07/10/13

O portador da Eternidade

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospício ou casa de reabilitação que conseguir. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que chama a si mesmo de "O guardião da Eternidade". Um suspiro será ouvido vindo do recepcionista, como se estivesse com pena de você. Ele te acompanhará até uma escada e, descendo, você encontrará algo que parece ser o porão do prédio, mas não é.  

Enquanto vai se espremendo por de baixo da construção, irá ouvir um coro de gritos. No começo será quase inaudível, como se a origem fosse de um local muito distante. Mas quanto mais fundo você entra no corredor, mais alto ficará, tão alto que consumirá com qualquer outro som. Logo, os guinchos se tornaram tão dolorosos que você sentirá vontade de tapar os seus ouvidos para abafar um pouco; aviso para resistir esse impulso ou será impossível de completar a tarefa. O recepcionista mostrará uma porta, cobrindo as orelhas com as mãos enquanto faz isso. Ele destrancará a porta e correrá o mais rápido possível, deixando você sozinho no corredor escuro e estreito.

Essa será sua última chance de correr. Se decidir continuar, abra a porta; Os lamentos estridentes cessarão abruptamente, deixando seus ouvidos com uma sensação de "apito". O quarto estará coberto em uma escuridão quase tocável, que consome tudo, menos a parede oposta da porta. Lá, preso ao concreto por algemas, estará uma figura emagrecida coberto de ferimentos de chicote. Ele olhará diretamente em seus olhos, com um sorriso maníaco estampado no rosto, mesmo com as feridas e um bisturi cravado em seu peito. Agora é a única chance que você tem de se salvar, e para fazer isso basta perguntar "Quem os criou?"

Ele vai gargalhar de uma maneira horripilante, como o guincho de um animal prestes a morrer. Ele contará a história mais horrível que você já ouviu, com conceitos de dor e morte muito além dos primitivos que conheces. Irá mergulhar fundo na essência do mal; aqueles com mente fraca ficam loucos com a história do homem, então mantenha-se forte, não importa o quão frágil sua mente pareça.

Quando ele terminar, ficará com você a tarefa de acabar com a vida dele, libertando-o desse terrível fardo. Remova o bisturi e ele gritará uma vez mais em agonia, até ficar em completo silêncio... Para sempre.


Esse bisturi é o Objeto 3 de 538. Fica em sua responsabilidade se os outros devem ser destruídos ou protegidos. 


18 comentários:

  1. Imagina você realmente chega no hospicio e pergunta pra senhorinha dos cabelos brancos e com um lindo colar azul-turquesa cintilante na bancada amarela envelhecida:
    "Kirida, pfvr, me leve até o guardião da eternidade, pod ser???"
    Ela suspira e ela está MESMO com pena de voce
    Ela te acompanhara até um quarto escuro e nele há uma janela com grades impedindo que toda a luz do sol adentre ao recinto
    E com um rapido olhar nos seus olhos, ela diz com um tom nervoso e alto:
    "FIK AI QUE EU VO PEGA O SEDATIVO PRA TU"
    E pronto, voce foi internado com sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk nossa rs
      o começo dessa creepy e igual a uma q o ambu leu a um tempo atrás

      Excluir
    2. "Mininaaaaa, eu tenho penaaaaaa de você!" -Lispector, Recepcionista

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk kkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkklkkkkk respira kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÇOKOOORR KKKKKKKK Pensei nessa mesma coisa velho KKKKKKKK TO MORRENDO AQUI CARAI

      Excluir
  2. A leve impressao q ja foi postado '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ea saga dos guardioes, as creepys sao semelhantes

      Excluir
    2. Já foram postados vários guardiões. Clicando lá em cima em "Categorias" e depois em "Série dos guardiões" poderá ver todas.

      Excluir
  3. Esse sera 1º que testarei porque é o unico (eu acho)que você não corre o perigo de morrer antes de chegar ao Guardião
    sauhsuahsuah

    ResponderExcluir
  4. Essa me lembra o Portador da Vida, que também tem um bisturi (se não me engano).

    ResponderExcluir
  5. muito bom o/ todas as vezes q vcs postam uma historia dessas eu fico mais proximo de completar minha colecao!!! >=D

    ResponderExcluir
  6. Eles mandam você perguntar em um hospício ou lugares assim pq sabem que é fake e você é internado logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como se no fim eles dissessem "E se nada der certo, fica por lá mesmo!"

      Excluir
  7. Alguem ja leu todos esse contos? Ou se é que existe todos lol...

    ResponderExcluir
  8. Enquanto lia a parte de corredor escuro e estreito a luz daqui de casa apagou ,,,,tenso

    ResponderExcluir