03/04/14

Ashley, A cidade que desapareceu.

Em algum momento durante a noite de 16 de Agosto de 1952, a pequena cidade de Ashley - Kansas, deixou de existir.

 As 3h28m da manhã do dia 17 de Agosto de 1952, um terremoto de magnitude 7.9 foi medido pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos. O terremoto foi sentido por todo estado, principalmente pelo meio oeste. O epicentro foi determinado estar sob a cidade Ashley - Kansas. Quando os policiais chegaram onde deveria estar os arredores da comunidade agrícola, apenas encontraram uma ardente abertura no chão, em chamas, medindo cerca de mil metros de comprimento e de quinhentos de largura. A profundidade nunca foi determinada.

Depois de doze dias, a busca estadual e local para 679 moradores da cidade de Ashley foi cancelada pelo governo do estado de Kansas as 21h15m de 29 de Agosto de 1952. Todos os 679 moradores foram considerados mortos. As 2h27m da manhã de 30 de Agosto de 1952 um terremoto de magnitude 7.5 foi medido pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos. O epicentro foi determinado estar sob o que costumava ser a cidade de Ashley. Quando os policiais chegaram para investigar as 5h32m do mesmo dia, relataram que a fissura na terra tinha se fechado.

Nos oito dias que antecederam o desaparecimento da cidade e dos 679 moradores, acontecimentos bizarros e inexplicáveis foram relatados pelos moradores e policiais da área.
-

Na tarde de 8 de Agosto, as 17h13m, um morador de Ashley chamado Gabriel Johnathan relatou ter visto algo estranho no céu. Sendo que a pequena  cidade não tinha nenhum policiamento oficial, a ligação foi feita para a delegacia da cidade vizinha chamada Hays. Gabriel relatou algo que parecia ser "uma pequena fenda negra no céu". Nos quinze minutos seguintes, a delegacia de Hays ficou inundada com dezena de ligações relatando a mesma coisa que Gabriel. Ninguém de nenhuma cidade ou comunidade vizinha relatou ter visto o fenômeno. Na manhã seguinte um policial foi enviado até a cidade de Ashley para investigar o assunto.

As 7h53m, na manhã de 9 de Agosto, O oficial Allan Mace da Polícia de Hays contatou a delegacia de Hays pelo rádio. Ele relatou que, apesar de ter seguido corretamente a estrada que conduzia a Ashley, tinha se perdido. De acordo com seu relato,  a estrada "continuava no caminho normal, mas de alguma forma acaba de volta em Hays". Mace também disse que a estrada nunca fazia uma curva ou dobrava em nenhuma das direções. As 9h15m, dez carros da polícia foram enviados para investigar a situação, e todos os membros da equipe chegaram a mesma conclusão que Allan Mace. A estrada que antes levava até Ashley agora fazia o caminho de volta para Hays. Ligações para a delegacia de Hays continuavam, relatando que a fenda negra no céu estava aumentando de tamanho. A todos que ligavam era recomendado ficar dentro de casa e não ir para fora a não ser que fosse absolutamente necessário. As 20h17m, a Sra. Elaine Kantor relatou que o Sr. e a Sra. Milton e seus dois filhos estavam desaparecidos. De acordo com a ligação da Sra. Kantor, a família Milton tinha tentado sair da cidade de carro naquela mesma tarde. Eles nunca voltaram. Os policias nunca avistaram o carro ou indivíduos na estrada.

Na manhã de 10 de Agosto de 1952, ligações para a delegacia de Hays vindas da cidade de Ashley relatavam que a cidade estava em total escuridão. O sol não estava no céu. As 10h15m, a pedido do policiamento de Hays, um helicóptero da cidade de Topeka-Kansas, voou sobre a região em que a cidade de Ashley se localizava. Não foi possível visualizar a cidade do céu.

No dia 11 de agosto,  12h43m, a Sra. Phoebe Danielewski ligou para a delegacia de Hays. Ela relatou que sua filha Erica tinha começado a ter conversas com o pai, que havia morrido três anos antes, em um acidente de carro. O que a mais preocupava era de Erica estava tentando sai de casa na escuridão para "se juntar a eles". Nas doze horas seguintes a delegacia de Hays recebeu 329 ligações descrevendo um fenômeno quase idêntico a Erica, todos envolvendo crianças.

Na manhã seguinte, no dia 12 de Agosto de 1952, a situação ficou pior ainda. Durante a noite, todas as 217 crianças da cidade de Ashley desapareceram. Foram relatadas 421 ligações para a delegacia de Hays. Como os policiais não conseguiam chegar na cidade de Ashley, a única instrução que davam aos pais era que ficassem dentro de casa e não tentassem ir procurar as crianças desaparecidas.

As 17h19 do dia 13 de Agosto, um senhor de idade chamado Scott Luntz relatou um incêndio distante porém crescente vindo do sul de Ashley. De acordo com a descrição, o fogo parecia fazer com que a escuridão se tornasse em "vermelho forte e laranja, que parece subir até o céu". Durante o dia as ligações continuaram a acontecer, dizendo que o fogo, que se movia em direção norte, agora parecia "vir do céu negro". Nenhum incêndio foi visto ou relatado pelas comunidades ou cidades vizinhas.

Os relatos continuaram até 00h09 da manhã de 14 de Agosto de 1952, a última ligação, feita pelo Sr. Beijamin Endicott, relatando que o fogo no céu agora estava mais intenso, fazendo com que a escuridão não tomasse mais conta da cidade. A ligação terminou abruptamente.
(Mensagens transcritas da ligação feita por Benjamin Sherman Endicott)

Benjamin: Espere um pouco... espere...
(SILÊNCIO)
Benjamin: É... É, eu vejo alguma coisa. Está no sul. Parece que é -
(LIGAÇÃO TERMINA)
A próxima ligação não foi deita até a tarde seguinte.

A seguir, a transcrição completa da última ligação recebida pela delegacia de Hays vinda da cidade de Ashley. Aconteceu as 21h46m na noite de 15 de Agosto de 1952. Nesta gravação o policial que fala com a mulher identificada como Srta. April Foster é o Oficial Peter Welsch.

(LIGAÇÃO COMEÇA)
Oficial Welsch: Delegacia de policia Hays.
(Estática)
Oficial Welsch: Olá?
Foster: SIM...Sim, olá?
Oficial: Senhora, com quem estou falando?
Foster: Meu nome é April, April Foster. (tosse) Por favor, senhor. Por favor, me ajude.
Oficial: O que está acontecendo, senhora?
Foster: Ontem a noite... ontem a noite eles voltaram.
Oficial: Senhora, eu vou precisar que você -
Foster: ONTEM A NOITE ELES VOLTARAM! (chorando)
Oficial: Senhora, eu vou precisar que você se acalme e fale claramente. O que aconteceu? Quem voltou?
Foster: (soluçando) Todos.
Oficial: Todos?
Foster: Todos voltaram do fogo.
Oficial: Como assim todos?
Foster: Meu filho... Eu vi meu filho ontem a noite. Ele estava andando... ele estava andando pela rua. Estava queimado. Jesus Cristo ELE ESTAVA QUEIMADO!
Oficial: Senhora, eu -
Foster: Ele morreu ano passado. Eu o criei sozinha desde bebê... só eu e ele. Eu falei para ele tomar cuidado com os carros quando andava de bicicleta, mas ele nunca me ouvia.
Oficial: Senhora, o que você está dizendo não faz sentido nenhum. Você disse que todos tinham voltado?
Foster: VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO, PORRA? TODOS! Todos estão de volta. Todos que morreram, ou desapareceram, voltaram. E estão atrás de nós! (chorando)Ele... ele disse: "Mamãe, estou bem agora! Veja, eu consigo andar de novo! Onde está você, mamãe, eu quero ver você!" (chorando).
Oficial: .... Senhora, onde você está agora? Está segura?
Foster: Estou escondida. Como todo mundo. Nós os vimos vindo pelos campos... e... algumas pessoas abriram as portas para eles. Deus, OS GRITOS! -pausa- Não sei o que aconteceu com eles. Mas suas casas pegaram fogo e desmoronaram. Estou com as cortinas abaixadas. Estou escondida no armário agora e - silêncio-.
Oficial: Senhora, está tudo bem? Você está bem?
Foster: -Silêncio-
Oficial: Senhora?
Foster: -Barulho de vidro se quebrando- Ah... ah meu Deus.
Oficial: Senhora?
Foster: Algo acabou de entrar -choro abafado-.
Oficial: Senhora, fique o mais quieta que puder. Não fale nada.
Foster: - som abafado: "mamãe...mamãe?; choro de foster - Ele entrou.
Oficial: Fique onde está. Não saia.
Foster: -som abafado: "mamãe, você está se escondendo?"-
Oficial: Fique em silêncio.
Foster: - som pesado de passos. Risada. Abafado: "EU TE ACHEI, MAMÃE!". Gritos.
Oficial: Senhora? SENHORA?
(LIGAÇÃO TERMINA)


Na manhã seguinte as 6h55m os policiais de Hays conseguiram localizar a cidade de Ashley, mas esta já estava em um fissura de baixo da terra, ardendo em chamas. 


69 comentários:

  1. Pelo que pude perceber a cidade foi engolida pelo inferno e "todos" representa almas que voltaram de lá... Interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama preconceito. Nem o Diabo quer aquelas almas. Púlta faulta di sácanaji.

      Excluir
    2. Pq uma criança estaria no inferno? #Tenso

      Excluir
    3. Pelo q eu entendi as crianças viraram "anjos" e por isso sumiram

      Excluir
  2. Se um dia no céu da minha casa aparecer uma fenda escuro eu contrato as forcas especiais,depois vo colocar varias sentrys em volta da casa e depois me armar com uma SAIGA e uma MG4 de emergencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma alternativa mais fácil: chama a Regina Casé e ta tudo resolvido.

      Regina used very much feia aparência.
      It was very effective.

      The Inferno has fainted.

      Excluir
    2. Boa vo seguir o conselho de vocês kkkkk

      Excluir
    3. O Egon dos Caça Fantasmas morreu T T

      Mas fizeram uns desenhos bem legais sobre ele, num deles, o Geléia aparece andando com ele sozinho e no outro, ele tá com aquele aparelho detector de fantasmas na mão enquanto entra num portão dourado, procurem, são bem legais ^^

      Excluir
    4. Vc n percebeu que o time deles e feito de pyros e de spys?

      Excluir
  3. Ashley é tipo uma Silent Hill jumper, deve ser uma cidade muito loka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silent Hill é mesmo loka, mas esse negócio de "jumper" não dá ceto. Esse filme é péssimo. Tive que botar fogo no cinema pq tava entediado ù,ú

      Excluir
  4. Se você pudesse escolher entre a paz mundial e visitar essa cidade...


    Quando você iria pra lá?

    ResponderExcluir
  5. PQP, pela primeira vez em 40 anos visitei o post "Quem somos nós?" e descobri que o pai do Gabriel e o Alex moram em uma cidade vizinha a minha (Moro e Santo André). Por favor, não me matem.







    ABC POWER! (Só nozes entendemos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comento aqui,mas quando vi seu comentario tive que fazer isso:

      ABC POWER!

      hehe moro em Sao bernardo

      Excluir
  6. Era só um teste para o apocalipse. Nunca ouviram falar em planejamento? 0_0

    ResponderExcluir
  7. Fodaaaa kkkkk vcs tem skype? Manda o nome eu quero add vc? Rss eh forasteira sdd de vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ♥ Só seja discreta, senão a Vickytoriah vai dizer que estou traindo ela.

      Excluir
    2. Sabia que ja tinha visto isso em algum lugar Gravity Falls é foda

      Excluir
    3. Kkkkkkkk neh,deveria ter mas desenhos de terror,kkk

      Excluir
    4. Rodrigo e forasteira vcs tem skype kkkkkkk

      Excluir
    5. Jo tengo tambien pero no conozco cómo funciona

      Excluir
    6. Parem de ficar ispiki ispanis!!!!!!

      Excluir
    7. Im sorry flamenguista, i will speak english, no more spanish.

      Excluir
    8. Bitch please, I'm fabulous. I could stand here and talk years about my qualities. You could say I'm egocentric or rude, I'm just realistic. And all this to justify that I'm lonely, odd and have no sense from how to be prettier.


      Yeah. Yeah.

      Excluir
    9. Btw, tem novo post no meu blog.

      Excluir
    10. aaa e uma pergunta basica, alguém de vcs tem Twitter ???

      Excluir
    11. Eu tenho escaipem, mas como ngm perguntou, não vou divulgar #BeijoNãoMeLiga ;*

      Excluir
  8. É tipo silent hill e o mistério da rua 7 kkk

    Mas o pequeno foster só queria brincar com a mamãe :'(

    ResponderExcluir
  9. Aposto q tudo isso é uma conspiração da umbrela corp.
    Q usou essa cidade pra testar suas B.O.W.s e depois a destruiu com seu satelite solar para esconder as provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow, isso realmente faz sentido, espero que a Jill Valentine tenha saido de lá há tempo

      Excluir
    2. faz sentido , bora ir pra essa cidade procurar provas de que foi a tanto odiado Umbrela a responsável

      Excluir
    3. Gosto da Jill tbm, mas na minha opnião o Leon é o melhor.

      Excluir
    4. O problema do Leon é que ele adora ser um herói (Calma, não me xingue, eu gosto dele também e não acho que seja ruim, de todo). Se fosse eu, deixaria as pessoas pra trás, não importa se é uma garotinha de 6 anos que foi mordida... ELA FOI MORDIDA CARALHO.

      Excluir
    5. relaxa, eu não sou de xingar, respeito a opinião de todos. e sim vc esta certa

      Excluir
    6. eu gosto do Leon principalmente pelo carisma e a personalidade dele, o Chris é meio sem personalidade e alem disso o Leon foi o personagem que me introduziu na serie Resident Evil quando eu joguei Resident Evil 2.

      Excluir
    7. Leon é legal but ele da muita pinta de bom moço e ninguem sabe ao certo se ele ja fez um sapek iaia com a ada . Ja o chris tem uma personalidade muito tediosa de bom soldadinho q jamais larga seus pcos .KRA É O APOCALIPSE ZOMBIE DANE-SE SEUS PCOS

      Excluir
    8. Ah, a Ada, tinha me esquecido dela. A Ada é uma gostosa (#eucomia), pero muy misteriosa. Além de ser uma x9 do caralho, traíra. Mas, ainda sim, gostosa. O Krauser eu nem preciso falar, o nível de filhadaputagem dele é infinito.

      Excluir
    9. Jogar com a Ada é mais fácil. É sair dando voadora em todo mundo e.e

      Excluir
    10. Mortal para trás que arranca a cabeça o/

      Excluir
    11. Ada é minha musa inspiradora, ia fazer cosplay dela, ou talvez ainda faça, não sei.

      #EuTbmComeria

      Excluir
    12. Ada é sexy D+ e tbm é uma mercenaria safada . But a jill é mt mais legal e a ká noiz a alice é bacana apesar de ser uma personagem excluida do jogo e n ter peitos acho q tenho mais peitos q ela '-'

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu dei uma procuradinha basica e achei uma cidade ASHLEY_FALLS mas nao acho que tenha algo a ver

      Excluir
  11. Só falta ter sido construída sobre um cemitério indígena e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri assistindo cemitério maldito :D
      (O menino fica mt pop depois que ressuscita kkkkk )

      Excluir
    2. Ah, meu bairro foi construído em cima de um cemitério indígena. Sério.
      Mas como são índios brasileiros tá tudo de boa :)

      Excluir
    3. Os EUA inteiro foi construído em cima de índios mortos, bjs.

      Excluir
  12. Silent Hill is real!11! Cade seu deus agora?-q

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. A senhora dos absurdos deu uma sumida :c

    ResponderExcluir
  15. Odeio quando eu to de boa em casa e a cidade some

    ResponderExcluir
  16. A população foi abduzida ou o inferno engoliu a cidade??? MUy loca esta creepy..gostei!!

    ResponderExcluir
  17. Noite...Sozinha em casa...lendo creppy...na sala...porta abre fazendo barulho....qndo dou por mim ja to no meu quarto...minha mae grita que to louca hueheheuehue
    Mto foda essa história...so quero saber uma coisa....ninguembna cidade tava armado pq seria tiro pra todos os mortos huehuehuehue

    ResponderExcluir
  18. Acho que estou cagada nesse quarto escuro. Só acho.

    ResponderExcluir