31/03/14

Creeper da Semana: Lailson Silva


Idade: 16 anos

Estado: Piauí

Como Conheceu o Blog/Por que gosta de Creepypastas: Bem, eu sempre gostei de histórias sobrenaturais, terror e tals, mas só assistia filmes nunca tinha me enteressando para ler, certo dia, estava eu, conversando no Whats em um grupo e deram a idéia de mandar CPs... Eu como não conhecia ainda perguntei o que era CP, eles me explicaram e tals, depois fui pesquisar no famoso Google (óbvio), o primeiro que vi cliquei (no caso apertei porque estava no celular), e vim parar aqui nesse blog e não achei motivos pra procurar outro, é simplesmente maravilhoso as creepys são muito legais, eu sempre leio a noite e na madrugada porque eu tenho "prazer" em sentir medo, tipo assim, vou explicar aqui... Eu tenho vontade de sentir medo, mas aí quando eu estou com medo eu não quero mais sentir medo, e quando o medo acaba eu quero sentir de novo... Pode não fazer sentido pra vocês mais é isso, então acho que é isso galera, vocês estão de parabéns pelo blog continuem assim! Aah, e... Divina, Love You hehehe!

Contato pessoal:
Facebook: https://m.facebook.com/lailson.silva2?ref=stream == Lailson Silva

(Creeper de Semana - 31/03/2014 à 06/04/2014)

Quer se tornar o próximo Creeper da Semana? Clique aqui e saiba como!

22 comentários:

  1. Acredite, entendemos como você se sente. [2]

    ResponderExcluir
  2. Medo é bom, nos lembra que estamos vivos, e é um sentimento que as vezes mais mortal que o ódio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laílson. Você comenta muito aqui? Conhece Fabrício H.B.C.? Agnes Silva? Tia da Marmitex?

    ResponderExcluir
  4. Queria ter participado do grupo do skype T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo do skype foi bom enquanto durou. As tretas provocaram o fim do grupo. Teve até um psicopata ( de verdade ) que fez apologia à crueldade contra animais, e depois que eu o bani, uma certa alemã saiu do grupo em favor a esse sociopata. E ainda teve xenofobia cometida por um brasileiro contra um português.

      Excluir
    2. Isso é... sei lá... 1/10 do que REALMENTE aconteceu. Só quem esteve presente sabe do que estou falando. Tem certas coisas que não podem nem dever sair do lugar onde se originaram... Tipo brasileiro...

      Excluir
    3. eita, me pergunto o que aconteceu ... .-. -medo

      Excluir
    4. Claro... Distorcer os fatos a seu favor, isso nem é sociopatismo. Depender de um grupo do Skype e encher o saco de todo mundo pra não perder seus "amigos" isso nem é sociopatismo tbm! No final, ngm perdeu nada, não sei vc Luis, eu mantenho contato com quase todos do antigo grupo, e num precisa me estereotipar me chamando de "Uma certa alemã" todo mundo sabe que sou eu, não vou ter processar por me citar em seus "Argumentos", meu nome não é amaldiçoado, nem nada, fica tranquilo, ah, e isso de chamar outros de Psicopata, e caluniar distorcendo os fatos para acusa-los, isso sim é motivo de processo, e eu não sai em defesa do Jeff, eu sai pq vc tava defendendo sua opinião ameaçando-o de tira-lo do grupo, isso é ditadura, abuso de poder, eu entrei no grupo pra ouvir opiniões diferentes, e falar as minhas opiniões, e não ficar concordando com o "Doninho poderoso do grupo". Eu até concordaria em entrar em um novo grupo, mas sem vc Luis.

      Excluir
    5. Não citou pq não quis, só não sabe de quem vc está falando quem não esteve no grupo, vc deveria aprender a ser homem e falar diretamente com as pessoas, invés de se mandar indiretas e dps vir com a história de "Não citei nomes", isso é coisa de garotinha com dor de cotovelo.

      Excluir
    6. Calma, não vamos arranjar um briga novamente. Todos tivemos problemas com todos, tretas rolaram e é isso. Não vou dizer que passado é passado porque seria hipocrisia vindo de mim. Também não quero me meter (well, já me meti) e dizer quem está errado e quem está certo, porque esse negócio não existe. Só espero que isso não se torne algo ruim daqui pra frente, já to puta com muita gente (Não, não são vocês). Fiquem bem.

      Excluir
    7. Pra q brigar ? Nunca participei do grupo do skype, não sei oque se passou lá, mas acho isso uma frescura brigarem em um blog, eu gosto de todos vocês, brigar em um blog não leva a nada.

      Excluir
    8. Não estou brigando, estou apenas me defendendo de acusações, não vou deixar ngm falar o que eu fiz e o que eu não fiz sem falar nada em minha defesa, né?

      Excluir
    9. Te entendo, dlç. Agora vemk e não reclama.

      Excluir
  5. Eu até tentaria ser creeper da semana,mas ia ter gente perguntando se eu sou menina ou menino aí eu ficar bolad@

    ResponderExcluir