18/08/16

Série Runners/Corredores (PARTE 13) - Durante: Distorção demais

ATENÇÃO : ESSA SÉRIE/CREEPYPASTA É +18. CONTÉM CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS A ESSE TIPO DE LEITURA. LEIA COM RESPONSABILIDADE. 
***
Se não leu as outras partes ainda, clique abaixo na parte desejada e será redirecionado:


Vaughn, aqui é o Bill, da SIGINT. Você me disse que eu poderia te mandar um e-mail caso precisasse de conselhos de alguém da sua empresa. Bem, é da sua opinião que preciso. Estou me preparando para detonar com esse maldito console de comunicações de meio bilhão de dólares que vocês fizeram se não descobrirmos o que está causando a distorção. Alguns dos meus engenheiros acham que é interferência de fiação, mas só podem estar loucos. Eu mesmo telegrafei isso tudo sozinho. Está totalmente blindado em relação a isso.

Além do mais, não é uma distorção de interferência. Estou trabalhando nessa área faz 25 anos e sei como uma interferência soa. Estou supervisionado a instalação de todas peças de hardware novas e também todas atualizações das últimas duas décadas e meia. Não é a fiação.

Estou decidido em resolver esse maldito problema hoje a noite. Se eu não conseguir, bem, eles terão que comprar um novo console e um transceptor de matriz. Se forem legais comigo, talvez eu até ajeite toda a afiação para eles. Mas juro por Deus, se algum novo "estagiário" vier e me dizer que a companhia está me culpando por causa da comunicação de merda, eu me aposento no mesmo instante. Que se fodam. 

Aqui está o que descobri até agora: estamos captando algo pela banda larga PHz. Sim, bem lá no fundo. O modo padrão do nosso software é para decodificá-lo e transferi-lo para áudio ou texto, mas tudo que estamos conseguindo é estática. A estática está penetrando as bandas mais baixas e afetando a qualidade normal de nossas comunicações. Isso não pode acontecer.

Mas também existe outro motivo para eu estar te escrevendo, Vaughn, e sei que você está liberado para falar sobre isso, se for relevante. Ano passado, quando você pediu conselhos para nós sobre o seu problema com as bandas PHz e com o seu montador de protótipos, você mencionou estar recebendo esquemas de propriedade ou algo do tipo. Bem, eu modifiquei levemente o software para testar uma coisa. Em vez de mudar a transmissão em nossos protocolos de texto e áudio, instruiu o software para cuspir os dados brutos para ver ver se ele correspondia com qualquer uma de nossas linguagens de sistemas. E funcionou, Vaughn. Houve uma combinação. Uma bem interessante. 

Como eu disse, meu plano é resolver esse problema hoje a noite. Se você me confirmar que sua empresa está executando alguma coisa naquela banda, sendo que vocês são os únicos outros que podem fazer isso, precisam me informar e parar imediatamente. Não está somente interferindo com a nossa capacidade de comunicação, mas vocês não deveriam ter acesso a essa linguagem de sistema em particular que está sendo transmitida. Eu sei que ao longo dos anos muitos dos nossos rapazes deixaram de trabalhar aqui para ir para sua empresa, mas se vocês soubessem para que esse sistema de linguagem foi criado, iriam querer parar de usá-lo na mesma hora. Só posso dizer que é Biológico. Acho que isso é informação suficiente para me entender.

Por último, e provavelmente não tem relação com este problema em particular, mas que vocês notaram que quanto mais amplo os sinais THz e PHz estão afetando moscas? Estranho, eu sei. Mas quando fui verificar a leitura visualizada da bandas e comparei com o número de vezes que encontramos um grande número de moscas mortas e em torno da instalação, é bem difícil não ver que ago está interligado. Eu posso te enviar um relatório sobre o assunto, se quiser; Fiquei entediado no outro dia e fiz um.

Desculpe, estou escrevendo sem parar e nem perguntei como você está. Tudo bom? Como está Jessica? Cindy está me pedindo para você perguntar para ela se não querem jogar tênis no verão. Danny está bem? Ele já está com quase dez anos agora, certo? É louco como o trabalho faz o tempo voar.

Estou meio deprimido ultimamente por causa de um incidente que aconteceu há alguns dias. Você provavelmente já leu sobre o caso nos jornais; Sobre aquele soldado que teve um surto psicótico e atirou em toda sua equipe. O que você não deve ter lido foi sobre como a autópsia revelou um crescimento estranho em seu cérebro. Não era nem um tumor. Algum tipo de infecção fúngica. Muito horrível. 

De qualquer forma, desculpa ser tão deprê. Me responda o mais breve possível, quero saber sua opinião. Vamos sair para jantar um dia desses? Tem um restaurante vegetariano no centro que está fazendo pratos maravilhosos com cogumelos, então se você tiver um tempo, adoraria ir lá com você e discutir um pouco mais sobre trabalho e outras coisas. Mande um beijo para Jesse e Danny por mim. 
-

EM BREVE: "Série Runners/Corredores (PARTE 14) - Durante: Passos demais"

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 

KEEP CREEPYING!

Todos os créditos para / All credits to: Unsettling Stories

TRADUÇÃO POR: FRANCIS DIVINA


20 comentários:

  1. Tenho 3 perguntas:
    1ª. pergunta: mas porque diabos todos estão viciados em comer cogumelos? escolas, restaurantes, pessoas que apanham os cogumelos no mato, não entendo realmente.

    2ª. pergunta: que p*rra é essa que o texto quis dizer? ele tem alguma relação com o texto da impressora, parte 9?

    3ª. pergunta: Danny está vivo? não foi dito na parte anterior que ele tinha morrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria saber também o que aconteceu na parte 9. E aquele ovo de grafeno?

      Excluir
    2. Cara, no texto o personagem esta escrevendo uma carta, onde ele diz estar longe do Danny, portanto ele não sabe que ele morreu.
      Ja sobre os cogumelos, ja perceberam como ele se plorifera muito rapido, mas tambem nao entendo a necessidade de colher todos os cogumelos possiveis, deve ser explicado mais pra frente.

      Excluir
  2. O fungo tá criando Ondas PHZ que afetam moscas. Mas como diabos essas moscas explodem em sangue????????Essa creepy tá me deixando maluco.

    ResponderExcluir
  3. O fungo tá criando Ondas PHZ que afetam moscas. Mas como diabos essas moscas explodem em sangue????????Essa creepy tá me deixando maluco.

    ResponderExcluir
  4. To meio perdida mas to gostando kkkk

    Será que daqui uns anos,nesso universo, os afetados serão como os infectados no The Last Of Us? *.*

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi os esporos da névoa são parasitas, este por sinal pode se manifestar de duas formas, a mais "severa" a mais "silenciosa". Na mais severa ocorre oq aconteceu com o Danny e com as vitimas da parte 1, esta so acontece em vitimas mais frágeis e em inalação da névoa, já a forma silenciosa trabalha através de contato indireto(contato com os cogumelos que brotam das vitimas) instalando-se no sangue e desenvolvendo mais cogumelos, larvas e quando aquecido estas moscas suicidas que espalham o parasita com mais facilidade, mas e as ondas Phz e Thz que o fungo emite? Como nessa parte foi dito são biológicas,ou seja, são o mecanismo que o fungo usa para controlar e sincronizar o voo kamikaze das moscas para assim otimizar a contaminação, agora por que foram traduzidas de modo a formar o "ovo"? Fica pras próximas partes explicarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, adorei tua linha de raciocínio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Fungos crescendo no cérebro, fazendo as pessoas surtarem num ataque psicótico... Isso tá virando The Last of Us.

    ResponderExcluir
  7. Se olharem os casos anteriores, a autora da página diz que não vai continuar a escrever a série "Runners"...espero que não seja verdade. :(

    ResponderExcluir
  8. Não sei se estou certo, mas oq entendi até agora:

    O cara da primeira parte mandou uma amostra para a empresa -> fizeram uma versão modificada do fungo -> usaram uma inteligencia artificial para verificar as variáveis -> os dados não foram satisfatórios e fizeram um upgrade na I.A. -> a I.A. processou os dados e começou a apresentar erros( eles citam que não podia ser desligada) -> uma empresa x desenvolve uma impressora 3d que processa toneladas de dados por segundo e usa pulsos elétricos e carbono para imprimir moléculas -> a I.A. (provavelmente) se corrompeu e invadiu a impressora 3d para criar nanorobos (a poeira negra que forma o ovo e que no microscópio mostra engrenagens) -> esses nanorobos podem mudar de forma(já que se tornam o ovo) e podem usar matéria orgânica para gerar novos robôs (o ovo aumenta depois de corroer o doutor) -> o sangue e as moscas são nanorobos combinados que podem reproduzir os esporos do fungo e foram programados para disseminar o fungo

    Pode não estar correta, mas parece uma boa teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E exatamente a minha teoria também, acrescentando que o segundo protótipo do fungo pode ter se fundido com a IA e ter causado tudo isso xD

      Excluir
  9. Muito boa essa parte

    ResponderExcluir
  10. Seria uma arma biologica que saiu do controle?

    ResponderExcluir