05/05/14

Creeper da Semana: Sthefany Souza Aragão


Idade: 14 anos

Estado: Pará

Como Conheceu o Blog/Por que gosta de Creepypastas: Sempre fui medrosa, tinha medo da minha própria sombra... mais o estranho é que eu sempre amei escutar e ler histórias e contos de terror, passei a minha infância sendo enganada pela minha avó inventora de estórias e lendas macabras... mais até que eu gostava.

Enfim, eu estava dando uma bizoiada na net, procurando alguma coisa bizarra e que tivesse haver com terror, e acabei por encontrar a minha primeira creepy, a do Jeff the Killer (e como me encantei pelo seu sorriso altamente sensual e pelo seu amor a soneca) resolvi me aprofundar um pouco mais nas tais creepypastas. Aí eu resolvi catucar nos cantos mais obscuros da deep web (quem dera) e achei um link para um blog que muitos diziam ser daora... e como eu não iria pegar câncer se eu tentasse dar uma bizoiada... resolvi fuçar esse tal blog... e... tham tham tham... era o Creepypasta Brasil!

Eu o idolatrei logo de primeira, achei simplesmente foda e a minha vida apartir daí foi ler creepypastas e fanfics (isso é outra história). A maioria do meu vasto conhecimento de creepypastas eu devo ao Creepypasta Brasil, que por sinal faz um ótimo trabalho! Do cacete mesmo!

Contato pessoal:
Emailstef14souza@yahoo.com
Skype: pam.alick

(Creeper de Semana - 05/05/2014 à 11/05/2014)

Quer se tornar o próximo Creeper da Semana? Clique aqui e saiba como!


12 comentários:

  1. Tomara q nao roube o blog,paraense kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bora comer um cacetinho, Sthefany?

    ResponderExcluir
  3. A última previsão da Mãe Diná foi que em 2014 todos os creepers da semana iriam ter 14 anos...e não é q a véia tava certa!!
    Ô_ô

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quatorze e nunca foi creeper (oh man) :'( deve ser porque é minha primeira vez nesse site Oo kk

    ResponderExcluir
  5. Oh Man mais uma com 14 anos...


    Adeus , Manolinhos

    ResponderExcluir
  6. Meo deos... perdi cinco reais agora... puts! Eu pensava que não iriam coisar aí... .-.

    ResponderExcluir