11/02/14

A interrupção da Televisão Sulista

A interrupção de transmissão da Televisão Sulista partiu do transmissor da Independent Broadcasting Authority no Reino Unido as 17:10 de 26 de Novembro de 1977. Alguns acreditam ter sido uma farsa, mas a identidade do intruso ainda é desconhecida.

Um orador interrompeu as transmissões da emissora por seis minutos dizendo ser um representante de uma "Associação Intergaláctica". Os relatos sobre o acontecimento variam, alguns chamam o orador de "Vrillon" ou "Gillon", já outros o chamam de "Asteron".

A voz, que era disfarçada por um zumbido alto que acompanhava a gravação, invadiu a programação da Televisão Sulista, sobrepondo o som do jornal que estava passando para alertar os espectadores que "Todas suas armas do mal tem de ser destruídas" e "Vocês tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz".

A interrupção saiu do ar logo depois que a mensagem já tinha sido finalizada, e a televisão voltou ao normal alguns minutos depois com um episódio do desenho animado Looney Tunes. Mais tarde naquela noite, a Televisão Sulista pediu desculpas aos espectadores pelo o que descreveram como "uma interferência de som". Então, informaram no jornal de domingo sobre todo o ocorrido.

A invasão apenas mudou o som da programação, deixando o vídeo sem alterações.

A transcrição completa da mensagem:


Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar. Por muitos anos vocês tem nos visto apenas como luzes nos céus. Falamos com vocês em paz e sabedoria, do mesmo jeito que fizemos com seus irmão e irmãs por todo seu planeta Terra.

Viemos avisá-los do destino que seu mundo e sua raça terão, assim vocês poderão avisar aos seus demais o que deve ser feito para evitar o desastres que pairam sobre o seu mundo e todos os seres em que nele habitam. Isso serve para que vocês compartilhem o Grande Despertar, enquanto o mundo passa para a Nova Era de Aquário. A Nova Era pode ser um tempo de muita paz e evolução para sua raça, mas só se seus governantes ficarem atentos sobre as forças do mal que podem sobrepor o juízo.

Fique calmo e ouça, pois provavelmente não terá essa chance de novo.

Todas suas armas do mal devem ser destruídas. Os tempos de conflito agora são passado e a raça de qual vocês fazem parte pode prosseguir para um nível elevado de evolução se forem dignos disso. Vocês tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e harmonia.

Pequenos grupos espalhados por todo o planeta estão aprendendo isso e existem para transmitir o amanhecer da Nova Era para todos. Você é livre para aceitar ou rejeitar os ensinamentos, mas apenas aqueles que aprenderem a viver em paz poderão passar para os níveis avançados de evolução espiritual.

Ouça agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Saiba também que há diversos falsos profetas ou guias operando em seu mundo. Eles sugaram energia de você -  energia a qual você chama de dinheiro e  investirá em fins malignos e dará a você apenas escória inútil em troca.

Seu eu interior divino irá protegê-lo disso. Você terá que aprender a ser sensível a sua voz interior que poderá te dizer o que é verdadeiro e o que é confuso, caótico e falso. Aprenda a ouvir a voz da verdade que há em você e isso o fará ir para o caminho da evolução.

Essa é nossa mensagem para nossos queridos amigos. Nós vimos vocês crescerem por muitos anos enquanto vocês viam nossas luzes pelo céu. Agora vocês sabem de nossa existência e que há mais seres no universo do que seus cientistas admitem.



Estamos muito preocupados com vocês e com o caminho em direção a luz e faremos tudo que pudermos para ajudar. Não tenha medo e viva em harmonia com tudo em seu planeta. Nós do Comando Galactico Ashtar agradecemos por sua atenção. Agora iremos embora de seu plano. Que sejam abençoados pelo amor supremo e a verdade dos cosmos.