06/10/13

Creepypasta dos Fãs: Estranho, não é?

“É estranho não é?”

Tenho certeza que quando você leu essa primeira frase pensou em algo, muito provavelmente, o que eu estou pensando no momento também. E você está certo meu caro, é realmente estranho! Estranho como posso dizer o que você esta pensando sem sequer te conhecer, ou será que conheço? Devo conhecer, afinal conheço todo mundo. E um dia, todo mundo me conhece.

Você já deve estar adivinhando quem sou, porém, isso não importa de verdade. Um dia você me conhecerá, ponto. Estamos aqui para falar de outra coisa, o mundo. Você já deve ter percebido certas... “nuances” diferentes nos últimos meses não foi? Algumas situações que não se encaixam totalmente nessa que é chamada por vocês de “realidade”.  Bem, minha jovem criança, a realidade é algo engraçado. Pois, se vocês definem o seu mundo de “Realidade”, o que não é realidade?

“Algo de fora do meu mundo oras” ou “algo que não existe”, você me responde. Concordo com a sua resposta, mas, e se algo que não faça parte da sua “realidade” aparecer na sua frente? Será que você entenderia isso? Ou apenas passaria por esse evento fora da sua realidade e se esqueceria dele, deixando apenas um leve desconforto na parte de trás de sua cabeça? Isso mesmo, se lembra daquele dia? Na qual você estava andando e achou que tinha visto algo estranho no canto do seu olho?

Finalmente chegamos ao ponto que eu queria chegar. Muitas pessoas passam a vida procurando por respostas, sejam cientificas ou filosóficas. Todos pelo menos uma vez já se pegou com um olhar vago, se perguntando qual é o sentido de tudo. O problema, é que nenhum ser humano conseguiria compreender, na sua totalidade, o que é o mundo. Muitos tentaram, muitos enlouqueceram.  Poucos chegaram ao fundo e viram o mundo do jeito que ele é. Nenhum destes poucos homens conseguiu realizar isso sozinho, eu sempre estava lá para ajudar. Infelizmente, nenhum deles recuperou a sua total sanidade, tenho que confessar.
Por isso estou escrevendo tudo isso para você. É, você mesmo! Sei o quanto anseia pela verdade universal. Assim como praticamente todos os humanos. “Qual é o sentido da vida?”, “Da onde viemos?”, “Deus realmente existe?”, “Estamos sozinhos no universo?”, etc.

Mas, antes você tinha que saber todo o processo e os riscos. Estranho né? O quanto uma verdade absoluta, apenas a verdade, pode chocar tanto e acabar com a vida de tantas pessoas. Se você realmente quiser saber, lhe encontrarei. Não pergunte como, mas te encontrarei. Isso é estranho não é? Eu sei, mas não se preocupe. Sabe o que também é mais estranho ainda? O fato de eu estar te vendo, e se você esticar um pouco no canto do seu olho, poderá me ver. Porém, agora você está pensando se realmente quer isso. Mudou de opinião? Estranho não é?


Escrito/Enviado por: Rainer Gazarini


26 comentários:

  1. Cara, essa creepy ficou muito boa, parabéns a quem escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Mas eu nunca me perguntei qual seria o sentido de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sentido de tudo é nao ter sentido
      esse é o sentido que faz com que todo mundo procure o sentido mesmo não havendo sentido nenhum! Isso faz sentido, não faz?
      estranho, não é?

      Excluir
    2. O sentido é que não tem sentido, uma vez que o próprio sentido vem do sentido. Quando não há sentido é porque o sentido é não ter sentido, pois a falta de sentido também é, teoricamente um sentido.
      Então o sentido, que vem do sentido, pode não ter sentido e esse é o sentido :3

      Excluir
    3. Aceito depósitos de R$50,00 na minha conta a cada "sentido" que vocês falaram. Beijos, amo vocês. <3

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar rica em.
      Foi tanto sentido que no final eu já tinha sentido que não iria fazer sentido o sentido que falaram eu acabou ficando sem sentido pelo menos para mim! (Sou lerda mesmo em entender) mas vocês explicam muito bem, parabéns e parabéns também ao autor da creepy, ficou ótima.

      Excluir
    5. Acho que não exista um sentido tão simples de se explicar, tipo... se você soubesse qual o real sentido de tudo... você seria Deus xD

      Excluir
    6. Caroline, eu tô precisando de um dinheirinho emprestado viu? Hehehe

      Excluir
    7. Então o sentido do sentido que faz o sentido ter sentido é não entender o sentido que faz com que o sentido tenha sentido?Ou o sentido é ter sentido mas não entender todo o sentido que existe por tras do sentido?Como um carrossel?DEU BUG NO MEU CÉREBRO!

      Excluir
  3. Tipo a do Diário do Sr.Welldone que ele vai caçar e arrancar minha carne e está me vendo.. muita criatividade a sua

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa, faz sentido, muito sentido, e é isso que me assusta rç

    ResponderExcluir
  5. 10/10... Geníal mesmo, lembro a do Sr. Welldone, gosto de Creepypastas assim que ''preve'' as ações do leitor e vai o assustando com isso.

    ResponderExcluir
  6. Lendo isso ás 4 a.m... Fdp D:

    ResponderExcluir
  7. 10/10. Puta merda, me arrepiei aqui...

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores mindfucks feitas pelos fãs.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. vc e mt foda cara parabens eu tm sou br

      Excluir
    2. Enquanto isso, na casa de uma pessoa carente...

      Excluir
  10. Eu li o final, olhei no canto do olho e gritei:
    - AAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! É UMA TV!
    kkk tereçanti exa crepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^
      ^
      ^
      Ignorem a última linha eu comecei a viajar enquanto escrevia

      Excluir
  11. pqp, o tapete enrolado no canto da minha sala sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Cuidado ele pode saber de tudo...TUDO mesmo O-O

      Excluir
  13. Até um certo parágrafo achei que a pessoa da "charada" fosse Deus

    ResponderExcluir