16/12/15

A História Sobre Ela Segurando Uma Laranja (FINAL)


Eu peguei a laranja.


















Nota da tradutora: Gente, entendo que a maioria de vocês estejam frustrados com esse fim e acreditem, também fiquei. Infelizmente não tive acesso ao livro integral, e mesmo que tivesse não poderia traduzir os capítulos finais. Sabe porque? Isso seria classificado como pirataria e não pretendo envolver o blog com nenhum escândalo do tipo. Poderia gerar processo dos feios. Traduzi o que o autor disponibilizou na internet e assim vai ficar. 

Peço desculpas para qualquer um dos leitores que se sentiram lesados pelo fim abrupto do conto, mas infelizmente é assim que acaba a série no nosleep e é assim que vai acabar aqui no Creepypasta Brasil. 

Para quem quiser saber o fim, clique aqui para comprar o livro em inglês do Autor Milos Bogetic, mais conhecido como Inaaace. Quem é assinante do kindle consegue baixar o conto gratuitamente. 





127 comentários:

  1. Vc ta fazendo um jogo cmg garoto?
    Esperei tanto pra terminar assim?? Ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Favor postar o final de forma a superar minhas expectativas.

    grato,

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu as x venho aki pra ler e nem comento. Mas hoooojeeeee não dah heim, preciso de mais informações!

    ResponderExcluir
  4. HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUA eu já tinha lido o final no Reddit. Ia soltar um spoiler mas preferi deixar a galera se decepcionar como aconteceu comigo.
    Respondendo à pergunta de ontem, não queremos mais contos desse cara. E sim, saber o que eram aquelas pessoas e o que significava a laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fala ae to a mais de 3 meses procurando algm q saiba qual é o final

      Excluir
    2. Cara fala ae to a mais de 3 meses procurando algm q saiba qual é o final

      Excluir
  5. Uau,super final interessante.


    Puta merda.

    ResponderExcluir
  6. O pior é que foi uma super história, achei que o final ia superar as minhas expectativas. Realmente, é uma pena.

    ResponderExcluir
  7. Maaaano, e u tava esperando um puta final pica e acontece isso. kkkk pqp

    ResponderExcluir
  8. ASIUDGIASGDASIUDASGDIGASIDGDSADIASG BEST ENDING EVER

    ResponderExcluir
  9. Como assim???
    Pqp q decepção

    ResponderExcluir
  10. Ja tinha visto no Reddit o final, a história até esse ponto é boa, a escrita do cara é massa e creio que esse final totalmente sem noção e em aberto é realmente pra dar o tom de realidade a história visto que na realidade se o cara pega a laranja e se fode ou entra pro culto, ou vira um Deus ou vai pra pqp ele dificilmente estaria aqui pra contar o que houve! mas por outro lado se ele postou "eu peguei a laranja" é por que está por aqui sim e poderia ter dado mais detalhes, o que fica evidente com esse final é que todo o papo de "isso é real" vai por agua abaixo com esse clímax sem emoção nenhuma e totalmente mal explicado. Se as demais creepys do cara forem assim eu refaço meu pedido que postem em escrito todo o conto da casa sem sim com todas as partes e deixem as creepys desse maluco de lado.

    ResponderExcluir
  11. Na creepy da estação Kisaragi que tem o mesmo rumo por exemplo, alguém tentando dar tom de realidade a algo contando sua história no reddit a coisa funciona pois em certo ponto a história para e o autor para de postar e nunca mais volta, ele não volta simplesmente pra dizer " me fodi" ele simplesmente sumiu e ponto, esse sim foi um fim a dar um tom de realidade pois ele não voltou para outras creepys, não fez um ultimo post tentando ser dramático nem nada. Então a não ser que as outras creepys do cara sejam melhores nesse sentido ou que sejam uma continuação é melhor deixar ele de lado e partir para um autor melhor, não que ele seja ruim pois o desenvolvimento da coisa em si foi ótimo, mas falhou feio no final

    ResponderExcluir
  12. Eu estava esperando um final envolvendo alienígenas, arrebatamento. Poxa... :(

    ResponderExcluir
  13. q filho da puta, tô decepcionada agora

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sério que ele se deu ao trabalho de dizer que pegou a porra da laranja?
    Aff, cara, que merda! u.u
    Mas apesar da decepção, a creepy é muito boa, e a tradução, ótima! :)

    ResponderExcluir
  16. Pqp, um conto que parecia ser bem foda com um final lixo desses :(

    ResponderExcluir
  17. Filha da puta, deve ter pego a laranja e enfiado no cu, pra um final bosta desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse foi claramente o melhor comentário da vida.

      Excluir
  18. Na verdade, vocês que não entenderam o final. Precisam pensar mais e se achar menos.
    Leiam atentamente lembrando de tudo que aconteceu em todas as partes.
    O final é surpreendente.
    Curti muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta explicar, você foi o único de 60 pessoas que entendeu.

      Excluir
    2. Muito simples: a laranja representa o fim. Os outros não pegaram ainda estão de boa só vendo as aparições. Agora tem uma ambiguidade, ou é o fim da vida dele, ou o fim da vida dele. Sei que é difícil entender: a morte ou fim da vida normal como humano. Pode representar que eles queriam mais alguém pra seita. Então ele pegou e entrou. Note que em todos os outros posta ele explica cada detalhe de tudo e nesse último tem apenas uma frase. Sem vida, sem graça. Enigmática, como todas as frases que a rose e o velho falava pra ele. Estranho, não? Ou simplesmente ele sabe que vai morrer, tem pouco tempo, escreveu o que pôde sem fazer muito drama e aceitou seu destino. Não precisa ser um gênio pra entender

      Excluir
    3. Eu acho sinceramente que ele entrou pra tal seita. Gostaria de ler o livro onde ele fala realmente o final, mas como meu inglês é um lixo, prefiro imaginar que ele virou uma aparição como Rose e o tal homem.

      Excluir
    4. Então todo esse tempo eu tava lendo arte contemporanea?

      Excluir
    5. Então todo esse tempo eu tava lendo arte contemporanea?

      Excluir
  19. Sabia que ia dar em merda. Sabia.aceitava a porra da laranja.eu sabia.socorro,perdi minha linha do raciocínio agora.

    ResponderExcluir
  20. Hauahauahauab sabia q era só enrolação.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Cara, eu não tinha lido a creepy inteira, mas aí entrei no site para ler a parte 3 (a que eu estava) e me deparo com esse spoiler. Okay, melhor deixar de lado, né...

    ResponderExcluir
  23. Será que a galera do CPBR não pode escrever um final alternativo?Eu sei que a história não é deles e tal,mas convenhamos que esse final não satisfez expectativa nenhumA.Não explicou muito bem o que são essas pessoas e nem como ele pegou a Laranja. Se mais alguém concordar com a minha ideia,só precisa reafirmar o que eu disse aqui.Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm a parte 7 "completa", a 8 e a 9 no YouTube. Mas acho que foi escrita por fãs.

      Excluir
    2. Acho esse final interessante, intrigante, e único. Não há necessidade de continuação falsa. Pense não acha que a tradutora já o tinha lido e quis compartilhar essa história envolvente conosco?
      Mas é claro essa é minha opinião você pode continuar a defender a sua, mas pense e analise um pouco mais sobre esse final.

      Excluir
    3. Desculpe acabei criando um texto.

      Excluir
    4. Muito bom encontrar alguemque saiba discordar sem arranjar briga, gostei do seu lado,mas pra mim o final ficou sem graça,porém ainda assim, intrigante.Afinal,todo mundo acha que ele vai resistir e tal,mas ele acaba por pegar a Laranja.Não estou pedindo uma "reformulação" do final,só um caminho melhor até lá, entende,Dino?Abraço;)

      Excluir
    5. Sim, eu te entendo. Bom, minha inspiração para escrever um discurso contextualizando minha resposta acabou, então abraço e saudações. ;)

      Excluir
    6. Sim, eu te entendo. Bom, minha inspiração para escrever um discurso contextualizando minha resposta acabou, então abraço e saudações. ;)

      Excluir
  24. Será que a galera do CPBR não pode escrever um final alternativo?Eu sei que a história não é deles e tal,mas convenhamos que esse final não satisfez expectativa nenhumA.Não explicou muito bem o que são essas pessoas e nem como ele pegou a Laranja. Se mais alguém concordar com a minha ideia,só precisa reafirmar o que eu disse aqui.Grato

    ResponderExcluir
  25. T~T
    Q tristeza esse final... Esperava algo mto mais legal e emocionante...

    ResponderExcluir
  26. Não acredito nisso, nem sei quem é aquela doida da Rose. Não pode acabar assim, vou xingar muito no twitter.

    ResponderExcluir
  27. Uádafaqui?. Porque esperei isso véi, o final tava no eps passado :v

    ResponderExcluir
  28. KRLH MANO!!! Porra!! Não fiquei 8000 anos esperando o final pra ler essa merda q até um bebê pode escrever... Que merda, to decepcionado.

    ResponderExcluir
  29. Retiro o q disse na parte 6. Prefiro q vc(Divina) traduza outros contos aleatórios.

    ResponderExcluir
  30. Resumindo:
    Ele pegou a laranja e morreu, The End!
    Minha reação: "Inaaace filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

    ResponderExcluir
  31. Mano, eu tô rindo muito com esse final AUSDHUHDUAHSDUHAWUEHOUAKAJWEOIK Já tinha lido no Reddit.

    ResponderExcluir
  32. Eu pegaria a laranja. E infiaria no cu dessa fdp '-'(Não acredito que ele fez isso! Então pra quê toda essa história se no final ele se fode do mesmo jeito? Não tem sentido, então todas as merdas que ele fez não valeu a pena, pq ele acabou pegando a merda da laranja satânica ¬¬. Esse final foi uma merda, e pq não tentam pegar informações dele, da cidade onde ele mora, os policias, stalkear o facebook dele, ou achar a namo dele? O cara some e a família ta tipo "Foda-se"). Eu meio que "Já sabia" que ele iria pegar a porra da laranja, a mulher (Rose), ela fala que ele irá pegar, e ela também sabia da chegada no neto, que porra de ser é esse caralho?! Mesmo assim a creepy é ótima, pretendo le-lá novamente. Se ele teve tempo pra falar que ele pegou a merda da laranja ele tinha tempo pra explicar como foi pelo menos :v

    ResponderExcluir
  33. Uádafaqui?. Porque esperei isso véi, o final tava no eps passado :v

    ResponderExcluir
  34. Segundo uns comentários no Reddit, o cara tinha postado uma versão completa antes, mas deletou e postou isso aí. E pra poder ver o final "real" seria necessário comprar o livro dele. Ou não, né, meu inglês não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo pelo que eu entendi, ele lançou um livro do conto.

      Excluir
    2. Ai eu terminei de ler e minha vida perdeu o sentido ;-----; mamain... AF. E 13 de fevereiro é meu niver, só observo 6-6 não tentem dar sentido ao que não faz sentido, isso não é um Deus, não é um demônio, bruxaria só invoca demônios, então isso não é droga nenhuma, a não ser um cara cheirando muito tang de laranja

      Excluir
  35. O cara que estava traduzindo o conto parou de postar pq surgiu o livro desse conto. Não, esse não é o final. Existe a parte 8 e 9 no YouTube pra quem quiser ouvir, mas em texto o final é esse.

    ResponderExcluir
  36. Cara pq você não faz outro final. Para compreende melhor, pq eu mesmo não entendi nada!!

    ResponderExcluir
  37. eu nunca comento, nunquinha quinha QUINHA MESMO, mas a decepção bateu forte, foi que nem maré :'( se tivesse um texto antes falando do encontro que provavelmente ocorreu e encerrado com essa frase, seria menos (repito: MENOS) decepcionante. de qualquer jeito, a creepy foi muito boa, a descrição da Rose e do outro carinha foram MUITO boas, dava arrepio só em imaginar. parabéns a tradutora e ao pessoal pela qualidade do blog <3

    ResponderExcluir
  38. o Final Verdadeiro Ta Em Livro
    http://www.amazon.com.br/The-Story-Her-Holding-Orange/dp/0615776108

    ResponderExcluir
  39. AMEI ESSA CREEPY MESMO COM ESSE FINAL DECEPCIONANTE <3 e eu queria muito que vcs traduzissem outra história dele, só mais uma! Porfavorzinho!! Dizem que ele tem um conto sobre um cachorro (?) e eu queria muito uma tradução dele </3

    ResponderExcluir
  40. Que Creepypasta é essa ? Poha !, ele morre ? Serio ? Nossa eu boiei mesmo nessa Creepy, quem eram os dois apavorantes Rose e o Moço de terno ? PQP, serio...Ele morre ? Mesmo ? Mais que coisa... Tem Certeza ?

    ResponderExcluir
  41. Que Creepypasta é essa ? Poha !, ele morre ? Serio ? Nossa eu boiei mesmo nessa Creepy, quem eram os dois apavorantes Rose e o Moço de terno ? PQP, serio...Ele morre ? Mesmo ? Mais que coisa... Tem Certeza ?

    ResponderExcluir
  42. Eu ja sei o final msm :v vi no youtube

    ResponderExcluir
  43. Carai pf Divina eu te emploro posta outro final o que ta la no Youtube só que em texto pq assim n da neh eu esperei pra ler que ele pegou a laranja? Eu ri muito com esse final gostei muito e tal mas eu quero saber quem é a maluka da Rose! Sou novo no blog e comecei a acompanhar por causa dessa serie, ta de parabéns!!! Primeiro comentário meu !!! ��

    ResponderExcluir
  44. Eu tava mó feliz indo ver no aqui se tinha ou se não tinha postado o final pra eu ir ler quando eu fosse dormir e me deparo com isso...
    Alguem da um premio pra esse cara?

    ResponderExcluir
  45. É MT ENGRAÇADO VER AS CRIANÇAS REVOLTADAS E CHINGANDO COM O FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR CREEPY

    ResponderExcluir
  46. Cara, existe um final. Só que o cara vende ele. Ele fez um livro com as partes finais e vocês podem comprar na internet, ele tem até uma page no face.

    ResponderExcluir
  47. Cara, existe um final. Só que o cara vende ele. Ele fez um livro com as partes finais e vocês podem comprar na internet, ele tem até uma page no face.

    ResponderExcluir
  48. Vocês vivem reclamando que as séries de creepypasta têm um final muito previsível. Daí vem um final imprevisível e vocês também reclamam. Querem o quê?

    ResponderExcluir
  49. FODAM-SE! FODA-SE VOCÊ, FODA-SE A PORRA DA LARANJA, FODA-SE O CARA DO TERNO, FODA-SE A ROSE, FODA-SE A SUA NAMORADA, FODA-SE A SUA VÓ, FODA-SE A SUA MÃE, FODA-SE SEU AVÔ, FODA-SE A FAMÍLIA DA SUA NAMORADA, FODA-SE A TRADUTORA, FODA-SE ESSA CEITA E FODA-SE VOCÊ QUE LEU ESSE COMENTÁRIO SEU FDP

    ResponderExcluir
  50. Acho que o final foi assim: ele pegou a laranja fez um suco e virou o Jailson Mendes aí o Paulo Guina deixou um oco nele...fim

    ResponderExcluir
  51. Acho que o final foi assim: ele pegou a laranja fez um suco e virou o Jailson Mendes aí o Paulo Guina deixou um oco nele...fim

    ResponderExcluir
  52. Aff a Creepy tinha tudo pra ser fmaravilhosa, ai vem ESE final.
    ALGUEM ME MATA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  53. MAS E O QUE? EU PEGUEI A LARANJA. SERIO ._. MANO NAO, EXIGO TEXTAO, MINHA MAE JA TINHA LIDO E EU NAO SABIA ._. POR ISSO NO DOIS ELA DISSE "ESSAS LARANJAS DENOVO"

    ResponderExcluir
  54. Não bote mais creepys desse fdp, vai que ele fez isso com outros contos tbm

    ResponderExcluir
  55. Bem que alguem poderia pegar o final e vazar na web, so pra ele larga de ser troxa

    ResponderExcluir
  56. Desnecessário dizer que não colocou o "final original" por problemas com direitos autorais ou parecido, o livro termina da mesma maneira '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? voce comprou o livro?

      Excluir
  57. Esse cara... Ele merece enfiar a laranja no cu

    ResponderExcluir
  58. #HelpingDivinaToBreakInternet
    Só isso mesmo.

    ResponderExcluir
  59. Como assim? Li toda a história pra chega no final e, nada...

    ResponderExcluir
  60. onde esse cara mora? to indo enfiar uma laranja no cu dele '-' porra só essa frase? vsf

    ResponderExcluir
  61. Se você sabia que o final iria ser ruim, era bom nem ter começado.

    ResponderExcluir
  62. Kjjjjj zuo ao vivo!1!11!
    Trosla +++

    ResponderExcluir
  63. Gente não compre o livro o final é péssimo, consegue ser pior q esse final.

    ResponderExcluir
  64. vou tentar comprar galera, se conseguir compartilho o final aqui com vcs kk

    ResponderExcluir
  65. Quem aí tem ou está em um grupo no WhatsApp sobre CreepyPastas ???
    Me adiciona 92 99409-6423

    ResponderExcluir
  66. Isso e um desrespeito com os leitores, se você sabia que o final não poderia ser publicado, então porque postou o primeiro? Isso é inacreditável, nunca mais volto nesse site.

    ResponderExcluir
  67. Que merda!!! Esse foi o final mais bosta q eu ja vi! Simplesmente acabou assim ;-;?

    ResponderExcluir
  68. Que merda!!! Esse foi o final mais bosta q eu ja vi! Simplesmente acabou assim ;-;?

    ResponderExcluir
  69. Eu sei que não entenderam crianças . . . . . . .isso está além da imaginação de vocês, apesar de estar descumprindo algumas leis cósmicas, vou abrir uma exceção, ele é de uma linhagem de Deuses na terra, A laranja era a chave para ele aceitar seu destino nessa confraria de Deuses Pagoes, porque a laranja? simples: A laranja é um símbolo da fecundidade, assim como as outras frutas que possuem muitos caroços. No Vietnã, davam-se laranjas aos casais jovens.

    Os primeiros registros vêm da China em 2000 A.C. onde oferenda de uma laranja a moças significava um pedido de casamento.

    Uma lenda grega conta que ninfas cultivavam laranjas nos Jardins das Hespérides, e aqueles que provassem seus pomos de ouro, se tornavam imortais.

    Na França, esses pomos de ouro eram chamados de ?orange? por causa de sua cor. Em francês, ?or? significa ouro. Em 1753, um médico da marinha britânica provou que a laranja prevenia o aparecimento do escorbuto, doença que matava um enorme número de pessoas nas viagens para além-mar. (não foi tirado do livro dele, mas é a verdade, Acreditem se quiserem crianças)

    ResponderExcluir
  70. Comprei o livro, e a historia continua fantastica, principalmente quando se le o final ''real''

    ResponderExcluir
  71. Aaaafffff manoo, sério?! Nossa n creio, quero texto u.u, crlh preciso saber oq acontece se ele pegar a laranja, tenhoum grau de mediunidade e agr fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  72. Li o verdadeiro final do livro e achei muito bosta. Sério, melhor ficar com esse do "eu peguei a laranja".

    ResponderExcluir
  73. Li o verdadeiro final do livro e achei muito bosta. Sério, melhor ficar com esse do "eu peguei a laranja".

    ResponderExcluir
  74. Perdi 7 capítulos da minha vida com essa merda?

    ResponderExcluir
  75. Eu to abalada depois desse final. Que decepção

    ResponderExcluir
  76. Pode pelo menos resumir ele, a ideia geral?

    ResponderExcluir
  77. Depois dessa, nunca mais acompanho série aqui. Já não basta Os 1%!

    ResponderExcluir
  78. Vocês podiam parar de postar essas creepys que são só isca pra vender livro né, tem muitas creepys boas aí pela internet que não foram criadas por esses autores protitutos só esperando para serem postadas...

    ResponderExcluir
  79. Gente eu super amei a ´serie, e super entendo a tradutora, mas o tiro foi grande viu KKKKKKKKKK Eu literalmente me joguei no chão de corpo e alma. Quero a morte. uahuhaush

    ResponderExcluir
  80. Que merda. Li a série toda de ontem pra hoje pra saber que ele simplesmente pegou a laranja e "fim"? Mas também qual o sentido de postar creepys assim, que não passam de iscas para venda de livros? Me senti desrespeitada e muito desanimada de ler mais no Blog. Decepcionante essa creepy. Tinha tudo pra ser uma das melhores.

    ResponderExcluir