19/05/16

À Venda: Menina Saudável de Cinco Anos - GRÁTIS, Para Um Lar Responsável.

Essa história pertence a uma pequena série que até o momento conta com 4 contos sobre anúncios bizarros. 

-
Eu trabalho como administrador de uma rede de anúncios - um site que, admito, tem tido uma reputação muito manchada nos últimos anos. Meu trabalho é encontrar e derrubar anúncios que violem os termos de serviço, então, naturalmente, já vi diversas postagens estranhas e perturbadoras enquanto trabalhava. Mas isso aqui não é sobre mim, e sim sobre o anúncio mais estranho que tive que apagar.

Omito alguns detalhes pessoais e fotos incluídas pelo vendedor, mas tirando isso, essa é a transcriação completa da postagem que era intitulada "À Venda: Menina Saudável de Cinco Anos - GRÁTIS, Para Um Lar Responsável."

***


Nossa filha, Amelia, é o anjinho mais doce que você vai conhecer. Nós a adotamos de uma casa de recuperação local quando ela tinha apenas cinco anos de idade, e amamos-a muito desde então. Ela tem cabelos longos e loiros, olhos azuis, e o narizinho mais lindo que já vi na minha vida. Incluímos algumas fotos dela no final do anúncio.

Ela tem 17,5 kg e 103,5 cm de altura - sem mencionar que é muito cooperativa. Sei que todos os pais acham que seu filho é especial, mas realmente não existe outra criança como Amelia. Os anos que você passar com ela serão os melhores da sua vida. Te dou garantia absoluta disto. 

Estamos com ela faz uma década agora, e não se passou um dia em que não sentimos nossa vida enriquecida por sua presença. Ela é uma menina muito preciosa – tão esperta e eloquente, especialmente para uma garotinha de cinco anos. Esses anos passaram voando, e se você puder sustentá-la, também terá o prazer dessa alegria. 

Para não deixar nada de fora, há algumas coisas que definitivamente preciso contar sobre ser um pai e/ou mãe de Amelia. Ela já teve diversos papais e mamãe durante sua vida, então ela é muito boa em ser filha, mas já digo que não recomendo você levá-la para seu amado lar caso nunca tenha cuidado de uma criança antes.

Crianças - mesmo crianças amáveis e carinhosas como Amelia - podem ser bem difíceis de lidar as vezes. Nós a adotamos logo após nosso pequeno Daniel falecer de SMSI, então não estávamos certos se conseguiríamos ter um novo bebê em nossas vidas novamente. As memórias eram muito dolorosas. Foi por isso que decidimos adotar uma criança mais velha, e por conta de uma sorte absurda, Amelia foi a que preencheu o vazio de nossos corações.

Você irá descobrir que, para uma criança de cinco anos de idade, Amelia é brilhantemente talentosa em diferentes aspectos. Ela pinta, escreve e toca música como um Renascentista virtuoso. Ela diz que isso se dá por ter tido muito tempo para praticar, e depois de algumas semanas sendo seus pais, acreditamos totalmente nela.

Entretanto, o maior talento de Amelia - a coisa que a faz ser tão especial - é que ela pode te falar coisas em que você não pensava faziam anos. No dia em que a adotamos, ela relatou perfeitamente um final de semana em que passei com meus pais quado eu tinha a idade dela em Lago Saint Clair. Era algo que eu nem se quer me lembrava, mas ela contou a história como se tivesse estado lá, observando, como se fosse ontem.

As noites voavam enquanto eu e meu marido ouvíamos nosso precioso anjo recitando perfeitamente nossas antigas memórias - dos nossos finais de semana apaixonados. Era brilhante no começo, e não verdade, ainda é; ela conseguia nos contar cada detalhe minucioso das nossas memórias já esquecidas.

Claro, recentemente percebi que entendemos a causa e o efeito errado: Amelia não estava contando nossas memórias porque havíamos as esquecido, e sim estávamos esquecendo dessas memórias porque Amelia estava as contando. Era maravilhoso, na verdade, era como se ela arrancasse-as de nossas mentes e as lendo como se fossem palavras em um papel.

Ela fez isso algumas vezes e agora não consigo me lembrar de muito bem, a não ser as memórias que tenho junto de Amelia. As outras ela tirou da gente.

Tenho que admitir também que diminuímos o nosso ritmo desde que Amelia veio para nossas vidas. Ela sempre é tão energética e alegre, correndo para lá e para cá, mas eu e meu marido começamos a nos sentir bastante cansados. Conforme os anos iam passando, nós parecíamos estar encolhendo, enrugando e estalando. Perdemos cabelo, nossa pele começou a ficar flácida e manchada, nossas juntas desenvolveram artrite avançada. Nós parecemos mais ter oitenta anos ao invés de trinta.

Mas Amelia, ela sempre igual. A mesma garotinha linda, inteligente e fascinante de cinco anos de idade. Não nos arrependemos de ter dado a ela nossos anos e nossas memórias, em algum nível subconsciente sabíamos que ela os usaria muito melhor do que nós. Mesmo que ela nunca cresça. 

Entretanto, agora estamos envelhecendo. No mais, teremos sorte se chegarmos aos 34, mas não estou muito otimista em relação aos 35. Estamos muito frágeis, muito doentes para tomar conta de Amelia, e não suportaríamos forçá-la a nos assistir decair a um ponto de virarmos completos nadas. Isso não seria certo. Não é algo que pais devem fazer com os próprios filhos.

Então, por favor, se você acha que pode ser um lar amoroso para nossa pequenina, entre em contato conosco. Por favor, não hesite, tempo é de extrema importância aqui. Nenhuma garotinha deveria viver sem pais.


  • Por favor, não nos contate com quaisquer ofertas não solicitadas ou pedidos.
  • Apenas propostas sérias. 
-
FONTE

O próximo conto será "Compro: Sangue Humano, Pagarei Bom Dinheiro - Apenas Virgens, Por Favor." e será postado em breve!  

Se gostou desse conto,  comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! Obrigada!

KEEP CREEPYING!


31 comentários:

  1. Cara, Divina, adorei! Que anúncio trevoso '-' anseio pelo próximo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que tenso! Logo de cara já gostei dessa série :)

    ResponderExcluir
  3. q série maravilhosa! no começo achei q ia ser zoeira tipo a venda da capa de invisibilidade do harry potter, mas o anúncio eh tão sério q chega a ser perturbador

    ResponderExcluir
  4. Oh my GaGa! Amei, já quero o próximo

    ResponderExcluir
  5. Morri kkk criança ou demônio????

    ResponderExcluir
  6. creepy muito boa, ansioso pela continuação!

    ResponderExcluir
  7. Real interesse. Chame inbox ou no whats. Meu número é 11 99966-6666.

    ResponderExcluir
  8. Você trás as melhores creppypastas obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. Essa mina temboq ? Ela arranca a energia e a memoria das pessoas eh isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se ela fosse um dementador,ou ser semelhante. Eu logo estranhei a parte da garota ter 5 anos, mas o casal estava com ela a pelo menos uma década.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk é tipo minha faculdade, arranca minha energia, minhas memorias em dias de provas, e eu to nela a uns 10 anos, quando deveria ter terminado em 5 kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. porra muito maneiro!! adoro series e ultimamente as daki estão fodas! continuem mitando e postem logo as próximas partes...

    ResponderExcluir
  11. O próximo anúncio foi eu quem fiz,tava precisando de sangue pros rituais kkjjjjjjjkkkkjj

    ResponderExcluir
  12. E coloca mais creepys do FONTE Pleace!.

    ResponderExcluir
  13. Suuuper!!!!
    Posta logo o próximo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  14. Criança?..parece mais um vampiro ou um demônio kkkk,tou ancioso pelo proximo anúncio bizarro

    ResponderExcluir
  15. Man, na verdade acho que pesquei uma fita. Ela sempre terá cinco anos, a última frase de um parágrafo diz que ela nunca vai crescer, por isso eles estão com ela há 10 anos mas ela só tem cinco anos. Caralho q brisa

    ResponderExcluir
  16. Me lembrei da Lilith (versão criança) do supernatural haushaus tensooo

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante. Há uma explicação legal para a garotinha e o texto cumpre bem a função de se parecer com um anúncio. Só acho que a explicação da garota não precisava ter sido dada tão de cara e tem alguns furos também.
    Ansioso pelo tempo de ler o resto...

    ResponderExcluir
  18. "ela pode te falar coisas em que você não pensava faziam anos".. super normal!! Excelente creepy

    ResponderExcluir
  19. A menina é um dementador. Eles falam que esquecem as memórias felizes enquanto ela asa conta, ela tem 5 anos e nunca envelheceu, eles estão morrendo porque ela suga essas memórias felizes e os deixam debilitados

    ResponderExcluir