04/10/13

Sob a proteção Dela


Em cada cidade grande, há uma casa da qual nenhum documento oficial existe, e cuja as janelas foram cobertas por mais tempo que qualquer cidadão possa se lembrar. Os últimos moradores, se é que um dia foi ocupada, são irrastreáveis, e nenhuma organização ou individuo vai tentar reivindicar as terras na qual se encontra.

No entanto, quando você invadi-la - sempre por uma janela encostada no chão na parte traseira da casa; você não deve tocar nas portas externas - você verá, entre a poeira, sinais de moradores antigos. Uma caixa de papelão achatada, um berço de cabeça para baixo, remendos no carpete onde estivera desgasto. Invariavelmente, você verá um colchão de casal sozinho no quarto principal. No entanto, o que não presenciará ratos, baratas ou resíduos de quaisquer outros animais. Bichos são espertos o suficiente para saber que não devem ir para lá.

Estes são os espaços sagrados Dela.

A primeira ver que for visitar, traga consigo só o que precisa para entrar na casa. Então localize o quarto principal, fique de pé no centro, e desenhe um círculo completo na poeira debaixo de seus pés. Faça com mais ou menos um metro de diâmetro para ficar a salvo.

Fique de frente para a porta e diga em voz alta: "Desejo fazer um sacrifício. Você vai acolher a oferta?"

Então saia o mais rápido possível. Você não deve retornar até que a noite seguinte tenha caído.

Desta vez traga pregos, um martelo, uma garrafa de litro vazia, algo , uma faca afiada e resistente, e uma lampião. Lembra do colchão no quarto principal? Alguém estará dormindo lá. Não se preocupe em acordá-lo; Ela já terá cuidado disso para você. Vire a pessoa para que esteja deitado de costas e corte sua veia jugular, se certificando de coletar o máximo de sangue possível.

Você precisará derramar um pouco do sangue no chão de cada peça da casa, incluindo o principal, mas certifique-se de guardar um pouco para o final. Quando terminar, saia pelo mesmo lugar que entrou, e pregue as tábuas de volta (é para isso que o martelo e os pregos vão servir). Caminhe para casa. Não fale com ninguém no caminho. Quando chegar lá, derrame o restante do sangue na sua mão direita e manche-a na maçaneta da sua porta antes de entrar. Então vá para cama.

Se sobrar sangue, você tem que derramar o resto em qualquer calçada da cidade, mas não pode despejar pelo ralo. Você não deve usar nunca mais a faca, e deve enterrá-la. Não se preocupe em cobrir seus rastros. Na próxima vez que sair de casa o sangue da maçaneta terá sumido, e o assassinato que cometeu nunca será descoberto. Do momento em que você sair do templo Dela, Evidencias de DNA nunca apontarão para você; a lei se arrastará em torno de você mas sem prejudicá-lo. Nas câmeras, sua face parecerá um borrão.

Você está sob a proteção Dela agora.

Apenas certifique-se de ir a casa certa.


A equipe Creepypasta Brasil não aconselha a fazer quaisquer coisas relatadas no blog, e NÃO se responsabilizará por o que venha acontecer se você tentar.




55 comentários:

  1. Respostas
    1. Pq a partir do momento q vc faz tudo certinho como diz na creepypasta, vc fica sobre a proteção Dela

      Excluir
    2. Mas ele ja nao fez o sacrificio? La com a pessoa no colchão?

      Excluir
    3. Mas seria algo tipo, "SE VOCÊ FOR FAZER TODA ESSA TRETA AÍ, certifique-se que vai fazer na casa certa"

      Excluir
    4. Pelo que entendi, você faz essas bagaça td pra ficar sobre a proteção Dela (no caso, na proteção da casa)

      Excluir
    5. Na verdade, duvido que a própria casa seja Ela. Mas foi o que disseram no começo: "Em cada cidade grande, há uma casa da qual nenhum documento oficial existe, e cujas janelas foram cobertas por mais tempo que qualquer cidadão possa se lembrar. Os últimos moradores, se é que um dia foi ocupada, são irrastreaveis, e nenhuma organização ou indivíduo vai tentar reivindicar as terras na qual se encontra." É isso que eles querem dizer: se certifique que é a casa certa, a casa da qual ninguém é proprietário, cujas janelas estão cobertas e que ninguém tente ficar com as terras na qual se encontra. Se você comete o erro de não ser a casa certa, as manchas de sangue continuarão na maçaneta da sua casa, e o sacrificado será encontrado. Você não estará sobre proteção Dela.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oqu? você não sabe quem é ela? É ela!
      kk zuera
      Deve ser alguma deusa que tomou posse da casa

      Excluir
    2. ela is ``she`` in english..
      and we dont know who is :)

      Excluir
  3. faltou um pentagrama e um cabrito pra ficar na média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sangue de virgem (mas esse tá raro pacas)

      Excluir
    2. Hoje em dia, nem sangue de freira dá pra usar...

      Excluir
  4. Doido... tem uma casa assim mesmo aqui na minha cidade há uns três quarteirões da minha casa, mais eu não entro lá nem que a vaca tussa!!!

    ResponderExcluir
  5. É mais sano ficar em casa na internet.

    ResponderExcluir
  6. "[...]Desta vez traga pregos, um martelo, uma garrafa de litro vazia, algo[...]" Algo o que? xD

    ResponderExcluir
  7. Tenho a impressão que isso ja foi postado antes... 7/10...

    ResponderExcluir
  8. Esse mistério todo é de arrepiar. A 100 metros de onde moro tem uma casa abandonada com um terreno grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma casa abandonada do lado da minha casa hauahaia

      Excluir
  9. você que tem skype, já sabe, né? Ponha seu skype aqui para criarmos um grupo no skype para uma conversa com áudio ( com áudio mesmo) pra conversarmos sobre o blog, coisas que causam medo, etc.

    ResponderExcluir
  10. Se alguém conhecer uma casa da qual nenhum documento oficial existe, e cuja as janelas foram cobertas por mais tempo que qualquer cidadão possa se lembrar. Os últimos moradores, se é que um dia foi ocupada, são irrastreáveis, e nenhuma organização ou individuo vai tentar reivindicar as terras na qual se encontra.Que fique na cidade do rio,por favor me avise.Acredito em deuses da morte e gostaria de testar

    ResponderExcluir
  11. Acredito nessas coisas desde que testei a experiência conhecida como A mágica (procurem no Medo B) e a minha vida realmente mudou

    ResponderExcluir
  12. Deve ser foda ter o poder da lei não lhe afetar, o tenso é ir na casa certa.

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu queria dar uma dica p pessoal do site. não tem como colocar uma fonte padrão.Fica até mais fácil para ler, pq tem umas que não são muito boas p leitura.Mas o resto ta bom, continuem postando várias creepys ^^

    ResponderExcluir
  14. Já estou vendo os noticiarios:

    "Milhões de mendigos mortos com facadas na jugular, e esse é o assasino *mostra foto borrada* WTF!?"

    ResponderExcluir
  15. Tem uma casa abandonada do lado dá minha toda noite dá pra escuta um choro de bebe vindo de dentro dela e quando passo em frente dá casa sempre tenho a sensação estranha de estar sendo observado

    ResponderExcluir
  16. Tem algum grupo no whatsapp dá creepypasta? eu adoraria participar

    ResponderExcluir
  17. Conheço uma casa que já faz mais de 10 anos que essa casa está com placas de vende-se... e detalhe, nesses 10 anos, ela sempre se manteve fechada, nunca vi uma pessoa sequer entrar lá... Para quem quiser ir lá... Fica no Brooklin, próximo à uma escola municipal... a Dr. José Dias da Silveira...

    ResponderExcluir
  18. O mendigo que mora la e gente fina nunca mataria ele ! kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tem uma casa abandonada lá no centro de guarulhos, quem quiser dar uma checada vai lá

    ResponderExcluir