Anos sendo paranoico a finalmente estavam prestes a valer a pena.

O noticiário no dia seguinte abrangia o assunto em um tom mais leve. Uma cientista chinesa havia descoberto que o meteoro continha uma espécie de bactéria alienígena que lentamente destruía os tecidos da pele. A cientista observou que a bactéria atingia apenas os seres humanos. Ela também descobriu se os infectados comessem algum ser vivo, como um inseto, faria com que o progresso da doença ficasse mais lento, dando aos cientistas mais tempo para produzir uma cura. Todos que achavam que tinham contraído a infecção começaram a comer todas as criaturas vivas que pudessem. O repórter também explicou que o exército Americano estava tentando conter a infecção.

Eles falharam.

Qualquer um que tenha lido "A dança da morte",  livro de Stephen King, terá uma ideia de como a bactéria se espalhou pelo mundo. Foi transmitido pelo ar, mas para pegá-lo, tinha que estar perto de alguém infectado. Mas os sintomas demoravam entre três à cinco dias para aparecer, então as pessoas não percebiam que estavam infectados. A doença Victus Somes, como tinha sido nomeada, era global.

Eu tinha me isolado dentro de casa, com toalhas e cobertores tapando qualquer entrada de ar. Tinha a TV ligada no canal de noticias durante o dia e a noite. Os cientistas não previam que a bactéria se adaptaria aos esforços dos infectados de mantê-la estável. Vítimas em todo o mundo estavam dizendo que insetos já não faziam efeito, então começaram  a pegar pequenos mamíferos para comer.

À medida em que os dias foram passando, as pessoas iam comendo animais cada vez maiores. O primeiro caso de canibalismo foi, ironicamente, a última transmissão feita. O cabelo do âncora estava caindo e três dentes faltavam em sua boca. Nervosamente, ele falou para o país que o primeiro caso de canibalismo tinha sido relatado no sul da Europa e que não haveriam futuras transmissões. Todos os sobreviventes eram recomendados a se trancar dentro de casa e não deixar ninguém entrar.

Pela próxima semana e meia, eu vi os infectados cambalear pelas ruas, batendo nas casas. Um de meus vizinhos, que morava à quatro casas da minha, foi estúpido o suficiente para abrir a porta. Três pessoas o arrastaram para fora e começaram a devorar sua carne. Começaram com os braços e pernas, tentando mantê-lo vivo o máximo de tempo possível. Choravam enquanto o devoravam. O homem tremia em dor, e as pessoas que o comiam pediam desculpas frenéticas com suas bocas cheias de carne. Não acho que tinham a capacidade de se controlar; parecia que tinham mais nojo do que deviam fazer para se manterem vivos.

Tentaram invadir minha casa cinco ou seis dias depois, mas a barreira que eu construíra os segurou. Estavam do lado de fora, implorando para deixá-los entrar. "Apenas uma mordida... Por favor, seja generoso!" Escutei suas suplicas a noite inteira, com medo de dormir.

Suponho que tenho de explicar o porque de estar escrevendo isso. Estou infectado. Ontem tossi e perdi um canino. Passei a noite inteira arrancando meus dentes, aliviando-os um por um. Não doeu pois eles se soltavam com facilidade, como puxar cenouras. Enfim, como eu dizia, estou infectado. Os insetos não funcionam mais, e todos animais selvagens fugiram para longe das cidades. Decidi atrai alguém para minha casa e atacá-lo. Parece tão errado enquanto escrevo, mas não quero morrer. E estou com muita fome.

Me desculpe. Desculpe. 

26 comentários:

  1. Tudo acontece no Mississípi, pouco mais o Goku vai aparecer lá dançando balé '-'

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das melhores creepypastas que eu já li. Parabéns, Divina!

    ResponderExcluir
  3. O cara perdeu todos os dentes...vai morder quem???
    By Rakisko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sopinha de sangue
      Ou tritura bem a pele e faz uma prasta
      As receitas são tantas

      Excluir
    2. Eu acho que ele poderia comer fezes tambem XD é mole e ecologico kkkkkkk E tem organismos vivos tambem kkkkk

      Excluir
  4. "apenas uma mordida, por favor seja generoso" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. foda é quase igual uma outra creepy que eu li ja faz tempo toda a aguá do mundo tinha secado e a unica fonte de liquido era o sangue depois de um tempo as pessoas optaram para o canibalismo o cara escrevia o que acontecia e no final é quase parecido muito show.
    Ps:eu não lembro na onde eu vi essa creepy pode ter sido aqui no blog não sei vou dar uma pesquisada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi aqui mesmo o nome eu acho que é Bebedores
      Não sei

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Até a parte do meteoro foi muito bom, mas fiquei decepcionado quando percebi que era outra história de zumbis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei. Mas quando vi que não era nada mirabolante eu curti. :c

      Excluir
  8. 7/10... Prendeu até, mas não sei faltou algo a maís... Mas foi bom...
    Melhor que os Poneís Pedofilos From Hell...

    ResponderExcluir
  9. Já li muitas creepys dobre zumbis, acho que até agora essa é a melhor "teoria". Muito massa.

    ResponderExcluir
  10. Já li muitas creepys dobre zumbis, acho que até agora essa é a melhor "teoria". Muito massa.

    ResponderExcluir
  11. Creepy foda, praticamente uma explicação de um possível apocalipse zumbi!

    ResponderExcluir
  12. Meu deus.
    Melhor creepy de "zombies" que eu já li.

    ResponderExcluir
  13. Uma das teorias mais plausíveis que já li. É bacana pensar também que o meteoro pode ser na verdade, uma arma biológica alienígena para "esterilizar" a Terra, eliminando os humanos :)

    ResponderExcluir
  14. Pow mó palho a doença ser pega pelo ar.... Assim nao vai dar pra sair na rua estorando miolos de zumbis.... T-T

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante essa creppy,acompanho o blog a bastante tempo mas não comento muito.
    Mas deciidi comentar pois achei essa creppy interessante,uma nova visão do ''Apocalipse Zumbi''.Muito boa.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Não foi um meteoro, foi o Percy Jackson depois de lutar com a Equidna me corrijam se o nome estiver errado)!

    ResponderExcluir