21/02/14

O caso Hello Kitty



O caso Hello Kitty é um caso que ocorreu em Hong Kong em 1999, no qual uma recepcionista de boate foi sequestrada e torturada por um mês e depois morta. A mulher foi decapitada e sua cabeça foi colocada dentro de uma Hello Kitty de pelúcia, o que originou o nome do caso.

Fan Man-yee, uma recepcionista de 23 anos de idade foi sequestrada por três homens porque devia dinheiro para eles. O plano inicial deles era que ela virasse prostituta, mas ao invés disso, se divertiram muito mais torturando-a. Batiam nela quando estavam entediados. As vezes eles a faziam sorrir ou gargalhar enquanto estava sendo espancada, e se não fizesse isso, diziam que a matariam. Entre eles, conseguiram achar "utilidade" para qualquer coisa que encontravam. Eles incendiavam canudinhos e ficavam pingando o plástico derretido nos pés de Fan até que escorresse pus das bolhas em sua pele. Quando se cansaram disso, incendiavam os próprios pés da mulher e depois batiam com um pedaço de madeira. Óleo quente era derramado nas feridas, molhos apimentados jogado no rosto. Ela foi obrigada a beber óleo. Foi espancada com canos de metal. Com barras de metal. Os homens mijavam na cara dela ou em sua boca, batendo se não engolisse a urina.

Quando nada de interessante estava passando na TV, penduravam-na no teto usando fios elétricos e batiam com barras de ferro. E quando se entediavam disso, deixavam-na lá pendurada durante toda a noite. No final da vida de Fan, ela era deixada desorientada no chão ou pendurada, enquanto seus carrascos jogavam vídeo game.

Ela morreu em uma madrugada de Março de 1999. Seu corpo foi picotado e sua cabeça foi fervida até que só sobrasse o crânio, e o mesmo foi colocado dentro de uma pelúcia de sereia de Hello Kitty.

Em Maio de 1999, a namorada de 14 anos de um dos assassinos foi até a policia reclamando de pesadelos e que o espírito de Fan estava a assombrando. A polícia foi até o apartamento para investigar e acabaram descobrindo muitas evidencias. A garota de 14 anos também ajudou nas torturas de Fan. E qual foi a razão dela ter feito isso? "Bem," ela falou para a corte, seu rosto pálido, a voz sem nenhuma emoção, "Fiz por diversão. Queria ver como era machucar alguém".

Os homens foram presos e acusados de homicídio culposo, pois ninguém tinha certeza de como ela tinha morrido. A garota não foi presa por ter testemunhado contra os assassinos.



37 comentários:

  1. Horripilante, humanos assustam mais do que fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humanos são os fantasmas e monstros piores ainda, se o demonio existe ele é cada um de nós.

      Excluir
    2. Eu acho que os demonios são a nossa verdadeira forma, nós apenas mascaramos isso com outras coisas '-'

      Excluir
    3. ow, me adiciona lá no grupo do skype, se ainda tiver
      Lud_Montoya

      Excluir
    4. Ewel,Devilman e Violence Jack se tratam de algo parecido com o que você falou

      Excluir
  2. É... Fantasmas só querem descançar em paz, mas não, nós insistimos em fazê-los sofrer, tanto na vida como na morte O_O

    ResponderExcluir
  3. suspeitei desde o inicio dessas bonecas de Hello kitty do Demonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitadas man, elas sao fofas.
      esses tiu ai que sao o demonio...

      Excluir
  4. Odiei a publicidade,vou parar de entrar no blog por isso,até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mais de três anos que temos o blog e sempre tivemos o maior trabalho com ele. Precisamos lucrar alguma coisa com ele, até porque eu estou com uma situação financeira bem complicada na minha vida agora. Você dizer que vai parar de acessar o blog por causa das propagandas é desvalorizar todo o trabalho que fizemos até agora. É muita ignorância, e fico triste por você.

      Excluir
    2. Concordo. Depois de tanto tempo e trabalho vocês merecem alguma remuneração. Vários blogs, inclusive o MedoB, já colocam propagandas nas sua páginas, mas espero um jogo de igualdade: mais propagandas, porém mais creepys U.U

      Excluir
    3. Vamos ajudar o blog, cliquem nas propagandas.

      Excluir
    4. bom que tenha propaganda quer dizer que o blog ta indo bem

      Excluir
    5. aff cara!os cara da o maior trabalho pra fazer as coisa no blog ai colocam uma publicidade pra ajudar ele e vc reclama e vai para de entrar no blog?eu ate desativei o adblock nesse site pra ajudar os cara e eu clico na publicidade as vezes também,não e fácil manter alguma coisa on,ser adm de alguma coisa da trabalho nao e fácil nao,a e tambem o blog e PAGO ou seja ele precisa de ajuda pra pagar! ✌(ʘ‿ʘ)

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. hey adm!pega![̲̅$̲̅(̲̅5̲̅)̲̅$̲̅]

      Excluir
  5. Essa publicidade no site tá foda ein... Se eu quisesse ganhava uns 20 centavos por ano colocando o AdSense no meu brógui, mas como detesto esse tipo de coisa: no, thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que o pagamento é 20 centavos por ano ? nossa '-'

      Excluir
    2. Dá bem mais de 20 centavos por ano, principalmente se você tiver uma grande quantidade de visitantes como o CPBr, foi só modo de falar. Mas eu não concordo com esse jeito de lucrar.

      Excluir
    3. pra mim tanto faz, acho bom eles ganharem dinheiro por trazer diversão pra nós, pra essas propagandas não causam nenhum problema.

      Excluir
    4. Argh, na verdade tanto faz. Eu falei merda aí em cima. Nem sei porque fiquei dando uma de bitch no site, sou muito quadripolar. Eu não usaria essa forma pra lucrar, mesmo porque eu não ligo pra essas coisas, mas eles precisam lucrar de alguma forma, então que seja.

      Excluir
  6. POR ACASO O ANUNCIO EH TAO GRANDE QUE TA TAPANDO O TEXTO DO BLOG? NAO ENTAO PAREM DE FOGO NO VU E CONTINUEM LENDO A MERDA DAS CREEPIES COM O ANUNCIO

    ResponderExcluir
  7. é só instalar um AdBlock e pronto, vai metade dos anuncios, depois é só clicar um um X bem grande nos anuncios que sobraram

    ResponderExcluir
  8. Achei que fosse a lenda da hello kity assim que vi o nome no titulo.
    Btw agora fiquei com raiva saí pra matar uns criminosos e torturalos até a morte,fui!

    ResponderExcluir
  9. esse pessoal fica dando uma de revoltadinho de internet,a propaganda ta tirando a qualidade da creepy ? não,ta atrapalhando leitura ? a propaganda ta bem do lado ali é só não passar o mouse que não atrapalha e mesmo assim tem um X enorme pra fechar a aba que abre então parem de ser idiotas e fiquem feliz pelo dono do site que esta tendo um retorno financeiro pelo trabalho que faz.

    ResponderExcluir
  10. essas creepys sim dao medo mano '-' nunca mais vou ficar devendo grana

    ResponderExcluir
  11. Olha só, esqueci de comentar aqui....

    Que tenso O: Todo mundo falando das propaganda tudo, vou falar tbm: Cara... Quem acessa a internets tudo deveria já está habituado com as propagandas, deixar de ver um blog por causa disso... Misericórdia, é só fechar a janelinha rapidinho e prontos, ou instala o Adblock, tem várias soluções, mas deixar de ler o CPBr por causa que eles estão sendo recompensados por seu trabalho de NOS entreter... Dinheiro é a melhor recompensa véi, ser reconhecido é bom legal, mas num compra nada nem paga nada e nem dá pra recuperar o tempo que os queridos Administradores do CPBr perdem traduzindo as creepys para a gente!

    A creepy é legal :)

    ResponderExcluir
  12. Pobre moça, esses casos são os que realmente me dão medo. Ninguém gosta de propagandas mas fico feliz em ver o blog sendo recompensado. Uma dica, baixem o Adblock, facilita muito a vida.

    ResponderExcluir
  13. Super me lembra o caso daquela japinha, Junko alguma coisa-desu, que era estuprada com garrafas, lâmpadas e tesouras, que teve cera de vela no olho e pálpebras queimadas, foi forçada a arrancar os próprios mamilos com um alicate e tal. Adorei a história, abraços!
    Brasil Bizarro

    ResponderExcluir
  14. Pode ter anúncio no Youtube, mas ninguém para de ver vídeo por isso, né ? >:c

    ResponderExcluir
  15. Hello Kitty e Hong Kong só me lembraram uma coisa: HETALIA

    (Aliás, os dois são HK hwe)

    ResponderExcluir