15/03/15

A Experiência (Dias 10 - 20)

Dia 10
10/26/2009
8:00 AM

Eu informei aos participantes, que eu chegaria na casa, atrasada hoje. A melhor decisão de ação para mim, ainda seria espiá-los pela janela do carro e dirigir de volta pra casa. Ir a pé iria levantar suspeitas; revelar à eles que nós estivemos na propriedade seria a ruina desse experimento.
Apesar de tudo, o Maxwell deixou claro que o Edward causou também, de longe, um efeito desastroso em toda a experiência. Ele parece estar motivado a nos fazer desistir das nossas ocupações.

Por enquanto, o melhor a se fazer é deixar o clima esfriar dentro da mansão. Na minha ausência, Eu pedi ao Garett para ficar no meu lugar, documentando tudo que ele ver. Em fato, isso pareceu apresentar-me uma oportunidade única para uma meta-análise. Significa uma análise dos resultados, dentro das instalações, nas quais eles estão sendo analisados. Em breve eu voltarei em total controle, e pronto para levar essa pesquisa para mais altos patamares.

Estou de partida, nesse momento. O Garret vai segurar as pontas até eu voltar. Acredito eu, que devo ao menos, ficar uma noite entre os participantes, para uma completa análise e imersão. Será apenas para eles começarem a achar que tenho as melhores intenções no coração, sobre as condições do experimento. Apenas espero que o Garett possa dar seu melhor por aqui.

10:10 AM

Irei imediatamente deletar esse arquivo dos registros, após ter feito o upload para os registros online. Aqui é o Garett. Patrícia Hume não é quem ela parece ser. Enquanto ainda confiávamos nela, entregamos nossos telefones celulares, então não temos outros caminhos de comunicação mais. Ela bloqueou todo o acesso à internet, salvo para os arquivos para backup online. Esse foi um grande erro.

Ela já está fora por uma hora e meia agora, e eu tive tempo suficiente para ler todas as notas que ela salvou nos arquivos locais. Não posso acreditar na merda que ela está documentando. O Edward não fez absolutamente NADA. E ela não estava dormindo nos dias 4 e 5.

Têm mais! Ela não está planejando apenas levar o carro até a Mansão Rosewood. Eu vi ela pegando corta-cabos e uma haste pontiaguda que ela encontrou na maleta de ferramentas após ter posto o Edward pra fora, ao frio, com o pé de cabra que ela trouxe. Tenho medo de que o Edward esteja sofrendo de uma lesão grave na cabeça. Edward viu os sinais de alerta mais sedo que eu e tentou ajudar o Max a escapar, com a ajuda do zelador. Por que o Maxwell voltou sem ajuda? Por que ele retornou? Era suposto o zelador ter mostrado a ele como chegar à cidade.

O mais importante agora, é que eu acredito que ela pegou essas ferramentas para desabilitar o carro. Tudo o que eu posso fazer para prevenir o mesmo fim que o Edward é tentar agir como se eu não soubesse de porra nenhuma e concordar com tudo o que ela diz. Após fazer o upload e deletar isso, serei forçado a agir normalmente, como se ela não fosse suspeita. Não sei como farei isso...
Ela voltou. Ela voltou por algo.

1:30 PM

Patrícia chegou na Mansão Rosewood a pé. Os participantes apenas ficaram sabendo que o carro dela quebrou na viagem de volta. Porém, ela foi capaz de desviar qualquer suspeita dos participantes quando ela apareceu sem o carro.

Ela levou umas garrafas de bebidas alcóolicas, só não sei de onde ela tirou isso... Pareceu uma boa ideia, apesar de tudo. Os participantes parecem estar um pouco ariscos em relação à ela. Certamente essa noite irá envolver quebrar o gelo e colocá-los numa linha de comunicação aberta. Te manterei informado.

Dia 11
10/27/2009
6:55 AM

Patrícia parece estar acidentalmente ficando em lugares na casa que não estão cobertos de câmeras ou microfones. Há também o fato da câmera posicionada no Quarto 8, estranhamente começar a falhar.

Por ironia do destino, esse era coincidentemente o quarto no qual Patrícia resolveu se acomodar.
Isso me ocorreu quando era para eu contatá-la sobre isso, mas parece que ela esqueceu de deixar um celular comigo antes de sair. Que acidente desagradável. Toda comunicação parece ser cortada, a menos que ela não queira se comunicar comigo.

Na última noite, após ficar muito bêbada com os outros, Aspen vagou por toda mansão, olhando cada cômodo. Ela estava usando apenas um chinelo, e ela estava segurando uma garrafa com algo marrom dentro. Ela foi para um cômodo, deitou-se na cama, se virou para a janela e então prosseguiu para a próxima sala. Ela prosseguiu com esse ritual, até que entrou no quarto da Patrícia. Com a câmera fora do ar, Eu não sei o que aconteceu lá dentro, mas a Aspen não emergiu novamente como nos outros cômodos.

1:30 PM

Observei o Elija sair da Mansão Rosewood. Vi seu progresso enquanto ele chegava mais e mais perto da nossa cabana. Então ouvi uma batida na porta. Não respondi; até mesmo quando ele sussurrou pela fresta da porta trancada: “Mestre?

Os outros começaram a se intoxicar novamente. A estratégia da Patrícia de reconquistar a confiança dos participantes estava sendo muito bem sucedida. Eles parecem realmente adorá-la agora. Enquanto eles estavam sentados na sala de estar, os participantes se revezavam beijando sua testa de um modo ritualístico.

Day 12
10/28/2009
3:30 PM

Ficando bêbados de novo. Outros atos estranhos. Nada substancial. Elija está vagando pelo jardim e enfiando algo nos troncos das árvores. Não tenho uma imagem boa suficiente para ver o que era isso.
Tabitha está no banheiro agora, cortando seu cabelo pelas raízes, uma mecha por vez. Foi a Aspen quem pegou a tesoura para elas. Ela está quase careca agora. Em um lado da cabeça, ela cortou tão perto do couro cabeludo, que ela abriu um rasgo e começou a sangrar.

Dia 13
10/29/2009
5:40 PM

Você já sabe: Bêbados! Eu não tinha ideia de que a Patrícia pegou tantas bebidas e levou para a viagem. Poderia ela ter uma ideia dessas em mente? Se sim, ela deve ser uma gênia. Sem malícia ou depreciando sua imagem; mas no sentido de gloriosa, linda espécie de gênia. Todas as cobaias, com exceção do Elija, estão comendo na palma da mão dela.

Eles ainda estão se esquivando um pouco dos microfones e câmeras. Eu apenas acho que isso é parte da estratégia da Patrícia. Posso apenas imaginar que ela está os alimentando em razão de ganhar sua confiança e compaixão. Seja lá como for, uma coisa é certa: A causa da alteração das cobaias é desconhecida por mim.

Nós parecemos ter abandonado o instinto de medo. Parece que abandonamos todas a metodologias. Digo isso não pela criticidade da Patrícia, mas pela percepção objetiva. Eu confio em suas decisões e em sua aproximação, seja lá como for.

8:40 PM

Patrícia e Maxwell se foram pela floresta. Eu segui eles pelas câmeras até o lado do quintal oposto à nossa cabana, antes que eu perdesse eles de vista. Esperei. Enquanto isso, Elija deslizou até a sala de Entrevistas. Ele parecia bem angustiado.

“Essa noite,” ele disse em sussurro: “12:00”

Apenas especulei que isso significava que ele queria que eu estivesse pronto para me comunicar com ele à meia-noite. Ou talvez ele tenha dito que algo irá acontecer à meia noite. Não posso ter certeza.

10:15 PM

Eles têm o Edward. Maxwell e Patrícia estão arrastando ele até os fundos da Mansão Rosewood. Ele não está se movendo, e ele têm um grande lençol amarrado por seu corpo todo. Eles arrastaram ele pela mansão e desapareceram pela base da escadaria acima da entrada. Não pude ver o progresso deles em lugar algum pelo monitor.

Dia 14
10/30/2009
12:15 AM

Conversei com Elija. Há um porão no qual não estávamos cientes dele. Patrícia revelou ele para o Maxwell. Elija não sabia se as garotas estavam aterrorizadas em submissão ou se estavam sabendo dessa merda toda, mas elas estão pretendendo agir como se nada estivesse acontecendo.

“Eles arrastaram um cara pra cá,” ele disse. “Maxwell e Patrícia pareciam conhecer ele. Há uma grande mancha de sangue no lençol que está em sua cabeça.

Eu disse para o Elija para ir, antes que alguém encontrasse o que estávamos fazendo. Eu tenho que tomar uma difícil decisão por mim mesmo, e em razão de todos os que estão na mansão Rosewood.

Estou trancando essa porta e ninguém irá entrar aqui. Irei me barricar nessa cabana de merda até que eu consiga ajuda para nós sairmos deste lugar. Agora que ela tirou o carro fora de hipótese, não há jeito de eu fugir daqui. Eu nem mesmo sei o que eles fizeram com o zelador. Uma coisa é certa, apesar de tudo. Eu não sairei deste lugar sem uma luta.

 [Thiago:
Os dias 15-19 são arquivos .txt totalmente vazios. E é só agora que eu percebi: O adultério desses arquivos está bem no fim de “seja lá quem for” que esteve os recebendo. Seja lá o que esteja apagado ou alterado, foi assim desde a coleta dos uploads.
O quanto mais eu leio e transcrevo, mais difícil fica de suportar os conteúdos desse pen-drive. Apenas posso imaginar agora, à quem isso pertenceu. Como isso veio parar em minhas mãos?]

Dia 20
11/3/2009
2:15 PM

Garett se saiu perfeitamente bem. Ele finalmente se juntou ao seu velho amigo, Edward, no porão da mansão Rosewood. Eu agora irei mover meu equipamento para dentro da mansão. A fase final do meu experimento está preparada.

Todos os participantes chegaram nos estágios finais de seu condicionamento. Max está cavando o velho poço, com já foi dito. Aspen está se saindo muito bem em colocar pedras redondas na boca do poço. Apenas o Elija está inquieto. Mas a Tabitha está tomando conta do nosso garotinho por enquanto; Seu papel será revelado em breve.

Percebe-se que você tem estado curioso, Professor, exatamente sobre o que está acontecendo. Garett provou ser incapaz de descrever nossas sessões como eu esperei. Eu irei me sentar com os participantes amanhã e avaliar seu desempenho em suas respectivas funções. Isso vai ser uma recapitulação compreensiva.


Estou muito convencida de que a hipótese foi provada uma centena de vezes. Uma grande dose de medo, sem dúvida, causou um tremendo impacto negativo em suas habilidades de se lembrarem de tudo que aconteceu aqui.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...


9 comentários:

  1. Muito Boa. Espero Os Próximos Dias De Experiência

    ResponderExcluir
  2. que òdio dessa mulher, viu? quero que ela more nas profundezas do inferno com tio belzebs enfiando pen drives no márcio dela -.-'

    ResponderExcluir
  3. Então... a todo momento, ela era a vilã?

    ResponderExcluir
  4. Quem sao as cobaias???
    Sera que é pra resppnder isso kkkkkk
    Vale premio e tals kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem são as cobaias?? (por um momento eu achei que eu tava daltônico)

    ResponderExcluir