05/02/16

O homem de Taured




Em um belo dia (não especificado) do mês de Julho de 1954 um homem chegou ao aeroporto de Tóquio, no Japão. Era um homem branco que ficou junto com outros passageiros em uma fila aguardando seus vistos e verificação de documentos. Quando foram ver o passaporte do homem, constataram que o documento estava dentro dos conformes, exceto por um detalhe: Lá dizia que o homem está vindo de um país chamado Taured. Esse país não existia na época nem nunca existiu. 

O homem falava diversas línguas, incluindo o Japonês, apesar de afirmar que sua língua nativa era Francês. Com ele foi encontrado carteira de motorista do seu país e também uma carteira de motorista internacional (mas foi dada como invalida). Portava também cheques de um banco desconhecido, diversas moedas e notas de diferentes lugares da Europa, e em seu passaporte havia diversos carimbos de viagens por todos lugares do mundo, inclusive já havia visitado Tóquio anteriormente mais de uma vez. 

Quando foi mostrado um mapa ao homem e pedido que ele apontasse para aonde seu país supostamente ficava, apontou onde atualmente fica o Principado de Andorra, um pequeno país europeu que fica mais ou menos entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França. Mas o homem começou a ficar confuso e muito irritado. Ele nunca ouviu falar de Andorra e não entende porque seu país não está naquele mapa. Ele afirma que seu país existe a mais de mil anos! Nervoso, começou a exigir falar com superiores, acreditando estar participando de uma piada de muito mal gosto. 

Sem saber o que fazer com o cara, as autoridades levaram ele para um quarto de hotel e colocaram dois guardas para tomarem conta da porta e não deixá-lo sair dali até resolverem aquele mistério. O homem pediu comida no hotel e depois de comer foi dormir, afinal já havia ficado confinado no aeroporto por mais de 8 horas. Os guardas não ouviram mais nada vindo do quarto depois disso.

A companhia a qual ele falou que trabalhava falou nunca ter contratado aquele homem ou se quer saber da sua existência, porém o homem tinha diversos documentos que provavam o contrario. O hotel que ele disse ter reservado um quarto relatou que jamais havia recebido ou reservado um quarto para ele. A empresa da qual ele falou que estava indo encontrar a trabalho? Isso mesmo, jamais ouviram falar do tal carinha.

Na manhã seguinte quando os policias foram para o quarto de hotel onde ele estava para que fosse interrogado mais uma vez, o homem havia desaparecido. Os guardas dizem não ter saído da porta nem por um segundo. O quarto estava muitos andares do térreo, impossível que tivesse saído pela janela. Também não havia sacada ou escadas de incêndio que ele pudesse descer. 

Ele nunca mais foi visto. 


23 comentários:

  1. Mó vacilo quando sua existencia e de seu pais some

    ResponderExcluir
  2. Creepy foda... mas cade a parte final do Ubloo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uns problemas nessa semana, postarei amanhã, Sem falta.

      Excluir
  3. Curtinha mas super interessante. Por algum motivo eu gelei logo no primeiro parágrafo.
    Só ficou um sentimento de que poderiam ter desenvolvido mais... mas está ótima do jeito que está. Espero que tenha um easter egg que eu deixei passar :v

    ResponderExcluir
  4. Teorias dos múltiplos universos??
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Teorias dos múltiplos universos??
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente uma creepy que representa quem mora no Acre ahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Ótima creepypasta. será um mundo paralelo com o nosso ? o mundo dos espíritos ? quem sabe não é!

    ResponderExcluir
  8. Isso não é surreal, quemb é sensitivo volta e meia se depara com fenômenos assim. Eu mesmo já tive vários problemas deste tipo de informações cruzadas com realidades paralelas. Eu não acho isso nada estranho, de fato o que eu acho estranho é as pessoas acharem incomum ou irreal tais eventos.

    ResponderExcluir
  9. A hipotese dos muitos mundos...

    ResponderExcluir
  10. Tem um filme chamado K-PAX que é basicamente a mesma coisa haha

    ResponderExcluir
  11. Isso foi real! Já encontrei artigos traduzidos de jornais nipônicos da época por essas minhas andanças por fóruns na internet.
    E pra mim, Taured seria sim um lugar, porém, mas não com esse nome. Já li também que "taured" era um código(charada, chave ou anagrama) que faria alusão para algum local em determinado tempo histórico do último milênio. E que o homem não era um "nativo", mas sim um portador/mensageiro que se fez uma interrogação viva.

    Algo como um Blindspot mais mirabolante

    Ass.: GunterXVI

    ResponderExcluir
  12. Acho q ja li sobre isso,a historia foi veridica (se nao estou enganado),alimentou muitas teorias de linhas do tempo opostas a nossa,e que esse suposto homem de alguma forma atravessou essas realidade

    ResponderExcluir
  13. Acho q ja li sobre isso,a historia foi veridica (se nao estou enganado),alimentou muitas teorias de linhas do tempo opostas a nossa,e que esse suposto homem de alguma forma atravessou essas realidade

    ResponderExcluir