08/09/14

Creepypasta dos Fãs: Nicole the Killer

Tomado de um jornal local : Muitos assassinatos estranhos aconteceram nesses dias, achei uma testemunha que relata sobre o caso :

"Era 2:45 de uma madrugada fria de Sábado, eu acabei acordando com os ventos gelados que saiam de minha janela, mas em um momento lembrei que não tinha deixado a janela aberta, fui beber um copo d'água na cozinha, e quando voltei pra cama senti dois olhos verdes claros me observando a cada suspiro que eu dava, achei que fosse só minha imaginação, em um momento que relaxei e tentei voltar a dormir, uma coisa pulou em cima de mim : Era uma garota ruiva de olhos verdes com uma cicatriz em forma de linha no olho direito, ela estava com uma faca na mão e um sorriso psicótico no rosto, ela chegou perto do meu ouvido e disse :

- Shhh, Sweet Dreams !

Ela tentou esfaquear meu pescoço, mas me desviei e deixei um grito ecoar, ela me apontou a faca na minha cabeça, mesmo sabendo que ela era uma mulher, eu chutei, soquei, mas parecia que ela não se feria. Quando ela quase tentou me matar jogando a faca no meu peito, ouvimos um som de sirene da policia, ela pulou até a janela e fugiu. Não tem como esquecer disso. "

[Anos atrás]

Nicole Badesatk tinha 16 anos e tinha acabado de se mudar com sua mãe e seu irmão gêmeo para Detroid, por causa de uma promoção de emprego, Nicole parecia ser doce e amável por sua aparência, mas era fria pois não teve seu pai ao seu lado na infância, o mesmo morreu em um acidente de carro quando a garota tinha apenas 2 anos e meio.

Em uma básica segunda feira de manhã, Nicole tinha acabado de acordar e acordou seu irmão gêmeo Ichibi para ir a aula, antes que sua mãe se zanga-se

No ponto de ônibus, havia uma gangue de garotas de 13 anos de idade, que se aproximaram deles :

- Me chamo Camila. - Diz uma garota cheia de tatuagens pelo corpo. - Essa é Karla. - Diz ela apontando para uma garota gorda. - E essa é Eduarda. Como são novos no pedaço já devem saber da quantia pro ônibus...

Nicole já estava quase levantando o punho para aquela garota, até a Camila tirar uma faca do bolso.

- Olha aqui o patricinha ruiva, vai dar o dinheiro ou vou ter que arrancar da sua carteira ?

Nicole estava com uma sensação diferente, e quando a garota roubou a carteira do seu irmão, pegou no seu pulso o arranhou com suas unhas grandes, até que Karla tirou uma faca do bolso e atirou no braço de Nicole, mas não conseguiu fazer ferimentos, Nicole deu um soco em Karla e quebrou o pulso de Eduarda e ainda socou a Camila.

- Nunca mais passem por mim de novo, se não já sabe oque pode acontecer. - Enquanto dizia isto as garotas saiam de perto dela. Até que Ichibi olhou sua irmã que estava com um sorriso psicótico no rosto.

Depois da escola, Nicole voltou para casa, quando fazia a sua higiene naturalmente, ouviu um gritos e xingamentos da sala de estar de baixo, era seu irmão e sua mãe brigando :

- OLHA AQUI O PIVETE, EU CUIDEI DE VOCÊ ANOS E ANOS E AGORA VAI QUERER FUGIR DE CASA ? SEU MAL AGRADECIDO DESGRAÇADO !

- E EU TENHO CULPA DISSO ? OLHA OQUE VOCÊ FEZ A GENTE PASSAR, SEU NAMORADO VAGABUNDO NÃO TRABALHA, SÓ FICA NO SOFÁ ASSISTINDO TV E SE NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO, ELE BRIGA OU TRANSA COM VOCÊ !

- SE EU PUDESSE EU TINHA ABORTADO VOCÊS DOIS QUANDO TINHA TEMPO !

Nicole tinha descido pra ver oque estava acontecendo, e quando chegou lá seu irmão estava quase sendo morto a facadas por sua mãe. Quando a mulher tinha terminado de matar o garota, virou a cabeça e viu que Nicole tinha assistido a tudo.

- Shh querida, não aconteceu nada aqui... - Ela ia em pequenos passos em direção da Nicole que sempre que tentava recuar caia no chão, quando sua mãe chegou mais perto, ela fez uma cicatriz em seu olho direito, que fez Nicole cair no chão de dor.

Aquela sensação de cedo tinha voltado, e estava revigorado, quando viu uma faca no chão, foi pra cima de sua mãe e cravou a faca em suas costas. Ela não era mais a garotinha de antes seu sorriso psicótico estava estampado em sua cara.

- Shhh Sweet Dreams !

Ela tinha terminado de perfurar o estomago de sua mãe, e quando terminou, pegou uma caixa de fósforos e uma garrafa de gasolina, e quando saiu de casa espalhou a gasolina e jogou o o fósforo na casa. Assim fugiu e ninguém nunca mais soube dela...

Autor : Maria Eugênia Bomgiorno (Mary)

28 comentários:

  1. Bem-Vindos aki temos nossas modinhas os killers agora posta parede the killer .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma historia de algum killer......qual o proximo banana the killer? paçoca the killer? macarrao the killer? Chimpanzé the killer

      Excluir
  2. Sério, não inventem mais isso.. tá chato kkkkk'
    Eu até gosto de ler histórias paralelas dos killers que já foram inventados, inclusive escrevi uma (há 2 anos!). Na boa, vira a fita aí.
    Obs.: Eu ainda não li, daqui a pouco deixo a minha opinião da história, essa foi a respeito do tema.

    ResponderExcluir
  3. Okay, agora eu li.
    Uma garota de 13 anos cheia de tatuagens.. que bairro ahm? kkkkk'
    Seguinte Mary, poderia ter desenvolvido mais e - óbvio - mudado a temática. Você escreve bem, só foi um pouco infeliz na idéia que escolheu. Maaaas, parabéns.. mande mais o/

    ResponderExcluir
  4. Eu já pedi 2000 vezes,por favor parem de fazer essa porra de killer mano,killer só tem jeff!!!CARALHO

    ResponderExcluir
  5. chega de creepys assim gente CHEGA NÃO AGUENTO MAIS

    ResponderExcluir
  6. Isto é o Jeff The Killer versao Feminina

    Comparação:

    Começo: Nicole Muda de casa com a mãe e irmão

    Jeff Muda de Casa Com Pai mãe e Irmão

    Quando tudo começa:

    Nicole tinha um mal preso nela e so percebe numa briga entre ela e tres meninas maginais 2magras e 1gorda e seu irmão se assusta

    Jeff Descrobe esse mal numa briga entre ele e 3meninos maginais 1normal 1magrinho e 1gordão,seu irmão se impressiona apos a luta

    Final:Nicole Briga com Sua Mãe (essa mamãe era muito legal,né)e a mata e nessa briga ela solta o seu "mal"

    Jeff Mata o lider do trio dos maginaiszinhos e libera seu "mal",os outros 2 dois tentam o matar mais nao conseguem e ocorre um acidente com fogo e ele fica com aquela cara feia,e na mesma noite que saiu do hospital,matou seus pais e seu.irmao

    Nao estou dizendo que o autor copiou a creepy do Jeff Mas Sim Que se Baseou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tem a creepy da nina the killer

      Excluir
    2. Serio, não estou zuando quando digo que na taringa ta lotado disso, LOTADO. Da até nojo ir na seção paranormal de la.

      Excluir
  7. Mano, essa creepy foi a pior de todas, foi um ctrl+c ctrl+v da historia do jeff so que com pequenas modificacoes

    ResponderExcluir
  8. Problemas familiares + bulliyng = assassino maniaco imortal

    ResponderExcluir
  9. JA BASTA DE CREEPY SOBRE KILLER, ISSO PRA MIM FOI SIMPLESMENTE UMA COPIA DE JEFF -.-'

    ResponderExcluir
  10. Aff qnd comecei a ler ja tinha parado, pqp The Killer? De novo, ava já tá mt cliché isso

    ResponderExcluir
  11. "Jeff está comprando as creepypastas" ou "Jeff virou terror clichê"

    Pelo amor de jesus,por mais quanto tempo vão ficar plagiando historia do jeff,agora so falta criarem o Fulano Besterento the Killer

    ResponderExcluir
  12. Cade o Mousepad the killer?
    Cade o Pateta the killer?
    Cade a Cama the killer?
    Cade a bola de praia the killer?
    Cade o clichê the killer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco tem banana the killer chimpanzé the killer paçoca the killer mosca the killer totó the killer affs daqui a pouco a creepy do jeff the killer vai perder a graça

      Excluir
  13. Prazer, Piu The Killer
    Mato a galera na base do Piu
    /0/

    ResponderExcluir
  14. Gente,agr além de ser um baita dum clichê e que tds São serial killers, eu virei um deles! EITAAAAAA GEOVANA! E EU TENHO TATOOS? AEEEEO ._. Ridículo,chega a ser vergonhoso. Para mim,na família dos '' The Killers'' da net,das creepys, existem apenas dois : Jeff e Jenny. só isso.

    ResponderExcluir
  15. Essa creepy no estilo "Killer" já viro muita ladainha, depois da creepy do Jeff, os fãs começaram a fazer praticamente uma família pra ele, a criatividade morreu, e só sai esses "killers" copia do Jeff, com os mesmos problemas que ele, que matam da mesma forma que ele, só muda uma frasezinha ou outra, uma idiotice total, a criatividade pra creepypasta por parte dos fãs morreu.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Tá bosta cara..
    tipo ñ que esteja ruim..~
    O problema é q essa merda de FULANO THE KILLER

    ENCHEU
    O
    SACO
    DE TODO MUNDO! Escreve alguma coisa diferente, já perdeu a graça
    Slá mas se isso continuar, ler Creepypasta vai se tornar tão chato quanto ler esses Killer clichê, sério
    KILLER É SÓ A PORRAH DO JEFF!!!!!!

    ResponderExcluir