24/06/16

Compilação de Falhas no Matrix 5 (2ª Edição Brasil)



Uma falha no Matrix é uma experiência que prova que há algo de errado no mundo ou em algum “lugar” do seu cérebro.  Aqui está o quinto compilado de pequenas histórias ditas reais.

Nesta segunda edição Brasil, estou trazendo algumas falhas que aconteceram exclusivamente com pessoas Brasileiras! Todas eu peguei dos nossos maravilhosos leitores que se disponibilizaram a comentar nos outros posts de Falha no Matrix. Todos os nomes serão editados para preservar a privacidade de seus autores. Alguns relatos terão algumas edições na escrita, gramática e para não ficarem tão longas.  

Espero que gostem! 

-

  • ANIVERSÁRIO NÃO MAIS SURPRESA


"No meu aniversario de 10 ou 11 anos, meus pais estavam planejando uma festa surpresa e enquanto eu assistia TV no quarto dos meus pais (era uma televisão colorida antiga de umas 12 ou 14 polegadas, que não tinha controle remoto e os botões para escolher os canais eram de 0 a 9 e tínhamos que somar apertando os botões pra chegar no canal que queríamos), e minha mãe foi fazer um telefonema para minha tia (que estava ajudando ela com a festa). Enquanto isso, a TV que eu estava assistindo saiu do ar, ficando aquele típico chiado de que quando não tem sinal (aquele granulado preto e branco), porém começou a sair no áudio da televisão, e era a conversa da minha mãe com minha tia simultaneamente enquanto falavam no telefone (telefone fixo e de fio, sem antena). Elas conversavam sobre os preparativos da minha festa. Eu comecei a gritar de felicidade por causa da festa e meus pais vieram ao quarto e comprovaram que a conversa realmente estava saindo da TV. 
PS: Eu faço aniversário no dia 31 de outubro."
-


  • O FALECIMENTO QUE NUNCA ACONTECEU

"Eu estava na minha casa lendo um livro quando meu pai na sala dizendo que iria sair para falar conversar com minha tia sobre o meu avô que estava no hospital e havia falecido, que eles ainda estavam planejando algum jeito de dar essa noticia para a minha avó. Depois desse dia ninguém mais falou sobre o incidente.
Alguns dias depois, a minha avó veio na minha casa, e depois que ela foi embora comentei que ela poderia ficar mais algum tempo lá em casa, mas minha mãe respondeu que ela não podia ficar muito tempo fora de casa pois ela tinha que cuidar do seu avô. Quase perguntei sobre o que meu pai havia falado há alguns dias, mas deixei para lá.
Alguns dias depois, no meu aniversário, fui na casa dela e adivinhem: ele estava lá."
-

  • A PLACA

"Eu estava viajando com meus colegas da escola, uma viagem de 15 horas e quase todo o trajeto seria percorrido durante a noite, daí decidi me encostar na janela do ônibus para dormir. Um pouco depois eu entrei naquele 'transe' que temos antes de entrar em sono profundo, tipo quando você fica sem pensar absolutamente nada. Nesse momento eu vi uma placa indicando uma saída para uma cidade qualquer, não lembro direito o nome, só lembro que era o nome de um santo. Acontece que EXATAMENTE a mesma placa com o MESMO cenário passou por mim 4 vezes seguidas!! Eu perguntei para vários outros amigos que também estavam olhando pelo janela e todos afirmaram não viram nada."
-

  • O CACHORRO DA VIZINHA

"Uma vez fui para o interior onde minha avó materna mora e brinquei com um cachorro super dócil que agia como se já me conhecesse. Perguntei para minha prima de quem era aquele cachorro e ela falou que era de uma menininha que era vizinha ali no bairro. Depois de alguns meses voltei para visitar lá com as mesmas pessoas e eu perguntei sobre o cachorro. Ninguém se lembrava de que cachorro eu estava falando, que aquela menina vizinha da minha vó nunca tinha tido um cachorro. Até hoje não sei o que aconteceu. Era uma cachorro grande parecido com um pastor alemão que se chamava Fiu. Mas para meus outros parentes, inclusive minha prima, esse cachorro nunca existiu."
-

  • O MESMO DIA DUAS VEZES

"Sou atendente de telemarketing e lembro de um dia em que fui trabalhar normalmente, era sexta-feira e eu estava ansiosa para ir embora. Lembro perfeitamente de todos os clientes com quem falei naquele dia, mas a viagem de volta para minha casa é apenas um flash em branco na minha memória. Não me lembro de deixar o local de trabalho, apenas recordo de chegar em casa e  ir dormir.
Acordei com a minha mãe dizendo que eu estava atrasada para o trabalho, fiquei confusa mas achei que tinha dormido o dia todo e já era sábado. Porém quando olhei no celular o mesmo informava que era sexta-feira, as 6:00 da manhã. Fiquei ainda mais confusa, e quando questionei a minha mãe ela confirmou que era sexta-feira. Eu não sei se eu sonhei ou tive uma premonição, mas foi como se eu tivesse vivido o mesmo dia duas vezes."
-

  • QUINZE MINUTOS MAIS VELHO


"No começo do ano letivo, coloquei o meu despertador às 6 horas da manhã para poder acordar e me arrumar pra ir para escola. Em um certo dia, ouvi o alarme tocar, mas como estava com muito sono,optei pela soneca (15min). Mais tarde ele tocou novamente e cliquei novamente no soneca. Quando tocou pela terceira vez, levantei e fui me arrumar. Porém quando fui olhar no celular ainda eram 06:15, quando devia ser 06:30. Não sei como, mas hoje sou 15 minutos mais velho do que as pessoas ao meu redor."
-


  • PREMONIÇÃO


"Quando eu era bem criança, me lembro que um dia meus pais falaram que nós iríamos numa festa e muita gente da família estaria lá. Mas eu não quis ir de jeito nenhum, lembro que quando minha mãe perguntava o motivo, eu só dizia que não parecia um bom dia pra sair de casa. O meu irmão - que nunca gostou das festas da família - fica do meu lado e disse que também não queria ir, e por nossa causa, meus pais se desarrumaram e ficamos todos em casa.
No outro dia ficamos sabendo que parte do teto do salão alugado para a festa havia caído, acho que ninguém morreu, mas uma tia bem próxima da gente quebrou a perna."
-


  • O MESMO SONHO

"Há alguns dias fui pra casa do meu namorado e ele estava recebendo uns amigos, tinha um menino (bem bonito) que olhou pra mim a noite inteira. Depois de voltar para casa eu fui dormir, já era quase quatro horas da manhã, mas acordei chorando porque tinha sonhado que meu namorado havia me traído em uma 'festa' como aquela que tínhamos feito.
Fiquei bem abalada pois o sonho foi bem real, então mandei uma mensagem pra ele 'tive um sonho muito ruim, to chorando bastante', mas não entrei em detalhes. De manhã acordei com uma mensagem dele: 'Bom dia, tive um sonho muito ruim também. Sonhei que teve uma social tipo a de ontem aqui em casa e você me traía nela'. Eu fiquei meio chocada e liguei pra ele, contei o meu sonho também, e de brincadeira perguntei se o menino era pelo menos bonito, ele disse que o menino estava na casa dele ontem, mas antes de dizer quem era eu fiquei pensando 'vai ser o loiro do olho claro'. Realmente era, e eu ainda to confusa sobre isso tudo, é muita coincidência."
-


  • DESCANSO (QUASE) INSTANTÂNEO

"Em algum sábado do ano passado eu havia trabalhado de manhã e jogado futebol em boa parte da tarde, resumindo, praticamente o dia todo daquele sábado eu estava fazendo esforço físico. Então as horas foram se arrastando e a noite passou e eu adentrei na madrugada. Fui dormir às 4h da madrugada, super cansado e sonolento, era um alívio saber que já era domingo e eu poderia dormir tranquilamente. Porém meu pai me acordou às 6h e me disse que iria jogar futebol e perguntou se eu iria, e o mais estranho é que eu não estava com sono algum e meu corpo parecia revigorado. Era como se eu tivesse dormido 12h seguidas, só que eu olhei no meu celular e tinham sido apenas 2h. Sinceramente eu não sei o que aconteceu naquele dia."
-


  • VOLTANDO NO TEMPO

"Minha mãe costumava passar roupa durante até tarde e naquele dia tinha muita roupa pra passar, então eu decidi ficar acordada com ela. Ela ainda estava passando roupa enquanto eu mexia no celular. Já era umas 02:00 da manhã, meu celular tava com 5%  de bateria, e ai logo ele descarregou. Minha mãe olhou pró relógio e já eram 02:40 aí ela me disse 'olha, já vai dar três horas da manhã! A hora da morte!' porque tem aquela história lá que as três da manhã é a hora dos espíritos. Aí deu três numa boa, continuei sentada no sofá conversando enquanto ela passava as roupas, aí ela decidiu olhar o relógio, e quando ela viu eram 02:40 de novo! Aí ela ficou tipo 'que porra é essa?', me levantei e fui conferir nos outros relógios da casa. Todos marcava 02:40. Peguei meu celular que estava no sofá e a bateria estava 5%, ainda ligado. Ficamos apavoradas naquele dia."
-

UMA PESSOA, DIVERSAS FALHAS

"Comigo já aconteceram também, diversas falhas..

1) Eu inventei uma teoria maluca de que os números eram criação anticristo, e tal. A partir daí, placas de carro e relógios me apresentavam números estranhos, 1919, 07:07, 1234, 13:13, etc. Então eu contei para os meus amigos, e logo eles começaram a ver também.
2) Sempre que acordo de um pesadelo abruptamente, são 03:07 da manhã.
3) Eu tenho passado muito tempo com minha prima. Tanto, que começamos a pensar igual, mas começamos a nos assustar ao falar igual, como frases inteiras diversas vezes, mesmo que não estivéssemos falando uma com a outra.
4) Meus Déjà vu's são bem estranhos. Começa com a simples sensação de já ter vivido aquilo, e como em um sonho lúcido, eu penso algo (mesmo que não "lembre" que aconteceria) e acontece.
5) Eu brincava de Ouija falso com meus amigos, mas eles não sabiam que era eu quem controlava. Numa hora, uma garota perguntou "Você é da luz? (um bom espírito)" e eu formei a frase 'Se eu for lápis cai'. Eu já tinha forjado derrubar o lápis que estava em cima da mesa e assustar todos, isso se o lápis que prendia o cabelo da minha amiga não tivesse desenrolado e caído sem ela nem se mexer, aos olhos de todos."
-

  • IRMÃ CONSELHEIRA 

"Essa é uma que aconteceu com minha irmã:
Nós sempre vamos de ônibus pra escola, e tem as tiazinhas que cuidam das crianças no ônibus, e essa tia que cuidava do ônibus da minha irmã estava passando por um momento muito difícil na vida dela, e minha irmã do nada começou a conversar com ela, dizendo coisas bonitas, e atá cantou uma música de Deus pra tia, como se soubesse tudo o que a mulher estava passando, sabe? Ela deu muitos conselhos pra tia, sem a mulher nunca ter comentado dos seus problemas pra minha irmã, mas minha irmã não lembra de nada disso (minha irmã tinha 7 ou 8 anos na época)."
-


  • PENSAMENTOS QUE VIRAM REALIDADE

"Uma vez minha sala estava em um campeonato de futebol contra outra sala, coisa besta de escola, sabe? E como eu não jogo nada, fiquei na torcida. Ai eu penso comigo mesma 'já pensou se uma das meninas fizesse gol contra?' e na mesma hora, na MESMA hora mesmo, não foi minutos depois, foi tipo uns dois segundos só, eu ouço uma gritaria e pergunto o que havia acontecido e me contam que a Roseane (colega da minha sala) tinha feito um gol contra, eu gelei na hora.
No mesmo dia, os garotos da minha sala estavam mexendo muito no ventilador, briguinha idiota se ligava ou não ventilador. Ai eu vi aquilo e gritei 'Parem de ficar mexendo no ventilador, ele vai acabar queimando!' e depois de uns 10 segundos ele queimou.
E em janeiro ou fevereiro desse ano eu estava no carro com minha família, eu estava avoada nos meus pensamentos, e então lembrei de uma vez em que meu tio atropelou um cachorro, na mesma hora, NA MESMA HORA mesmo, minha mãe quase atropelou um cachorro. Gelei de novo."

-
 Em breve trarei mais uma edição de compilação de falhas do Brasil. Comente a sua falha nos comentários abaixo e talvez sua história apareça no blog! Fiquem atentos e Keep Creeping! 


68 comentários:

  1. Eu vivi diversas falhas na Matrix. Desde a história do Looney Toones não consigo pensar em mais nada.

    Grupo no Whatsapp. Me chamem lá: 91982407111; 980505837

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito Mandela? Qual historia do Money Toons?

      Excluir
  2. Ocorreram três coisas diferentes:

    1. Eu era criança e estava em casa com minha mãe que estava ouvindo música no volume máximo. Eram 4h00 da tarde e o Sol brilhava intensamente. Naquela época eu não costumava cochilar a tarde, então fui ao quintal procurar algo para fazer. Eu olhei para o quintal e, quando pisquei, tudo já estava escuro. Eram 6h15 da tarde, o som no volume máximo havia se calado e estava tudo em silêncio. Ao perguntar para minha mãe ela disse que eu estava na cama, dormindo.

    2. Eu voltava para casa do trabalho à noite. Além de ter esquecido o caminho de casa no ônibus, mas ter logo lembrado, desci na parada que fica em frente à rua da minha casa, e era a última parada do ônibus então não tinha como eu me perder. Mas ao chegar na rua, não era a rua da minha casa. Por ter esquecido o caminho de casa achei que de alguma forma eu tinha me perdido. Mas as ruas ao redor dela eram as mesmas. Precisei dá umas três voltas ao redor da rua para que ela voltasse ao lugar.

    3. Essa foi a mais assustadora de todas: eu fui em um cyber jogar videogame de tarde. Depois fui para casa. No dia seguinte peguei o ônibus para visitar o meu pai. Quando passei na frente do mesmo cyber, lá estava alguém muito parecido comigo, no mesmo lugar que eu estava e usando a mesma roupa que eu estava no dia anterior. E eu acho que a hora em que eu passei lá foi a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você já havia comentado uma ou mais dessas falhas em outro post, né? Porque acho que salvei alguma para o próximo post de falhas no matrix! :)

      Excluir
    2. Fiquei muito feliz em ver que a minha "falha" foi postada, e eu realmente garanto que o que aconteceu comigo é verdade; tanto que ao relembrar disso hoje e agora, fiquei com um pouco de medo e meio perturbado com o que aconteceu.

      Excluir
  3. Eu sou mt alergico, sinusite e talz, isso faz com q eu espirre mt mas n chego a faltar aulas por isso.
    Acontece que ano passado eu estava indo pra escola, ela fica a duas ruas de distancia e tem uma quadra perto dela(nao nela) do lado dessa quadra tem a empresa de aguas, essa proximidade forma um beco, mas td mundo passa por dentro da quadra pq o beco é mt sujo. quando eu tava indo pra escola, a uns 30m da quadra eu espirrei ainda caminhando, quando vc espirra vc fecha os olhos, nao da pra evitar, mas ao abrir os olhos eu quase dei de cara na parede do beco. Sai dali olhando pro alunos que passavam e eles estavam normal, acho que ngm me viu espirrando.

    ResponderExcluir
  4. Dos meus 8 anos pra baixo, lembro que eu brincava com meu irmão no quintal da casa da minha vó. E tinha um carro estacionado, que era dos meus pais. Eu e meu irmão corríamos, enquanto rodeávamos o automóvel, brincando de pega-pega. - De uns anos pra cá eu nunca sofri de nenhum desmaio, nem sei como é a sensação. - E naquele dia, eu simplesmente apaguei no chão.

    Eu ''sonhei'' que estava na minha casa, e na parte da varanda, haviam várias maquinas estranhas percorrendo o quintal. Então um homem de aparência simpática me dizia que eu não poderia passar para lá, por quê era perigoso. Eu recordo que isso durou no máximo 5 minutos, fiquei conversando com tal figura e depois eu acordei novamente. Fui falar com os meus avós e meu irmão normalmente, e eles nem pareceram notar que eu havia mesmo desmaiado ou apagado. Foi muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. Qnt mais eu leio essas falhas mais fascinantes eu as acho, e percebo q vivencio ou já vivenciei quase todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos detalhes da nossa rotina q ignoramos pra n surtar

      Excluir
  6. Quando eu tinha 7 anos, o super nintendo ainda era o video-game da época. Porém eu tinha um mega drive. Eu estava na casa da minha avó, e lá tinha uma televisão daquelas tipo tubo, de 14 polegadas, que mudavam de canal girando uma manivela. Um dia, fui mudando de canal até chegar e um anal de estática, só que tinha algo passando no fundo. Era o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles In Time. Porém eu não tinha o super nintendo, e nem era um programa de jogo, pois apenas esse jogo ficou passando lá por mais de uma hora, como um gameplay mesmo. Fiquei assistindo esse "gameplay" por mais de uma hora, que passava ao fundo da estática. Minha avó chegou ao quarto, e perguntou porque eu estava assistindo a estática, me virei, olhei para ela e respondi que tava vendo o jogo de video-game. Ela me respondeu que não tinha nada lá. Olhei de volta, e tinha apenas a estática, sem o jogo ao fundo. Muito estranho, pois fui saber que esse jogo realmente existia apenas anos depois, quando comprei meu super nintendo e o aluguei em uma loja de video-games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontecia direto comigo e meus irmãos mas nós sabiamos que era só o vizinho jogando "drive" quando ele desligava o video game voltava ao normal .-.

      Excluir
  7. a primeira história era pra "parecer" uma falha na matrix?

    ResponderExcluir
  8. Não sei se isso conta como falha, mas enfim...

    Eu nunca fui uma boa estudante (só na faculdade). Eu era daqueles que faziam desenhos e conversavam sem nem prestar atenção na aula. Nunca liguei. Até que houve uma vez que meu professor de matemática do ensino médio tava explicando uma questão (que eu agora não recordo qual era, minha memória é muito ruim). Eu tava só de bobeira, mesmo. As coisas ao meu redor me pareceram familiares... O lugar onde eu estava sentada e o ângulo que eu vi as coisas pareciam familiares. Os lugares onde meus colegas estavam, também. O professor, explicando aquele amontoado de anotações no quadro, pareceu igual. Eu nem calculei a questão. Não tinha livro/caderno em cima da minha mesa e nem de quem estava do meu lado. Eu só tive um tipo de "deja vu" e, aí, respondi a questão dele. Acertei. Ele nem tinha terminado de explicar, mas ficou todo orgulhoso achando que eu calculei e, não, eu só citei a resposta que devia estar ali, porque eu me "lembro"(?) daquela resposta naquele mesmo canto do quadro. Fiquei um bom tempo pensativa com isso... E aliás, hoje em dia, eu não recordo mais qual era a questão e nem a resposta que dei.

    Tenho outra, embora essa tenha acontecido com minha mãe: Uma vez, ela sonhou que estava assistindo na televisão o Ayrton Senna correr, até que ele sofreu um acidente na pista e, logo, morreu. Minha mãe acordou desesperada, foi pra sala onde meu irmão estava vendo a corrida e, adivinha? Ela viu, "de novo", o acidente acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Esse post e o do efeito Mandela me lembram de uma coisa que martela na minha cabeça há muito tempo.. Quando criança eu passava os domingos assistindo tv cultura/futura, e lembro-me que passavam vários curtas de animação, e CLARAMENTE consigo me lembrar de um que me deixava com bastante medo e sim, eu tenho CERTEZA que isso realmente passou: Começavam os créditos, era tipo uma música enérgica com muito barulho e lembro claramente de aparecer um nome enorme escrito "roco barroco" como título (lembro claramente disso, pois passou mais de uma vez e eu tinha tanto medo do desenho que sempre que aparecia escrito eu já corria ou trocava o canal), era uma animação daquelas 3d que é até um pouco sinistro, meio que nível dolly misturado com pingu, e tinha três amigos, e ai era toda aquela história de inclusão que esses desenhos educativos nos enfiam garganta a baixo, havia um garoto negro, uma garota loira, e um garoto branco, nevava e eles brincavam de atirar bolas de neve.. E então mostrava que um novo garoto chegava para ser vizinho deles, e esse garoto parecia ser árabe, sei lá.. Ele era pardo e usava turbante, aqueles sapatos meio "aladin", e assim que ele chegava ele acenava e tentava interagir com as outras crianças, mas o recebiam muito mal e jogavam bolas de neve nele, faziam graça dele e ele ficava triste.. Lembro CLARAMENTE de uma parte onde ele está de longe vendo as outras crianças brincarem e então dá um zoom na cara dele e ele parece muito puto, seus olhos ficam vermelhos e suas sobrancelhas mudam de um jeito bizarro, o cabelo dele que saia pra fora do turbante formavam pequenos chifres e ele fazia uma expressão de maldade (essa é a parte que me deixou com medo, realmente era perturbador e eu tinha até pesadelos por causa disso), e então aparecia o garoto branco brincando proximo ao trilho de um trem, o garoto arabe chegava, subia nos trilhos e ficava fazendo graça tentando se enturmar.. E entao o sapato aladin style dele prendia no trilho do trem e ele caia sentado no trilho e preso, e então um trem aparecia lá no fim e vinha se aproximando e o garoto chorava com uma expressao agoniante, o garoto branco se desesperava ao ver a cena, era visivel que ele queria ajudar mas nao tinha o que fazer, o trem passava sugerindo que passou em cima do garoto e entao se via apenas o sapato dele preso no trilho, cortava pras outras crianças juntas chorando bem tristes com o acontecido (os que zuavam ele) e então ouviam um barulho (no desenho ninguem falava, eles faziam barulhos que sugeriam que eles estavam falando, chorando, rindo etc tipo the sims), e quando olhavam era o garoto, as roupas dele estavam rasgadas e ele estava sem o turbante, mas ele começava a rir e então os outros começavam a rir também (?) e acabava... ISSO PASSOU MAIS DE UMA VEZ, EU ME LEMBRO, EU CORRIA DA SALA, MUDAVA O CANAL, WHATEVER
    Esses dias me lembrei disso e fui pesquisar pelo desenho e não achei NADA relacionado, pesquisei sobre curtas que passavam na futura e na tv cultura e NADA, pesquisei pelo nome roco barroco que era o título da animaçao e não achei NADA relacionado, ja conversei com pessoas que tambem assistiam tv cultura e futura e NINGUEM se lembra disso, e sim, eu tenho 100% de certeza que isso passou e passou várias vezes x_x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele ficava com chifes? Agora que você falou tá vindo umas lembranças na minha cabeça. ERa formado por bonecos ou desenho mesmo? Porque eu lembro de uma série de bonecos e tinha uma escola onde eles estudavam. Era um bagulho meio asíatico, árabe,sei lá. E a escola ficava num "morro" e tinha uma professora que quando ficava com raiva os olhos ficavam vermelho. Ela tinha cabelo branco longo e era meio léle, as vezes passava um pó branco na cara até ela ficar cheia de pó e não se ver mais nada.

      Excluir
  10. Essas falhas de pensar em alguma coisa e ela acontecer,vem acontecendo comigo.Mais pra ñ ficar repetitivo (e muitos acharem que é mentira) é melhor eu nem falar ;)

    ResponderExcluir
  11. Um dia, quando eu tava no nono ano, eu tava na sala esperando a troca de professores. Aí eu estava esperando que fosse educação física, só que a professora de química entrou na sala. Aí eu disse "porra, de novo essa vadia".
    Nada estranho até aqui, se não fosse o fato de que 3 pessoas que eu nunca tive contato na sala falaram exatamente a mesma coisa no mesmo instante que eu falei.

    ResponderExcluir
  12. CARALHO GENTE MINHAS FALHAS ESTQO ALI SOCORRO SAO 3 AMO VCS CPBR SOS GENTE DO CEU EU TO MORRENDO AMO VCS AMO VS AMO VCS

    ResponderExcluir
  13. Lembrei de outro aqui. Ano passado eu estava tomando banho, e então do nada eu pensei "ja pensou se eu morrese tomando banho?" todo mundo iria me ver pelada que horror " . Ai eu terminei e saí do banheiro pra minha mãe se lavar também, mas quando foi na vez dela o chuveiro deu a louca ! A agua começou a sair MUITO quente, começou a sair muita fumaça e o chuveiro ficou vermelho! Sim, vernelho, tipo aquele vermelho de quando você esquenta um ferro por muito tempo. Nao sei se conta como uma falha na matrix, mas eu pensei em morte no chuveiro e minha mse quase morreu la :( (se bem q poderia ter sido eu, ja q assim q eu sai, ela entrou)

    ResponderExcluir
  14. Essa aconteceu eses dias. Eu estava muito triste na escola pq eu vi um cachorro muito doente na rua ( sim eu amo os animais), bem triste mesmo ao pomto de chorar. Aí minha amiga me perguntou oq tinha acontecido e expliquei, nós s conversamos e eu disse brincando q so iria ficar feliz se desse pure de batata na escola (amo pure tb sjnfkdbfkrb) ai blz, chegouu o intervalo e fomos comer, e adivinha oq tinha pra comer ? isso mesmo, meu querido pure de batatas, o queixo da minha amiga caiu no chao, mas eu nem liguei muito pq ja estou me acostumando ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas não considero isso uma falha na Matrix, já aconteceu várias coisas parecidas comigo assim e com qualquer outra pessoa, tipo: Queria que chovesse hoje, e do nada chover (mesmo sem ver meteorologia nem nada) ou estar na rua e pensar: Queria uma macarronada no jantar, e quando chegar em casa a mãe ter feito macarronada.
      Isso é normal adivinhar as coisas e não uma falha na matrix.
      Ps: Me desculpe se fui rude ou algo assim, não é minha intenção.

      Excluir
    2. Me desculpe, mas não considero isso uma falha na Matrix, já aconteceu várias coisas parecidas comigo assim e com qualquer outra pessoa, tipo: Queria que chovesse hoje, e do nada chover (mesmo sem ver meteorologia nem nada) ou estar na rua e pensar: Queria uma macarronada no jantar, e quando chegar em casa a mãe ter feito macarronada.
      Isso é normal adivinhar as coisas e não uma falha na matrix.
      Ps: Me desculpe se fui rude ou algo assim, não é minha intenção.

      Excluir
  15. Esses dias eu estava na cozinha e meu pai foi tomar água. Ele estava com uma camisa verde. Olhei para baixo e quando olhei de volta pra ele, ele estava com um moletom cinza. Achei muito estranho e, logo após, postaram uma compilação de falhas no matrix aqui no blog.

    ResponderExcluir
  16. Que loco isso de falhas na matrix kkkkkkkkkkk já aconteceram umas coisas comigo tbm, n sei bem se são "falhas" mas foram bem estranhas, vou tentar explicar do melhor jeito::

    1- Todos os dias eu tenho aula às 7:00 da manhã. Costumo acordar às 6:00, quando o dia ainda está começando a clarear, para me arrumar, tomar café, e ir andando às 6:50. Certo dia, acordei com um barulho diferente do meu despertador, um barulho de sirene, que todos os dias toca às 6:45 na minha cidade(acho que vem das indústrias) e o sol entrando pela janela. olhei no rélogio que fica do lado da minha cama e tenho certeza que eram exatamente 6:45. Acordei assustado e corri pra tomar banho, em uns 5 minutos eu já tinha tomado banho e já estava vestindo a minha farda. Fui dar uma checada no relógio e lá estava MARCANDO 5:50. Nessa hora fiquei muito confuso e olhei o relógio do meu celular, realmente eram 5:50. Saí do meu quarto pra conferir, e todos ainda estavam dormindo, e o dia nem tinha clareado direito ainda.

    2- Uma vez quando eu era menor, enquanto tomava banho reparei que estava faltando um dedo em minhas mãos! Foi muito estranho porque minha mão parecia estar completamente normal, porém eu contava os dedos um por um, e só chegava em 9. Fiquei quase 1 minuto tentando achar o dedo que faltava mas não conseguia achar nada, sempre contava 9 dedos. Quando comecei a ficar assustado consegui "achar" meu dedo.

    3- Um dia eu tinha acabado de sair do banho, estava indo dormir, e ia pro meu quarto vestir uma roupa quando minha mãe me disse pra não deixar a toalha na cama quando dormisse. Me vesti e fui dormir quando lembrei do que minha mãe tinha falado. Então levei a toalha, e fui dormir. No outro dia acordei com a tolha novamente na cama, achei estranho e continuei meu dia normalmente. Mais tarde meu primo veio até mim rindo dizendo que tinha um vídeo pra me mostrar. Nesse vídeo eu saía do meu quarto com os OLHOS FECHADOS, arrastando meu cobertor para o banheiro. Entrei no banheiro, estendi o cobertor no boxer do banheiro, escovei meus dentes, peguei o cobertor de volta e fui dormir. O mais engraçado é que eu me lembro perfeitamente de ter feito essas mesmas coisas, só que com a TOALHA!!(exceto pela parte de trazer de volta pro quarto), não sei se é bem uma "falha" mas foi bem estranho.

    4- Esses dias eu estava indo dormir, quando reparei que tinha uma janela aberta no andar de baixo. Fui fechar a janela, quando meu pai me perguntou por que eu estava abrindo a janela naquela hora, já que ele já tinha fechado tudo. lembro de ter dito que ele esqueceu de uma, fechei a janela. Fui beber água e quando ia subindo as escadas, reparei que a janela continuava aberta! Fiquei em dúvida se eu tinha realmente aberto, ou fechado a janela.

    Se eu lembrar de mais alguma coloco aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as suas histórias envolveram tomar banho ou dormir, logo suponho que seu chuveiro ou sua cama, sejam um portal pra outra dimensão.

      Excluir
    2. cara vc é um genio kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. *ALGUEM PODE ME DIZER PQ CAÇADORES DO MEDO ACABOU?*

    ResponderExcluir
  18. Um dia minha amiga na faculdade me falou de um sonho que ela teve. Nesse sonho todo mundo zerava o teste do dia seguinte e gritavam, fazendo um caos. Eis que ela e as amigas resolveram or até um 'esconderijo secreto' que fica na faculdade mesmo. Quando elas chegaram no esconderijo, eu e meu amigo já estavam lá. Olhamos pra ela e falamos: "Oq vocês querem aqui?". O sonho terminava aí.
    Eis que agora, EU tive um sonho. Eu sonhei que todos zeraram o teste, inclusive eu, e começavam a brigar. Até que eu cheguei pro meu amigo e falei: "Cara, bora pro lugar". Ele aceitou e fomos para um esconderijo que ficava na arquibancada. Eis que ficamos lá conversando e jogando no celular, conversando com os amigos no wpp, até que alguém entra no esconderijo. Era a minha amiga e as amigas dela. Eu falo: "O que vocês querem aqui?". Aí meu colega fala: "Vocês também zeraram o teste?". O sonho acaba.
    Eu tive o MESMO sonho que a minha amiga, só que com perspectivas diferentes. Eu tive o sonho dela na minha perspectiva

    ResponderExcluir
  19. Se eu fosse a pessoa do ùltimo relato iria me imaginar ficando rica. kk

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era mais novo eu fui numa excursão da escola para um parque de diversões e meu irmão foi junto. Aí a gente estava na fila pra ir num escorregado gigante, de repente meu irmão sai e começa a ir para outro brinquedo e eu perguntei: "Uai, não vai ir nesse mais não?" E ele respondeu: "Tá doido? A gente acabou de ir nesse aí agora". Eu não me lembro de ter ido no brinquedo e ele jura que nos fomos. Até hoje não sei o que aconteceu, mas tenho certeza de que não fui no brinquedo.

    ResponderExcluir
  21. Não são falhas da matrix, acontece que nós todos fomos educados para ver o mundo erroneamente. Essas coisas são normais mas devido a nossas criações baseadas em ceticismo raramente nos damos conta de Taís eventos, e quando percebemos tendemos a negar e achar q é uma "coincidência" ou algo irreal. É assim q querem q agimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Criações baseadas em ceticismo..."

      Excluir
    2. Toda "falha na matrix" geralmente é uma criação nossa, mas como somos céticos em relação a isto atribuímos isso a uma coincidência ou ignoramos. Nunca ouviu falar que criamos nossos próprios demônios? Isso não é tudo que somos capazes de criar.

      Excluir
  22. Nossa! Essas Falhas me lembraram de quando eu tinha 5 anos e viajei com minha mãe,tia e um pessoal que eram amigos delas. Eu ia na frente sentada no colo da minha mãe, o amigo dela dirigindo e o resto do pessoal atrás. Nós íamos para uma lagoa ou cachoeira (Nâo lembro direito). Enfim, eu tinha uma blusa amarela e deixei ela no carro na parte do passageiro da frente junto com o protetor solar da minha mãe. Lembro também das feições do cara (o motorista) era o único que não usava roupa de banho.
    Tudo corria bem, o cara do carro deixou a gente no lago, Ficamos lá durante algum tempo. Depois quando começou a escurecer nós voltamos para a estrada perto do lago afim de procurar o carro. Mas onde que o cara tinha se metido? Ficamos sabemos depois que ele tinha ido embora, minha mãe ficou desesperada achando que a ente teria que passar a noite no matagal. Eu estava um pouco ressentida (minha blusa amarela havia ficado no carro junto com os pertences da minha mãe). Depois eu não lembro o que aconteceu, só me vem à mente eu minha mãe e tia numa cançamba de um caminhão qualquer pegando carona voltando pra casa, ele levava várias pessoas a maioria parecia ser Bolivianos. Ou seja, foi um dia muito louco.

    Alguns anos mais tarde toda vez que eu comentava o incidente com minha mãe ela fazia uma cara tipo "não sei do que você tá falando". Eu insistia, mas ela dizia não se lembrar disso ter acontecido.

    ResponderExcluir
  23. Que inveja, eu nunca tive uma falha dessas...

    ResponderExcluir
  24. Não sei se é uma falha, mas acho que sim. Eu vivo com a sensação de que está faltando algo mas eu nunca consigo lembrar o que é, isso deve ter começado a um ano, de vez em quando algo me faz sentir isso muito forte, uma música, um filme, uma fala, um desenho, a sensação é forte e agoniante, nunca vou lembrar o que é e isso me desespera. Outra coisa curiosa é se a causa dessa sensação (música ou slá) for algo relacionado a frio, a sensação não vem ruim, é boa. Sempre amei frio, talvez seja por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos dias isso não tem mais acontecido. Mas a umas 3 ou 4 semanas isso estava muitô forte...

      Excluir
  25. Não sei dizer se isso é uma falha. Mas de uns tempos pra cá eu venho encontrando muita combinação numérica, muita mesmo. Acho que isso está se tornando comum com muita gente, mas mesmo assim me impressiona e assusta muito.

    Eu lembro que ano passado, no dia 17 de Julho (eu lembro com exatidão) já estava anoitecendo aqui, quando eu fui pegar o celular pouco tempo depois, na tela dele tinha muitos 17. A bateria estava carregando em 17%, era o dia 17 de julho, e as horas eram 17:17 (5:17) eu até tirei um print e enviei pra um colega meu, eu ri na hora, mas depois fiquei pensando muito sobre.

    Essa faz mais tempo, quando eu tinha uns 12 anos eu fiquei com alguma doença que eu precisava tomar uns remedios de 8 em 8 horas. Só lembro que eu precisava tomar um as duas da manhã, nessa epoca não tinha despertadores aqui em casa. Eu precisava tomar durante 3 dias esses remedios, e durantes esses três dias eu acordava sozinha as duas da manhã e depois acordava minha mãe e ia tomar esse remédio. Minha mãe até ria na época, depois dos três dias eu voltei a dormir normal.

    A outra é parecida com uma que eu li ai no texto, normalmente quando eu tenho pesadelo e acordo de madrugada, são 3 horas e alguns minutos, uma vez eu cheguei a acordar e quando fui olhar o celular era 2:02 e pelo menos umas 4x eu já me acordei 3:07.

    Essas combinações me assustam muito, teve uma epoca que eu anotava quantas vezes eu via por dia e chegava a ver 9x, IMAGINA TU VER 9 HORAS IGUAIS EM UM SÓ DIA. Hoje em dia diminuiu mais, mas ainda vejo essas coincidências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negócio de número me lembra do meu irmão. ele vê MUITO 37, tudo é 37 em todos os lugares que a gente tá. quando eu tô com ele no carro por exemplo, geralmente a placa do carro da frente sempre tem 37. minha tia ontem estava aqui em casa aí ela foi dizer o número de alguma coisa dela e tinha 37 em dois lugares diferentes, meu irmão virou "olha malu, 37" e começou a rir. não considero uma falha mas acho engraçado essa coincidência que rola com esse número.

      Excluir
  26. Na 1° eu lembrei de quando eu ficava ouvindo as conversas alheias pela televisão (q tb era de 14") o dia inteiro :')
    Não é falha na matrix, é simplesmente um canal q capta rede telefônica

    ResponderExcluir
  27. Só quero dizer que essa ultima é medonha hahaha

    ResponderExcluir
  28. Aconteceu Hj! Sério hj mesmo 30/07/2016 Cheguei do Trabalho as 18:00 hrs! Como de costume passei na casa da minha namorada pra irmos pra minha! Então fomos, passei na casa de minha mãe pra tomar café e seguir pra casa! Tomei banho e fomos deitar! Isso era umas 19:00 hrs, peguei no sono. Acordei assustado com o que não sei era 20:50,sempre nesse horário levo ela pra casa! Então fui, deixei ela em casa e retornei pra minha!! Botei o celular pra despertar as 4:30 da manhã ( hora que levanto pra me arrumar e ir trabalhar) e fui dormir! Num momento de desespero o celular ja estava vibrando pra soar o alarme eu o tapei e desliguei, era 4:30 da manhã, fui me arrumar, quando eu termino que dou uma olhada no celular era exatamente 00:52 minutos!!! Fiquei sem entedeu! Entrei no whatsapp e vi uma amiga online e a perguntei qual era o horário! Ela respondeu 00:53! Puta merda nao conseguir dormir mais pq estava completamente sem sono! Parecia que eu tinha dormindo umas 12:00 hrs de relógio!

    ResponderExcluir
  29. Aconteceu Hj! Sério hj mesmo 30/07/2016 Cheguei do Trabalho as 18:00 hrs! Como de costume passei na casa da minha namorada pra irmos pra minha! Então fomos, passei na casa de minha mãe pra tomar café e seguir pra casa! Tomei banho e fomos deitar! Isso era umas 19:00 hrs, peguei no sono. Acordei assustado com o que não sei era 20:50,sempre nesse horário levo ela pra casa! Então fui, deixei ela em casa e retornei pra minha!! Botei o celular pra despertar as 4:30 da manhã ( hora que levanto pra me arrumar e ir trabalhar) e fui dormir! Num momento de desespero o celular ja estava vibrando pra soar o alarme eu o tapei e desliguei, era 4:30 da manhã, fui me arrumar, quando eu termino que dou uma olhada no celular era exatamente 00:52 minutos!!! Fiquei sem entedeu! Entrei no whatsapp e vi uma amiga online e a perguntei qual era o horário! Ela respondeu 00:53! Puta merda nao conseguir dormir mais pq estava completamente sem sono! Parecia que eu tinha dormindo umas 12:00 hrs de relógio!

    ResponderExcluir
  30. Meu sonho literalmente se realizou
    Era domingo e na segunda eu ia fazer um trabalho na casa de uma amiga minha, de tarde. Como ja era um pouco tarde e eu tinha que acordar cedo pra ir pra escola no outro dia fui dormir, e tive um sonho um tanto estranho. No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, exatamente a mesma coisa que aconteceu no meu sonho, o cenário, o tempo, o clima, as roupas, tudo exatamente como no meu sonho, até as pessoas que eu nunca vi mas estavam no meu sonho estavam la no dia segunte. Bem estranho

    ResponderExcluir
  31. Nao sei se isso é uma falha, mas eu creio que seja.. Eu estava na escola e um amigo meu iria dar
    um aviso na frente de todos na sala. Acabou que tocou o sinal para irmos embora e ele acabou não falando nada. Nisso eu estava em
    pé guardando o meu material, meus dois cadernos estavam de baixo da mesa e eu os botei na mochila e fui embora.
    No outro dia eu acabei nao indo pra escola de manhã mas ia a tarde por conta da aula que tinha a tarde e quando eu fui abrir minha mochila um dos meus cadernos não estava lá e era justo o que eu precisava naquele dia. Eu rodei a minha casa toda procurando o caderno, procurei por todos os cantos da casa e não achava ele de jeito nenhum. Até que eu desisti e fui pra aula a pé, no meio do caminho indo pra escola, eu encontrei esse mesmo amigo que ia dar o aviso na sala e a primeira coisa que ele me disse foi que eu tinha esquecido meu caderno de baixo da mesa na sala. Eu fiquei com um ponto de interrogação no rosto, porque eu juro por tudo, eu tenho certeza absoluta que eu peguei meus dois cadernos e os botei na minha mochila e fui embora. Até hoje eu não sei o que aconteceu

    ResponderExcluir
  32. Não sei exatamente como chamar, não sei se é falha na matrix ou outra coisa. Eu moro em repúblicas desde os 19 anos aproximadamente, e já aconteceu mais de uma vez de um amigo ou amiga me dizer q achava que tinha acabado de me ver em outro canto da casa, mas nunca dei importância pq sempre morei com universitários chapados que podiam ter me confundido com outra menina moradora da casa. Mas teve um dia que me deixou bem apavorada, pq o garoto que morava na república me viu saindo do banho e quase teve um ataque cardíaco, ele disse que tinha acabado de falar comigo na cozinha, e nós estávamos sozinhos na casa naquele dia, segundo ele, eu estava bebendo água perto da pia e ele veio reclamar de alguma coisa e eu apenas sorri, ele pegou alguma coisa na geladeira e foi pro quarto dele, mas no caminho encontrou comigo saindo do banho... Bizarro, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA tem uma creepy que é exatamente isso que acontece, depois procura, é sobre a namorada do cara aparecer em dois lugares diferentes da casa

      Excluir
  33. Anônima Falante3 de julho de 2016 22:45

    Já me aconteceram muitas coisas do tipo.

    1- Quando eu era menorzinha, uns 7 anos mais ou menos, eu estava mexendo no computador (comecei a usar pc muito cedo, admito), eu costumava entrar no Click Jogos e ficar vestindo bonecas, e tal. Aí, quando zerei o jogo, rolei o mouse para baixo, para procurar outro. Eu estava sozinha, minha vó estava no quarto lá do outro lado da casa. Enfim, no meio dos jogos relacionados, vi um que me interessou. A figura era colorida e me pareceu divertido. Cliquei. Ansiosa, vi ele terminar de carregar, mas não consegui jogar. No final, nem era um jogo, era um vídeo e ele envolvia personagens fofos. Decidi assistir, afinal, se eu não gostasse poderia optar por um jogo mesmo.
    O vídeo começou. Minha memória está embaçada, afinal faz muito tempo, mas eu lembro de chegar numa parte do vídeo com cenas horríveis. O patinho prendia a língua no gelo e ele tentava puxá-la, aí começou a sair um monte de sangue. Hoje em dia vi que o nome do desenho é Happy Tree Friends, mas nunca procurei o episódio em questão que acabei achando no Click Jogos. Eu fiquei desesperada, desci da cadeira e dei alguns passos pra longe do computador, chegando à copa. As cenas ainda estavam na minha cabeça, o pesonagem gritando, o sangue... comecei a ouvir uma música de terror, aquela que parece que tem alguém usando violino, e também tem piano no meio. Meio que assim: FRIM FRIM FRIM FRIM... eu pensei que era um carro passando na rua, passavam toda hora com alguma música e alguém falando, mas essa música de terror durou uns 10 segundos, e então silêncio total. Corri pro quarto da minha vó e fiquei lá até me acalmar.
    Quando percebi estar bem, voltei para o computador. O navegador estava fechado, e eu tinha deixado aberto. Ninguém estava em casa, mas eu era pequena e nem liguei. Abri e voltei a me divertir com alguns jogos da Barbie.

    2- Essa aconteceu um tempo depois. Eu tinha 9 ou 10 anos, e estava jogando Cross Fire no modo Mutante, e minha mãe estava do meu lado, no quarto, se olhando no espelho, e se maquiando para ir trabalhar. Ela terminou, me deu um beijo na bochecha, pegou a bolsa na cadeira e se despediu. Eu disse "tchau,mãe."
    Continuei jogando, mas ouvi algo e olhei em direção à copa. Minha mãe estava na cozinha, e eu perguntei: "mãe, você ainda não foi?" Ela me olhou como se não entendesse e disse "não, por que?" e eu expliquei o que tinha acabado de acontecer, e ela riu. "Você tá ficando louca? Isso nunca aconteceu, você imaginou."
    Achei muito estranho, e nunca esqueci. Lembro perfeitamente dela me beijando na bochecha e se despedindo, e no momento seguinte ela ainda estava ali.


    3- Essa aconteceu mais cedo que as outras. (Estou escrevendo conforme lembro, não em ordem cronológica.) Eu sempre fui muito apegada ao meu primo, Lucas. Quando eu tinha 5 ou 6 anos eu me lembro até hoje de meus tios me levarem para ver ele. Ele morava em um condomínio, e no pátio do condomínio tinha um parquinho. Depois de brincar bastante, lembro da gente voltar pro apartamento, eu sentei no sofá e olhei pra TV. Estava passando Ben 10, e eu assisti enquanto o Lucas ia se trocar, não me lembro pro quê, eu lembro de muito pouco daquela época. Mas dessa parte eu lembro até hoje.
    Depois de um tempo eu estava conversando com minha vó e comentei sobre esse dia e ela me disse que meus tios nunca tinham tido uma TV, ou mesmo um apartamento. Achei muito estranho.

    ResponderExcluir
  34. Quando eu era criança (uns 8 ou 9 anos) eu lembro que meu avô comprou um quadro de Nossa Senhora pra minha bisavó, e enquanto não entregava o quadro, deixou pendurado no quarto dele. Eu me lembro claramente da imagem no quadro, que era o rosto da santa envolto em um véu de renda branca. Lembro porque comentei com ele sobre o quadro e ele me contou que levaria pra minha bisavó.

    Uns dias depois eu entrei no quarto dele e olhei o quadro, mas ele estava diferente. Era a mesma imagem da santa, porém ela estava sem o véu de renda branca. Achei estranho e perguntei ao meu avô porque ele tinha trocado o quadro, e ele me disse que era o mesmo quadro. Insisti dizendo que a imagem estava diferente, que o antigo tinha uma renda branca na cabeça da santa e ele disse que não, que o quadro sempre foi aquele.

    Agora lembrando disso chega até a me dar uma sensação estranha.

    ResponderExcluir
  35. Amo essas histórias de Falhas na Matrix!

    ResponderExcluir
  36. acho que isso é uma falha:
    quando eu era pequena eu costumava a acordar antes do despertador
    certo dia eu sonhei que acordava com o despertador tocava e eu ainda não tinha acordado
    entao levantei da cama e sai correndo em direçao da porta
    porem quando eu abria a porta eu estava novamente do lado da minha cama
    era como se eu não conseguisse sair do quarto
    isso se repitiu até eu ouvir a minha mae me acordando desesperada
    eu estava de pé em frente a porta
    até hoje eu lembro disso

    ResponderExcluir
  37. Como posso mandar uma falha do matrix vivido por mim? Sou novo no Blog

    ResponderExcluir
  38. Eu li a 1 pessoa diversas falhas agora são 12:32 e 08/07/2016

    ResponderExcluir
  39. ano passado um garoto tinha sido transferido na minha Escola e depois das ferias ele tinha ido para outra
    Daí esse ano perguntei para minha Amiga que ela se lembrava dele ela disse quem ele era
    depois fui perguntar para minha outra amiga ela disse que de jeito nenhum não sabia quem ele era

    ResponderExcluir
  40. Caaaara, eu amo ler essas falhas de Matrix, fica eu, minha irmã e minha mãe lendo alslslls vê se pode, a gente simplesmente ama!
    Já aconteceu uma parecida com a da tia do ônibus comigo.
    Tipo, isso sempre acontece, não importa se é na escola, em casa ou na rua. Sempre que estou em uma fase depressiva, desanimada, quando a gente sente que não tem muito motivo para continuar, sabe? Então, sempre que estou em um momento desse, chega alguém em mim e me consola, sem eu nem contar à ele sobre minha situação. Um dia eu tava na cantina da escola junto com minhas colegas e a Tia que atendia lá, após ter dado o lanche para as minhas colegas, olhou para mim e disse: Deus tem um plano para cada um de nós, e nos cabe confiar nele, não é queridas? — minhas amigas ficaram "WTF!?" e eu? Eu entendi completamente o que ela quis dizer.
    Minha mãe também. Eu estava sempre no meu quarto uma época, chorando e mal queria levantar da cama quando ela ou o meu pai não estava em casa, um dia ela chegou e disse: Temos que confiar em Deus, Lo, ele sabe o que nos é necessário.
    Não sei se conta como uma falha, mas, cara, até minhas professoras já chegaram e falaram coisas assim para mim, tipo, NO MEIO DA AULA.

    ResponderExcluir
  41. Certo dia, depois de formatar meu computador, eu fui procurar o estojo porta cds que tinha os programas que eu precisava, eu lembrava de ter aquele porta cds dentro de uma pasta em que eu guardava o notebook. Eu procurei três vezes dentro da pasta, não havia nada de porta cd lá, procurei em vários lugares e acabei desistindo, pois havia sumido. Certo dia, eu estava tirando o notebook da pasta, e quando abri a parte em que eu já havia olhado várias vezes adivinha o que estava lá? Exatamente, o porta cds, não tinha como não ver ele lá.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Ta?! Ainda não vivi nenhuma dessa "falhas" mais acho q o meu irmão e uma kkkkk

    ResponderExcluir
  44. Bom, essa minha falha na matrix acontecia esporadicamente... Não era tão comum a ponto de eu estar 100% acostumada, mas também não era tão raro. O fato é que quando acontecia, estivesse eu em qualquer lugar que fosse, a qualquer hora, no meio de um show ou caminhando numa rua, eu simplesmente tinha a sensação de que havia acabado de acordar naquele ambiente. Era como se tivessem me jogado em um lugar em que eu não estava antes e onde não parecia certo estar presente. O estranho é que algumas vezes eu lembrava de tudo o que tinha acontecido antes da sensação começar e que era completamente normal estar naquele lugar, mas outras vezes eu simplesmente não sabia o motivo de estar ali, e ficava olhando em volta com cara de paisagem até me acostumar de novo com o ambiente, respirando fundo para evitar entrar em pânico e acabar assustando as pessoas que estavam comigo. Alguns minutos depois a coisa toda passava e eu voltava ao normal, mas era bem tenso quando eu não lembrava de primeira. Esses momentos aconteciam desde que eu era muito pequena, mas hoje estou com meus 19 anos e nem lembro a data exata da ultima vez que aconteceu, só sei que já faz bastante tempo.

    ResponderExcluir
  45. Em 2004 eu tinha 4 anos e fui pro cinema assistir o filme Chicken Little com meu primo da minha idade e minha tia. Uma semana depois eu comentei sobre o filme com meu primo e ele não fazia idéia de que filme eu estava falando, então fui pro cinema e vi que o filme não estava em cartaz. Eu fique com aquilo na cabeça o dia inteiro, mas depois me esqueci e só voltei a lembrar um ano depois, quando vi o trailer dele na televisão e minha tia me chamou pra assistir. Eu fui assistir, mas dormi durante o filme, mas mesmo assim lembro de tudo que aconteceu nele até hoje, da sessão que eu fui em 2004.

    ResponderExcluir
  46. todo mundo começa ' Não sei se é uma falha matrix mas...'
    Adoro Falhas na matrix, e já aconteceu algumas coisas estranhas comigo nesses sentido...
    1- O Início do Outono
    Moro em manaus,então aqui no norte não existe 4 estações,somente inverno e verão,porém sou usuária do Facebook e vocês sabem que o mesmo sempre nos dá lembretes de datas comemorativas e afins... que foi o caso do inicio do outono meados de 20 de março...
    Recebi a informação: Hoje é outono 20 de março ( algo assim e era 20 de março)
    isso não mudaria nada pra mim,se no outro dia eu não houvesse recebido a mesma notificação dizendo as mesma coisa ....dai deu bug mental!!!
    eu pensei:
    -ontem foi 20 de março tenho certeza,conferi a data na universidade,em casa,e hoje ainda é 20 de março...que p#rra ta acontecendo!
    *foi o dia mais longo que ja tive
    *vivi o mesmo dia 2 vezes
    *fiquei locaça kkk

    2- Meu irmão Onipresente
    Essa é parecida com experiencias dos colegas aqui do blog.
    Acredito que aconteceu no ano de 2007,eu morava numa casa numa rua muito movimentada mas era super estranha,eu vi tanta coisa naquela casa que já havia me acostumado...
    certo dia,las pelas 18:30 da noite ,falei pro meu irmão comprar salsichas pra fazermos farofa,ele disse ;-beleza vou lá no soldado* comprar! (taberna de um senhor que ficava há uns 10 min. dali de casa)
    falei:
    -Cuidado curumim*(menino) e volta logo...
    ele foi.
    enquanto isso eu mudava minha roupa e a pirta do quarto estava aberta porque a luz do mesmo havia queimado já havia 1 mês e meus pais não trocavam.
    já da pra imaginar né,o quarto escuro e o corredor claro né?
    Combinação perfeita pra ver alguém passando mesmo de canto de olho por causa da luminosidade externa.
    Dai passou em direção a cozinha em velocidade normalsobs de passos.
    eu aumentei o volume da voz falando:
    -Caramba chegou rapido curumim,cadê as salsichas?
    Ninguem respondeu...
    eu falei:
    -Curumim?ja chegou?
    pensei:
    não tem como ele ter ido comprar e ter voltado em menos de 5 minutos...
    Saí desembestada que nem uma jegue raivosa de dentro da casa e vi meu irmão andando com as sacolas de salsicha dobrando a rua de casa....
    kkk foi foda...
    Eu tendo que agir naturalmente...

    ResponderExcluir
  47. todo mundo começa ' Não sei se é uma falha matrix mas...'
    Adoro Falhas na matrix, e já aconteceu algumas coisas estranhas comigo nesses sentido...
    1- O Início do Outono
    Moro em manaus,então aqui no norte não existe 4 estações,somente inverno e verão,porém sou usuária do Facebook e vocês sabem que o mesmo sempre nos dá lembretes de datas comemorativas e afins... que foi o caso do inicio do outono meados de 20 de março...
    Recebi a informação: Hoje é outono 20 de março ( algo assim e era 20 de março)
    isso não mudaria nada pra mim,se no outro dia eu não houvesse recebido a mesma notificação dizendo as mesma coisa ....dai deu bug mental!!!
    eu pensei:
    -ontem foi 20 de março tenho certeza,conferi a data na universidade,em casa,e hoje ainda é 20 de março...que p#rra ta acontecendo!
    *foi o dia mais longo que ja tive
    *vivi o mesmo dia 2 vezes
    *fiquei locaça kkk

    2- Meu irmão Onipresente
    Essa é parecida com experiencias dos colegas aqui do blog.
    Acredito que aconteceu no ano de 2007,eu morava numa casa numa rua muito movimentada mas era super estranha,eu vi tanta coisa naquela casa que já havia me acostumado...
    certo dia,las pelas 18:30 da noite ,falei pro meu irmão comprar salsichas pra fazermos farofa,ele disse ;-beleza vou lá no soldado* comprar! (taberna de um senhor que ficava há uns 10 min. dali de casa)
    falei:
    -Cuidado curumim*(menino) e volta logo...
    ele foi.
    enquanto isso eu mudava minha roupa e a pirta do quarto estava aberta porque a luz do mesmo havia queimado já havia 1 mês e meus pais não trocavam.
    já da pra imaginar né,o quarto escuro e o corredor claro né?
    Combinação perfeita pra ver alguém passando mesmo de canto de olho por causa da luminosidade externa.
    Dai passou em direção a cozinha em velocidade normalsobs de passos.
    eu aumentei o volume da voz falando:
    -Caramba chegou rapido curumim,cadê as salsichas?
    Ninguem respondeu...
    eu falei:
    -Curumim?ja chegou?
    pensei:
    não tem como ele ter ido comprar e ter voltado em menos de 5 minutos...
    Saí desembestada que nem uma jegue raivosa de dentro da casa e vi meu irmão andando com as sacolas de salsicha dobrando a rua de casa....
    kkk foi foda...
    Eu tendo que agir naturalmente...

    ResponderExcluir
  48. Da primeira vez que eu fui pra os EUA, eu tive a coisa mais estranha da minha vida....

    Quando eu era menor, eu sonhava em conhecer os parques da Disney e eu me imaginava lá, com o Mickey, Minnie e etc...Só que como eu era uma criança, eu imaginava todo mundo falando português e coisas do tipo

    Quando eu fui pro aeroporto de Manaus (eu moro em Manaus) o voo atrasou e eu minha prima e minha irmã tivemos que ficar plantadas no chão esperando o avião e eu e ela dormimos.
    Quando eu acordei, tava tudo normal e eu me senti estranha, as minhas roupas eram pequenas, eu tinha uns 9 anos e minha irmã tinha uns 14 e eu fiquei tipo: WHAT?!
    A vida começou a passar e eu fiquei muito assustada, tipo, a minha irmã tava me tratando como criança e etc e tipo...Foi estranho...Eu tinha 21 anos com corpo de 8? Só eu tava sentindo aquilo? Eu comecei a ficar doida e de repente "O voo (não me lembro o número) vai partir em 45 minutos) e eu tipo: NÃO! EU TENHO 19 ANOS MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO
    E tudo começou a ocorrer, os 45 min se passaram e eu entrei no avião com a minha irmã e como eramos de menor uma aeromoça sentou do nosso lado pra ir com a gente...Eu tava comendo um pastel com kuat e eu acordei com 21 anos de novo...E começou a acontecer tudo como aquele sonho ou sei lá o que eu tive, "O voo (número) vai partir em 45 min)"
    Eu fiquei pensando como aconteceu aquilo...Fiquei calada até uma aeromoça sentar no nosso lado e perguntar:
    Cadê a criança? Me mandaram aqui para cuidar de menores que iam viajar

    Eu comecei a falar pra minha irmã que eu tava doida e que eu não queria viajar...
    Até hoje eu não sei o que aconteceu naquele dia

    ResponderExcluir
  49. Bem, isso já virou clichê, mas enfim... Sinceramente, acho que o que vou contar é apenas coincidência, pelo fato de várias pessoas já terem vivido a mesma coisa ou algo parecido. Provavelmente não vou lembrar de tudo que já me aconteceu enquanto escrevo, mas vamos lá... - Essa é a mais frequente e a que mais parece ser uma falha... praticamente TODOS OS DIAS eu tenho uma espécie de "vidência", eu não estou conversando com ninguém no momento e no instante em que pego o celular, chega a mensagem de alguém. O mais estranho disso é que as vezes eu até penso na pessoa que irá me enviar a mensagem, e quando minha mão está no meio do caminho pra tocar o celular, a mensagem chega. - Essa é bem ridícula e não parece mesmo ser uma falha... Quando estou assistindo TV e passando os canais, já me ocorreu várias vezes de um canal completar a transmissão do outro. Vou explicar melhor, estou vendo uma propaganda de algo, e quando mudo o canal, passa a mesma propaganda, de onde a outra tinha parado quando mudei, isso já chegou a acontecer com 3 canais na mesma hora. - Essa aconteceu semana passada... Estava conversando no whatsapp com uma pessoa e ela me disse uma frase, era umas 16hrs e eu tinha acabado de acordar, estava meio sonolento, e eu juro, tenho certeza, absoluta, que isso tinha acontecido pela manhã da mesma forma, eu já tive vários Déjà Vu's e não foi nada parecido, eu perguntei pra pessoa se ela tinha me dito aquilo outra vez e ela me afirmou que não, pra ter certeza eu pesquisei a frase no aplicativo e ninguém tinha me dito nada parecido.

    ResponderExcluir