27/05/16

Ambiente de Moradia Compartilhada - Procura-se Colega de Quarto

Essa história pertence a uma pequena série que até o momento conta com 4 contos sobre anúncios bizarros. Esse é o terceiro conto.
Para ler o primeiro, CLIQUE AQUI
Para ler o segundo, CLIQUE AQUI. 
(os links estão temporariamente fora do ar, mas logo serão reativados)
-

Tenho que admitir, depois dos anúncios sobre a menina misteriosa e sobre o sangue humano, comecei a me sentir inquieto em relação ao meu emprego nos Classificados. O site é regulado por região, portanto, nenhum dos anúncios ficam ridiculamente longe um do outro, tanto que os endereços entre eles não passavam de 50 km de distância. Não estou querendo inventar uma teoria de conspiração aqui, mas sinto que há algum tipo de padrão escondido entre esses anúncios estranhos e inexplicáveis.

A postagem que estou compartilhando com vocês hoje, como o título bastante inocente "Ambiente de Moradia Compartilhada - Procura-se Colega de Quarto", não é diferente. Aconteceu dentro de um raio de 50 km de distância dos outros anúncios. Entretanto, mais uma vez, o fenômeno aqui apresentado é completamente diferente.  

Esse foi postado na seção de "Quartos/Moradias": uma maneira fácil para senhorios arranjarem futuros novos inquilinos. Mesmo que eu não tenha encontrado um motivo claro para deletar esse anúncio - por ser bem bobo e não quebrar nenhuma regra de contrato - recebi um e-mail de um dos meus chefes me "aconselhando" a deletá-lo. Deixarei que você decida qual seria o motivo disto. 

Todas informações de contato ou identificação foram omitidas ou deletadas. 

***


Olá, pessoal!

Eu e meu amigo Trevor  somos universitários alugando quartos em uma casa suburbana na cidade de _________. Costumávamos morar eu, ele e nosso outro amigo, David, mas ele não está mais entre nós, o que significa que temos uma incrível oportunidade para você!

Preferimos que você esteja matriculado na Universidade __________, pois teríamos mais sobre o que conversar. Mas como só conseguimos sustentar esse lugar quando as contas são divididas em três pessoas, qualquer um é bem vindo. Mesmo sendo universitários, não damos muitas festas aqui na casa - nosso ambiente é bem sossegado, à parte do Quarto que Fala. Se você tem a grana e está de acordo em vir aqui conferir o quarto, ficaremos mais do que felizes de resolver logo toda a burocracia e papelada.

Você ficará no Quarto que Fala, um quarto de teto alto, 17x15, que fica no canto superior esquerdo da casa. Não estranhe o nome, é só um apelido que David usava para se referir ao quarto enquanto morava lá, e meio que pegou. Mas tem uma pegada legal, não acha?

Trev e eu somos caras bem legais, amigáveis, e de fácil convivência. Se você gosta de Game of Thrones e também de futebol, as chances são de nos darmos muito bem. Claro, você terá bastante tempo para nos conhecer melhor quando vir conhecer a casa.

Okay, agora é o memento de falar sobre o elefante na sala. Você provavelmente ouviu borborinhos sobre o que aconteceu com o  nosso colega de quarto, David, mas deixe-me falar uma coisa: todas aquelas notícias foram muito exageradas - Quero dizer, o que esperar dos jornais hoje em dias, além de machetes sensacionalistas e devaneios idiotas? É como eles conseguem vender exemplares na era da internet. 

As pessoas não conseguem deixar no passado toda a coisa do "Canibal do número 8". É verdade que o surto trágico de David aconteceu em um ônibus linha 8, mas tudo que ele fez foi morder, ele nem se quer comeu um pedacinho do cara que estava sentado ao lado dele. E não foi uma faca que ele enfiou no olho do homem, foi uma chave de fenda. Os jornais podem tentar fazer o "maniaco" e "cracudo" pegar, mas a realidade é que David era um cara bom - que nunca, nunca mesmo usou crack ou nada desse tipo. Ele apenas se meteu em uma situação infeliz.

Entretanto, não culpo os policiais que atiraram nele. Quando um homem está fora de controle, ele está fora de controle.

Mas nada disso acontecerá com você. É algo que é melhor já deixar esclarecido no começo, para que nossa amizade não seja construída entre parenteses. Além do mais, David fumava. Nós avisamos para ele que o Quarto que Fala não ia gostar disso, que ia querer machucá-lo por isso, mas ele não eu ouvidos. Sabemos que você aprenderá pelos erros dele, se escolher ficar aqui. 

Veja bem, o Quarto de Fala em sua maioria é inofensivo e bastante espaçoso. Tolera posters, arte de parede e até a TV em qualquer volume - só não suporta gente que fuma. A beleza do Quarto que Fala é que é bem vocal, e te dará diversos avisos quando você fizer algo que ele não gosta. Até agora, já sabemos que ele se ofende mais por cheiros do que vistas ou sons, então, por favor, tome banho com frequência. Você não quer que ele tenha uma má impressão desde o inicio.


David aprendeu a cooperar com o Quarto que Fala, mas ficou muito complacente, como alguém que tem um tigre de estimação - esqueceu que o Quarto é um predador nato, e todo momento que não está cumprindo o seu papel no topo da cadeia alimentar, é uma cortesia. Não quero soar melodramático aqui, mas você tem que estar ciente de tudo isso antes de se mudar para cá; Trev e eu não gostaríamos que você acabasse como David por causa de um habito bobo e irritante.

Quando você se mudar para o Quarto que Fala, começará a ouvir um sussurro dentro da sua cabeça, tipo quando está usando aqueles fones de ouvidos intra auricular. é importante notar que você não está ficando louco, isso acontece com todo mundo que entra no Quarto que Fala, mas eventualmente você irá sintonizá-lo e se tornará apenas um ruído branco.

As vezes ele compete por atenção, falando de forma coerente e em voz alta, outras vezes pode até ser um pouco imaturo - gritando insultos infantis e pessoais, e também trazendo à tona coisas bem vergonhosas do passado - mas você vai aprender a ignorar. Não é um problema de grande importância.

Na verdade, a única coisa que você precisa lembrar - acima de tudo - é de nunca abrir a porta do armário. O Quarto que Fala dirá o tempo todo para você fazer isso, e cara, consegue ser bem persuasivo, mas você tem que confiar na gente quando dizemos para você ficar o mais longe possível daquela porta. É um mal presságio, e seja lá o que tem atrás daquela porta, é pior. A única pessoa que abriu aquela porta foi David e - algumas horas depois - ele decidiu pegar o ônibus da linha 8. 

Mas tirando isso, gostaríamos muito que você morasse com a gente! Somos caras legais em uma casa legal com ótimos vizinhos, e te garanto que teremos diversas noites divertidas juntos. Se está precisando de uma moradia, pedimos que entre em contato logo! Pois se o Quarto que Fala se sentir solitário, o que se esconde no armário talvez tente sair.
  • Por favor, não nos contate com quaisquer ofertas não solicitadas ou pedidos.
-


O próximo conto será "Preciso de Alguém para Matar meu Bebê - Experiencia Comprovada Não Necessária" e será postado em breve! Espero que gostem!   

Se gostou desse conto,  comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! Obrigada!

KEEP CREEPYING!


31 comentários:

  1. Essas creepys de anúncios bizarros são bem bobos. Creepy era pra dar impressão de algo real, dar medo. Se uma pessoa faz um anúncio, contando tudo de ruim sobre o que ele quer vender, ela espera o que? Um retorno de uma resposta positiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, cara... Creepys não tem que ser necessariamente pra dar medo... Algumas causam repugna, deixam "uma pulga atrás da orelha", e outras conseguem ser perfeitas por serem tão bem escritas e/ou bem boladas. Eu gostei dessa série de anúncios, acho que o jeito bizarro com que são feitos é que dá "a graça"...

      Excluir
    2. mano c vc der uma olhada na OLX vera cada anuncio bizarro q vai axar essses aki da serie ate razoáveis...

      Excluir
  2. Essa série tá fantástica! Tiraram ela do NoSleep? Lá tem várias séries interessantes. Parabrns pelo trabalho e todos vocês e keep creepying!

    ResponderExcluir
  3. Série fantástica. Mesmo sendo contada em forma de "série" VC n necessariamente precisa ler o anterior para entender o processedor. Muito boa a temática

    ResponderExcluir
  4. As outras duas foram bacanas. Essa foi bem mais ou menos. Espero um bom final ^-^

    ResponderExcluir
  5. Pegando carona nesse post, tem alguma previsão da continuação de "Os 1%"?

    ResponderExcluir
  6. ei divina hostaria de perguntar...pararam de postar a creepy os 1 por cento?

    ResponderExcluir
  7. TB queria saber sobre os1% e frustrante acompanhar uma história e não saber o final.

    ResponderExcluir
  8. Nossa meio estranho
    Quero...HAUAHAUAHAUA

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu gostei da série dos anúncios. Aguardo o próximo.

    Tem algo mais sobre o Butcherface?

    ResponderExcluir
  10. serio q o cara n viu motivo pro anúncio ser deletado? super normal ter um quarto encapetado e querer alugar ele ne

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses anúncios, são creepys muito boas c:

    ResponderExcluir
  12. tô curtindo demais essa série! pena que só são 4 capítulos até agora :(

    ResponderExcluir
  13. Eu mó curtiria estar num quarto desses, pq ultimamente estou me sentindo solitária ;-;;
    MAS EH CLARO Q EU NN OBRIGARIA NINGUEM A SAIR DO ARMARIO #ValeDosHomos *-*

    ResponderExcluir
  14. Gente eu quero esse quarto, onde fica isso aí q eu já vou lá. Hauahau das 3 partes até agora, essa foi a q mais curti.

    ResponderExcluir
  15. Esses anúncios estão cada vez melhores! Ansiosa pela parte 4.

    ResponderExcluir
  16. Sem essa divina não sei o que seria de mim :D

    ResponderExcluir
  17. Ia la so pra abrir esse Armário rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. SOBRE A SÉRIE 1%: Como eu já havia falado no capítulo bônus que postei, a autora não está mais disponibilizando de graça da série, apenas em e-books (em inglês) pela Amazon. Como agora ela está vendendo, mesmo que eu comprasse, não poderia traduzir mais por conta dos direitos autorais.
    LINK PARA O E-BOOK DA SÉRIE 1% EM INGLÊS: https://www.amazon.com/1-Collection-Stories-Good-Doctor-ebook/dp/B01BWVCGRK/188-4837703-6164843?ie=UTF8&keywords=e.z.%20morgan&qid=1457447044&redirect=true&ref_=sr_1_1&s=digital-text&sr=1-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nn pode traduzir, que tal resumir? Seria bom saber como eh e o que aconteceu no grand finale ;-;;

      Excluir
    2. Se nn pode traduzir, que tal resumir? Seria bom saber como eh e o que aconteceu no grand finale ;-;;

      Excluir
  19. São esses anúncios que deveriam aparecer aqui do lado do blog! :)

    ResponderExcluir
  20. Existe uma sala que é de 100% silêncio. Apenas 45 minutos nele faz a pessoa ter uma série de alucinações, acho que estão se referindo a esse quarto

    ResponderExcluir
  21. Existe uma sala que é de 100% silêncio. Apenas 45 minutos nele faz a pessoa ter uma série de alucinações, acho que estão se referindo a esse quarto

    ResponderExcluir