19/11/14

Creeper da Semana: David Alves Mendes


Idade: 16 anos

Estado: Ceará

Como Conheceu o Blog/Por que gosta de Creepypastas: Eu já acompanho o blog faz mais de dois anos, e tenho apenas que parabenizá-lo, pois o mesmo além de ter ótimos autores, traz ótimas postagens todos os dias para nós leitores.

Já estive por aqui em julho do ano passado, mas bastante tempo se passou desde então. De qualquer modo, continuo o mesmo garoto fascinado pelo terror como sempre fui, e continuo acessando o blog todos os dias (ou melhor, todas as madrugadas).

Em relação a como conheci o blog e o porquê de gostar de creepypastas, já falei várias vezes. Desde que era criança que sinto uma leve atração por coisas mórbidas e relacionadas ao terror (na época principalmente esqueletos), e isso é uma coisa que me acompanha até hoje. Não posso dizer ao certo quando comecei a ler creepypastas, pois as mesmas existem a muito tempo, só não havia um termo correto para defini-las. Porém acompanho-as desde muito tempo atrás, isso de quando as famosas lendas urbanas ainda estavam no auge.

Conheci o blog cerca de três anos atrás, só não lembro ao certo quando, sei que era uma madrugada em que o tédio predominava, foi aí que decidi procurar no google algum site de terror para passar o tempo. Me deparei com diversos links desconhecidos e cliquei aleatoriamente em um deles, e ao carregar a página, ironicamente me deparei com outro link, só que me refiro ao Link de Zelda, o mesmo sangrava na imagem, e logo abaixo havia o nome: "Creepypasta Brasil". Desde então foram madrugadas e madrugadas em claro lendo as postagens do blog. Eu nunca havia visto um blog tão organizado e com tantas boas creepypastas, além de ser atualizado todos os dias, não é atoa que esse blog é minha principal companhia das madrugadas.

Também vou aproveitar esse pequeno espaço para divulgar meu blog, que assim como o CPBR, tem como temática principal o terror em geral. Criei o mesmo quando senti que necessitava de um espaço para divulgar minha paixão pelo terror, e foi aí que surgiu o blog Mortalha. Possuo um público pequeno, mas fico grato por cada visita, deixarei o link logo abaixo caso queiram dar uma passada por lá.

Só não deixo meu número de celular para não receber cantadas aleatórias, haha (só que não). Eu também não poderia me esquecer de parabenizar todos os administradores do blog, em todos esses anos que estive acompanhando vocês, nunca me decepcionei ou vi algo que não gostei por aqui, pelo contrário, só tenho a agradecê-los por fazer minhas madrugadas um pouco mais macabras. Muito obrigado CPBR.

Informação Adicional:
Gostaria de fazer novas amizades, porém amizades com pessoas que também sintam atração pelo terror, pessoas que gostam de sentir medo. Se puderem me adicionar em minha redes sociais, ficarei grato.


Contato Pessoal:
Blog: http://blogmortalha.blogspot.com.br/
Email: davidalvesmendescontato@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/DavidAlvesMendesOficial
Twitter: https://twitter.com/davidamendes

(Creeper de Semana - 17/11/2014 à 23/11/2014)

Quer se tornar o próximo Creeper da Semana? Clique aqui e saiba como!


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Senhora dos Absurdos!
      A propósito adorei o nome, bastante criativo.

      Excluir
  2. Eu só digo: ..... ....?......!.....&.....7...8

    ResponderExcluir
  3. Foto antiga, haha.
    De minhas épocas mais "darks".

    ResponderExcluir
  4. Depois de meses, voltei a acessar o Creepypasta Brasil. Primeiro acesso de 2015.

    ResponderExcluir